Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Vote_lcap87%Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Vote_lcap3%Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Vote_lcap1%Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Vote_lcap8%Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Weapon Battle [FanFic]!!!

+11
WarGreymonPT
PaulexHD
Kamirisu JxS
Shewdon_borymon
Supremo
reiTikto
DanielTK
jafm
Tom Shadow
DigiXtreme
RoyalKnight
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

126Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 12, 2012 5:32 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Obrigado jafm! :D

127Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 12, 2012 8:33 pm

Digimon World

Digimon World

Nome: Kika
Idade: 13
Personalidade: Boa, carinhosa simpática e amistosa.
Digimon: Dobermon
Linha evolutiva: Dobermon- Cerberumon- Anubismon
Personalidade do digimon: Amigo e fiel á dona, indiferente para os restantes.

Espero que te tenha ajudado :D

128Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Jan 14, 2012 9:46 pm

PaulexHD

PaulexHD

Quando vais continuar? Estou ansioso xD

129Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Jan 14, 2012 9:53 pm

boezinho

boezinho

Nome:Júnior Freitas
Idade:14
Personalidade:Muito Esperto,Solitario , bem humorado e bem Frio(que gosta mais de coisas ruim que boas que so existe e o seu digimon e mais ninguem)
Digimon:Arukenimon
Linha Evolutiva:Dokunemon-Dokugumon-Arukenimon-Parasimon
Masculino

130Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Jan 14, 2012 9:58 pm

jafm

jafm

Boezinho as inscrições já acabaram, ele pediu agora uma mas era para uma rapariga e a Digimon World já a preencheu

131Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Dom Jan 15, 2012 12:14 am

f98digimon

f98digimon

ola RoyalKnight!

Queria fazer te umas perguntas:


vou começar:

1ª tens algum site/blog/forum? s tens, queres fazer parceria?



2ª es portugues ou brasileiro?

s fores portugues, visita (por favor) este topico, pois e mesmo necessario!!!: https://digiplace.forumeiros.com/t4105-iniciativa-juntemos-as-fanfics-de-portugal?highlight=iniciativa

obg

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

132Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Dom Jan 15, 2012 7:55 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Gostei muito principalmente da batalha!

gostei muito da historia parabens royalknigth!

133Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Dom Jan 15, 2012 7:23 pm

boezinho

boezinho

Ata Obrigado Desculpa eu Não Sabia que Tinha Acabado ok RoyalKnight quando você quiser chamar alguem para fazer isso vc me chama pelomenos em 1 episodio ok obrigado.

134Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Dom Jan 15, 2012 8:45 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Eu estive a ler e gostei muito dos capítulos até agora...A minha personagem é mesmo inteligente e a simpatia é com ela.

135Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Jan 20, 2012 2:57 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Calmem e aguentem o coração xD!

1º-Não tive tempo de continuar a FanFic devido a Problemas Familiares assim que der para continuar aviso xD!!!

2º-Obrigado pelos elogios!!!

3º-Digimon World obrigado pela colaboração irás sim entrar na FanFic!

4º-Desculpem mas não preciso de mais participantes!

5º-Não, não tenho blog ou site algum...

6º-Sou brasileiro porque nasci no Brasil mas me considero mais Português pois foi o seguinte:
com 1,5ano eu fui para portugal onde aprendi a falar e me desenvolvi e cresci durante 10anos! agora á 5 meses atrás voltei para a minha terra natal, o Brasil!
Portanto é assim morei 10anos Em Portugal e 2anos no Brasil e por isso me considero mais Português pois até falo o português e consigo me misturar com eles super bem, Adoro esse pais e se pudesse continuaria a morar lá mas não há nada a fazer se os meus pais quiseram vir para cá... Crying or Very sad

E PFV se possivel esperem Pacientemente pois a FanFic Continuará em Breve!

Até Logo! :D :D :D

136Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qua Jan 25, 2012 2:43 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

BOAS NOTICIAS!!!!

FINALMENTE VOU PODER CONTINUAR A FANFIC E O TEMPO QUE FIQUEI SEM ESCREVER ME AJUDOU A TER NOVAS IDEIAS ESTOU CHEIO DELAS E IREI VOLTAR Á ESCRITA AMANHÃ COM DOIS EPISÓDIOS ACABADOS DE SAIR DO FORNO E BEM GRANDES PARA COMPENSAR!!!

BEM PORTANTO ESPEREM UM BOCADO É JÁ AMANHÃ E QUEM AINDA NÃO LEU SE SE INTERESSOU PODE LER Á VONTADE!!!PORTANTO QUEM NÃO LEU LEIA E QUEM LEU ESPERE AMANHÃ!!!!

ESPERO QUE TENHÃO GOSTADO DA NOTICIA POIS EU ADOREI ATÉ BREVE! (AMANHÃ XD)!!!!


:D

137Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qua Jan 25, 2012 5:45 pm

jafm

jafm

eis uma boa noticia espero por amanha

138Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qua Jan 25, 2012 5:52 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ainda bem que gostaste da noticia!!!

Tinha de continuar a FanFic algum dia e aliás fiquei apenas 1semana sem escrever né??? Neutral

Mas pronto já sabem!Fico feliz por não desistirem por causa de meu acto mas tem de perceber que não foi por minha culpa que parei e tbm tenho familia...Bem amanhã vai ser fixe o capitulo acho que vão gostar! :D

139Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 26, 2012 3:11 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Olá a Todos! Só consegui entrar agora mas estou aqui para dizer que irá, hoje sair mais um capitulo da nossa adorada FanFic:"Digimon Weapon Battle" xD!!!

Vou começar agora a escrever!!! :D

140Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 26, 2012 4:12 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle" (FanFic)


Capitulo8-Uma Nova Aluna...

Depois de Tom Vencer a Batalha voltou com seus amigos para casa no caminho se cruzou com vários amigos...
Enquanto estavam a ir cruzou-se com Kazuki...

Kazuki:Olá...

Mayron, Caroline e Tom:Olá!

Kazuki:Hoje vi o Tom a Lutar, Grande luta, muito bom tens futuro nisto xD!!!

Tom:Obrigado! xD

Kazuki:Bem até logo estou com pressa!

Mayron:Ok até logo!

Depois que chegaram em casa, estavam todos sujos e suados...A primeira coisa que foram fazer foi tomar um bom banho.

Logo depois tom cansado deitou-se no sofá e ficou a ver Televisão emquanto comia umas bolachas pois já tinham jantado estavam os três a ver televisão quando ouviram:

Toc, Toc, Toc...

Nem perceberam até á segunda batida:

Toc, Toc, Toc, Toc, Toc , Toc...

Tom: Que Barulho é este?

Mayron:Que barulho?-Falou sem perceber barulho nenhum.

Caroline:É a porta!- Falou emquanto corria para ver quem era.

Ela abre a Porta e vê Leomon:

Leomon:Olá!

Caroline:Olá, ah entra!

Leomon:Não é Rápido: Era só para dizer ao Tom que vi-o lutar hoje e não precisa realizar mais a primeira batalha pois vou considerar aquela luta como primeira batalha...

Tom:Fixe porque não ia aguentar estou a morrer de cansaço-Falou emquanto suspirava fundo...

Leomon:Ok adeus...

Mayron:Xau

Depois leomon foi embora e Mayron Falou:

Mayron:Sei que estás cansado mas amanhã temos Escola, é melhor ires dormir para ficares melhor.

Tom:Ok, Boa Noite

Depois Ficaram Mayron e Caroline e Biyomon acordados pois Guilmon e Leomon já tavam no 3ºSono...
Logo depois Byiomon decide dormir e vai embora deixando apenas Mayron e Caroline a ver TV...

Depois de uma Meia Hora Caroline olha e vê Mayron Caido para o Lado a Dormir, ela não queria ficar sozinha então quis ir dormir mas não quis o deixar sozinho na sala e foi o acordar:

Caroline:....mayron....mayron-Falou baixo tentando o acordar..

Ele não acordava, ela irritou-se e gritou:

Caroline:MAYRON,MAYRON ACORDA!!!

Mayron:Ahhhh, Quando, Oque, Como, Onde!?!

Mayron:Argh que é...

Caroline:Vai dormir, sei lá, na CAMA!!!

Mayron:Ok

Levantou-se e foi dormir...

8Horas Depois


Caroline Acorda e vai despertar os rapazes...

Pensamento de Caroline:*Meu Deus é Dificil morar com dois Dorminhocos xD*

Depois de Tom e Mayron Acordados vão tomar o Pequeno Almoço se Preparam e vão para a escola onde Mayron vê um Primo Dele:

Mayron: Luiz???

Luiz:Mayron! És mesmo Tu!

Mayron:É claro ia ser quem o meu Clone?!

Luiz: xD, és mesmo tu!

Mayron: Também estudas aqui?

Luiz: Sim tu és da minha turma mas não me viste ontem pois faltei o meu Impmon tava Ferido e Só pude vir hoje! Depois ele mostrou para Mayron, Tom e Caroline seu Impmon:
Spoiler:

Mayron, Tom e Caroline: Fixe!!

Luiz: Eu sei saiu de Uma Maquina de bebidas!

Mayron Tom e Caroline olharam um para os outros e desataram a rir!

Luiz:Que é?

Mayron:Nada, esquece xD!!!

E Seguiram os 4 para a Escola onde a equipa que já tinha 10 membros mais o que não sabiam é que hoje iria ficar 11!

Depois já na Escola Chegava o Togemon, o professor da turma falando:

Togemon:Olá Turma!

Turma:Olá!

Togemon:Hoje temos uma nova aluna deião as boas Vindas á Kika!

E logo entrou a Nova aluna com seu digimon acompanhado um Dobermon:
Spoiler:

Era uma Menina Com Boa Aparencia, Parecia Bondosa, Esperta e Amigavel...
E por isso muitos alunos gostaram dela.

Continua...

141Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 26, 2012 4:25 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Fixe, muito fixe.

Quando sai o próximo?

142Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 26, 2012 4:34 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Daqui a 15min!
Ainda bem que estás a gostar! :D

143Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 26, 2012 5:56 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

"Digimon Weapon Battle" (FanFic)

Capitulo9-1ºAula da Kika

Logo depois de o Professor apresentar Turma á Kika e a Kika á Turma ela olhou e escolheu um lugar e foi-se sentar...Sentou-se e logo falou:

Kika:Dobermon, Deita!

Dobermon um Digimon obidiente e Fiel e o mais quieto e tranquilo da sala obedeceu sem hesitar deitando-se aos pés de Kika que logo falou:

Kika:Lindo Menino

Dobermon nem ligou para o que ela falou e Logo depois falou:

Dobermon:Vou ter que ficar aqui por quanto tempo...

Kika:1horinha! ^^

Os meninos nem tiravam os olhos dela se desconcentrando...Tirando o Mayron e o Tom...

Tom Olhou em volta e falou para Mayron:

Tom:Oh Meu deus é só uma menia normal, eles estão é a fazer figura de otários não achas...Primeiro a Caroline, depois esta...

Mayron:Verdade, Bem, mas mais vale estarem que nem parvos para a Kika do que para a Caroline pois mais vale fazer isso para uma menina que nem conhecemos do que fazerem isso para uma menina que convivemos 24hs, a Caroline...

Tom:Concordo, mas agora vamos parar de conversar senão o Professor vai é zangar-se comnosco em vez dos Otários que estão a olhar para a Kika na Aula...

Mayron:Ok-Falou virando-se para a frente.

1Hora Depois...

Toca a Campainha:

tttttttttttttttttttttttrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmm!!!

Togemon:Bem até a proxima aula agora vão almoçar e logo depois terão aula de Tiro ao Alvo e Educação Física e Amanhã Caroline irás Realizar Primeira batalha portanto preparate!

Caroline:Ok, Obrigado pelo aviso-falou emquanto se levantava com a mala ás costas.

No Intervalo/Recreio...
Emquanto Mayron,Tom e Caroline Falavam e Conheciam mais Kika os meninos até brigavam uns com os outro por causa dela mas ás escondidas atrás da escola e quando um, o Paulo teve a ideia de ir fazer olhinhos para cima dela Frente-a-frente olhem só o que aconteceu:

Paulo:Olá Kika.

A Partir Dessa Hora Mayron e Tom Ficaram de olho para proteger caso tentasse a aleijar ela ou a Caroline...

Kika:Olá!

Depois tentou a agarrar á força mas Dobermon olhou para ele com um ar Feroz:

Dobermon:Grrrr!!!

Paulo:ah usas o teu Rafeiro para te proteger...

Paulo:Vai Candlemon!Acaba com esse Dobermon!Twisted Evil:
Spoiler:

Kika:Nãaoo!

Logo Candlemon Tentou acertar em dobermon com diversos tiros de fogo mas dobermon se esquivou com facilidade e atacou Candlemon Mordendo-o e arranhando com toda a força mas Kika com pena do Candlemon falou:

Kika:Dobermon!Para!!!!

Dobermon:Ok

Dobermon foi para trás da kika e aguardou ordem e Candlemon ficou caido no chão cheio de marcas de mordidas e arranhões quase a morrer...

Paulo:Seu digimon fraco Covarde!Não prestas para NADA!

Candlemon:Não fales isso...arrghhh

E logo candlemon desmaiou...

Paulo:Vou resolver isto eu mesmo!

E Partiu para cima da Kika com raiva dela e de seu digimon mas antes de chegar nela Guilmon e Leormon puseram-se na frente dele impedindo a passagem.
Paulo irritado desistiu e falou para Mayron e Tom:

Paulo:Tirem esses Digimons da minha Frente...É uma ordem!

Mayron:E desde quando me dás ordens!?

E Paulo nesse momento foi com tudo para cima de Mayron tentando lhe dar murros Tentou 1 mas Mayron se Baixou e deu um pontapé na barriga dele depois Tom o agarrou, ele deu uma cotovelada no Ombro de Tom que o soltou mas meteu um murro no peito de Paulo e Ele foi embora...

Caroline:Mayron e Tom, Estão bem?

Tom:Nunca estivemos melhor!

Mayron:Bemm eu já tive xD!!!

Caroline:Estão bem mesmo!

Kika:Desculpem!-Falou baixando a cabeça.

Tom:Não precisas pedir desculpas estamos bem e tu também portanto não é nada!

Kika:Ok e esse Candlemon?Oque vai ser dele?Dobermon porque fizeste isso!

Mayron:Calma ele nós levamos para o DigiAbrigo onde eles resgatam os digimons e dão para novos Tamers!E Porque falaste assim com o Dobermon, ele foi apenas te proteger e deviasficar orgulhosa pois ele é muito forte!Realmente me surpreendeu!

Kika:Ok e Desculpa Dobermon...Sad

Dobermon:Não precisas ficar assim não foi nada...

Kika Correu e Abraçou Dobermon

Caroline:Ohhh!

Depois de levar Candlemon vão almoçar e aguardão as proximas aulas Brincando com os Digimons e com outros alunos da Turma...

Caroline:Tens Lugar para dormir?

Kika:Não...

Caroline:Podias vir comnosco dormias comigo afinal há duas camas no meu quarto!Não se Importam Rapazes?

Tom:Claro que não!

Mayron:Por mim tudo bem...

Mayron:Parece que arranjas-te uma amiga!xD

Caroline:Sim!

Kika:^^!

E Continuam a Almoçar Entusiasmados com as aulas e contentes com a nova amizade e membra do grupo, Kika!

Continua...

144Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Qui Jan 26, 2012 6:22 pm

PaulexHD

PaulexHD

Estão muito bons os dois capítulo, as tuas histórias estão cada vez melhores é pena é que acabam rápido, são muito intrigantes XD.
Quando sai o próximo capítulo.

145Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Jan 27, 2012 1:32 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Bem se Possivel Irá sair hoje, ainda bem que estás a gostar o proximo vai vir "pra matar"!!!
É a sério o proximo vão adorar! :D
Mas vou deixar surpresa por agora!

146Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Jan 27, 2012 4:45 pm

PaulexHD

PaulexHD

ahah meteste-me mais ansioso xD

147Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Jan 27, 2012 4:52 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Argh... Sad vais ter de ficar ansioso até amanhã xD pois hoje não vai dar para exibir o Capitulo... eu o tinha escrito mas perdi-o quando fui enviar e estou cansado de escrever portanto apenas irei apresentar o novo Cp amanhã...

Porcaria de PC....

Vejo que usas-te a Gallantmon Digimon Card como Avatar! Ficou-te bem!!! :D

De Nada xD!

148Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Jan 27, 2012 5:09 pm

PaulexHD

PaulexHD

Que pena, mas o que é bom tem que se esperar xD

149Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Jan 27, 2012 5:57 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Muito bom! Gostei deste capítulo.

É pena termos que esperar até amanhã, mas fazer o quê.

150Battle - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 6 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sex Jan 27, 2012 10:19 pm

jafm

jafm

Gostei dos 3 capítulos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos