Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Vote_lcap87%Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Vote_lcap3%Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Vote_lcap1%Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Vote_lcap8%Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Portugal Adopt [Fase Beta]

+24
!WereGarurumon
pedro19999999999
Tom Shadow
HinataNinjaKid
shotmonxros5.2
DigGaruru
BlackLight PT
Wonder
KendoGarurumon
Digiking
RoyalKnight
Takato
Kamirisu JxS
Meliot_O_Mau
jafm
Admin
L!ght C-Ker
rackiechan
Terriermon
BryATS
JBro
Supremo
Digigamma
CarlosAST
28 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 22]

526Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 12:43 am

Admin

Admin
Admin

Sim, e por isso os senhores da MyAdops têm de manter uma má conduta, ao menos que alertassem para o sucedido e à segunda vez se nada fosse feito tirava-se, mas também um site de adops onde não são permitidas imagens oficiais, é um site de qualidade muito baixa, ninguém se vai dar ao trabalho de fazer desenhinhos das várias digivoluções, isso podem ter muita razão pelos direitos de autor, mas um adops que não permite nada disso é uma omelete sem ovos.

https://digiplace.forumeiros.com

527Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 12:49 am

Saemon

Saemon

Acho que não foi de bom tom o que fizerem com o vosso trabalho e dedicação. Haverá outros sites gratuitos desse género?

528Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 10:24 am

CarlosAST

CarlosAST

De qualquer maneira não tenho tempo para criar um site através de programação se ainda ao menos tivesse um tema em condições de base faria-o xD

529Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 1:47 pm

Convidado


Convidado

Pois...e eu também pouco tempo (pelo menos depois das férias) e conhecimentos tenho... Mas se alguém quiser criar uns adopts sem risco de suspensão, fica aqui uma sugestão que vi ser usada há uns anitos:

Criem um site. Depois, usando o Photobucket, façam upload de alguns ovos / Digimon no nível Principiante. Agora, ponham lá as imagens com uma textarea para ir buscar os códigos. Quanto à evolução, a maneira de como os Digimon evoluem está ao vosso critério, a mais fácil é fazer evoluir os Digimon passado uns tempos, mas suponho que poderão haver maneiras mais originais. Basta irem ao vosso album do Photobucket e apagarem o ovo / Digimon Principiante, e fazerem upload da fase seguinte, mantendo o nome do ficheiro igual. Não verifiquei se ainda funciona, mas a imagem deverá mudar, nem que demore uns minutos / seja preciso um hard refresh (CTRL+F5).

530Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 2:04 pm

BryATS

BryATS

vish... criar um jogo é mais facil do que criar um site(ou não)
Ah, tava querendo apagar meu site dos Angry Birds Adopts, mas nem sei como.......

531Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 2:13 pm

jafm

jafm

Bem é uma pena eu tinha 9 digimon no top custou tanto enfim, mas eles é que suspostamente é que sabem

532Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 7:26 pm

Saemon

Saemon

Pessoal vou tirar um curso de html5, depois não me importo de tentar fazer o Digimon adopts.

533Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Ter Dez 27, 2011 9:14 pm

Wonder

Wonder

Pois, acho que apagaram mesmo o Digimon Portugal Adopts, porque o myadopts funciona

http://digimontuga.blogspot.com/

534Digimon - Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] - Página 22 Empty Re: Digimon Portugal Adopt [Fase Beta] Qua Dez 28, 2011 1:28 pm

BryATS

BryATS

Saemon: Só que não aprende de uma hora para outra, talvez meses de curso...

Eu to nem ai pra esses negocios de CURSO HTML eu vo explorando os codigos que eu aprendo LOL
CSS Tbm

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 22]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos