Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Vote_lcap87%Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Vote_lcap3%Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Vote_lcap1%Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Vote_lcap8%Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro??

+46
jardesonwar
poul159
Tom Shadow
tonny_wolfer
Soul Stalker
DanielTK
kakashigiba
Daisuke
Kaizoucu
tiago the hedgehog
matt10
ZotoKun
DigiXtreme
KaiserLeomon
Kamirisu JxS
Tagiru
Divagabi21
omegalucas
edunes
DigiX
JCP2105
Digigamma
rarufukitano
mariana121
f98digimon
Lime
TugaGamer
Buuams
SuperTerriermon
rafaice
Felipe Santópolis
Tasto
Kikiarodriguez
ShikaSS
HinataNinjaKid
Wonder
Dani3000d
RoyalKnight
boezinho
raithu
gogrix
Kai
PaulexHD
WarGreymonPT
Sora Akatsuki
Natsu
50 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Natsu

Natsu

Eu escolheria,sem duvida, o Agumon sempre foi o meu preferido pelo facto de a sua digivolução final ser o wargreymon XD

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Ai eu fico confuso se escolho o Dorumon ou o Coronamon, mas eu conserteza escolheria o Dorumon.Eu adoro o Alphamon.

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu secalhar se tivesse um digimon no mundo real seria um gabumon!
adoro a digivoluicao garurumon!

PaulexHD

PaulexHD

Eu queria com certeza um guilmon X mas com a minha própria linha evolutiva

Kai

Kai

veemon, e procuria o digimental do milagre....MAGNAMON UHUHUHUUUU!!!!!!!!

gogrix

gogrix

com certeza o leomon,sempre achei ele incrivel,e tambem pode evoluir para banchouleomon(mesmo que eu prefira o blackleomon, mas ele não é oficial)







_______________________________________
Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? Dragonpixel_714036
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com

Kai

Kai

na verdade, o que eu queria mesmo se eu fosse ao digimundo é ter um digivice que funciona tipo o omnitrix, me transformando em um monte de digimons diferentes.

raithu



o patamon e um digimon forte e bonito

Natsu

Natsu

Bem vindo ao forum raithu, se precisares de alguma coisa avisa

boezinho

boezinho

Eu escolho Psyckemon ai ele evolui para Astamon ele e muito massa se nao eu pegaria Opossumon que Evolui para Cho-hakkaimon.

RoyalKnight

RoyalKnight

Eu ficava bem Indeciso Pois Gosto do Guilmon e do Dorumon devido as evoluções, eles mesmos e ao Design mas também Adoro Dracomon e Monodramon só não gosto muito do Justimon pois acho estranho pois todas as evoluções são dragões e a ultima é um Homem Bionico...

Queria o Monodramon Escpecialmente por causa do Cyberdramon!
Gosto mais De Digimon Tipo Dragão!

Bem:
Guilmon:Acho que não, adoro ele, as evoluções e também por me poder juntar a ele na ultima evolução Gallantmon e GallantmonCM mas é um digimon muito conhecido!

Dorumon:É mais raro e adoro a linha evolutiva, mas não me ia poder fundir com ele para Alphamon... mas tambem muita gente conhece ele!

Dracomon:Gosto Dele, do Design e das evoluções especialmente o SlayerDramon não me posso fundir mas fico indeciso!

Monodramon:Adoro Ele é muito fixe, design bom e fato de ser tipo dragão, adoro Cyberdramon!Mas o problema é a evolução final Justimon posso fundir não em nada a ver com ele!Pois Todas as evoluções são dragões e aUltima tem de Ser um Homem robo e tbm o design não gosto muito...

Mas bem se fosse de ter era um desses 4! :D

Dani3000d



eu escolheria um kaiserleomon ou então um blackagumon

Wonder

Wonder

Patamon, Betamon ou Palmon que digievoluise para cherrymon

http://digimontuga.blogspot.com/

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Gomamon, sem dúvida...é o meu Digimon favorito :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

ShikaSS

ShikaSS
Admin

DORUMON ALL THE FUCKING WAY! Não vejo outro Digimon para mim que não o Dorumon.

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Gatomon, of course *-*

Tasto

Tasto

veemon blackveemon gemeos

Felipe Santópolis

Felipe Santópolis

eu escolheria o agumon pelo fato das suas digievoluções serem ótimas, como Wargreymon,VictoryWargreymon, ominmon e tal..

rafaice



eu escolheria o gigimon pelo fato das suas digievoluções serem ótimas.

SuperTerriermon

SuperTerriermon

Eu escolheria o Terriermon pq eu adoro ele ;D

Buuams

Buuams

Eu escolhia o gaumon :P gosto bue dele e e muito forte

http://mundodigimonpt.blogspot.com/

TugaGamer

TugaGamer

Buuams escreveu:Eu escolhia o gaumon :P gosto bue dele e e muito forte


é Gaomon


eu escolheria o Dorumon (alphamon)

Lime

Lime
Admin

Palmon, without a doubt :P

f98digimon

f98digimon

black agumon, pk o meu digimon favorito e o blackwargreymon!!! por isso era so faze lo digievoluir, XD!!! :D

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

mariana121



A palmon ou a gatomon :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos