Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Vote_lcap87%Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Vote_lcap3%Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Vote_lcap1%Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Vote_lcap8%Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Inscrições para a minha nova fanfic

+7
carlosdigems
Tasto
Kai
paulo
DigiXtreme
Sora Akatsuki
PaulexHD
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Fev 01, 2012 7:00 pm

PaulexHD

PaulexHD

O kai tirou me as palavras da boca xD

52Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Fev 01, 2012 7:32 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Da minha tb, a Linha do Dracomon é minha.

53Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Fev 01, 2012 7:33 pm

PaulexHD

PaulexHD

Pois, quem se quiser inscrever primeiro olhe para os digimon's que já foram escolhidos

54Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Fev 01, 2012 9:38 pm

jafm

jafm

Já para não falar que eu ja tenho o alphamon

55Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Sáb Fev 11, 2012 3:44 pm

carlosdigems

carlosdigems

nome: carlos

idade: 17

personalidade: bondoso mas aos olhos dos outros mau

caracteristicas: alto e fote cabelo ruso,

vilão
digimon: [img]Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Gaossmon[/img] Gaossmon que digivolve para greymon de kiriha, mas em vez de se chamar greymon a evulução:chama-se graymon de seguida digivolve para metalgreymon e depois para zeekgreymon. o outro e dorulumon que digivolve para: sabado coloco aqui a emvulução dele que eu tenho em casa que ficara muito fixe.

56Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Sex Fev 17, 2012 1:39 pm

carlosdigems

carlosdigems

a emvulução de dorulumon e jogerdurulumon

57Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Mar 07, 2012 2:28 pm

rarufukitano

rarufukitano

Nome:Ralf

Idade:14

Personalidade:fiel ao grupo, fechado com quem nao confia, tem os seus proprios principios e codigo de honra, ve os dois lados de tudo a sua volta (apesar de ser um vilao para ele apenas está a fazer o que é certo para ele talvez devido a um acontecimento que aconteceu no seu passado) ...

Aspecto físico: altura media, cabelo castanho meio comprido e ondulado, olhos castanhos, camisa de manga curta verde aberta com t shirt preta por baixo e umas jeans azuis (e um digivice preto e verde Wink )

2 Digimon( desta vez será um pouco especial pois farei fusões por isso quero dois digimon's para cada um) : terriermon e kudamon

Personalidade de ambos:
terriermon: muito brincalhão e irritante manda muita piada seca que mete nojo a malta;
kudamon: disciplinado, perfecionista, preocupa se muito com ralf e honra o fazendo tudo que ele manda

Linha evolutiva de ambos:
zerimon>gummymon>terriermon>gargomon>rapidmon>megagargomon
puffmon>kyaromon>kudamon>leppamon>chirinmon>kentaurosmon

Brazão(pode ser inventado): de confiança (o do joe)



Última edição por rarufukitano em Qua Mar 07, 2012 4:54 pm, editado 2 vez(es)

58Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Mar 07, 2012 4:32 pm

jafm

jafm

eu já tenho o owryumon, mas se o autor permitir podes ficar também, afinal quem manda é ele.

59Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Mar 07, 2012 4:52 pm

rarufukitano

rarufukitano

desculpa não reparei... hmm alguem tem o kudamon? podia por em vez do ryudamon?

a linha seria esta
puffmon>kyaromon>kudamon>leppamon>chirinmon>kentaurosmon

60Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Mar 07, 2012 5:56 pm

jafm

jafm

pois isso não sei tens de ver

61Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Mar 07, 2012 5:59 pm

rarufukitano

rarufukitano

bem fica assim pelo menos não vi ninguem com esta linhagem

62Inscrições para a minha nova fanfic - Página 3 Empty Re: Inscrições para a minha nova fanfic Qua Mar 07, 2012 8:58 pm

Digigamma

Digigamma

Nome: Henry

idade: 14

personalidade: Vingativo, só sente bem que o que acontece de mal aos outros e cleptomaníaco, pratica ninjutsu

caracteristicas: Estatura média, Magro
vilão
digimon: Gazimon e Monmon

linha evuluitiva de Gazimon - Gargoylemon - LordHolyAngemon - ClavisAngemon
linha evuluitiva de Mushroomon - RedVegiemon - Garbagemon - Pinochimon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos