Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Vote_lcap87%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Vote_lcap3%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Vote_lcap1%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Vote_lcap8%Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 8]

Admin

Admin
Admin

Bem fica este o tópico oficial do evento onde vamos discutir e distribuir as tarefas, apesar de eu já ter dado uma sugestão :D

Já agora se quiserem ver a publicação do evento na página oficial da Anipop podem ver aqui!!! :D :D :D

Pedi também já a outros bons divulgadores para o fazerem, mas agora preciso que espalhem a palavra nas comunidades de Anime Portuguesa :D

Mais informações em breve!!! :D :D :D

Evento Digimon 02 LX - TÓPICO OFICIAL - Página 8 Logoti10

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Epicmon

Mensagem Qui Fev 09, 2012 8:59 pm por Epicmon

Olha eu vou falar com a Inês para ir lá a naraneko com brinquedos Digimon para as crianças ;3

Terriermon

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:01 pm por Terriermon

Fui ver e a Naraneko não tem nada de Digimon.

Epicmon

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:17 pm por Epicmon

Nem a kingpin?

TheManguitas

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:21 pm por TheManguitas

Se encomendares, só

Epicmon

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:22 pm por Epicmon

A tsubaki tem ramen e dorayakis, AMO-A!!!!! VOu a coimbra *-*

TheManguitas

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:24 pm por TheManguitas

Dorayakis é bollycao dokyo xDD

Terriermon

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:26 pm por Terriermon

Tsubaki esquece em eventos do Anipop, o contrato foi rescindido (e muito bem, diga-se de passagem).

TheManguitas

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:30 pm por TheManguitas

Eu até curto da Tsubaki

Admin

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:40 pm por Admin

Eu não goste nem desgosto, mas para mim loja perfeita tem de ter Digimon, o que é uma raridade...

TugaGamer

Mensagem Qui Fev 09, 2012 9:51 pm por TugaGamer

Admin escreveu:Eu não goste nem desgosto, mas para mim loja perfeita tem de ter Digimon, o que é uma raridade...


Tens razão xD

Não é facil encontrar uma loja com artigos de Digimon Sad Mas por vezes eles estão lá á nossa espera :D como me aconteceu a mim :D)

Topas

Mensagem Qui Fev 09, 2012 11:53 pm por Topas

eu no outro dia na Taró (se nao me engano) encontrei um puzzle de digimon tamers á venda o que é rarissimo e custava á volta de 5 ou 7 euros. não sei se em lisboa existem lojas que vendam objectos de digimon mas se em ourém hà em lisboa devia haver tb :D :D

BlackLight PT

Mensagem Sex Fev 10, 2012 12:08 am por BlackLight PT

Eu aqui em Lisboa nao encontro quase nada de digimon...so ha alguns chineses que vendem bonecos de digimon rasquissimos.(pior qualidade e impossivel)
Tinha visto da 5 serie uns bonecos oficias mas eram muito caros . No Toys 'R' Us se nao me engano...






HinataNinjaKid

Mensagem Sex Out 19, 2012 4:42 pm por HinataNinjaKid

"Aproveito-me" deste tópico para perguntar algo, apesar de ser praticamente impossível continuá-lo...
O que faremos acerca do "Digimon LX"? Se nunca mais pudermos ter o apoio da Anipop (Sendo que esta acabou), como continuaremos a fazer o evento, anualmente?

Kikiarodriguez

Mensagem Sáb Out 20, 2012 10:43 am por Kikiarodriguez

Bem, o que eu acho é que como agora não temos o apoio da Anipop, que nos ajudava a arranjar o espaço, acho que somos nós que temos que arranjar o espaço, e acho que talvez isso implicasse dinheiro...

Guildramon

Mensagem Seg Out 22, 2012 7:24 pm por Guildramon

quantos mais forem mais barato seria o preço de entrada e por isso mais dinheiro podia ajudar no espaço e outras coisas

mas depois há as incertezas

DanielTK

Mensagem Ter Out 23, 2012 4:13 pm por DanielTK

É verdade, realmente se fosse mais gente seria mais barato, no entanto não se pode "ficar à espera", tem de haver iniciativa, ou iniciativas, que ajudam a criar possíveis prejuízos.

E essas iniciativas podiam ajudar a criar um fundo anual. Mas isso é complicado, visto as nossas idades, e distâncias materiais e fidelidade de negócio e rentabilidade e tu isso.

Guildramon

Mensagem Ter Out 23, 2012 6:34 pm por Guildramon

estamos a querer fazer trabalho de gente com muita experiencia

DanielTK

Mensagem Sex Out 26, 2012 6:48 am por DanielTK

Guildramon, acertas-te mesmo em cheio!

Guildramon

Mensagem Sex Out 26, 2012 5:41 pm por Guildramon

acertar mesmo em cheio é mesmo a minha cena Like Nurb

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos