Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) Vote_lcap87%fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) Vote_lcap3%fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) Vote_lcap1%fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) Vote_lcap8%fanfic - Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic: Nome ainda não definido (Fanfic de Futebol Galático)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Micro Ice



Aqui vou colocar os capítulos da minha Fanfic. Não sei se alguém conhece Futebol Galático mas quem não conhecer pode ver as personagens aqui:
Spoiler:
E fazer o download de episódios aqui:
Spoiler:

Capítulo 1: O Inicio de uma nova equipa


No planeta de Aquilian, e os membros da equipa dos Snow Kids já adultos e com filhos um rapaz chamado Shadow, filho de Micro Ice, decide ir treinar com os seus amigos.
Shadow: Pai, vai sair para jogar futebol com o Andréss e o Zayne e também o Harry.
Micro Ice, pai de Shadow: Quem são esses?
Shadow: O Andréss é o filho do Sinned, o Zayne filho do D’Jok e o Harry é filho do Rocket.
Micro Ice: Ok! Mas não voltes muito tarde.
Shadow (saindo rapidamente de casa): Ok, pai!
Assim que Shadow saiu D’Jok, Mei, Rocket, Tia, Sinned, Ahito e Thran entram para falar com Micro Ice.
D’Jok: Há quanto tempo, Micro Ice.
Micro Ice: Podes Crer! A que devo esta visita de vocês todos?
Rocket: Nós todos estivemos a falar…
Sinned: …e decidimos criar uma equipa para os miúdos.
Mei: A Yuki não está?
Micro Ice: Não, Mei, ela foi às compras. Eu gostei da ideia e se não se importarem eu gostaria de ser o treinador.
Sinned: E eu gostaria de ajudar o Micro Ice, para puder me redimir do que fiz quando éramos crianças.
D’Jok: Por mim tudo bem.
Rocket e Tia: Por nós também.
Thran e Ahito: Ok!
Micro Ice: Boa! Mas só temos 4 jogadores.
Ahito: Eu tenho uma filha, a Sara.
Thran: Eu também, a Francisca.
Sinned: Agora já são 6 jogadores.
Thran: A Sara e a Francisca costumam jogar com mais duas amigas.
Micro Ice: E sabes quem são os seus pais?
Ahito: São duas irmãs, mas são órfãs.
D’Jok: Já temos a nossa equipa.
De repente, Micro Ice recebe uma mensagem de Shadow a dizer:
Mensagem de Shadow: Pai, o Andréss pode dormir ai em casa hoje?
Micro Ice: Sinned, o Shadow perguntou se o teu filho pode dormir cá. O Andréss pode?
Sinned: Claro que sim.
Resposta à mensagem de Shadow: Pode.
Tia: Tive uma ideia. Vamos reuni-los todos no primeiro sítio da selecção da equipa.
Rocket: Boa ideia, querida.
Todos os pais escreveram a mesma mensagem:
Mensagem de todos: Vai ao sítio gelado que te mostrei.
Excepto Thran e Ahito que escreveram
Mensagem de Ahito e Thran: Vai ao sítio gelado que te mostrei e leva as tuas duas amigas, Inês e Sofia.
Quando todos já se encontravam no local combinado Micro Ice diz.
Micro Ice: Eu e os vossos pais decidimos criar uma equipa para vocês. E eu e o Sinned vamos ser os vossos treinadores.
Shadow: E onde é que vamos treinar, pai?
Micro Ice: Durante os treinos não me trates por pai. Os treinos vão ser aqui, o Thran conseguiu arranjar o Holo-estádio.
E assim os treinos começaram e a equipa formou-se.



Que acharam? Sejam sinceros.



Última edição por Micro Ice em Qui Jan 19, 2012 9:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ps: está escrito no antigo acordo ortográfico)

http://galactikfootballl.forumais.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos