Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Vote_lcap87%fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Vote_lcap3%fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Vote_lcap1%fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Vote_lcap8%fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Fanfic]Digimon Entërs

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty [Fanfic]Digimon Entërs Sáb Nov 26, 2011 11:55 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Prólogo:

07/03/1999 – Cientistas no Japão descobrem uma forma de vida digital que teoricamente habitam a rede de computadores, pesquisas se aprofundam.
02/04/2000 – As pesquisas continuam. A primeira transferência de um ser digital, batizados de Digital Monster, ao mundo real foi bem sucedida.
01/04/2001 – Foi criado o Digital Device, aparelho no qual os seres humanos conseguem controlar os Digital Monster. Agora o segredo é planejado para uma futura tecnologia de guerra.
07/04/2002 – Um portal que leva ao Digital World foi criado, Digital Gate, a primeira expedição tem início.
17/12/2005 – Após a quinta expedição ao Digital World, os cientistas tem contato com o Jogress, união do núcleo de dois Digital Monster. Eles começam a desenvolver isso entre os seus Digital Monsters.
02/04/2006 – Cientistas forçam a Jogress entre dois Digimons, criando um ser totalmente instável. Sua criação acarreta vários Bugs nos programas do laboratório, além de falhas nos aparelhos elétricos, causando uma explosão, sua atual localização é imprecisa. O acidente causou morte de vários envolvidos, entre cientistas, técnicos e outros tipos de trabalhadores. A mídia e o governo não deram detalhes à população. Após isso o caso foi fechado.

Capítulo 01 - Start

Fim de tarde, o céu estava alaranjado, um garoto andava pela rua, com uma mochila nas costas, trajando um uniforme normal para quem estava no ensino médio no Japão. Tinha cabelos e olhos ambos castanhos, em seu pescoço estava um par de Goggles pendurados. Sua jaqueta estava aberta.

- Te findei! – Gritou uma voz vinda de trás do garoto. Uma mão pega em seu ombro.

- Eu te esperei Hikaru, você que não estava lá, então eu fui embora logo. – disse o primeiro garoto.

O outro usava o mesmo uniforme e mochila. Tinha um cabelo espetado de cor avermelhada, assim como seus olhos. Estava ofegante, parecia ter chegado lá correndo.

- Não custava waitar um pouco mais né Tamaki? – Respondeu o garoto, Hikaru. – Tive uns problemas com alguns professores.

- Arrumar problemas com professores na primeira semana de aulas é quase um Record, até mesmo para você. – Respondeu o primeiro garoto, Tamaki.

- São os professores que estão no meu pé. Eles só likam daquela garota nerd, Nono. – Disse Hikaru com um pouco de raiva.

- Só fala mal dela porque não consegue boas notas né? Nono-san é esforçada, acho que ela faz por merecer. – Tamaki disse rindo.

- Por que está puxando saco dela? Por acaso vocês têm alguma coisa? - Perguntou.

- Pare de falar besteiras! É claro que não tem nada. – Disse Tamaki.

Hikaru parou, mas Tamaki continuava a andar.

- Aonde você vai? – Disse Hikaru. – Já chegamos na sua casa.

Tamaki estava com raiva por causa do último comentário, então se distraiu um pouco.

- É culpa sua, que fica inventando besteiras! – Exclamou Tamaki.

Os dois entravam e tiravam seus sapatos na entrada, passavam pela porta da cozinha e subiam pelas escadas

- Tadaima! – Gritava Tamaki correndo subindo as escadas.

- Boa Tarde! – Gritou Hikaru, em cumprimento.

- Tamaki, Akira-kun, como foi a escol... – Começava a falar a mãe de Tamaki, que estava na cozinha, mas era interrompida pelo filho.

- Depois nos falamos! – Respondeu.

- Estes garotos de hoje não se importam mais com família! – Pensou a mãe do garoto.

Os dois entravam num quarto, era relativamente pequeno, apenas uma cama, uma escrivaninha com uma pequena TV e um computador. Estavam espalhados pelo quarto várias pequenas peças de aparelhos elétricos.

- E aí, o que você queria me mostrar? – Perguntou Hikaru, colocando sua mochila sobre a escravinha.

Tamaki jogava sua mochila sobre a cama e ajoelhava, debaixo da mesma ele tira uma maleta prateada.

- O que é isso? – Perguntou Hikaru.

Ele abria a maleta, havia quatro dispositivos iguais, pareciam um pouco celulares, tinham apenas três botões e uma tela, eram todos cinzas.

- E de novo... O que é isso? – Perguntou novamente.

- Não sei exatamente, encontrei vasculhando as coisas do meu pai... Deve ser daquele projeto que trabalhavam antes do acidente... – disse Tamaki.

- Não tem nada escrito? – Questionou.

- Apenas o nome, Digital Device, escrito aqui, mas não consegui ligá-los nem nada do tipo, deve ser pelo fato de serem bem antigos, há quanto tempo mais ou menos meu pai morreu? Quatro anos... acho. – Disse Tamaki.

- E você quer consertar isso? – Perguntou Hikaru.

- Claro, por que não? – Disse Tamaki.

- Ok, faça o que quiser, vou watchar TV. – Respondeu Hikaru, sentando-se na cadeira na escrivaninha e ligando a TV com seu controle.

As cenas da TV mostravam uma loja de eletrônicos, estavam todos soltando faíscas e com funcionalidade problemática, o repórter dava algumas notícias.

- Este é o terceiro caso deste tipo em lojas de eletrônicos no centro de Yokohama neste mês. A perícia ainda não sabe dizer a causa, mas isso tem levado alguns clientes a desistir de ir para a região, fazendo com que algumas desses tipos de loja acabem fechando.

- Isso tá ficando tão comum... – disse Hikaru. – Nem impacto tem mais.

- Meu pai estava investigando estes casos antes do acidente... – Dizia Tamaki, concentrado no trabalho do conserto do Digital Device.

- Peraí! O que é isso?! – Gritou Hikaru.

- O que foi? – Questionou Tamaki sem ao menos desviar o olhar do seu trabalho.

- Looka ali no canto da imagem! – Gritou Tamaki. – É a Nono!

- Nono-san?! – Espantou Tamaki que olhava para a tela.

Eles se referiam a uma garota que aparecia no canto da imagem, usava um uniforme com as mesmas cores dos dois, tinha longos cabelos prateados e olhos dourados.

- O que ela faz lá? – Perguntava Tamaki.

Neste momento a imagem era cortada e o âncora do telejornal retornava para a tela.

- A seguir... – Começava a dizer, mas foi interrompido quando Hikaru desligou a televisão.

- Por que você desligou? – Perguntou Tamaki ainda concentrado.

- Estava chato. – Disse Hikaru se espreguiçando na cadeira.

- Terminei! – Gritou Tamaki. – Finalmente está pronto!

Hikaru se aproximava.

- Já? Turna on então! – Gritou Hikaru.

Tamaki apertava o botão central do aparelho, uma tela esverdeada aparecia com vários números binários. Uma voz saía do aparelho.

- Searching Digital Being... Searching Digital Being… - A voz repetia várias vezes.

- O que é isso? – Tamaki se perguntava.

- O que essa coisa tá sayando? – Disse Hikaru.

- Digital Being Found! Download Start! – Disse a voz.

Neste momento uma luz azulada saía do aparelho e tomava forma no meio no quarto, mas logo desaparecia.

- O que foi isso?! – Perguntou Tamaki assustado.

- Digital Field On. – Disse o Device.

Neste momento o quarto de Tamaki se transformava, era possível ver sinais eletrônicos pelo ar, como sinais wireless, ondas de rádio, telefone, etc...

- O que é isso? – Dizia Tamaki impressionado.

Tamaki olhava para o meio da sala e se assustava.

- O que é você?! – Gritou Tamaki.

Hikaru olhava e também se assustava.

- O quê?! – Gritou Hikaru.

O que eles viram foi um pequeno monstrinho, de aproximadamente uns cinqüenta centímetros, era um pequeno dragãozinho de escamas verde-azuladas, tinha dois pequenos chifres na cabeça e asinhas nas costas, ambos vermelhos.

- Olá. – Disse o pequeno dragãozinho.

- Você fala?! – Disse espantado Tamaki.

- Sim! – Disse o dragão.

- Tamaki, acho que ele é dócil... – Disse Hikaru se aproximando. – Qual o seu nome?

- Dracomon!

Tamaki se aproximava também.

- E o que você é? – Perguntou Tamaki.

- Sou um Digimon. – Disse Dracomon. – Eu não me lembro de muita coisa... Quando fui sugado para cá assumi essa forma pequena... Não me recordo onde e como eu estava...

Eles ouviam passos subindo as escadas.

- O que foi garotos? Que gritaria foi essa? – Perguntou a mãe de Tamaki.

- Droga, se esconda, se esconda! – Cochichou Tamaki para Dracomon.

- Não é preciso. – Disse Dracomon.

A mãe de Tamaki abria a porta mas não entrava.

- Qual foi o motivo daquela gritaria? – Perguntou.

- Não foi nada não... – Disse Tamaki nervoso, tentando esconder Dracomon, mas não muito eficiente.

- Ok. – Disse a mãe dele, fechando a porta.

- Ué? Ela não te viu? – Perguntou Tamaki.

- Humanos não podem ver Digimons fora do Digital Field. – disse Dracomon.

- Digital Field? – Perguntou Hikaru.

- Sim, este espaço que está no seu quarto, chamado de Denpa World. É a interseção entre o seu mundo, e o meu mundo. – Disse Dracomon.

- Seu mundo? – Perguntou Tamaki.

- Eu vim de um mundo chamado Digital World, às vezes alguns Digimons vêm parar no Denpa World por acidente causando alguns problemas ao seu mundo. – Disse Dracomon.

- E o que é isso? – Perguntou Tamaki mostrando para ele o Digital Device.

- É um Digital Device. – Disse Dracomon. – É qualquer aparelho eletrônico que possa ligar o meu mundo ao seu, se você tem um, quer dizer que somos Partner!

- Partner? – Perguntou Tamaki.

- Sim, quando um humano consegue um Digital Device, ele se torna Partner de um Digimon! – Disse Dracomon.

O Digital Device começa a apitar, mostrando um mapa.

- O que é isso? – Perguntou Hikaru.

- Significa que tem um Digimon por perto! – Disse Dracomon. – Rápido, grite Metaphorize!

- Metaphorize. – Disse Tamaki meio confuso.

Dracomon adentra no Digital Device, o Digital Field some.

- Agora siga o mapa até o Digimon! – Gritou Dracomon de dentro do Digital Device.

- Ah ah ok! – Disse Tamaki todo nervoso.

Hikaru o seguia descendo as escadas.

- Onde vão com tanta pressa? – Perguntou a mãe de Tamaki.

- Depois falamos! – Gritou Tamaki.

- Esse garoto não tem jeito! – pensou a mãe.

Do lado de fora já estava a escura, a rua estava um pouco vazia, eles se aproximavam do local exato no mapa.

- É aqui... – Dizia Tamaki.

- Agora use o Digital Field! – Disse Dracomon.

- Digital Field! On! – Gritou Tamaki.

Uma esfera cobria a região, tinha aproximadamente dez metros de diâmetro. O ambiente ficava igual ao quarto de Tamaki. No momento era visível um enorme dinossauro de pele azul com listras vermelhas, tinha algumas penas na cabeça.

- O que é isso?! – Gritou Tamaki assustado. – É um Digimon também?

Dracomon saía do Digital Device.

- É Allomon, vamos derrotá-lo, Partner! – Disse entusiasmado Dracomon.

- O quê? – Disse Tamaki.

- Vai lá Tamaki, defeata ele! – Gritou Hikaru o empurrando.

- Vamos lá Partner! – Gritou Dracomon. – Baby Breath!

Dracomon lançava uma esfera de chamas contra Allomon, este foi atingido, mas não causou muito efeito. Após o ataque Allomon cuspia uma rajada de ar quente, mas Dracomon saltava para desviar do ataque.

- Tail Smash! – Gritou Dracomon, aproveitando o pulo para atacar Allomon com sua cauda, que é derrubado.

- Você é muito bom, Dracomon! – Gritou Hikaru.

- O que está acontecendo aqui?! – Exclamou Tamaki.

- Vamos lá Partner, me ajuda! - Disse Dracomon se virando para Tamaki. – Não é isso que é uma relação de Parceria.

- Mas eu nem sei o que é para fazer! – Gritou Tamaki.

Neste momento Dracomon recebe um golpe da cauda de Allomon o fazendo ser lançado contra um muro, que cai sobre ele. Logo Allomon avança contra Tamaki e Hikaru.

- Dracomon! – Gritou Tamaki preocupado.

- Tamaki! – Gritou Dracomon se levantando dos escombros.

Neste momento o Digital Device brilhava com uma luz vermelha muito forte, adquirindo esta cor.

- O que está acontecendo?! – Espantou Tamaki.

O corpo de Dracomon começava a brilhar também.

- Isto é... Evolução! – Gritou Dracomon.

O corpo de Dracomon crescia, suas escamas se tornavam azuis, suas asas aumentavam de tamanho significativamente, um chifre crescia em cima de seu nariz, garras ficavam afiadas, ele se tornava realmente um dragão neste momento.

- Dracomon! Shinka! CoreDramon! – Gritava.

- CoreDramon...? – Dizia Tamaki.

- Ele evolveu! – Gritou Hikaru.

CoreDramon entrava na frente de Tamaki para ficar cara-a-cara com Allomon.


Fim do Capítulo 01

Personagens inseridos este episódio:

Ryuunosuke Tamaki (竜之佑 珠季) – 14 anos – Primeiro ano do ensino médio.
Akira Hikaru (日日日 火花劉) – 14 anos – Primeiro ano do ensino médio.
Dracomon (ドラコモン) – Nível Child – Tipo Dragão – Dados




Última edição por RukasuStorm em Dom Nov 27, 2011 12:31 am, editado 1 vez(es)

2fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty Re: [Fanfic]Digimon Entërs Dom Nov 27, 2011 12:19 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Gostei é mesmo muito fixe! Vou tentar acompanhar esta fanfic ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

3fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty Re: [Fanfic]Digimon Entërs Dom Nov 27, 2011 12:29 am

RukasuStorm

RukasuStorm

Paulo-R escreveu:Gostei é mesmo muito fixe! Vou tentar acompanhar esta fanfic ^^

Obrigado ^^

4fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty Re: [Fanfic]Digimon Entërs Dom Nov 27, 2011 2:59 pm

Digigamma

Digigamma

Rukasa eu gostei bastante! da maneira como escreves.te etc....mas aconcelho.te a escreveres eps mais curtos! :P

5fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty Re: [Fanfic]Digimon Entërs Dom Nov 27, 2011 7:09 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Não sei quando poderei fazer o capítulo 02, estou sem computador, isso pode ser um problema. E Little Terriermon, obrigado, eu até tentei fazer mais curto, mas não deu, a história correu demais rsrs, tive até que parar no meio da luta.

6fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty Re: [Fanfic]Digimon Entërs Dom Nov 27, 2011 9:18 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu gostei muito.Escreves muito bem(e não te preocupes,se estivesse no teu lugar também faria capitulos grandes).
Vou acompanhar a fic.

7fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty Re: [Fanfic]Digimon Entërs Seg Nov 28, 2011 8:46 pm

RukasuStorm

RukasuStorm

Consegui um conserto pro meu Pc, logo sairá o Cap. 02. Obrigado a todos ^^

8fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty Re: [Fanfic]Digimon Entërs Qui Dez 15, 2011 4:49 am

RukasuStorm

RukasuStorm

Vim postar aqui porque até agora não consegui consertar meu PC, logo não consegui escrever, aproveitar a UPar na esperança de mais alguém ler.

PS: Assistam Tokusatsus Cool

9fanfic - [Fanfic]Digimon Entërs Empty Re: [Fanfic]Digimon Entërs Dom Dez 25, 2011 10:39 pm

f98digimon

f98digimon

Olá! Gostava d saber s estás atualmente a publicar as tuas fan fics nalgum blog/site/forum/etc? é q o meu blog tem vagas e estavamos a procura d alguem q escreva fan fics...


O currículo encontra-se disponível aqui: https://digiplace.forumeiros.com/t4042-digimon-4ever-pt-pt#151490

Mais informações: é só enviar um email para: digimoneverpt@hotmail.com


Obrigado...


P.S. S conheceres alguem indicado para os outros cargos, peço-te q m informes...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos