Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? Vote_lcap87%Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? Vote_lcap3%Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? Vote_lcap1%Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? Vote_lcap8%Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre?? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Na vossa opinião qual é o melhor anime de sempre??

+17
Takato
David1995
Gon-Sensei
Tom Shadow
loloxdmpa
rackiechan
Wonder
HinataNinjaKid
Epicmon
Lime
ShikaSS
Admin
Kai
TugaGamer
otakuvpr
jafm
Natsu
21 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Natsu

Natsu

ONE PIECE, sem duvida afro

jafm

jafm

Eu acho que é aquele anime que todos sabem que é o meu preferido chama-se One Piece não sei se conhecem é apenas um enorme êxito no japão nada de especial digo eu

(estou a ser irónico na parte do nada de especial)

otakuvpr

otakuvpr

One Piece é o melhor anime do mundo atual. É um facto.

TugaGamer

TugaGamer

Para mim é Digimoooon :D !!

Kai

Kai

vou mostra meu top 10:
1-digimon :D :D :D
2-katekyo hitman reborn
3-one piece
4-dragon ball z
5-saint seiya
6-fullmetal alchemist
7-death note
8-inazuma eleven
9-bleach
10-sacred seven



Última edição por kai em Ter Fev 07, 2012 12:01 am, editado 1 vez(es)

otakuvpr

otakuvpr

Mau gosto. *maldipostocomoteugostorasca*(como não encontro o boneco de mal disposição meto isto.)

Admin

Admin
Admin

Penso que não é o primeiro tópico deste assunto, mas a minha foi, é e sempre será DIGIMON!!!!!!!!!!!!!!!

https://digiplace.forumeiros.com

otakuvpr

otakuvpr

A sério? Ninguém sabia isso. :O

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Digimon sem dúvida, imediatamente seguido por Death Note.

Lime

Lime
Admin

Não faço ideia, é muito relativo. Se estiveres a perguntar o meu anime preferido, Saber Marionette J. Depende dos gostos, porque apesar deste ser o meu anime favorito, reconheço que há animes melhores, eu é que não os sei apreciar.

Epicmon

Epicmon

ONE PIECE!!! HELL YEAH ;D

Digimon, tu não pertences ao top, estás no coração! <3

Lime de volta? x=

https://www.youtube.com/AnimeMakerAnimaker

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Naruto, sem dúvida alguma! É seguido de Digimon, Fushigi Yuugi e Vampire Knight! :D

https://www.youtube.com/user/astronet100

Lime

Lime
Admin

Epicmon escreveu:Lime de volta? x=

I'm back for good :P

Natsu

Natsu

Admin eu pensava que tu gostavas de pokemon xD (na brinca eu sei que es um viciado no digimon)

jafm

jafm

Eu respeito os gostos de todos mas dizerem-me que Naruto é o melhor anime seria o mesmo que dizer que o Apocalipse chegou, ma respeito a opinião em si só que discordo totalmente visto que a história vai de mal a pior e isso todos temos de concordar, o tempo de Naruto com um grande anime já lá vai muito longe

Natsu

Natsu

O one piece estará sempre em alta desde que saiu ate morrer :D

Wonder

Wonder

Sem contar com digimon...

Death Note & One Piece & Ao No Exorcist (Sei que é actual e isso, mas pow eu adorei esse anime).
No momento estou a ver Another (Que ainda vai no episódio 5) mas tem cara de ser um grande anime de terror Smile

http://digimontuga.blogspot.com/

Natsu

Natsu

eu não gosto muito de animes de terror,tenho que confessar eu tenho medo xD

rackiechan

rackiechan

primeiro lugar digimon claro, segundo fullmoon wo sagashite/ mto boa a historia), treceiro Fushiyugi (acho que nao ta bem escrito) e ultimo Dn angel

ATE AGORA SAO MEUS FAVORITOS E A QUAL A HISTORIA TAMBEM NAO E MA

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

jafm escreveu:Eu respeito os gostos de todos mas dizerem-me que Naruto é o melhor anime seria o mesmo que dizer que o Apocalipse chegou, ma respeito a opinião em si só que discordo totalmente visto que a história vai de mal a pior e isso todos temos de concordar, o tempo de Naruto com um grande anime já lá vai muito longe

Sinceramente, "a história vai de mal a pior" só se for para ti porque eu acho aquilo cada vez mais interessante e estou aqui a tentar decifrar algumas cenas XD
Mas isso sou eu (e a minha mãe também! LOL)

https://www.youtube.com/user/astronet100

loloxdmpa



Olha para mim São melhores na ordem: Digimon adventure(A va XD), Bleach e Love Hina XD.

Tom Shadow

Tom Shadow

Digimon( óbvio), Fairy Tail e Death Note. =D

jafm

jafm

HinataNinjaKid escreveu:
jafm escreveu:Eu respeito os gostos de todos mas dizerem-me que Naruto é o melhor anime seria o mesmo que dizer que o Apocalipse chegou, ma respeito a opinião em si só que discordo totalmente visto que a história vai de mal a pior e isso todos temos de concordar, o tempo de Naruto com um grande anime já lá vai muito longe

Sinceramente, "a história vai de mal a pior" só se for para ti porque eu acho aquilo cada vez mais interessante e estou aqui a tentar decifrar algumas cenas XD
Mas isso sou eu (e a minha mãe também! LOL)

Lá está é uma questão de opiniões e não sou o único que acha isso, aliás Naruto apesar de ser o manga que está em segundo nas vendas no japão não tem a mesma fama que tem por aqui, sinceramente acho que existem várias falhas na história que podiam ser evitadas, mas se os fillers ainda fossem decentes ainda podia dizer que naruto é um grande anime, mas os fillers dão cabo do anime inteiro estragam o resto da história, eu quando os fillers acabaram deixei de ver o anime porque os fillers tiraram-me a vontade de ver o anime, e uma colega minha já nem se lembra do que se passou anteriormente, mas respeito na mesma a tua opinião

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Fillers...algo que eu amo :P
But entendo xD

https://www.youtube.com/user/astronet100

jafm

jafm

Hina desculpa mas este últimos fillers de naruto foi a pior coisinha que fizeram, aliás eram mais uma tortura

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos