Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  Vote_lcap87%Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  Vote_lcap3%Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  Vote_lcap1%Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  Vote_lcap8%Digimon - DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIGIMON NA MEGAPOWER DE DEZEMBRO 2011 !

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Digiking

Digiking

É VERDADE ! EU NESTE MOMENTO NÃO TENHO O DIGITALIZADOR DISPONÍVEL MAS EU HOJE COMPREI A MEGA POWER E LÁ FALAVA DE DIGIMON DATA SQUAD E DIGIMON MASTERS !!!!(A INFORMAÇÃO ERA AMERICANA ) :



(feito pelo admin )

Digimon Data Squad Pag.1
Digimon Data Squad pag. 2
Digimon Masters

Digitalizado pelo : Terriermon



Última edição por Digiking em Seg Dez 26, 2011 10:42 am, editado 2 vez(es)

http://xrosfandub.blogspot.com/
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Ter Dez 20, 2011 7:59 pm por Terriermon

A SÉRIO!? Tenho de ver se compro, então. :D

Digiking

Mensagem Ter Dez 20, 2011 8:00 pm por Digiking

É VERDADE JURO ! :D

Admin

Mensagem Ter Dez 20, 2011 8:00 pm por Admin

Isto deixa-me extramamente satizfeito e obrigado pro me teres avizado por MP amanha já a compro!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

É que isto pode ser o início do reconhecimento de Digimon em Portugal o que pode trazer novamente o merchendesing o que seria O MELHOR QUE NOS PODIA ACONTECER!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Digiking

Mensagem Ter Dez 20, 2011 8:04 pm por Digiking

outra informação : a revista custa 6,99 euros e a informação é de 1 pagina frente e verso e o Digimon Masters é metade de uma folha . A unica coisa que estraga isto é a informação americana que pode baralhar certos digi-fãs...

Terriermon

Mensagem Ter Dez 20, 2011 8:14 pm por Terriermon

Deixa-me adivinhar: Marcus, Thomas, Keenan, Sampson, em vez de Masaru, Tohma, Ikuto e Satsuma, certo?

Kamirisu JxS

Mensagem Ter Dez 20, 2011 8:21 pm por Kamirisu JxS

Não sei se há aqui em Chaves mas se houver, obviamente que irei comprar. :D

Digiking

Mensagem Ter Dez 20, 2011 8:33 pm por Digiking

Terriermon-Sim e eles meteram ADN CHARGE em vez de Digi-soul ... e diz lá que Digimon Data Squad é transmitido pelo Panda Biggs mas o horario está certo...

E TAMBÉM FALA DE DIGIMON XROS WARS !!!!!!! ( mas apenas diz que a serie AINDA está a ser criada ... ) ou seja a revista está cheia de erros ... mas já é bom digimon voltar a aparecer nas revistas em Portugal :P

DanielTK

Mensagem Qua Dez 21, 2011 11:42 am por DanielTK

FIXE! Comercialização de Digimon Masters em Portugal! E de Data Squad! Estamos num bom caminho.

DigGaruru

Mensagem Qua Dez 21, 2011 11:37 pm por DigGaruru

Muito fixe, digimon lembrame a Fénix está renascendo das suas cinzas

DanielTK

Mensagem Qui Dez 22, 2011 11:55 am por DanielTK

*Like coment of Dig* Pois é.
Já agora, podem digitalizar para vermos?

Admin

Mensagem Qui Dez 22, 2011 10:49 pm por Admin

Bem não é bem uma digitalização, mas...

https://www.youtube.com/watch?v=QPGD080l66Q

Espero que gostem, é uma pequena revisão feita por mim do artigo da revista e da menção ao Digimon Mastera Online :D

Terriermon

Mensagem Dom Dez 25, 2011 6:34 pm por Terriermon

Obrigado!

Cá estão os scans. Melhor qualidade não consigo. :P

Digimon Data Squad - Página 1
Digimon Data Squad - Página 2
Digimon Masters Online

No geral, a informação não está má. É pena terem utilizado os termos americanos. Depois têm o erro de dizer que dá no Biggs e que a próxima temporada, Xros Wars, está em produção quando, na realidade, já acabou a exibição. :P

DigGaruru

Mensagem Dom Dez 25, 2011 11:53 pm por DigGaruru

Eu ca pra mim ja esta perfeito so mesmo a cena do Biggs, o do Xros Wars nao muda nada, acho que voces já deviam estar felizes com o fato de digimon APARECER na revista nao vamos andar ai a dizer que podia tar melhor, como me dizem, querem melhor façam voces mesmo

avatar

Mensagem Seg Dez 26, 2011 12:25 pm por Convidado

Gosto do facto de as páginas estarem bonitas/chamativas, pode ser que atraiam mais malta para ver Digimon! (se bem que o erro de dizer que dá no Panda Biggs pode dar asneira <.<) Agora têm que por o Digimonat lá, nas páginas Internet :P

Terriermon

Mensagem Seg Dez 26, 2011 1:06 pm por Terriermon

A informação do Xros Wars até que nem importa muito porque não vem tão cedo para Portugal. Agora a do Panda Biggs é que já é chata. Quem não conhecer a série e ficar cativado vai ao Panda Biggs àquela hora e depois leva com Pokémon. :P

Mas fiquei bastante surpreendido. O texto estava mesmo muito bem escrito e notava-se que não era copiado da Wikipédia como o Panda faz. Não há termos brasileiros. Apenas a compreensível versão americana. Fiquei bastante contente. :D

Admin

Mensagem Ter Dez 27, 2011 12:33 am por Admin

Sim, em suma a MegaPower fez um bom trabalho! :D

Saemon

Mensagem Ter Dez 27, 2011 1:07 am por Saemon

Aprovado! ª_º

PaulexHD

Mensagem Ter Dez 27, 2011 12:33 pm por PaulexHD

Eu fui ao site do jogo e disse que dá para XP mas só ou também para vista ? (podiam me ajudar, é que sou novo admirador de digimon e ainda nao sei muito)

avatar

Mensagem Ter Dez 27, 2011 12:41 pm por Convidado

paulex_16 escreveu:Eu fui ao site do jogo e disse que dá para XP mas só ou também para vista ? (podiam me ajudar, é que sou novo admirador de digimon e ainda nao sei muito)

Olá, sê bem-vindo! Em príncipio, os jogos que dão para XP também dão no Vista, uma vez que esse sistema operativo tem um modo de compatibilidade com os sistemas anteriores mais recentes.

PaulexHD

Mensagem Ter Dez 27, 2011 12:46 pm por PaulexHD

Obrigado pela ajuda ;D

Admin

Mensagem Ter Dez 27, 2011 1:13 pm por Admin

Já com o Seven, visto que o Windows foi completamente feito de raiz, se calhar já não dá.

avatar

Mensagem Ter Dez 27, 2011 1:36 pm por Convidado

De nada!

Admin escreveu:Já com o Seven, visto que o Windows foi completamente feito de raiz, se calhar já não dá.

Eu tenho Windows 7 e o Digimon Masters funciona às mil maravilhas. Smile

Admin

Mensagem Ter Dez 27, 2011 1:47 pm por Admin

A sério?

Ah! Então se calhar quer apenas dizer que o jogo não funciona com versões anteriores ao XP.

avatar

Mensagem Ter Dez 27, 2011 1:50 pm por Convidado

Admin escreveu:A sério?

Ah! Então se calhar quer apenas dizer que o jogo não funciona com versões anteriores ao XP.

Sim, lá diz que o Sistema Operativo "mínimo" é o XP, e que o ideal é também o XP. Para o Vista e o 7 isso não é sarilho, pois ambos possuem modos de compatibilidade que lhes permitem correr bem o jogo.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos