Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Vote_lcap87%desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Vote_rcap 87% [ 524 ]
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Vote_lcap3%desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Vote_rcap 3% [ 20 ]
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Vote_lcap1%desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Vote_rcap 1% [ 6 ]
desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Vote_lcap8%desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desenhos de Digimon [Inventados]!!!

+10
zerotheflameduelist
Meninomaw
Digiking
BryATS
KaiserLeomon
TugaGamer
Natsu
Sora Akatsuki
Takato
RoyalKnight
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 05, 2012 3:57 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Ah!! olá a todos aqui irei postar os Desenhos que fiz de digimon vão adorar!!!
Até agora fiz já 3 linhas evolutivas de Digimons inventados são super fixes!!!

Bem vou começar com o meu digimon preferido dos que criei, resolvi o criar pois sempre sonhava com ele pois cada um quer ter um digimon á sua imagem e eu inventei um para mim! Gostei tanto dele que decidi usar a minha tecninca que tinha com o lápis e o papel para o desenhar...Seria muito melhor se ele ganha-se vida própria a partir do desenho como o Guilmon! O Takato é muito sortudo xD!

Bem aqui está a linha evolutiva do MEU digimon!:
MiniDramon:
Spoiler:

DemiDramon:
Spoiler:

DinoDramon (Meu Favorito):
Spoiler:

GrowlDramon:
Spoiler:

SpinoDramon:
Spoiler:

KnightDramon:
Spoiler:

Espero que tenham gostado dos Desenhos da minha primeira linha evolutiva e quando puder mostro mais desenhos pois tenho mais 2 prontos só não posto agora pois estou ocupado xD!!!

Comentem! :D

2desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 05, 2012 5:17 pm

Convidado


Convidado

Não estão nada mal! Achei que o DemiDramon, DinoDramon e GrowlDramon se assemelhavam um pouco à linha do Guilmon, apesar de não estarem maus, mas os restantes estão bastante originais! Gostei muito do MiniDramon e do ShineDramon.

3desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 05, 2012 5:40 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Desculpa xD o mega é KnightDramon, ShineDramon era seu nome antigo! mas não faz mal! Ainda bem que gostaste ainda tenho 2 para postar o Duogamon e outro que não me recordo o nome ^^!

4desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 05, 2012 7:06 pm

Convidado


Convidado

RoyalKnight escreveu:Desculpa xD o mega é KnightDramon, ShineDramon era seu nome antigo! mas não faz mal! Ainda bem que gostaste ainda tenho 2 para postar o Duogamon e outro que não me recordo o nome ^^!

Ah, ok. xD Por acaso esse segundo nome até combina mais... Fico à espera dos outros dois. :D

5desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 05, 2012 7:34 pm

Takato

Takato

Tens jeito p'ra coisa :D

6desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 05, 2012 9:18 pm

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

queria poder desenhar tão bem assim para mostrar meu primeiro Digimon.

7desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 05, 2012 9:26 pm

Natsu

Natsu

Parabens desenhos muito bons

8desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 05, 2012 10:41 pm

TugaGamer

TugaGamer

Realmente quem me dera desenhar assim

9desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Seg Fev 06, 2012 12:06 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Muito bons RoyalKnight você tem um imenso talento parabéns ^^

http://sansomon.deviantart.com

10desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Seg Fev 06, 2012 3:02 pm

BryATS

BryATS

oo, fiko chique. Smile

11desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Sáb Fev 11, 2012 2:43 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Wow Obrigado a Todos!!!! Ainda bem que gostaram! pensei que nem iam ligar xD!!!

Daqui a bocado posto o outro Digimon, este tenho a certeza que vão gostar! Wink

12desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Sáb Fev 11, 2012 8:42 pm

Digiking

Digiking

Eu também gosto muito dos teus desenhos principalmente do DinoDramon , Growldramon e do KnightDramon :D
Continua assim Smile

http://xrosfandub.blogspot.com/

13desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Dom Fev 12, 2012 1:59 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Wow muito obrigado pelo incentivo!!!Wink

14desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty posso? Qui maio 10, 2012 12:02 am

Meninomaw

Meninomaw

oi cra sera k eu posso usar uns digimons seus para dar vida a eles
e k eu fasso biscuit e ja dei vida a varios digimons fanfics meus mas agora to numa jornada de achar digimons de outros ke sonhem em dar kuase vida a seus digimons

15desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Qui maio 10, 2012 11:51 am

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

neste forum temos muito talento


XD

tá mesmo brutall



Última edição por zerotheflameduelist em Seg Nov 26, 2012 10:27 am, editado 1 vez(es)

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

16desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Qui maio 10, 2012 2:28 pm

S.Girl*

S.Girl*

Ficaram lindos!
Muitos parabéns Royal-kun! ^^
Que fofos *.*

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

17desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Qui maio 10, 2012 9:50 pm

Topas

Topas

uma coisa que eu gostava de saber fazer era desenhar para fazer desenhos como esses, estão espectaculares parabéns. ( o desenho nunca foi o meu forte infelizmente pois adora ver desenhos de digimon e gostava de criar alguns Sad )

http://www.digimonptpt.blogspot.com

18desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Sex maio 11, 2012 10:04 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu adoro estes digimons que criaste, estão awesome mesmo :D
És o guido-18 do deviantart? :D Não sabia, já conhecia esses digimons de lá do deviantART, parabéns pelos teus desenhos, estão muito fixes. :D
Spoiler:

19desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Sex maio 11, 2012 11:41 am

rackiechan

rackiechan

muito bons seus desenho gostei imenso, tens muito talento em desenho
Continua assim

20desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Sáb maio 19, 2012 8:35 pm

Meninomaw

Meninomaw

royal-senpai
me emprestas um digimon teu para crialo em biscuit e postalo no blog?
http://www.artesanatomeninomaw.blogspot.com/

21desenhos - Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Empty Re: Desenhos de Digimon [Inventados]!!! Sáb Nov 17, 2012 7:33 pm

RoyalKnight

RoyalKnight

Bem obrigado pelos elogios!
Bem... Shine-Osnofa, não sou tecnicamente o guido-18, primeiro aquela conta eu criei juntamente com meu amigo apenas para postar meus desenhos... e aquela conta no devian art é fake... e criei á pressa por isso diz q sou argentino e tal, mas não sou não...xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos