Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Vote_lcap87%fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Vote_lcap3%fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Vote_lcap1%fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Vote_lcap8%fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para a minha nova fanfic

+7
carlosdigems
Tasto
Kai
paulo
DigiXtreme
Sora Akatsuki
PaulexHD
11 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 7:20 pm

PaulexHD

PaulexHD

Olá pessoal do fórum digimonat, eu já tenho uma fanfic chamada "Digimon the power of union and friendship" mas irei começar a escrever para outro Blog e para este pretendo publicar aqui e no Blog.
Queria que os membros do fórum digimonat participassem, quem quiser basta preencher o seguinte formulário:

Nome:
Idade:
Personalidade:
Aspecto físico:
2 Digimon( desta vez será um pouco especial pois farei fusões por isso quero dois digimon's para cada um) :
Personalidade de ambos:
Linha evolutiva de ambos:
Brazão(pode ser inventado):

A minha inscrição:
Nome: John
Idade: 14
Personalidade: Forte, amigo, muito inteligente, rancoroso, seria fácil mudar lhe para o lado do mal.
Aspecto físico: Cabelo e olhos castanho, alto, elegante, vaidoso.
2 Digimon : Guilmon e Veemon
Personalidade de ambos: Amigos, leais, inteligente, muito fortes.
Linha evolutiva de ambos: Guilmon - growlmon - WarGrowlmon - Gallantmon
Veemon - Veedramon - Aeroveedramon - UlforceVeedramon
Brazão(pode ser inventado): do conhecimento

Não metam burst mode ou coisas do género pois a última evolução de hiper-campeão vai ser uma fusão.

Precisarei de 5 vilões e 5 heróis (poderei abrir excepções mais á frente).

Heróis:
- John-14 anos- Guilmon e Veemon
- Rock-11 anos- Dracomon(blue and green)
- Akira-14 anos- Gabumon e Monodramon
- Kai-13 anos - Monodramon e Lioolmon
- Kazuki-16 anos - Ainda por decidir

Vilões:
- Paulo-14 anos- BlackAgumon e Demiveemon
- Hiro-13 anos - Sunmon e Moonmon
-
-
-



Última edição por John extreme em Seg Jan 30, 2012 7:58 pm, editado 4 vez(es)

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Nome: Rock
Idade: 11
Personalidade: Corajoso, briguento, tem um coração meio a meio (Uma parte é do bem e outra é das Trevas).
Aspecto físico: Olhos Negros (Quando fica com Odio ficam vermelhos), Alto, usa oculos na cabeça e tem uma jaqueta com um simbolo do infinito atras
2 Digimon( desta vez será um pouco especial pois farei fusões por isso quero dois digimon's para cada um) :Dracomon e Dracomon
Personalidade de ambos: Corajosos e sempre me ajudam
Linha evolutiva de ambos: Nível Fresh) Petitmon
(Nível In-Training) Babydmon
(Nível Rookie) Dracomon
(Nível Champion) Coredramon Vírus/Coredramon Vacina
(Nível Ultimate) Groundramon/Wingdramon
(Nível Mega) Breakdramon/Slayerdramon
(Nível Mega) Examon (DNA + Breakdramon & Slayerdramon)
Brazão(pode ser inventado): Corajem

PaulexHD

PaulexHD

Boa escolha e foste aceite :D

DigiXtreme

DigiXtreme

Posso participar?

Nome:Akira
Idade:14
Personalidade:Inteligente,culta,observadora,prespicaz,tem um QI de 250 pontos,é maria-rapaz,determinada,persistente,tem muita força física,é corajosa,uma excelente estrategista,é timida,calada,reservada,solitária,não gosta de demonstrar muito os seus sentimentos,é um pouco fria,mas altruista e ajuda quem precisa.
Aspecto físico:Alta,cabelos ruivos,curtos e lisos,olhos verdes,anda sempre vestida como um rapaz.
2 Digimon:Gabumon e Monodramon

Personalidade de ambos:Corajosos,inteligentes,amigáveis e determinados.
Linha evolutiva de ambos:Gabumon-Garurumon-WereGarurumon; Monodramon-Strikedramon-Cyberdramon-Justimon

Brazão:Luz(isto vai ser um pouco contraditório com a minha personagem,mas é para o efeito).

Herói

PaulexHD

PaulexHD

Foste aceite :D Gostei da parte do brasão e da personalidade a contradição.

DigiXtreme

DigiXtreme

Fiz por isso....Ahah

7fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:17 pm

paulo

paulo

Nome: Paulo
Idade: 14
Personalidade: Inteligente, tímido, um pouco anti social, o mal é a sua casa.
Aspecto físico: Cabelo louro, olhos verdes, Baixo e mau.
2 Digimon : Agumon e BlackAgumon
Personalidade de ambos: Amigos, brincalhões, agarrados ao dono.
Linha evolutiva de ambos: BlackAgumon - BlackGreymon - SkullGreymon - BlackWarGreymon
Demidevimon - Soulmon -Phantomon - Piedmon

Brazão(pode ser inventado): Egoísmo

Vilão

8fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:21 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

eu vou ser o mais novo da fic...

9fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:22 pm

PaulexHD

PaulexHD

Pois é

10fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:37 pm

Kai

Kai

nome:kai
Idade:13
Personalidade:dedicado, sempre ajuda a quem pede,e é bem inteligente.
Aspecto físico:altura media,olhos e cabelos castanhos, usa uma jaqueta de couro azul, e uma camisa preta,e tem um olho azul e outro amarelado.
2 Digimon:liollmon e monodramon
Personalidade de ambos:sempre competem para ver quem chama mais a minha atenção,e nunca perdem uma chance de lutar.
Linha evolutiva de ambos:
lioolmon - liamon - loader liomon - bantyo leomon
monodramon - tyranomon - master tyranomon - darkdramon
dna:khaosmon
Brazão(pode ser inventado):amizade

heroi

11fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:40 pm

PaulexHD

PaulexHD

Aceite

12fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:41 pm

Kai

Kai

eu levei um tempo para encontrar uma linha evolutiva do darkdramon que fisese sentido, mas consegui :D

13fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:43 pm

PaulexHD

PaulexHD

Ás vezes é difícil mas como é uma fanfic podia meter uma linha evolutiva de por exemplo palmon digivolui para greymon. XD é apenas uma fanfic é inventada

14fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:45 pm

Kai

Kai

o complicado não foi isso , e que eu pesquisei, e vi que o tyranomon pode evoluir de floramon!!!!!!eu fiquei só encarando a tela nem conseguindo acredita xd

15fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Dom Jan 29, 2012 10:45 pm

PaulexHD

PaulexHD

Pois

16fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 1:45 pm

Tasto

Tasto

pode ser heroi/vilão e ter digimon criado??

17fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 3:11 pm

carlosdigems

carlosdigems

Nome: Carlos digams
Idade: 17
Personalidade: bondoso mas seus actos se tornam maus aos olhos dos outros
Aspecto físico: forte
Digimon: dracomon
Personalidade do digimon: forte e bondoso

Terás de ser vilão

18fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 3:11 pm

carlosdigems

carlosdigems

esta ai a minha

19fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 4:12 pm

gogrix

gogrix

to dentro!!!!


Nome:hiro
Idade:13
Personalidade: maquiavelico,criativo e pronto para ajudar os amigos(só os amigos)
Aspecto físico:loiro, cabelo arrepiado e caido por tras das orelhas, alto para sua idade
2 Digimon( desta vez será um pouco especial pois farei fusões por isso quero dois digimon's para cada um) :coronamon e lunamon
Personalidade de ambos: coronamon:agitado e ansioso, consegue fazer "qualquer coisa que ele quiser"irmão da lunamon, lunamon: calmo e esperta, otima estrategista, irmã do coronamon
Linha evolutiva de ambos:sunmon--> coronamon -->firamon -->flaremon -->apollomon
moonmon --> lunamon -->lekismon --> crescemon --> dianamon
Brasão(pode ser inventado):da sabedoria

é isso







______________________________________________________________
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Dragonpixel_714036
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com









20fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 4:56 pm

PaulexHD

PaulexHD

Nome: Carlos digams
Idade: 17
Personalidade: bondoso mas seus actos se tornam maus aos olhos dos outros
Aspecto físico: forte
Digimon: dracomon
Personalidade do digimon: forte e bondoso

Terás de ser vilão
Desculpa mas esta não são as inscrições para a fanfic de digimon the power of union and friendship mas sim para uma nova e tens de escolher 2 digimon's

to dentro!!!!


Nome:hiro
Idade:13
Personalidade: maquiavelico,criativo e pronto para ajudar os amigos(só os amigos)
Aspecto físico:loiro, cabelo arrepiado e caido por tras das orelhas, alto para sua idade
2 Digimon( desta vez será um pouco especial pois farei fusões por isso quero dois digimon's para cada um) :coronamon e lunamon
Personalidade de ambos: coronamon:agitado e ansioso, consegue fazer "qualquer coisa que ele quiser"irmão da lunamon, lunamon: calmo e esperta, otima estrategista, irmã do coronamon
Linha evolutiva de ambos:sunmon--> coronamon -->firamon -->flaremon -->apollomon
moonmon --> lunamon -->lekismon --> crescemon --> dianamon
Brasão(pode ser inventado):da sabedoria

é isso

Falta dizeres se és herói ou vilão

pode ser heroi/vilão e ter digimon criado??

Não existem heroi\vilão na minha fanfic e depende do digimon mas em principio não pode.

Lioolmon existe Kai?

21fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 5:10 pm

Kai

Kai

John extreme , como eu e a DigiXtreme, temos ambos um monodramon cada, quando for escrever a fic, pode escrever quando for se referir ao meu monodramon, como mono.

22fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 5:39 pm

PaulexHD

PaulexHD

Ok mas Lioolmon existe?

23fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 5:40 pm

Kai

Kai

sim,é mais conhecido conhecido como liollmon :
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Liollmon_b

24fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 6:02 pm

gogrix

gogrix

OPSSSSSSSSSS esqueciii!!!
na pressa nem percebi,bem eu sou um vilão, ;D ok?
bem agora sim :
é isso


*PS: vlw por lembrar-






_____________________________________________________
fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Dragonpixel_714036
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com

25fanfic - Inscrições para a minha nova fanfic Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Seg Jan 30, 2012 6:17 pm

PaulexHD

PaulexHD

Ok aceite :D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos