Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? Vote_lcap87%Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? Vote_lcap3%Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? Vote_lcap1%Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? Vote_lcap8%Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem?? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a melhor temporada de digimon e a melhor personagem??

+10
HinataNinjaKid
Kamirisu JxS
Tom Shadow
f98digimon
TugaGamer
Legion
Kai
Lime
ShikaSS
Natsu
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Natsu

Natsu

Na minha opinião é a ultima, para ser mais preciso digimon xros wars 2.
Mas quanto há personagem é o Kiriha lol!

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Tópico Movido.
Série, acho que é o Frontier. Personagem... talvez o Ryo ou o Kouichi.

Lime

Lime
Admin

Temporada, diria Adventure ou Frontier.

Personagem, sem dúvida alguma, a Mimi :P

Natsu

Natsu

boa escolha :D

Kai

Kai

digimon adventure 01 ou 02, e quanto a personagem acho, que o kiriha :D

Legion

Legion

A melhor foi a Frontier, e o personagem é o Tagiru

Natsu

Natsu

o tagiru é brutal mas o kiriha é imbativel é o que tem a personalidade mais forte

TugaGamer

TugaGamer

Temporada talvez xros wars! Personagem Masaru

f98digimon

f98digimon

Temporada: Sem dúvida alguma Xros Wars, pela inovação que criou no "mundo digimon".

Personagem: Kiriha, porque é bastante forte e é o meu personagem favorito XD!


Mas é assim, na verdade eu penso que nao da para escolher uma personagem nem uma temporada como sendo a melhor, ja que cada uma teve um objetivo e uma historia diferente...

A verdade é que os nossos gostos e personalidades influenciam este tipo de escolhas, por isso nao da para avaliar concretamente...

Como ja disse, cada temporada foi diferente e cada personagem tinha um passado e uma personalidade diferente, o que, ainda dificulta mais a nossa avaliação se tivermos parcenças com eles, ja que, em principio, vamos criar uma relação de "amizade-compreensão" com eles...

Por isso, isto tem muito a ver com quem nos somos... No geral, acho que podemos dizer que 90% do "universo digimon" foi incrivel, independentemente da temporada...

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Tom Shadow

Tom Shadow

Temporada... Tamers e personagem o Ryo. :D

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

A melhor temporada, sem dúvida, é Digimon Xros Wars. Ela é a minha favorita, mas não é por isso que a considero a melhor. Quanto ao personagem, o meu favorito é o Taiki, mas não é isso o que se quer. O melhor... não sei. Não estou a ver como um personagem consegue ser o melhor. Neutral

http://www.digimonville.blogspot.com

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Na minha opinião, a melhor temporada é Tamers e a melhor personagem é o Takato :P

https://www.youtube.com/user/astronet100

Takato

Takato

Tamers e Takato :P

WarGreymonPT

WarGreymonPT

A minha favorita e a Adventure 01

Personagem favorita Masaru

marioab

marioab

Na minha opinião é Digimon Adventure e a minha personagem preferida é o TK

RoxasShiryu

RoxasShiryu

Adventure 1
persinagem favorito Taichi, embora tb seja apaixonado pela Mimi *-*

https://www.facebook.com/wyttor.ramos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos