Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Rádio da HinataNinjaKid EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Rádio da HinataNinjaKid EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Rádio da HinataNinjaKid EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Rádio da HinataNinjaKid EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Rádio da HinataNinjaKid EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Rádio da HinataNinjaKid EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Rádio da HinataNinjaKid EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Rádio da HinataNinjaKid EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Rádio da HinataNinjaKid EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Rádio da HinataNinjaKid Vote_lcap87%Rádio da HinataNinjaKid Vote_rcap 87% [ 524 ]
Rádio da HinataNinjaKid Vote_lcap3%Rádio da HinataNinjaKid Vote_rcap 3% [ 20 ]
Rádio da HinataNinjaKid Vote_lcap1%Rádio da HinataNinjaKid Vote_rcap 1% [ 6 ]
Rádio da HinataNinjaKid Vote_lcap8%Rádio da HinataNinjaKid Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rádio da HinataNinjaKid

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rádio da HinataNinjaKid Empty Rádio da HinataNinjaKid em Sab Dez 24, 2011 11:53 am

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid
Olá pessoal!
Este será o tópico oficial da minha rádio! :D

Para a ouvirem basta abrirem este link durante uma das emissões:
http://cantinhodagomachan.listen2myradio.com/

Cada vez que houver uma nova emissão avisarei com antecedência por que todos a possam ouvir! Very Happy

Hoje será a 1.º emissão e começará entre as 16:00 e as 16:30, sendo esta confirmada cerca de meia hora antes. Se a emissão de hoje for cancelada, passará a ser no dia seguinte ou na Segunda.

Esta 1.º emissão é muito especial pois é a "Emissão Especial: Natal" e este tópico, para além de servir para a divulgação da minha rádio, servirá a escolha de músicas! Devem estar a perguntar-se "Escolha de músicas?". Sim, escolha de músicas!
Sendo que é a uma edição Especial decidi que todos os membros que estiverem a ouvir a emissão poderão escolher, um a um, uma música para ser passada na rádio! :D

Espero que as minhas emissões vos agradem! ^^

Rádio da HinataNinjaKid I_love_sasusaku__stamp__by_priss90Rádio da HinataNinjaKid Cm___stamp___kaichou_wa_maid_sama_by_takeshi_yuri-d4f899fRádio da HinataNinjaKid Request__brothers_conflict___tsubaki_stamp_by_beforeidecay1996-d6dk9euRádio da HinataNinjaKid OK_TO_FAVE_Cabel_stamp2_by_STARFIGHTER_FANCLUB
https://www.youtube.com/user/astronet100

2Rádio da HinataNinjaKid Empty Re: Rádio da HinataNinjaKid em Sab Dez 24, 2011 11:53 am

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Estarei cá se não houver nenhum imprevisto.

Rádio da HinataNinjaKid Uf99

http://www.digimonville.blogspot.com

3Rádio da HinataNinjaKid Empty Re: Rádio da HinataNinjaKid em Sab Dez 24, 2011 3:25 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid
Vou sair de casa agora para ir ao Centro Comercial, quando voltar farei a emissão.

Rádio da HinataNinjaKid I_love_sasusaku__stamp__by_priss90Rádio da HinataNinjaKid Cm___stamp___kaichou_wa_maid_sama_by_takeshi_yuri-d4f899fRádio da HinataNinjaKid Request__brothers_conflict___tsubaki_stamp_by_beforeidecay1996-d6dk9euRádio da HinataNinjaKid OK_TO_FAVE_Cabel_stamp2_by_STARFIGHTER_FANCLUB

4Rádio da HinataNinjaKid Empty Re: Rádio da HinataNinjaKid em Sab Dez 24, 2011 4:06 pm

Convidado

Convidado
Tambem Quero Ver a Emissão.:D

5Rádio da HinataNinjaKid Empty Re: Rádio da HinataNinjaKid em Sab Dez 24, 2011 4:59 pm

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid
Voltei, lamento o atraso!
Vou fazer a emissão agora! Vão para a chat box! :D

6Rádio da HinataNinjaKid Empty Re: Rádio da HinataNinjaKid em Sab Dez 24, 2011 5:39 pm

DigiXtreme

DigiXtreme
Desculpa,mas não pude estar presente(tinha combinado fazer um torneio de Need For Speed com os meus primos).Espero que tenha corrido bem.Quando haverá outra emissão?Para ver se estou presente...

7Rádio da HinataNinjaKid Empty Re: Rádio da HinataNinjaKid em Sab Dez 24, 2011 5:40 pm

Admin

Admin
Admin
Ainda podes apanhar este!

Rádio da HinataNinjaKid Agumonfan
Rádio da HinataNinjaKid Takatofan
Rádio da HinataNinjaKid Taichifan

Rádio da HinataNinjaKid Taiki_kudouRádio da HinataNinjaKid 110melhorcoleccionadorRádio da HinataNinjaKid 21maisdedicadoRádio da HinataNinjaKid 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: