Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Vote_lcap87%digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Vote_rcap 87% [ 524 ]
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Vote_lcap3%digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Vote_rcap 3% [ 20 ]
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Vote_lcap1%digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Vote_rcap 1% [ 6 ]
digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Vote_lcap8%digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digi-Ovo Evolução!!!

+18
268DoDo
Kikiarodriguez
DanielTK
Takato
BryATS
DigGaruru
Shine∞Osnofa
Voidmon
jafm
Lary
Taiy
AlexDi
Terriermon
Gon-Sensei
Nandista
Admin
Tigoner
ShikaSS
22 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 4:09 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Humm...não sei...

52digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 4:11 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Procura o episódio completo. Eu tenho-o no computador.

http://digimon-portugal.pt.vu/

53digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 4:12 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Está bem, eu acredito, mas é estranho.

54digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 4:16 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

Eu confio numa dobradora: a Toei Animation do Japão.

O resto pensa que todas as crianças são atrasadas e usam as séries como pastilha: mastiga e deita fora.

http://digimon-portugal.pt.vu/

55digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 4:20 pm

jafm

jafm

shika eu nunca disse que aquilo que eu fiz dos brasous era o correcto simplesmente disse que aquela versao era a que eu seguia

56digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 4:21 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu já respondi a isso.

Shika408 disse:

Jafm, ok, confusão minha :P

57digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 4:31 pm

jafm

jafm

desculpa shika o erro foi meu

58digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 5:50 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Que confusão :S

A voz do Veemon em espanhol é horrível. Meu Deus!

Deviam ser massacrados Rolling Eyes

http://digimon-unison.forumeiros.com/

59digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 5:51 pm

DigGaruru

DigGaruru

Pois e a do David nem se fala

60digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 5:57 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Eu odeio as traduções de qualquer coisa em espanhol.

Espanhol é um língua horrível, parece que tão a falar debaixo de água.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

61digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 6:05 pm

jafm

jafm

Eu nao acho isso da lingua espanhola e sempre quis aprender e finalmente vou aprender no proximo ano lectivo

62digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 6:07 pm

Takato

Takato

eu tou no 4º ano e sei bueee espanhol aliás quase tudo...é muito facil

63digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 6:11 pm

jafm

jafm

pois mas para mim nao bast e que no eu curso eu vou ter exame nacional a espanhl por isso vou aprender muito aprfundado

64digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 6:11 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Sim, é fácil. Mas não gosto.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

65digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 6:12 pm

jafm

jafm

e melhor pararmos com o off

66digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qui Jul 22, 2010 7:42 pm

DigGaruru

DigGaruru

Eu para falar espanhol falo portugues com uma voz esquesita

67digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Dez 29, 2010 12:06 pm

DanielTK

DanielTK

sobre os assuntos da evolução com os Digi-Armors, acho que deviam ter mostrado mais sobre isso, porque assim que na primeira parte da historia acaba que é a derrota do imperador digimon, eles deixam praticamente de os usar.

68digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Dez 29, 2010 12:10 pm

Kikiarodriguez

Kikiarodriguez

Concordo, TK, eu por acaso gostei muito desse tipo de evolução, visto que dava tantas possibilidades de digievoluçao, mas depois foi ficando num canto, e os eleitos utilizaram mais a Digievolução Normal e a Digievolução ADN...

69digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Dez 29, 2010 12:11 pm

DanielTK

DanielTK

Ainda bem que pensas como eu XD

70digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Dez 29, 2010 2:34 pm

Admin

Admin
Admin

Depois da derrota do Imperador Digimon a última vez que ouvi a palavra digi evolução foi no ultimo episódio que se chamava "A última Armo Digivolução!"

https://digiplace.forumeiros.com

71digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Dez 29, 2010 2:45 pm

268DoDo

268DoDo

Yah eu lembro-me bem desse episodio!! :D

72digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Dez 29, 2010 4:40 pm

jafm

jafm

bem eles deixaram de usar pois ja nao podiam competir contra os novos digimons ele s precisavam de digimons masi fortes ainda e nao foram totalmente esquecidos por exemplo esse episodio mas nao foi so esse

73digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty yey Qua Jan 26, 2011 8:15 pm

T.K

T.K

Eu cá acho que vieram fazer uma revolução optima!
Acho que o Gatomon e o Patamon ficaram bastante favorecidos nestas formas, mas acheguei mal os o agumon e o resto nao terem.. mas pronto ao menos conseguiram digivoluir para greymon e coiso e tal =DD!
hehe
Ahh e amo o Halsemon *o*!
o Hawkmon fica tão kawaii assim *.*

74digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Jan 26, 2011 8:19 pm

Admin

Admin
Admin

Sim, eu adorei o factos dos dispositivos da Kari e do TK se converterem em D-3, já que eles eram os mais novos da saga Adventure e tinham a idade normal dos da saga 02, logo os restantes da Saga Adventure eram mais velhor, eu só cho que podiam ter dado mais improtancias às personagens antigas, mas para mim 02 foi fantástico pelo simples factos de revermos os nossos velhos eróis! :D

https://digiplace.forumeiros.com

75digi - Digi-Ovo Evolução!!! - Página 3 Empty Re: Digi-Ovo Evolução!!! Qua Jan 26, 2011 8:22 pm

T.K

T.K

concordo plenamente! A minha Kari e o meu T.K são os melhores =DD! tenho é saudades da Estérica da Mimi XDD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos