Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
adventure - Enrredo de Digimon Adventure EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

adventure - Enrredo de Digimon Adventure Vote_lcap87%adventure - Enrredo de Digimon Adventure Vote_rcap 87% [ 524 ]
adventure - Enrredo de Digimon Adventure Vote_lcap3%adventure - Enrredo de Digimon Adventure Vote_rcap 3% [ 20 ]
adventure - Enrredo de Digimon Adventure Vote_lcap1%adventure - Enrredo de Digimon Adventure Vote_rcap 1% [ 6 ]
adventure - Enrredo de Digimon Adventure Vote_lcap8%adventure - Enrredo de Digimon Adventure Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Enrredo de Digimon Adventure

+8
jafm
Lime
AlexDi
Terriermon
Gon-Sensei
ShikaSS
Tigoner
Admin
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Enrredo de Digimon Adventure Seg Jan 25, 2010 6:22 pm

Admin

Admin
Admin

Aqui podem comentar se gostaram ao não sobre o enrredo de Digimon Adventure!!! :D :D :D

Eu gostei porque fio quando tudo começou e traz-me muitas recordações, os inimigos foram bem escolhidos acho que as vozes foram também bem escolhidas apesar de haver alguns erros de dobragem!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

2adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Jan 25, 2010 6:42 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Adorei :D

https://digiplace.forumeiros.com

3adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Jan 25, 2010 7:24 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Podia se melhor, mas tá fixe!

4adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Jan 25, 2010 8:25 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Nos episódios notasse a voz alta e a música de fundo tipo Brave heart bué baixinha. Mas até que ficou fixe as vozes.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

5adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Dom Jan 31, 2010 1:05 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Para melhorar o enredo, o resto dos digimon também podiam ultra-digivoluir... Agumon Veemon

6adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Dom Jan 31, 2010 5:04 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Concordo, Shika:

- Phoenixmon;
- Plesiomon;
- HerculesKabuterimon;
- Rosemon;
- Seraphimon;
- Magnadramon.


Não entendo o porquê de não aparecerem...

http://digimon-portugal.pt.vu/

7adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Mar 01, 2010 5:07 pm

AlexDi

AlexDi

Não fazia sentido aparecerem. Para isso a serie teria que ter muitos mais episodios, o que nao e possivel.

De qualquer forma apenas o tai e o matt tinham condiçoes pra a fase ultimate. nao se esqueçam que enquanto que o Tai no episodio 25 consegui logo passar ao estado Mega Campeão, a Mimi por exemplo, so o consegui no episodio 35!

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

8adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Mar 01, 2010 5:39 pm

Lime

Lime
Admin

E o Angemon para Seraphimon e a Angewomon para Magnadramon só no filme! Foi muito estranho Shocked

9adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Mar 01, 2010 6:20 pm

AlexDi

AlexDi

Muito estranho porque?

penso que apareceu uma outra vez numa curta.

http://digimon-portugal.blogs.sapo.pt/

10adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Mar 01, 2010 6:35 pm

Lime

Lime
Admin

É porque foi muito inesperado, tipo: "Ah, vamos digivoluir." Sem surpresas nem dificuldade Shocked

11adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Mar 01, 2010 7:46 pm

Tigoner

Tigoner
Admin

Ya,estranho

https://digiplace.forumeiros.com

12adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Qua Mar 03, 2010 5:18 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eles digivoluem e só ficam uns 10 segundos!! Suspect Suspect
Só para daremos digi-ovos ao Davis e ao outro que não me lembro o nome! :D

http://digimon-unison.forumeiros.com/

13adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Qua Mar 03, 2010 5:24 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Na versão original "Huricane Touchdown! Supreme Evolution! Golden Digimentals!", é a primeira vez que Digievoluem. E passo a citar as legendas que em breve estarão para download no Digimon Portugal:

252
00:24:21,933 --> 00:24:24,833
T.K.... precisas de fazer-me digievoluir
para Kyuukyokutai!

253
00:24:26,961 --> 00:24:28,773
Kari, eu tembém preciso de Digievoluir
para o Kyuukyokutai!

254
00:24:28,773 --> 00:24:32,546
Se fizerem isso... vão fazer acontecer
um milagre!

255
00:24:32,546 --> 00:24:34,263
Um milagre da luz!

http://digimon-portugal.pt.vu/

14adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Dom maio 09, 2010 3:31 pm

jafm

jafm

adorei a 1ª temorada foi a melhor de todas

15adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Dom maio 09, 2010 6:27 pm

Arpum

Arpum

Támbém é a minha preferida, mas realmente essa cena da magnagramon e do Seraphimon está mal.

16adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Digimon adventure enrredo Sáb Jun 19, 2010 1:15 pm

Tai_99

Tai_99

Eu adorei foi um das melhores temporadas em

17adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty Re: Enrredo de Digimon Adventure Seg Jul 25, 2011 12:54 am

J-Armadillo

J-Armadillo

Ei também gostei mas achei muito confusa a Angewomon e o Angemon Digivoluirem para Magnadramon e Seraphimon e ficarem só 10 segundos lá

18adventure - Enrredo de Digimon Adventure Empty É Dom Jul 31, 2011 1:04 am

SupremeBlackwargreymon

SupremeBlackwargreymon

Bom eu acho q os outros(exeto T.K. e Kari) não precisavam mega digivolver mas tbm eles podiam ter juntado mais o primeiro com o segundo pq no digimon o filme pode-se ver e tbm é cofirmado que a yoli aparece na luta contra diaboromon e eu acho que se bota-se o Tai Mett Sora Mimi Izzy e Joe um pouco mais velho poderia entrar a outra história por exemplo depois da saga do Devimon entrar a do imperador Digimon só que eles já podendo atingir a formas perfeitas com a mudança do digivice de todos os outros 8 e depois juntar a do Arukerimon e Mummymon com a do Etemon depois a do Daemon com a do Myotismon tipo eles fazendo uma parceria ai viesse a dos mestres das e para fechar com chave de ouro a do malomyotismon pronto digimon nem precisava mais das outras porque para um anime que nem digimon poderia ter uns 100 episodios e viesse uma com o mesmo enredo que seria a xross wars(é claro com algumas mudanças tipos os digimon ledarios serem veemon agumon gabumon pyomon patamon tailmon etc.)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos