Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 Vote_lcap87%digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 Vote_lcap3%digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 Vote_lcap1%digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 Vote_lcap8%digital - Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro?? - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Se o mundo digital fosse real ,qual o digimon que escolheriam para sr vosso companheiro??

+46
jardesonwar
poul159
Tom Shadow
tonny_wolfer
Soul Stalker
DanielTK
kakashigiba
Daisuke
Kaizoucu
tiago the hedgehog
matt10
ZotoKun
DigiXtreme
KaiserLeomon
Kamirisu JxS
Tagiru
Divagabi21
omegalucas
edunes
DigiX
JCP2105
Digigamma
rarufukitano
mariana121
f98digimon
Lime
TugaGamer
Buuams
SuperTerriermon
rafaice
Felipe Santópolis
Tasto
Kikiarodriguez
ShikaSS
HinataNinjaKid
Wonder
Dani3000d
RoyalKnight
boezinho
raithu
gogrix
Kai
PaulexHD
WarGreymonPT
Sora Akatsuki
Natsu
50 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Convidado


Convidado

Gabumon-Este digimon é um Wolf se é que me entendem;é beast;tem chifre;é azul;tem o olho vermelho e;tem o WereGarurumon,esse digimon é fixe pelos motivos acima,XD.

tonny_wolfer

tonny_wolfer

leomon

Lime

Lime
Admin

Palmon, claro :P

Tom Shadow

Tom Shadow

O Monodramon, sem dúvida.

poul159



eu escolheria o dorumon eu adoro o dorugoramon e o alphamon mas nao escolheria o dexdorumon para min ele e do mal

jardesonwar

jardesonwar

bem eu iria querer o dorimon-dorumon-dorugamon-dorugreymon-alphamon

Fellipesre

Fellipesre

Um BlackAgumon só pq eu gosto de digimons mais sombrios ;D

marcosubida

marcosubida

:D mor x a minha rede evolotiva mais despositivo

WarGreymonPT

WarGreymonPT

os digimons que eu escolhia para ser meus comapanheiros era um agumon,veemon e gabumon!

S.Girl*

S.Girl*

bem eu ficaria super indecisa...
ou a Gatomon ou Agumon...
hmmm... não sei mesmo -.-"

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Estranho, pensei que já tivesse comentado isto :P
Hum, Coronamon...apesar de também gostar do Candlemon. x3

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos