Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Vote_lcap87%23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Vote_lcap3%23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Vote_lcap1%23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Vote_lcap8%23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

23 de Janeiro Internet acabará?

+19
Lime
Silver
Wonder
RAPH
WarGreymonPT
PaulexHD
Voidmon
Shine∞Osnofa
RoyalKnight
Kamirisu JxS
Kai
megafox99
PTDigi
Digigamma
CarlosAST
Terriermon
BryATS
Admin
Takato
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

2623 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Sáb Jan 14, 2012 9:38 pm

PaulexHD

PaulexHD

O acontecimento ainda não confirmado mas sim está para haver um blackout não na internet geral mas sim em alguns sites importantes tais como google, youtube durante um dia. Vi a notícia mas não percebi muito bem penso que tem haver com os direitos de autor , querem que sejam retirados.A sony estava a apoiar mas os anonymous ameaçaram a sony, pensaram em atacar a playstation network mas decidiram que isso só ia prejudicar os jogadores. A sony decidiu retirar o seu apoio pois só a ia prejudicar , isto ainda é só um "projecto" que estão a realizar mas ainda não existe uma data certa .
É apenas uma forma de protesto e com a duração de um dia!

2723 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Sáb Jan 14, 2012 10:05 pm

Voidmon

Voidmon

Só acredito se eu vir a informação em uma fonte de credibilidade, não em um blog ou site random espalhado por aí.
Ou que a Internet não plugue nesse dia, o que eu duvido.

2823 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Sáb Jan 14, 2012 10:24 pm

PaulexHD

PaulexHD

Eu vi num site e no youtube, mas ainda é só um boato e está para acontecer só quando tiver uma data certa é que podemos acreditar.
Mas penso que o título do tópico está mal escrito pois não é o fim da internet mas sim o black out de um dia.

2923 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 15, 2012 7:59 am

WarGreymonPT

WarGreymonPT

espero bem que so seja um boato isso de tarem a dizer que vai deixar de haver internet!

3023 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 15, 2012 2:19 pm

RAPH

RAPH

Eu acho que isso é mentira, mas pode ser verdade sim pois não tem nada confirmado,e se for vai ser só um dia que mal isso tem?eu ja fiquem mais de 3 anos sem internet e fiquei tranquilo!!!
SÓ 1 DIA 1 DIA, E NÃO VAI SER A INTERNET TODA NÃO, SÓ ALGUNS SITES....

3123 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 15, 2012 7:53 pm

Admin

Admin
Admin

Pensem bem no que o Void disse que está cheio de razão, a Internet é uma coisa global, que não só os EUA gerem, isso dos EUA serem os reis do Mundo é um ABSURDO e MENTIRA, não são coisa nenhuma, isto é um boato que nem sei para que serve, e se esses sites vão fechar que fechem, mas não será para isso, a net não vai acabar, bem pelo contrário: a net II está quase operacional :D

https://digiplace.forumeiros.com

3223 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 15, 2012 8:22 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Começo a desconfiar da veracidade da afirmação do Google, Amazon, Ebay, etc. encerrarem por um dia. Hoje vi uma mensagem estranha no rodapé do MegaUpload que fala mesmo disto.

É um completo acto de suicídio, mas eles lá sabem.

http://digimon-portugal.pt.vu/

3323 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 15, 2012 8:24 pm

PaulexHD

PaulexHD

Pois se eles fizerem isso vão perder muito dinheiro e normalmente não adianta de nada!

3423 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 15, 2012 8:40 pm

Admin

Admin
Admin

Bem estamos aqui a chatear-nos e a verdade é que isto não nos vai influenciar em nada, afinal nós só somos um fórum de discussão :D

https://digiplace.forumeiros.com

3523 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 15, 2012 10:43 pm

Wonder

Wonder

Tambem ja me vieram dizer, eu acho que não vai acontecer, mas envez de pensar no futuro, vamos pensar no presente Smile

http://digimontuga.blogspot.com/

3623 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 15, 2012 11:02 pm

Silver

Silver

Tambem ja me vieram dizer, eu acho que não vai acontecer, mas envez de pensar no futuro, vamos pensar no presente

Ora ai está uma ideia com a qual concordo plenamente, é bom planear o futuro mas não resultará em nada se o presente não for resolvido primeiro.
Quando dia 23 chegar, e se esse movimento arrancar logo vemos o que fazer, nós nem sabemos que sites irão eles mandar abaixo.
Na minha opinião é uma perda de tempo preocupar-me com isso.

3723 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Seg Jan 16, 2012 1:33 pm

Lime

Lime
Admin

Acho que não vai acontecer nada... é o mesmo que aconteceu daquela vez quando disseram que iam acabar com o Facebook. A SOPA preocupa-me um pouco, mas se calhar ainda vai ser daquelas coisas tipo aquela lei do anime que ia proibir montes de coisas (e que acabou por nunca ir para a frente :P)

3823 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Seg Jan 16, 2012 2:58 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Eu estou sabendo disso só agora e fiquei sem palavras ! Quer dizer que estamos retrocedendo a era das ditaduras onde os governos controlavam toda a informação que era veiculada de maneira a manipular as mentes e as opiniões das massas ? Quer dizer então que de acordo com esta "SOPA" não se poderá exibir,nada que possua direitos autorais registrados ? Se for assim posso dizer adeus ao Youtube já que pelos mesmos termos dessa lei nada que tenha direitos autorais garantidos vai poder ser exibido ... rodam também a Wikipedia,os sites de fanarts como o Deviantart e de fanfics como o fanfiction.net e também acabam-se blogs , sites dedicados a séries especificas como Digimon por exemplo e tudo que publicar material com direitos autorais reservados . Isso é um absurdo ! Quem são os governos para quererem impor esta lei ? Acaso voltamos para o período do Macartismo ? Eu não esperava que em pleno seculo 21 as pessoas sequer considerassem este absurdo ... outra ... o autor que não deseje que seu material seja copiado ou repassado pela internet então que não publique nada !

http://sansomon.deviantart.com

3923 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Seg Jan 16, 2012 4:14 pm

Takato

Takato

Eu só dei a informação que li agora façam o que quiserem em vez de me tentarem dar lições de mural

4023 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Seg Jan 16, 2012 5:34 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

KaiserLeomon escreveu:Eu estou sabendo disso só agora e fiquei sem palavras ! Quer dizer que estamos retrocedendo a era das ditaduras onde os governos controlavam toda a informação que era veiculada de maneira a manipular as mentes e as opiniões das massas ? Quer dizer então que de acordo com esta "SOPA" não se poderá exibir,nada que possua direitos autorais registrados ? Se for assim posso dizer adeus ao Youtube já que pelos mesmos termos dessa lei nada que tenha direitos autorais garantidos vai poder ser exibido ... rodam também a Wikipedia,os sites de fanarts como o Deviantart e de fanfics como o fanfiction.net e também acabam-se blogs , sites dedicados a séries especificas como Digimon por exemplo e tudo que publicar material com direitos autorais reservados . Isso é um absurdo ! Quem são os governos para quererem impor esta lei ? Acaso voltamos para o período do Macartismo ? Eu não esperava que em pleno seculo 21 as pessoas sequer considerassem este absurdo ... outra ... o autor que não deseje que seu material seja copiado ou repassado pela internet então que não publique nada !

Concordo plenamente. Actualmente, ou se tem uma grande marca pessoal, ou colocar algo na net é desistir dos direitos de autor. Acho que nenhum escritor que acabou um livro o publica na Internet no seu perfeito juízo antes de enviar à editora. Isto é apenas uma questão de bom senso, coisa que, infelizmente, está em decadência.

Takato, acho que ninguém te está a dar lições de moral, apenas estamos a analisar esta suposta notícia.

http://digimon-portugal.pt.vu/

4123 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Seg Jan 16, 2012 8:44 pm

Epicmon

Epicmon

Mas eles vão fechar inumeros websites é?

Bem, que protestem, mas a google tem mais dinheiro que todos os outros e se for preciso, que se comece a doar dinheiro a todas as grandes empresas para que os diretores vejam que têm mais apoiantes do que pensam, se todos os que sabem do assunto doarem 10$ vamos encherlhes a malinha com 10000000$ e o governo nunca estará a altura, numa luta entre goerno e mundo, se ha pessoas loucas que achem que conseguem fazer uma diferenca nesta decisao, essas pessoas são as que vão faze-la mesmo!

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

4223 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Seg Jan 16, 2012 10:40 pm

Admin

Admin
Admin

O que eles façam isos nao me interessa só sei que o fórum Digimonat está fora disso e isso sim é da minha preocupação/importância, aliás como já disse o Forumeiros faz essa vistoria e o fórum Digimonat está limpinho :D

https://digiplace.forumeiros.com

4323 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Qua Jan 18, 2012 6:27 pm

Admin

Admin
Admin

Desculpem o doublepost mas era só para informar:

Após o encerramento protestante do servidor Wikipédia, o presidente dos Estados Unidos, Obama vetou a lei contra a pirataria vferificando-se inconsistência na mesma. :D

Para quem não sabe vetar uma lei é uma acção extrema de o chefe màximo de um regime democrático em que a decisão de aceitação ou declinio da uma lei é autoritariamente decidida pelo chefe màximo estatal, ultrapassando a acção conjunto da assembleia da república.

https://digiplace.forumeiros.com

4423 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Qua Jan 18, 2012 6:33 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Até o 9GAG está com fundo preto em forma de protesto.

Resumindo, como sempre, salvos pela Wikipédia! cheers

http://digimon-portugal.pt.vu/

4523 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Qua Jan 18, 2012 7:45 pm

PaulexHD

PaulexHD

Pessoal encontrei esta informação do criador do facebook:

Mark Zuckerberg
The internet is the most powerful tool we have for creating a more open and connected world. We can't let poorly thought out laws get in the way of the internet's development. Facebook opposes SOPA and PIPA, and we will continue to oppose any laws that will hurt the internet.

The world today needs political leaders who are pro-internet. We have been working with many of these folks for months on better alternatives to these current proposals. I encourage you to learn more about these issues and tell your congressmen that you want them to be pro-internet.

You can read more about our views here: https://www.facebook.com/FacebookDC?sk=app_329139750453932.

4623 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Qua Jan 18, 2012 9:59 pm

Silver

Silver

Épa a wikipédia salva-me sempre seja a fazer trabalhos para a escola, seja a salvar a internet :P

4723 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Qua Jan 18, 2012 10:03 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

E isto foi feito só porque a Wikipédia fechou. Se tivessem fechado todos os que estavam anunciados, acho que o estados dos EUA até lhes pagava indemnizações. Esta é a prova de que estamos cada vez mais dependentes da Internet.

http://digimon-portugal.pt.vu/

4823 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 22, 2012 2:07 pm

Voidmon

Voidmon

Em primeiro lugar eu gostaria de pedir perdão pela minha má informação. É que se trata de uma notícia tão absurda que eu simplesmente achei difícil de acreditar, mas no fim era verdade. Realmente existem dois projetos de lei chamados SOPA e PIPA que estão em circulação a meses, mas parece que só agora a maioria das pessoas tomaram conhecimento.
A proposta dessas leis é (supostamente) combater a pirataria na internet e proteger propriedade intelectual. O problema é que a definição de proteção de propriedade intelectual como está escrito no projeto é tão vaga que dependendo da interpretação poderia-se dizer que uma mísera fanfic de Naruto de um anônimo é uma infração de copyright. Ela se extende a coisas tão banais e minúsculas que o governo poderia usar a menor desculpa para censurar qualquer site que quisesse se isso fosse cômodo a eles, uma forma de controle fácil de informação e tudo o mais. Daria poderes absurdos a eles para censurar quase qualquer coisa na internet e as punições são completamente desproporcionais, cinco anos de cadeia por infração dessa lei um determinado número de vezes.
Tecnicamente eles só podem usar isso em sites hosteados nos EUA, mas uma grande maioria dos sites de importância e influência internacional tem base ali como o Youtube, a Wikipédia, o Twitter. Fechar sites desse nível de influência seria um baque internacional. Além disso a iniciativa é fazer com que outros países sigam o exemplo dos EUA e criem leis similares.

Felizmente eu ouvi dizer que para uma lei ser aprovada ela deve passar tanto pelos represntantes da casa como pelo senado. E após o reboliço causado pelos protestos é improvável que a casa aprove, eu diria que as chances de uma lei dessas ser aprovada é quase zero no momento.

4923 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 22, 2012 7:31 pm

gogrix

gogrix

que coisa, hein? só envolvem o brasil nesses problemas.ficar sem internet?
a que ponto chegou a revolta.... Neutral bem só podemos esperar e torcer pra isso
não dure mais que 24h.bem faze oque né.








_____________________________________________
23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Dragonpixel_714036
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com

5023 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 Empty Re: 23 de Janeiro Internet acabará? Dom Jan 22, 2012 10:05 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Mas isso é serio mesmo,eu falei disso com um amigo meu e ele me deu essa imagem:23 de Janeiro Internet acabará? - Página 2 404397_285804188144018_100001433179634_838728_1225346488_n
Ele tambem falou que a filha do Obama pediu para o Pai não assinar a lei só pq ela não conseguia ir no megaupload (Pelomenos eu espero que esse argumento da filha nos ajude um pouco).Mas me digam,pra que isso?Mesmo o Google tendo um pouco de Pirataria ele ajuda nós nos:Trabalhos de escola (Principalmente a Wikipedia como o Silver falou), a ver receitas de comidas, a procurar sites que queremos entrar (Como o Digiplace) e muito mais.
Isso não é justo,é como nos preender em uma gaiola e nunca mais nos deixar sair.

P.S. E como o Gogrix falou,os Eua não vão ter nenhum prejuiso e nos que vamos sofrer!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» parabens rio de janeiro

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos