Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - digimon battle of fresnhs EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - digimon battle of fresnhs Vote_lcap87%Digimon - digimon battle of fresnhs Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - digimon battle of fresnhs Vote_lcap3%Digimon - digimon battle of fresnhs Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - digimon battle of fresnhs Vote_lcap1%Digimon - digimon battle of fresnhs Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - digimon battle of fresnhs Vote_lcap8%Digimon - digimon battle of fresnhs Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

digimon battle of fresnhs

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon - digimon battle of fresnhs Empty digimon battle of fresnhs Seg Dez 05, 2011 6:52 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

ola pessoal, essa é minha segunda fanfic aqui no site então aproveitem,

ela vai ter alguns mesmo personagens da outra, mas não estão relacionadas

primeiro episódio- a entrada de Kokuwamon

-...soldados...vcs ajudaram muitas crianças a vencerem o mal então deixarei vcs descançan...o.. que sera isso na tela, vejo que alguns humanos arranjam brigas com os digimons, ja que eles foram liberados a morarem aqui, pois seu mundo foi dominado por outro rei do mal, vejo que não há opções a não ser derrota-lo, bem vamos ver um bom ser humano que possa nos ajudar...hum...ahh ja sei aqueles tres jovens estão de bom tamanho hehe agora posso descançar- diz um ser feito de dados, virando-se ao computador de digitamas na qual escolheria um digimon aos garotos.

o ser escolhe dentre os digitamas tres deles e manda-os para baixo onde estão os garotos, mas um digimon aparece e derruba dois digitamas, deixando apenas um

- não, digimon idiota, ahh la se foram dois, pelo menos um vai

2Digimon - digimon battle of fresnhs Empty Re: digimon battle of fresnhs Seg Dez 05, 2011 7:31 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

desculpe dividi em dois

continuando

o outro digitama foi para outro canto e bateu na cabeça de um garoto

-ai o que foi isso, ahh um ovo- ele desmaia e quando acorda um digimon pula em cima dele

-ola qual é o seu nome? o meu é kapurimon acabei de sairdo ovo, eu gosto muito de falar e de vc também- o garoto desmaia outra vez e o digimon tenta acorda-lo - vamos, acorde preciso de vc, vamos, hunf ta bom howling blow -o digimon ataca o menino para que ele acordasse, mas parece que não funcionava até que o garoto acordou- ehh vivavc acordou, ve se não durma de novo seu preguiçoso

-ahh vc não para de falar to cançado de vc, porque vc ta aqui?

- eu fui mandado para que nos dois derrotassemos o imperiador do mal

-ah eu não to muito enteressado sabe, mas sevc me proteger eu te ajudo...

-e ai moleque porque vc não vai pra casa damamãe,hahaha , agora chispa daqui antes que...-disse um garoto gordo e grande

-quem vai sair daqui é vc howling blow, howling blow- Kapurimon faz o garoto correr de medo-ha ha te peguei grandão, e vê se não meche mais com o...com o...qual é o seu nome mesmo?

-bem, eu não sei perdi meus pais e... não me disseram meu nome, eu sou um senhor ninguem...- o garoto abaixa a cabeça tristemente.

-ja sei que tal vc ter o mesmo nome que eu, ai podemos evoluir juntos e quando eu evoluir vocefica com o nome da minha evolução, que tal Kapu?

-por mim tudo bem, agora vamos treinar?

-certo, ali há um kouwamon, mas é muito dificil que tal fazer amizade?

Digimon - digimon battle of fresnhs Kokuwamon

Kapu chega perto de kouwamon e lhe pergunta se quer ser seu amigo este aceita e o chama para brincar os tres amigos brincam a tarde toda, mas:

-eu não devia ter enviado, sera que devo ir la embaixo buscar Kapurimon?

continua

3Digimon - digimon battle of fresnhs Empty Re: digimon battle of fresnhs Seg Dez 05, 2011 8:08 pm

Wonder

Wonder

Opá não foi das melhores fanfic's, mas também não foi das piores. Tenta corrigir o português, algumas frases e erros de português.

http://digimontuga.blogspot.com/

4Digimon - digimon battle of fresnhs Empty Re: digimon battle of fresnhs Ter Dez 06, 2011 1:46 am

BAC_Henrique

BAC_Henrique

beleza

por exeplo os: vcs em vez de voces?

5Digimon - digimon battle of fresnhs Empty Re: digimon battle of fresnhs Ter Dez 06, 2011 2:21 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

episódio 2-o double shoot

-ei kapu- diz kouwamon- voce tem um digivice ou digixros?

-não, eu não encontrei nenhum, só bateuo ovo de kapurimon em minha cabeça e desmaiei - responde Kapu

-kapu vamos para o centro?-pergunta Kapurimon empurrando ele à um prédio

uma garota chega e empurra eles que caem no chão

- aqui não é permitido entrar estamos investigando um caso de digimons, se quer ficar aqui tera de lutar comigo.

- beleza, vai ser nossa primeira luta, eu aceito, vamos la kouwamon

-certo- diz Kokuwamon-escolha seu digimon....affraid

-então ta vou usar ...ahh pode escolher- mostra todos os seus digimons

-caramba você tem um monte, aquele rosa- Kapu ficaespantado por o tanto de digimon que ela havia

-mini electro shocker - kokuwamon ataca, mas a inimiga não o deixa vencer ele repete o ataque e logo atacacom o mini scissor claws e vence a sua primeira batalha.

- você é bom, mas não conseguira vencer lá dentro- a garota começa a andar devagar e deixa-los para trás

-nós vencemos!yuhu! agora podemos entrar- diz Kapu confiante entrando, ao ser barrado por um policial agora

-ei garoto você deve ter vencido a minha filha, não é?

-sim...

-ahh maravilha, toma isso é pra você, é um despositivopara guardar digimons e alguns itens, você pode ficar.

-ahh .Valeu, agora posso guardar vocês aqui, hehe

Digimon - digimon battle of fresnhs Aslknldfasdkmlkokuwamon descarregar

- que demais gostei ele ficou ai dentro

-ei garoto esqueci de te avisar com ele você pode usar o double shoot- explica o policial

-double shoot?o que é isso?

-double shoot é...quer dizer que podemos digievoluir juntos você e nós dois Kapu-explica Kapurimon

- certo vamos entrar no centro-diz Kapu

continua

6Digimon - digimon battle of fresnhs Empty Re: digimon battle of fresnhs Dom Dez 25, 2011 11:10 pm

f98digimon

f98digimon

Olá! Gostava d saber s estás atualmente a publicar as tuas fan fics nalgum blog/site/forum/etc? é q o meu blog tem vagas e estavamos a procura d alguem q escreva fan fics...


O currículo encontra-se disponível aqui: https://digiplace.forumeiros.com/t4042-digimon-4ever-pt-pt#151490

Mais informações: é só enviar um email para: digimoneverpt@hotmail.com


Obrigado...


P.S. S conheceres alguem indicado para os outros cargos, peço-te q m informes...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

7Digimon - digimon battle of fresnhs Empty Re: digimon battle of fresnhs Seg Dez 26, 2011 3:12 pm

BAC_Henrique

BAC_Henrique

blz logo eu vejo isso só que só em janeiro acho q no dia 6

pq logo logo vou viajar eestou sem tempo então agradeço o convite e aceito

8Digimon - digimon battle of fresnhs Empty Re: digimon battle of fresnhs Seg Dez 26, 2011 3:21 pm

f98digimon

f98digimon

ok, entao basta enviar o curriculo, ( https://digiplace.forumeiros.com/t4042-digimon-4ever-pt-pt#151490) para o email: digimoneverpt@hotmail.com. depois entraremos em contacto contigo...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos