Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Vote_lcap87%Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Vote_lcap3%Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Vote_lcap1%Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Vote_lcap8%Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Planejamento] Digimon-Begin Project X

+9
Digivicepower
DigiXtreme
Gomamon
jafm
paulo
Digimon World
boezinho
PaulexHD
Kai
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 7:10 pm

PaulexHD

PaulexHD

Quando vais começar a escrever?

27Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 7:11 pm

Kai

Kai

em breve, no maximo quarta feira

28Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 7:12 pm

PaulexHD

PaulexHD

Ok obrigado pela informação.

29Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 7:15 pm

jafm

jafm

ShoutmonX5B por acaso o halsemon pode ser um principiante, existem vários digimons que tem mais do que um nível, no caso do Halsemon ele pode ser roockie, champion e armor, eu confirmei isto não invitei da minha cabeça, normalmente consulto antes de criar a linha de digievolução por isso preferia o halsemon ao hawkmon

30Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 7:16 pm

Kai

Kai

sendo assim, tudo bem.

31Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 9:58 pm

jafm

jafm

se quiseres envio-te o link por mp

32Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Sáb Jan 14, 2012 11:33 pm

Kai

Kai

Bom, não precisa mas, se quiser, me mande.

33Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Dom Jan 15, 2012 7:22 pm

PaulexHD

PaulexHD

Estou ansioso :D

34Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Dom Jan 15, 2012 8:30 pm

DigiXtreme

DigiXtreme

Bom,bou inscrever-me.

Nome:Akira

Idade:14

Elemento:Raios

Digimon:Tentomon-Kabuterimon-MegaKabuterimon-HerculesKabuterimon

Personalidade:Tem um QI de 250 pontos,é inteligente,culta,prespicaz e uma excelente estrategista.É observadora,fria e odeia demonstrar emoções e sentimentos.É muito maria-rapaz e é altruista,mesmo que não queria,está sempre disposta a ajudar os outros.

Vilã.

35Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Seg Jan 16, 2012 11:48 am

Kai

Kai

acc.
Só para lembrar, faltam só um vilão e um anti-heroi, e os elementos que faltam são gelo e madeira.

36Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Seg Jan 16, 2012 5:12 pm

Digivicepower



Nome: Takato

Idade: 15

Elemento: gelo

Digimon: Gabumon- Garurumon - Weregarurumon - Metalgarurumon - Zeedgarurumon

Personalidade: Muito inteligente, indiferente com os outros, anti-social, adora estar com o seu digimon, não acredita nem no bem nem no mal não distingue ambos pois pensa que tanto um como o outro estão errados.

Anti-herói

37Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Seg Jan 16, 2012 5:17 pm

PaulexHD

PaulexHD

Ainda bem que só falta um xD

38Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Seg Jan 16, 2012 5:22 pm

Kai

Kai

Digivicepower acc, e bem-vindo ao forum :D
falta só um vilão, com o elemento da madeira!

39Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Seg Jan 23, 2012 5:47 pm

gogrix

gogrix

eu posso ser!!
Nome:junior
Idade:13

Elemento: madeira

Digimon: fanbeemon-->waspmon-->CannonBeemon-->tigervespamon
personalidade: desconfiado e maquiavélico,pode parecer egocentrico mas quando esta com um verdadeiro amigo ser torna confiavel e pronto para ajudar(só com os amigos)








____________________________________
[img]Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Dragonpixel_714036[/img]
clique e me ajude a crescer
dragonadopters.com

40Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Qua Jan 25, 2012 2:56 pm

Kai

Kai

ok acc, e inscrições encerradas

41Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Qua Fev 13, 2013 12:28 pm

Dark Tiger

Dark Tiger

nome: Tiger
idade: 13
elemento: Bem como os 10 já foram esoclhidos... eugostaria de poder entrar usando um outro: Vácuo(se possível é claro)
digimon: Psychemon(segundo o jogo de cartas o elemento dele e de suas evoluções é esse)
Linha evolutiva: Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Psi>>>Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Gururumon_by_Monsuta_Ko>>>Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Astamon>>>Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Beelzebumon-attack>>>Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Beelzemon_Blast_Mode_RPG
heroi ou vilão: Herói
personalidade: Gentil, corajoso, protetor, inteligente, cauculista, experitente quando o assunto é batalha em dupla com Digimon



OBS.: PLEASE ME DEIXA PARTICIPAR *O*

42Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Qua Fev 13, 2013 2:07 pm

Kai

Kai

Bem a fic já está bem avançada e o Beelzemon já apareceu (atualemnte é um vilão)Mas eu vou tentar te encaixar :D (mas não posso dar certeza...)

43Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Ter Ago 20, 2013 3:26 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Poderia tentar me encaixar tb?

Ficha:

Personagem: Hikaru

Idade: 12

Elemento: Dragão (Se poder claro)

Digimon: Huckmon

Heroi, anti-heroi ou vilão: Se poder me coloca com os herois.

Personalidade: Calmo, serio, gosta de analisar a situação, habilidoso.

OBS: O huckmon não tem digievolução mas em compensação ele pode lutar com digimons no perfeito com perfeição e tb pode lutar com mega.

44Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Ter Ago 20, 2013 3:47 pm

Kai

Kai

Bem, eu pausei a fic, mas nesse meio tempo que ela está pausada eu estou "montando" a história.Posso te encaixar, mas isso seria apenas no final(mas seu personagem participaria da continuação :D ) Ok?
Quanto ao Werewolf sinto muito mas não irei conseguir encaixar alguem com o beelzebumon Sad

45Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Ter Ago 20, 2013 5:59 pm

Death-X-Hikaru

Death-X-Hikaru

Ok cara para o final e para continuação está otimo:) 

46Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Dom Dez 29, 2013 10:42 pm

fabianojhoto

fabianojhoto

ola kai se der encaixa eu na sua fanfic

nome:wasutsu
idade:14
Digimon(com sua linha-evolutiva):bearmon-grizzlymon-grapleomon-dinotigermon
elemento(já que escolherão os 10 elementos):fera
personalidade: corajoso,protetor,iteligente e experiente em batalhas

47Digimon - [Planejamento] Digimon-Begin Project X - Página 2 Empty Re: [Planejamento] Digimon-Begin Project X Dom Dez 29, 2013 10:49 pm

fabianojhoto

fabianojhoto

ou esqueci
herói,vilão ou anti-herói: (se for possível) anti-heroi

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos