Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Vote_lcap87%fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Vote_lcap3%fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Vote_lcap1%fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Vote_lcap8%fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Weapon Battle [FanFic]!!!

+11
WarGreymonPT
PaulexHD
Kamirisu JxS
Shewdon_borymon
Supremo
reiTikto
DanielTK
jafm
Tom Shadow
DigiXtreme
RoyalKnight
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

151fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Jan 28, 2012 10:21 am

Convidado


Convidado

Não tenho dito grande coisa (escola e coiso e tal), mas ainda estou a ler e gostei dos capítulos. ^^

152fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Jan 28, 2012 11:54 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu li agora o ultimo capitulo e gostei muito!

153fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Dom Jan 29, 2012 9:03 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,pela mesma razão da ghaskan,não tenho dito nada,mas estou a gostar dos capitulos.

154fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Fev 04, 2012 1:24 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Oque??!!! Neutral

Ghaskan tu és das 3 personagens que mais falam!

DigiXtreme desculpa.... Embarassed

E malta não pude fazer os proximos capitulos porque meu primo está aqui e sempre que venho mexer no computador ele arrasta uma cadeira e e senta-se do meu lado e só pensa em jogar mas tambem não posso fazer pois ele atrapalha emquanto escrevo fazendo perguntas e bla,bla,bla... Mad e se vou fazer uma coisa que a faça bem... Neutral

Mesmo assim... Domingo irei fazer sem falta pois ele não irá estar mais aqui...Vão adoraaaar! É mesmo a sério vai ser bem fixe! :D

155fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Fev 04, 2012 1:54 pm

Convidado


Convidado

RoyalKnight escreveu:Oque??!!! Neutral

Ghaskan tu és das 3 personagens que mais falam!

Não tenho dito grande coisa em relação à fanfic, a minha personagem fala muito. :P

156fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Fev 04, 2012 2:10 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

xD mas queres que fale sobre oque?



157fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Fev 04, 2012 2:53 pm

jafm

jafm

Ela não tem falado muito, do género não tem comentado os capítulos devido à escola, ela não se refere à sua participação na fanfic percebes?

158fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Dom Fev 05, 2012 9:25 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Royal porque me pedes desculpa? Eu estou a gostar da fic e não estás a fazer nada de errado.

159fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Dom Fev 05, 2012 10:33 pm

Tasto

Tasto

ainda pode entrar??????

160fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Seg Fev 06, 2012 7:12 pm

jafm

jafm

acho que não podes as vagas estão mais que preenchidas, mas isso só o Royal te pode dizer

161fanfic - Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! - Página 7 Empty Re: Digimon Weapon Battle [FanFic]!!! Sáb Fev 11, 2012 3:21 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Desculpa já está cheio até demais xD...

Malta Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa,desculpa, desculpa, desculpa, desculpa,desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, por não Ter postado os outros capitulos mas a estive muito ocupado com a escola!

Espero que compreendam mas mesmo assim prometo que este Domingo (Amanhã) irei fazer o proximo episódio :D

Me Desculpem por ser Irresponsável quanto á Fic Sad

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos