Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre??

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Natsu

ONE PIECE, sem duvida afro

jafm

Eu acho que é aquele anime que todos sabem que é o meu preferido chama-se One Piece não sei se conhecem é apenas um enorme êxito no japão nada de especial digo eu

(estou a ser irónico na parte do nada de especial)

otakuvpr

One Piece é o melhor anime do mundo atual. É um facto.

TugaGamer

Para mim é Digimoooon :D !!

Kai

vou mostra meu top 10:
1-digimon :D :D :D
2-katekyo hitman reborn
3-one piece
4-dragon ball z
5-saint seiya
6-fullmetal alchemist
7-death note
8-inazuma eleven
9-bleach
10-sacred seven

Última edição por kai em Ter Fev 07, 2012 12:01 am, editado 1 vez(es)

otakuvpr

Mau gosto. *maldipostocomoteugostorasca*(como não encontro o boneco de mal disposição meto isto.)

Admin

Admin
Penso que não é o primeiro tópico deste assunto, mas a minha foi, é e sempre será DIGIMON!!!!!!!!!!!!!!!

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

otakuvpr

A sério? Ninguém sabia isso. :O

ShikaSS

Admin
Digimon sem dúvida, imediatamente seguido por Death Note.

Lime

Admin
Não faço ideia, é muito relativo. Se estiveres a perguntar o meu anime preferido, Saber Marionette J. Depende dos gostos, porque apesar deste ser o meu anime favorito, reconheço que há animes melhores, eu é que não os sei apreciar.

Spoiler:

Epicmon

ONE PIECE!!! HELL YEAH ;D

Digimon, tu não pertences ao top, estás no coração! <3

Lime de volta? x=

http://youtube.com/AnimeMakerAnimaker

HinataNinjaKid

Naruto, sem dúvida alguma! É seguido de Digimon, Fushigi Yuugi e Vampire Knight! :D

Convidado, já viste o meu canal no Youtube? Então entra! Não te esqueças de subscrever e por likes! :D
Fanbars & Stamps:

http://www.youtube.com/user/astronet100

Lime

Admin
Epicmon escreveu:Lime de volta? x=

I'm back for good :P

Spoiler:

Natsu

Admin eu pensava que tu gostavas de pokemon xD (na brinca eu sei que es um viciado no digimon)

jafm

Eu respeito os gostos de todos mas dizerem-me que Naruto é o melhor anime seria o mesmo que dizer que o Apocalipse chegou, ma respeito a opinião em si só que discordo totalmente visto que a história vai de mal a pior e isso todos temos de concordar, o tempo de Naruto com um grande anime já lá vai muito longe

Natsu

O one piece estará sempre em alta desde que saiu ate morrer :D

Wonder

Sem contar com digimon...

Death Note & One Piece & Ao No Exorcist (Sei que é actual e isso, mas pow eu adorei esse anime).
No momento estou a ver Another (Que ainda vai no episódio 5) mas tem cara de ser um grande anime de terror Smile

http://digimontuga.blogspot.com/

Natsu

eu não gosto muito de animes de terror,tenho que confessar eu tenho medo xD

rackiechan

primeiro lugar digimon claro, segundo fullmoon wo sagashite/ mto boa a historia), treceiro Fushiyugi (acho que nao ta bem escrito) e ultimo Dn angel

ATE AGORA SAO MEUS FAVORITOS E A QUAL A HISTORIA TAMBEM NAO E MA

HinataNinjaKid

jafm escreveu:Eu respeito os gostos de todos mas dizerem-me que Naruto é o melhor anime seria o mesmo que dizer que o Apocalipse chegou, ma respeito a opinião em si só que discordo totalmente visto que a história vai de mal a pior e isso todos temos de concordar, o tempo de Naruto com um grande anime já lá vai muito longe

Sinceramente, "a história vai de mal a pior" só se for para ti porque eu acho aquilo cada vez mais interessante e estou aqui a tentar decifrar algumas cenas XD
Mas isso sou eu (e a minha mãe também! LOL)

Convidado, já viste o meu canal no Youtube? Então entra! Não te esqueças de subscrever e por likes! :D
Fanbars & Stamps:

loloxdmpa

Olha para mim São melhores na ordem: Digimon adventure(A va XD), Bleach e Love Hina XD.

Tom Shadow

Digimon( óbvio), Fairy Tail e Death Note. =D

Spoiler:

jafm

HinataNinjaKid escreveu:
jafm escreveu:Eu respeito os gostos de todos mas dizerem-me que Naruto é o melhor anime seria o mesmo que dizer que o Apocalipse chegou, ma respeito a opinião em si só que discordo totalmente visto que a história vai de mal a pior e isso todos temos de concordar, o tempo de Naruto com um grande anime já lá vai muito longe

Sinceramente, "a história vai de mal a pior" só se for para ti porque eu acho aquilo cada vez mais interessante e estou aqui a tentar decifrar algumas cenas XD
Mas isso sou eu (e a minha mãe também! LOL)

Lá está é uma questão de opiniões e não sou o único que acha isso, aliás Naruto apesar de ser o manga que está em segundo nas vendas no japão não tem a mesma fama que tem por aqui, sinceramente acho que existem várias falhas na história que podiam ser evitadas, mas se os fillers ainda fossem decentes ainda podia dizer que naruto é um grande anime, mas os fillers dão cabo do anime inteiro estragam o resto da história, eu quando os fillers acabaram deixei de ver o anime porque os fillers tiraram-me a vontade de ver o anime, e uma colega minha já nem se lembra do que se passou anteriormente, mas respeito na mesma a tua opinião

HinataNinjaKid

Fillers...algo que eu amo :P
But entendo xD

Fanbars & Stamps:

jafm

Hina desculpa mas este últimos fillers de naruto foi a pior coisinha que fizeram, aliás eram mais uma tortura

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: