Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Vote_lcap87%Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Vote_lcap3%Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Vote_lcap1%Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Vote_lcap8%Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Digimon Masters Online] Dúvidas

+34
Trebor27
PaulexHD
Kamirisu JxS
adonaibrk
Topas
cleciobr
Megidoramon
caiomermo
Admin
Kai
Urameshix
digimon 52
Shadow Akiyama
Digivice✦
megafox99
openac
xuxubibi75
KendoGarurumon
Hyng
pedro19999999999
PTDigi
Shine∞Osnofa
ShikaSS
Terriermon
Takato
Tigoner
Nandista
DigGaruru
rego
Simply Mac
DiOgO2894
Gon-Sensei
tiagoD
Victory Greymon
38 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Qui Set 30, 2010 6:34 pm

DigGaruru

DigGaruru

Olha hyng para de postar assim, se queres dizer uma coisa edita o teu post anterior se não e«comças a fazer spam, se não percebes como fazer a conta LE OS TOPICOS e descobresk a alguns topicos k criam as contas

77Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sex Out 08, 2010 4:39 pm

xuxubibi75

xuxubibi75

alguem pode responder a minha pergunta?

78Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sex Out 08, 2010 4:43 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Desculpa,eu não sei Sad

https://digiplace.forumeiros.com

79Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sex Out 08, 2010 6:20 pm

DigGaruru

DigGaruru

Podes repetir a pergunta porfavor?

80Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sex Out 08, 2010 6:49 pm

xuxubibi75

xuxubibi75

eu queria saber em que area esta o kamemon e o betamon

81Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sex Out 08, 2010 6:50 pm

DigGaruru

DigGaruru

Primeiro não sei se a alguam zona deles, e não sie onde esta

82Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sáb Out 09, 2010 11:16 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

onde e a encobadoura secreta que da 100% de hipotses de ter um novo digimon

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

83Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sáb Out 09, 2010 11:17 pm

DigGaruru

DigGaruru

Nem sabia que existe tenho de encontrala

84Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sáb Out 09, 2010 11:20 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Uma coisa assim existe?

https://digiplace.forumeiros.com

85Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Sáb Out 09, 2010 11:23 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

eu acho que e naquela parte que so se pode la entrar no nivel 12 e dig tas registado em qual eu tou no server 1/4

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

86Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Dom Out 10, 2010 12:09 pm

DigGaruru

DigGaruru

O 1/4 é o novo não é se for novo eu entro para esse tambem, mas jogo de 3/4 com Gaomon a 25

87Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Qua Out 13, 2010 10:26 am

openac



alguem me pode disser em que area esta o kudamon

88Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Qua Out 20, 2010 9:14 am

openac



au iniciar o digimon masters online aparece-me 2 csmessage e nao entra porque?

89Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Dom Out 24, 2010 10:23 pm

megafox99

megafox99

eu nao consigo me inscrever pois alem de estar em japones ha umas partes sobre um codigo e nao consigo de idades mas se conseguires nao me podes mandar umas imagens de como entrar e como por os codigos de idades nao precizas de me mustrar um nome de utilizador

90Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Dom Out 24, 2010 10:33 pm

pedro19999999999

pedro19999999999

desculpem o off se alguem sabe criar contas que sejam preciso kssn pode criar uma para mim neste site:http://dbo.netmarble.net/main.asp
se criarem mandem o nome e a pass por pm
ps:obrigado

http://pokemonlatios.forumeiros.com/

91Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Seg Jul 25, 2011 1:18 am

Digivice✦

Digivice✦

Qual é o melhor Digimon para se começar o jogo? Agumon, Gaomon ou Lalamon?

92Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Seg Jul 25, 2011 1:38 am

Gon-Sensei

Gon-Sensei

O melhor para mim é o Agumon porque é o mais forte em técnica e poder. Mas cada um tem a sua escolha.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

93Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Seg Jul 25, 2011 8:28 am

Shadow Akiyama

Shadow Akiyama

Como se capturam digimons?

94Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Seg Jul 25, 2011 8:44 am

digimon 52

digimon 52

Tens de ter um ovo do digimon que queres mas teem que ter um brilho azul,depois tens que ter chips do tipo de digimon que queres por exemplo se for o gabumon vais precisar de chips de beast.Também á a possibilidade de o ovo explodir e ai terás de procurar outro ovo com o brilho azul.Para apanhar o ovo azul tens de ir matando a espécie de digimon que queres

95Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Seg Jul 25, 2011 10:48 am

Nandista

Nandista

Quais são os melhores digis para stats? Digo em Técnica/Attack, Defesas, Speed, Dexterity e isso.

Pergunto já agora os outros stats que há, que já não jogo há bué tempo. :P

96Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Seg Jul 25, 2011 2:13 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Não faço a mínima ideia, eu também não sei. Espera pelo jogo que logo vês.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

Urameshix

Urameshix

NO MEEU DIGIMON MASTERS NÃO APAREÇE O PERSONAGEM POR COMPLETO... POR EXEMPLO SÓ APAREÇE A CABEÇA DOS PERSONAGENS E DOS AGUMON UMA PARTE DA CABEÇA , LALAMOS SÓ OS BRAÇOS E GAOMON OS OLHOS E É ASSIM DURANTE O JOGO INTEIRO... Sad

98Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Qua Ago 31, 2011 11:54 pm

Kai

Kai

pelo menos você consegue entrar Sad

99Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Qua Ago 31, 2011 11:59 pm

Urameshix

Urameshix

Pelo menos isso , mas eu queria muito consertar , tipo da ultima vez que eu desinstalei o DMO ele tava koreano e com o mesmo erro , mas eu pesquisei bastante e consegui achar a solução em algum tópico de algum site aee... mas agora que estou com a versão americana não consigo achar , sumiu completamente do google e_e '

100Digimon - [Digimon Masters Online] Dúvidas - Página 4 Empty Re: [Digimon Masters Online] Dúvidas Qui Set 01, 2011 12:08 am

Urameshix

Urameshix

SE EU ME LEMBRO UM POUCO , TALVEZ ERA ALGO SOBRE PIXELS !

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos