Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap87%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 87% [ 524 ]
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap3%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 3% [ 20 ]
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap1%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 1% [ 6 ]
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap8%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic:Digimon:Project X

+18
Dark Tiger
DanielTK
X-LoaderRubro
Henrydramon
WarGreymonPT
Wil
tonny_wolfer
Wonder
Tasto
boezinho
jafm
RoyalKnight
Sora Akatsuki
gogrix
Fellipesre
PaulexHD
SuperTerriermon
Kai
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

O que está achando da fic?

project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap67%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 67% [ 4 ]
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap0%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 0% [ 0 ]
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap17%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 17% [ 1 ]
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap0%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 0% [ 0 ]
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_lcap16%project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Vote_rcap 16% [ 1 ]
Total de votos : 6

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 9]

176project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 20, 2013 1:51 pm

demigustavo3

demigustavo3

CONTINUE FOI MUITO PEQUENO

177project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 20, 2013 2:21 pm

Kai

Kai

Por favor não escreva com o caps lock...dá a impressão de que você é ignorante...

Bem, eu acho que teve um tamanho bom XD

E é óbvio que vou continuar XD eu não poderia parar por aqui :P

178project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 20, 2013 2:38 pm

demigustavo3

demigustavo3

iginorante nada o teclado do meu computador travou na letra maiuscula agora to usando o da minha mae

179project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 20, 2013 3:18 pm

Kai

Kai

Não eu não te chamei de ignorante, eu disse que digitar com o caps lock dá a impressão de que a pessoa está agindo com ignorância :D

180project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 20, 2013 3:20 pm

demigustavo3

demigustavo3

nao eu estou digitando com iginoransia e sim com o teclado quebrado

181project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 20, 2013 3:26 pm

Kai

Kai

Eu já disse não te chamei de ignorante só disse que passou a impressão disso....
Well well, vamos parar com isso que é muito Off-topic :D

182project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 20, 2013 3:29 pm

demigustavo3

demigustavo3

ta eu eo demimeramon na tela do meu computador entenmdemons

183project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 27, 2013 3:06 pm

Kai

Kai

Proximo cap hoje :D

184project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 27, 2013 3:17 pm

demigustavo3

demigustavo3

onde ta po primeiro

185project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 27, 2013 3:36 pm

Kai

Kai

O primeiro está na pagina um deste tpc :D

https://digiplace.forumeiros.com/t4126-fanficdigimonproject-x

186project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 27, 2013 4:25 pm

Kai

Kai

Lucemon:olá Convidado ! Meu nome é Lucemon.Nós fomos atacados por Gate, e fugimos chegando a sala que liga o mundo digital e o humano, e um ser encapuzado nos jogou através da porta.E agora?????Bem, vamos ver o que ocorrerá.
Spoiler:
_________________CAPITULO 29____________
NOSSO MUNDO, LEVEL 666 E ORAÇÃO DO ANJO!!!!!

John*abrindo os olhos*:Onde...Onde estamos?

Guilmon:Eu não sei....

John se levanta do chão e se vê em uma floresta junto de Guilmon e de Lucemon.

John:Lucemon?Você está bem?

Lucemon:Sim...

John percebe que seu digivice está brilhando, ele o pegae apertaum botão que mostra um mapa, não do mundo digital mas...Do mundo humano

John:Um mapa do mundo humano?Hã?Por que os Estados Unidos estão brilhando?espere...Será que.....NÓS ESTAMOS NA AMÉRICA???????????????????????????

Guilmon:Ámerica?O que é isso?

John:Um dos 5 continentes que existem no mundo humano...Não...NÓS ESTAMOS NO MUNDO HUMANO!!!

?????:Sim...É exatamente isso que ocorreu.

John:Quem é?

De trás de uma árvore sai uma figura humanoide com um manto cobrindo todo o corpo, dois chifre e um par de asas negras.Era Daemon um dos lordes demonios.

Lucemon:DAEMON!!!!!!!!!!

Guilmon:NÃO!!!JOHN!!!

John:MATRIX....

Daemon:Eu não irei atacar vocês.

John:Hã?

Daemon:Aqui no mundo humano eu estou sem forças.E devido a viagem vocês tambem devem estar.

Guilmon:Agora que ele disse...Eu realmente estou me sentindo fraco.

Daemon:E como Gate não me deu nenhuma ordem não posso fazer nada.Temporariamente irei me aliar a vocês.Venham.Temos que encontrar os outros.

Guilmon:John, não podemos confiar nele.

Lucemon:Podemos sim.Como um anjo eu posso ver quando uma alma é mentirosa ou não.Ele, o lorde da ira Daemon, não possui uma alma mentirosa.Ele é sincero.

John:Bem..então tudo bem..Mas, estamos no mundo humano, todos ficariam em panico vendo vocês.

Daemon:Eu sinto que nesse mundo há uma grande fonte de Ira.Qualquer um que me visse iria apenas se lembrar da ira e ficar com raiva.Talvez até tentasse matar outrs pessoas.

Lucemon:Isso é terrivel!!!!

Daemon:De qualquer forma a minha presença apenas aumenta a raiva dos humanos.

Guilmon:Não temos escolha.

Lucemon:E eu e o Guilmon:

John:Bem, eu poderia fingir que o Guilmon é um boneco de pélucia, no caso guilmon, você não pode se mover.E Lucemon, você pode dizer caso perguntem que você é diga que você está fazendo um cosplay de um anjo.

Lucemon:Cosplay?Eu não o que é isso mas tudo bem.

Os 4 vão juntos e saem da florest se vendo em uma cidade.Eles andam, algumas pessoas perguntam sobre eles.Muitas começam a brigar umas com as outras ao verem Daemon.Após algum tempo os 4 encontram uma garota com uma mochila grande.John percebe que conhece a garota.

John:Akira?

Akira:John?Guilmon?Lucemon?E...DAEMON???!!!!!!??

John:Eu te explico , vamos para algum lugar onde ninguem estea vendo pois está doendo carregar o Guilmon como um bicho de pelúcia.

Os 5 se dirigem a um galpão onde Akira abre a mochila de onde sai tentomon.

Akira:Expliquem.

John explica porque Daemon estava com eles.

Akira:A explicação foi convincente, mas ainda não confio nele.

Lucemon:bem, e agora?

Akira:Eu descobri que estamos em alguma cidade no sul dos Estados Unidos.minha teoria é de que fomos jogados para diferentes partes do mundo.

Guilmon:Hum...Se soubessemos onde os outros estão...

John:Hummm..Akira, em que pais você estava quando veio ao mundo digital?

Akira:No pais onde nasci, Itália.

John:Sab de alguem que veio dos estados Unidos?

Akira:O Junior.

John:É ISSO!!!!Fomos enviados a locais que já tinham portais abertos!!!!!!!Então, assim será mais facil encontrar os outros.

Akira:Se essa sua teoria estiver certa, para onde vamos?

John:Hum..O que acha do Japão?

Guilmon:Japão?Aquele lugar que você estava antes de ir ao mundo digital?

John:Exato.

Akira:E como vamos até lá?O Tentomon não pode evoluir e o Guilmon está sem forças.

Daemon:Deixem isso comigo.

Lucemon:Bem....Realmente ele não está mentindo...ESPERE!!!Eu tenho uma ideia!!!

Lucemon junta suas mãos como se fosse orar e diz:

Lucemon:Eu rogo ao poder dos céus para que abençoe-nos com o poder das asas do anjo.

2 penas saem das asas de Lucemon e asas luminosas surgem em Akira e John.

John:Uau...

Lucemon:Elas serão temporarias mas nos ajudarão...Segurem seus parceiros e pensem em uma local onde gostaria de ir.Daemon você sabe o que irei fazer certo?

Daemon:Angel Prayer...Uma tecnica usada pelos anjos para percorrerem grandes distâncias.Eu não posso utiliza-la, mas irei do mesmo jeito.Eu vejo vocês lá.

Lucemon:Bem....Poder dos anjos...ANGEL PRAYER!!!

Lucemon, Akira(segurando Tentomon) e John(segurando Guilmon) são rapidamente teleportados para Tokyo no Japão.As asas desaparecem.

Cupimon:MATT!!!OLHE LÁ!!

Matt, Gomamon e Cupimon veem John e os outros e correm em direção deles.

John:eu sabia que iria ter alguem no Japão.

Lucemon:Que...Bom...*desmaia*

Cupimon:LUCEMON!!!Espere..Não me diga que...Ele usou o Angel Prayer?

Guilmon:Sim.

Cupimon:Droga...Essa tecnica gasta muita energia e diminui suas asas...Se ele usar muito ela ele perde as asas e com elas o direito de ser um anjo, sendo corrompido.

Matt:Isso é sério...

Não longe dali, tambem no Japão...

Gate:Leviamon foi derrotado muito facilmente....Terei de encontrar alguém para colocar o simbolo da inveja...Hum?Eu sinto...Um humano com o poder da inveja...

Asas de Devimon surgem em Gate e ele voa até um prédio onde estava uma mulher dormindo.

Gate*invadindo o quarto dessa mulher pela janela*:Essa mulher...É invejosa...Todo dia sente inveja de amigas ricas dela.Ela é perfeita....Ainda bem que guardei os dados de leviamon após ele ser destruido.*aponta a mão para a mulher e um simbolo surge em sua mão*
project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Leviamon_crest

Gate:Level 666, Sistema Leviathan, Codigo Inveja, Nivel 2 do Purgatório.Surja Leviathan do mundo digital.O espirito invejoso, LEVIAMON!

Milhares de dados saem de gate e o mesmo simbolo que surgiu em sua mão, surge na mulher(os dados entram por ele)A mulher começa a gritar de dor sem parar e seus olhos são preenchidos pelo vazio enquanto sua voz vai se engrossando conforme ela grita, até que ela para e se levanta.

Gate:Bem-vindo de volta leviamon.

Leviamon:Você poderia ter me dado um corpo melhor, os outros certamente terão corpos melhores que esse eu quero um corpo mais poderoso.

Gate:ora, vejá só, está com inveja de algo que nem viu ainda, bem, isso significa que você despertou completamente.Você tem poder para derrotar John agora?

Leviamon:Sim mais os outros tem mais poder eu quero aquele poder para mim.EU QUERO SER O MAIS PODEROSO!!!!!!!!!

Gate:MUAHSMUAHMHMHMAUMAUAHAM!!!!!!!!!!!!Vamos, temos de despertar completamente os outros....

Enquanto isso, na Alemanha, duas crianças acham uma pequena estatueta, não uma estatueta normal mas...A estatueta de Belphemon um dos lordes demonios.

Spoiler:
CONTINUA



Última edição por Kai em Sáb Abr 27, 2013 8:59 pm, editado 1 vez(es)

187project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 27, 2013 7:47 pm

demigustavo3

demigustavo3

cara ten ums eros meio idiotas como milher e aemon,olhe para o teclado antes de escrever e cara toma cuidado com ese numero ele e do mau nao deveria usalo minha mae quase viu e ela ia me proibir de usar o forum

188project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 27, 2013 8:36 pm

kndlucas

kndlucas

Caraca Demi sua mae ia fazer isso mesmo?

189project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 27, 2013 9:00 pm

Kai

Kai

Demi eu sei o que 666 significa :D

mas eu utilizei ele pois lordes demoniacos=lordes demonios=demonios=666
E tambem por que na "Crest" dos lordes demonios está este numero :D

190project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Sáb Abr 27, 2013 9:15 pm

kndlucas

kndlucas

Eu nem tinha percebido que tinha esse numero no crest deles.

191project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 28, 2013 12:43 am

demigustavo3

demigustavo3

meu deus ela tanbem ia me deixar sem internet me dar uma surra e o pior confiscar meu paralho do yu-gi-oh

192project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 28, 2013 1:03 am

Kai

Kai

Nossa..Que mãe severa...

193project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 28, 2013 1:41 am

demigustavo3

demigustavo3

nun viu nada o pior e que na parte en que chegewi no numero ele tava me dando um abraso quando vi quase tive um infarte

194project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 28, 2013 1:53 am

Kai

Kai

Bem, então eu sinto muito por te-lo colocado Embarassed

195project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom Abr 28, 2013 2:06 am

demigustavo3

demigustavo3

que nada dei um abraso e ela foi embora mais foi por pouco

196project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom maio 12, 2013 7:39 pm

demigustavo3

demigustavo3

quando esta budega atualisa ta demorando

197project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom maio 12, 2013 7:42 pm

Kai

Kai

Se acalme Demi."Atualizará" quando eu puder/quiser -.-

198project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom maio 12, 2013 7:46 pm

demigustavo3

demigustavo3

vc demora a querer alguma coisa

199project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom maio 12, 2013 7:50 pm

Kai

Kai

Eu posto normalmente no sábado mas não tive tempo neste sábado -.-

200project x - Fanfic:Digimon:Project X - Página 8 Empty Re: Fanfic:Digimon:Project X Dom maio 12, 2013 7:51 pm

demigustavo3

demigustavo3

eu tamben entem posta domingo

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos