Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 Vote_lcap87%evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 Vote_lcap3%evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 Vote_lcap1%evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 Vote_lcap8%evento - Cartaz Evento Digimon LX 02 - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cartaz Evento Digimon LX 02

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Admin

Admin
Admin

Bem visto que queremos apostar no profissionalismo, e que a sociedade dá muito valor àquilo que é externo e bonito, vamos apelar a uma espécie de concurso :D

O objectivo é fazerem o cartaz para o Evento deste ano, para isso terão de ter em conta alguns aspectos:


- O Cartaz tem de ser desenhado manualmente, mas pode ser baseado em imagem de Digimon;

-Tem de conter o nome do evento: "Evento Digimon LX 02", o dia 5 de Fevereiro de 2012 e o local, IPJ de Lisboa;

-Ainda que manuais, é obrigatório conter elementos alusivos a Digimon.




Todos os restantes elementos como: parceiros, lojas, apoio da Anipop, actividades será adicionado por mim, pelo que solicito o envio por e-mail dos vosso trabalhos.

Lembro que não será um conurso nem haverá prémios, mas os cartazes irão a concurdo administrativo a fim de apurarmos qual o mais adequado! :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

DanielTK

Mensagem Qui Dez 22, 2011 12:51 pm por DanielTK

Ok. LOL

avatar

Mensagem Qui Dez 22, 2011 3:06 pm por Convidado

Não metas só com Adventure, mete também o Data Squad. :P A mim sinceramente faz-me confusão como para tanta gente Digimon é só Adventure e mais nada...mas se for o que dá nas vistas, força. xD

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 3:08 pm por Terriermon

ghaskan escreveu:Não metas só com Adventure, mete também o Data Squad. :P A mim sinceramente faz-me confusão como para tanta gente Digimon é só Adventure e mais nada...mas se for o que dá nas vistas, força. xD
Também não percebo, mas pronto.

Já temos uma proposta oficial: o cartaz do Kendo. :D

CarlosAST

Mensagem Qui Dez 22, 2011 5:53 pm por CarlosAST

Se alguém tiver feito à mão e queira que o pinte e o coloque catito, diga por mp Smile
Se o Kendo já foi aceite vale a pena eu fazer?

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 6:02 pm por Terriermon

O do Kendo ainda não foi aceite. Está muito bom, mas ainda aceitamos mais propostas para depois escolhermos a melhor. :D

CarlosAST

Mensagem Qui Dez 22, 2011 6:22 pm por CarlosAST

mas ele fez a mão?

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 6:22 pm por Terriermon

Sim, fez.

CarlosAST

Mensagem Qui Dez 22, 2011 6:23 pm por CarlosAST

pronto vou me esforçar um bocadinho e também vou fazer um e depois pinto e faço o resto no photoshop... xD

Admin

Mensagem Qui Dez 22, 2011 10:59 pm por Admin

Bem hoje estive ausente a maior parte do dia mas estive a dinamizar umas coisas para o Evento, preciso agora da vossa ajuda, eu posso contar com estas pessoas fisicamente?

Terriermon
Kiki
Hina
Paulo-R
Super-Terriermon
Tigo
Mag
Epic

Mais pessoas com disponibilidade digam :D

Mais coisas, eu conto com o Terriermon para o Quiz, penso que nós os dois somos os mais experientes no que toca a isso :D

Preciso do Epic para ser Juri do possível concurso de AMV, estou a apostar em ti, a ajudar-te gostaria que fosse a Kiki.

Para o Cosplay gostaria da Hinata e de outros voluntários da Anipop.

Para o jogo gostava que o Tigo se encarrega-se.

O Mag é o homem dos episódios.

E gostava que a Hinata estivesse quado pudesse no Karaoke.

O Paulo-R e o seu primo gostaria que tivessem a mesma função do ano passado, tiverma um papel importantíssimo, ajudaram a montar as coisas e foram relações públicas :P

E eu vou gerindo no geral tudo assim como o Quiz.

Um último pedido eu quero que espalhem que estamos abertos a quaisquer doações temporárias de Digimon para o evento, as figuras do ano passado estarão lá, mas eu admito que desde então só fiz mais 12 aquisições o que é pouco e não queremos a exposição igual.

E atenção isto foi só uma sugestão, se alguém não quiser fazer alguma coisas da minha proposta tudo bem, depois mudamos em função, mas acho que mais ou menos adequei os gostos de cada um :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:05 pm por HinataNinjaKid

Admin escreveu:Bem hoje estive ausente a maior parte do dia mas estive a dinamizar umas coisas para o Evento, preciso agora da vossa ajuda, eu posso contar com estas pessoas fisicamente?

Terriermon
Kiki
Hina
Paulo-R
Super-Terriermon
Tigo
Mag
Epic

Mais pessoas com disponibilidade digam :D

Mais coisas, eu conto com o Terriermon para o Quiz, penso que nós os dois somos os mais experientes no que toca a isso :D

Preciso do Epic para ser Juri do possível concurso de AMV, estou a apostar em ti, a ajudar-te gostaria que fosse a Kiki.

Para o Cosplay gostaria da Hinata e de outros voluntários da Anipop.

Para o jogo gostava que o Tigo se encarrega-se.

O Mag é o homem dos episódios.

E gostava que a Hinata estivesse quado pudesse no Karaoke.

O Paulo-R e o seu primo gostaria que tivessem a mesma função do ano passado, tiverma um papel importantíssimo, ajudaram a montar as coisas e foram relações públicas :P

E eu vou gerindo no geral tudo assim como o Quiz.

Um último pedido eu quero que espalhem que estamos abertos a quaisquer doações temporárias de Digimon para o evento, as figuras do ano passado estarão lá, mas eu admito que desde então só fiz mais 12 aquisições o que é pouco e não queremos a exposição igual.

E atenção isto foi só uma sugestão, se alguém não quiser fazer alguma coisas da minha proposta tudo bem, depois mudamos em função, mas acho que mais ou menos adequei os gostos de cada um :D

Cosplay é comigo! :D
O karaoke também? O que teria de fazer exactamente no karaoke? :P

Admin

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:07 pm por Admin

Controlar as entradas e saídas, só isso :D

HinataNinjaKid

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:08 pm por HinataNinjaKid

Admin escreveu:Controlar as entradas e saídas, só isso :D

Ah, okay! Parece simples..."parece"... :P

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:13 pm por Terriermon

Bem, se houver vitrinas, posso levar algumas coisas para a exposição. Agora se for como o ano passado...

Admin

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:14 pm por Admin

Vou tentar, mas não prometo nada...

Terriermon

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:16 pm por Terriermon

Pois é que ainda é algo caro e desconfio que o IPJ tenha. Mas o Anipop com tantos eventos deve ter, digo eu.

Admin

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 12:10 am por Admin

Bem eu lamento informar mas só têm mais amanha para fazer o cartaz, no entanto se já o tiverem avançado mas não o puderem acabar amanha porque têm ceia de Natal, ou vão estar fora tudo bem :D Nós damos tolerância :D

reiTikto

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 12:56 am por reiTikto

O que houve, pq os posts estão pequuenos?

avatar

Mensagem Sáb Dez 24, 2011 1:03 am por Convidado

reiTikto escreveu:O que houve, pq os posts estão pequuenos?

A Newsletter é uma secção especial, em que os tópicos funcionam como se fossem entradas de Blogs, pois são essencialmente anúncios que podem, ainda assim, gerar discussão. Portanto, as mensagens são reajustados como se fossem comentários, adquirindo este aspecto mais pequeno.

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Jan 07, 2012 3:32 pm por HinataNinjaKid

Pessoal, gostaria de avisar que falta menos de 1 mês para o evento, se o mesmo realmente for no dia 5 de Fevereiro!
O problema é que estamos a perder tempo e se formos fazer um concurso de Cosplay, penso que não poderemos avisar apenas um pouco antes pois há Cosplayers que depois não têm tempo de fazer o fato...

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb Jan 07, 2012 4:04 pm por L!ght C-Ker

Admin eu e o meu primo estaremos lá este ano outra vez obviamente. xD

Podes contar com a nossa ajuda =D

EDIT: Esqueci-me de dizer que no ano passado o meu primo também esteve na zona de jogos e ajudou nessa parte da organização dos jogos, se quiseres ele faz isso outra vez este ano. ^^

Terriermon

Mensagem Sáb Jan 07, 2012 4:28 pm por Terriermon

Mas o evento já está criado no Facebook, as actividades confirmadas estão lá, só falta o Anipop avisar no site.

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Jan 07, 2012 4:40 pm por HinataNinjaKid

Terriermon escreveu:Mas o evento já está criado no Facebook, as actividades confirmadas estão lá, só falta o Anipop avisar no site.

Pois mas muita gente só sabe através da Anipop ou do Anime Portugal :P

Terriermon

Mensagem Sáb Jan 07, 2012 4:54 pm por Terriermon

De qualquer forma, a Inês disse-me que este fim-de-semana ia tratar do evento, por isso para a semana já deve estar tudo em ordem. Afinal, já falta menos de um mês.

L!ght C-Ker

Mensagem Sáb Jan 07, 2012 6:01 pm por L!ght C-Ker

Iremos ter aqueles cartões de "Staff" outra vez? =D

HinataNinjaKid

Mensagem Sáb Jan 07, 2012 6:05 pm por HinataNinjaKid

Paulo-R escreveu:Iremos ter aqueles cartões de "Staff" outra vez? =D

Eu já dei a minha sugestão de design dos cartões xD

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos