Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
minecraft - Minecraft duvidas! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
minecraft - Minecraft duvidas! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
minecraft - Minecraft duvidas! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
minecraft - Minecraft duvidas! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
minecraft - Minecraft duvidas! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
minecraft - Minecraft duvidas! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
minecraft - Minecraft duvidas! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
minecraft - Minecraft duvidas! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
minecraft - Minecraft duvidas! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

minecraft - Minecraft duvidas! Vote_lcap87%minecraft - Minecraft duvidas! Vote_rcap 87% [ 524 ]
minecraft - Minecraft duvidas! Vote_lcap3%minecraft - Minecraft duvidas! Vote_rcap 3% [ 20 ]
minecraft - Minecraft duvidas! Vote_lcap1%minecraft - Minecraft duvidas! Vote_rcap 1% [ 6 ]
minecraft - Minecraft duvidas! Vote_lcap8%minecraft - Minecraft duvidas! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minecraft duvidas!

4 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1minecraft - Minecraft duvidas! Empty Minecraft duvidas! Sáb Nov 19, 2011 11:45 pm

Digigamma

Digigamma

Como é que eu jogo em modo multiplayer?! e se der para jogar dá para jogar com outras pessoas no mundo?! ou apenas quem está na mesma net?!



Última edição por terriermonzinho em Dom Nov 20, 2011 1:41 pm, editado 1 vez(es)

2minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 12:11 am

TugaGamer

TugaGamer

outras pessoas do mundo mas tens de estar ligado :D

3minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 12:24 am

Digigamma

Digigamma

como me ligo?!

4minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 12:26 am

TugaGamer

TugaGamer

Precisas de um programa chamado hamachi ou team viewer

5minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 12:28 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

olá terriermonzinho blz? eu tava tendo essa duvida igual a vc mais vou te ajudar. primeiro para jogar no modo multiplayer naum basta ter so internet! tem que baixar um programa chamado hamachi!
aqui o link

http://www.baixaki.com.br/download/hamachi-.htm

depois de baixar ele voce vai baixar o sever do jogo
aqui esta o link
http://www.minecraft.net/download
dai vc vai fazer o download do Minecraft_Server.exe (802 KB)
depois voce vai pegar o download do minecraft_saver.exe, vai colocar ele na area de trabalho vai criar uma pasta
poem o arquivo dentro dela. dai depois vc vai clikar e abrir. vc vai esperar e ele vai tirar uma pasta de cd uns arquivos em bloco de notas. dai depois disso vc vai vai no hamachi vai conectar em um botão de desligar depois vc cria uma rede com o nome que vc quiser, acho que no começo ele ja vai pedir. dai ele vai pedir um IP e uma Senha vc poem o nome do sever e a senha. depois disso vc ja criou sua rede.....

depois vc vouta na pasta do minecraft_sever que vc colocou na area de trabalho.
clika no incone e executa ele vai aparecer uma janela branca com um monte de dados carregando quando terminar e aparecer essa frase no final: For help, type "help" or "?" voce escreve embaixo da barra de rolagem a palavra stop e aperta enter.
depois disso voce fecha e tenta achar um arquivo com o nome sever propriet com um arquivo naum reconhecido. se aparecer desse jeito vc clika nele e abre como bloco de notas. mais se naum tiver esse arquivo, vai ter um escrito sever como bloco de notas dai vc clicka e vai aparecer +ou- esses dados

voce vai mudar os que estão de cor vermelha ok?

#Minecraft server properties
#Sat Nov 19 14:28:58 BRST 2011
allow-nether=true
level-name=world
allow-flight=true
enable-query=false
server-port=25565
enable-rcon=false
level-seed=
server-ip=.....................nesse ai vc vai colocar o numero que ta no seu hamachi, tem uns numeros la dai voce escreve direito.
white-list=false
spawn-animals=true
online-mode=false aqui se tiver true voce muda para false.
pvp=true
difficulty=1
gamemode=0
max-players=20
spawn-monsters=true
view-distance=10
motd=A Minecraft Server


depois disso vc salva, fecha e abre aquele minecraft_sever de novo....e deixar processar novamente. depois que acabar. minimisa e abra o jogo. dai é so ir no modo multiplayer e ir clilkar no direct connect e la voce vai digitar o nomero de novo do seu hamachi ok? e pronto é só conectar e jogar

http://www.d-invasion.co.cc/

6minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 12:31 am

TugaGamer

TugaGamer

He! Shedow para quem começou a tao pouco tempo já te informaste muito :D

7minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 12:34 am

Digigamma

Digigamma

wow! então é melhor nao jogar multiplayer! estou ainda no inicio! a construir um casa!

8minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 12:40 am

TugaGamer

TugaGamer

haha! se quiseres um dia jogo contigo e ensino te algumas coisas :D

e tu tambem shedow :D se quiseres jogar dis-me! so se eu estiver a fazer algum video e ke nao jogo :D

9minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 12:48 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

hum...ok treine um pouco no single player depois vc tenta ok?

http://www.d-invasion.co.cc/

10minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 1:20 am

Digigamma

Digigamma

ok obgdo joao! tenho outra quest! eu meti o boneco a voar e agora nao o sei tirar!

11minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 1:46 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

joão suas messagens estão aparecendo quase off naum to conseguindo le-las
bom conserteza eu quero muito joão entrar no sever digimonat desde o dia que vi o video
bem eu começei a jogar desde aquele dia que te mandei o MP.
e pesquesei bastante em tutoriais e tals.

http://www.d-invasion.co.cc/

12minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 4:46 pm

TugaGamer

TugaGamer

Tas em creative terriermonzinho?


se tiveres apenas clica no shift para vires para baixo ou clica 2 vezes no espaço

13minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 5:58 pm

Digigamma

Digigamma

eu ja consegui tirar! joao tens algum tutorial em video de como meter multi player! eu nao percebi muito bem o do shewdon!

14minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 6:15 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

ele ta ocupado agora.... vou fazer um tutorial explicando ok rapidinho

http://www.d-invasion.co.cc/

15minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Dom Nov 20, 2011 6:47 pm

TugaGamer

TugaGamer

adiciona-me no skype ta la no outro topico

16minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Seg Nov 21, 2011 11:37 am

Megidoramon

Megidoramon

Lol, só precisa de hamachi quem anda com copias piratas do jogo. >.>

17minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Seg Nov 21, 2011 4:01 pm

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

megidramon voce também joga?
se jogar que horas você esta online no jogo?
e até que horas você pode ficar?

http://www.d-invasion.co.cc/

18minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Seg Nov 21, 2011 11:17 pm

Megidoramon

Megidoramon

Megidoramon*

Jogo, mas eu tenho o jogo oficial mesmo, não é cá cópias piratas. v.v
Eu posso jogar o dia todo, mas não vou andar a sacar copias piratas e tal só para jogar com outras cópias piratas. :V

19minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Ter Nov 22, 2011 1:39 am

Shewdon_borymon

Shewdon_borymon

hum.... mesmo assim naum daria certo tentar entra em um sever original...mais blz valew^^

http://www.d-invasion.co.cc/

20minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Ter Nov 22, 2011 8:28 pm

Digigamma

Digigamma

duvida: dá para passar o world do creative mode para o player?!

21minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Ter Nov 22, 2011 8:59 pm

TugaGamer

TugaGamer

Se tiveres um mod chamado single player commands ou entao se tiveres na versao 1.0.0 e tiveres o mod toomany items

22minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Ter Nov 22, 2011 9:01 pm

Digigamma

Digigamma

eu tenho o 1.0.0 mas nao encontro isso do toomany! podes explicar.me?!

23minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Ter Nov 22, 2011 9:09 pm

TugaGamer

TugaGamer

E assim! o toomanyitems e um mod que te permite teres todos os materiais que ha no jogo e assim escusas de andar ai a procura deles (apesar de assim ser mais engraçado) e para o teres vai ao youtube e mete minecraft toomanyitems

24minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Ter Nov 22, 2011 9:14 pm

Digigamma

Digigamma

isso eu tenho no created mode! mas como passo para o modo surviver?!

25minecraft - Minecraft duvidas! Empty Re: Minecraft duvidas! Ter Nov 22, 2011 9:15 pm

TugaGamer

TugaGamer

nao o creative mod nao tem essa funçao que tu queres! tens de instalar o toomanyitems

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos