Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) Vote_lcap87%fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) Vote_lcap3%fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) Vote_lcap1%fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) Vote_lcap8%fanfic - Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfic: Digimon Zodiac Add-On (Atualizada 16-02-12 1º CAPITULO)

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

xFrancisco10

xFrancisco10

Sinopse: Quando 8 jovens vão parar ao mundo digital,o mal resuscita e uma vez mais os digi-escolhidos terão que salvar o mundo Digital do pior cenário.

Personagens (Fotos em spoiler!):
JAKE SANDERS
Spoiler:
- Jake Sanders é um rapaz de 13 anos.Ele preocupa-se muito com o look. Apesar de ter um ar rebelde, é uma das pessoas mais calmas da sua familia. Detesta raparigas que lhe dão para trás e também pizza vegetariana.
Signo: Capricórnio

Digivice:
Spoiler:

BENNY VANCE
Spoiler:
- Benny Vance é um rapaz de 11 anos. É uma pessoa calma e muito pensativa. Gosta de analisar as situações até ao ponto final. É meio-irmão de Ashley e adora-a muito, Ashley ensina-lhe muitas lições de vida. Detesta Injustiças e pessoas falsas.
Signo: Balança

Digivice:
Spoiler:

ASHLEY NEWTON
Spoiler:
- Ashley Newton é uma rapariga de 13 anos. Ela é uma pessoa muito sábia e ensina muitas lições de vida ao seu irmão (Benny Vance). Adora passar o dia no computador, especialmente no Digitalbook, um site muito parecido ao Facebook. Detesta rapazes que se armam em machos e todo o tipo de insetos.
Signo: Aquário

Digivice:
Spoiler:
NICK THOMAS
Spoiler:
- Nick Thomas é um rapaz de 12 anos. Cresceu num bairro onde haviam muitos homicídios e suicídios. mas aos 6 anos mudou-se para outro bairro, mas desta vez mais calmo.É muito extrovertido e com um sentido de humor bem apurado, o seu melhor amigo é Kendall. Ele adora gelado e chocolate. Ele DETESTA ir às compras e detesta pessoas que lhe chamam de "Preto".
Signo: Escorpião

Digivice:
Spoiler:

KENDALL IRVING
Spoiler:
- Kendall Irving é um rapaz de 12 anos. É um rapaz que está sempre na moda e é muito religioso. Ele adora os seus amigos e a sua familia e mete-os sempre em primeiro lugar. Ele odeia que lhe obriguem a fazer alguma coisa e odeia ouvir música "heavy metal".
Signo: Caranguejo

Digivice:
Spoiler:

LEANNE SMILEY
Spoiler:
- Leanne Smiley é uma rapariga de 12 anos. Ela tem uma personalidade muito forte e não se deixa levar muito facilmente. Ela adora música e moda. O seu grande sonho é ser estilista e/ou cantora. Adora também a sua mãe que para ela é a sua heroina. Detesta que lhe escondam segredos e que lhe tratem como uma criança
Signo: Touro

Digivice:
Spoiler:

KRISTINA CURTIS:
Spoiler:
- Kristina Curtis é uma rapariga de 13 anos. Ela é muito brincalhona e é muito sonhadora, muitas vezes fica espantada/distraida nas aulas. Ela adora a sua mãe e o seu pai, toda a familia no geral. Ela detesta pessoas sarcasticas e falsas. Também não gosta que lhe acordem bruscamente, pois ela irrita-se facilmente.
Signo: Gémeos

Digivice:
Spoiler:

ROSY BARKER
Spoiler:
- Rosy Barker é uma rapariga de 11 anos. Ela adora animais e é muito serena e bonita. Ficou sem pai aos 8 anos e é uma dor que lhe tem perseguido pela vida. No entanto ela é uma pessoa que pensa positivo e mete as pessoas de bom humor. Ela detesta ver telejornais e detesta que maltratem os animais. Tem dois cães.
Signo: Carneiro

Digivice:
Spoiler:

E prontos o primeiro capitulo vai sair daqui a alguns dias. Não revelei os Digimons pois quero que sejam surpresa.



Última edição por xFrancisco10 em Qui Fev 16, 2012 2:21 pm, editado 2 vez(es)

EternalGalaxy



Bem. Pediste-me para vir a este topico e gostei da apresentação. Achei um pouco(não pouco, MUITO) confuso a Ashley e o Benny porque são irmãos e não têm o mesmo apelido, e segundo porque os 2 dão lições de vida uns aos outros???

Eu não achei muito bom algumas falhas de palavras, como esta:

"Além de ter um ar rebelde, é uma das pessoas mais calmas da sua familia"

Devia Ser:

"Apesar de ter um ar rebelde, é uma das pessoas mais calmas da sua familia"

As vezes estas pequenas palavras podem fazer toda a diferença. Gostei bastante dessa coisa do signo. Se pensares bem podes espandir essa coisa para MUITOS fatores, por exemplo:
Pode afetar o Digimon escolhido; Pode virar alguem contra o mal;Podes colocar um Digimon
Relacionado com o Tempo(não me lembro de nenhum,peço desculpa) que escolheu as crianças... As possibilidades são INFINITAS!!!

Quanto aos Digivices... Realmente podias ter arranjado algo bem melhor, com traços curvos(isso se foste tu que desinhas-te os Digivices nalgum progama.)

Aqui está a minha opinião. Espero que te incentive a melhorar os aspetos negativos e a usares os positivos para ficar ainda melhor Wink

PS: Pizza Vegetariana não presta D:

xFrancisco10

xFrancisco10

uau! Muito obrigado, ah pois bem me parecia que me faltava alguma coisa, a Ashley e o Benny são meios-irmãos era isso que queria dizer.
Quanto às lições de vida eu queria dizer, é que eles os dois são muito ligados ou seja sempre que acontece alguma coisa contam um ao outro e depois consoante quem tiver a contar a historia, um deles dá um conselho conforme as suas experiencias de vida. Era isto que queria dizer, desculpa se está um pouco confuso.

Quanto a parte do ar rebelde ja vou editar. A parte dos signos, era para fazer uma espécie de "mix" entre os signos e as crianças. Por exemplo: O poder que os ajuda a digievoluir vem com ajuda do signo das crianças... era uma coisa assim, mais ou menos.

Os digivices fui eu que desenhei. Não estão bons, eu sei, mas eu nao tinha nenhuma ideia do que fazer e gostei de um detalhe que pus nele e prontos decidi ficar com estes.

AGRADEÇO MUITO, a tua opinião, pois ja tens experiencia nestas andanças, e claro que vou usar os teus conselhos

Obrigado Wink

EternalGalaxy



Essa Ideia dos signos esta boa,mas à fic falta originalidade, porque existem muitas fics assim(digo, com esse estilo de digievulução.). Portanto, tenta variar ao Maximo. As pessoas gostam é de variadade. Imaginas tu, a ler essa fic, ficavas com a ideia que aqulo já não era novidade. E acabavas por nem seguir a fic. Olha para a minha. Ela tem novidades a cada capitulo e está (nem sempre xD) a inovar. O drama é a palavra chave para a palavra fic. Como eu digo, Brinca com os sentimentos dos teus personagens e vais ter "drama" king. Mas vai inventando e não queiras colocar todas as tuas ideias num capitulo ou muito proximas (entre aspas,claro) até que o feedback vai começar a aparecer e a partir daì é só continuares, mas nunca deixando algum capitulo sem nada em especial,porque assim o drama desaparece e fica chato denovo Mad

Kai

Kai

eu tenho uma pergunta.
Você que desenhou os personagens?

xFrancisco10

xFrancisco10

Capitulo 1

A campainha tocou, mais um dia tinha passado e já há algum tempo que Benny não fazia nada de especial… Tinha saudades de brincar com os seus amigos lá em Inglaterra. Enquanto ia no carro com o seu pai e a sua madrasta, perguntou:
- Pai, alguma vez vamos voltar para Inglaterra?
- O papá já te disse que, em Inglaterra as coisas estão difíceis, em termos económicos e enquanto não melhorarem ficaremos aqui no Japão – respondeu o pai.
O coração de Benny parece que tinha caído e uma lágrima desceu-lhe pelo rosto, não podia acreditar que só dali a muito tempo é que voltaria para ver os seus antigos amigos.
Chegando a casa com a sua revolta, bateu com a porta do quarto e deitou-se na cama a soluçar e a chorar… a sua vida não parecia a mesma.
-Benny, posso entrar? – Perguntou Ashley.
- SAI DAQUI! NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM – Gritou Benny.
- Mas mano, eu tenho uma coisa para te mostrar… - Disse Ashley.
Ele levantou-se e abriu a porta e uma lágrima caiu no chão.
- O que é? – Perguntou Benny.
- Anda ver por ti próprio!- Exclamou Ashley a tentar animar o irmão.
Ambos foram a correr para o quarto de Ashley e quando lá chegaram, a cama dela estava coberta de cartas com monstros de várias formas e feitios.
- Queres jogar?- Perguntou Ashley.
- Está bem!- Respondeu Benny mais animado.
E ali ficaram o resto da tarde a jogar àquele jogo.
Na sua casa Jake via televisão e o anúncio despertou-o muito interesse. Era um novo skate que estava à venda na loja ao lado da sua casa. Foi às suas poupanças e ainda lhe faltava algum dinheiro, por isso foi pedir à mãe e a ela deu-lhe o respectivo dinheiro.
Desceu as escadas muito rapidamente e correu até à loja. Quando entrou, olhou para todos os lados e não via nenhum skate, decidiu ir perguntar ao empregado do balcão, que por acaso estava de costas.
- Desculpe… Queria comprar aquele novo skate cujo reclame dá na televisão – Disse Jake.
- Então és tu… - Disse o empregado com um ar muito misterioso.
- Sou e-eu? O que é que quer dizer com isso? – Perguntou Jake muito confuso.
Entretanto, entraram mais 5 jovens na loja, 2 rapazes e 3 raparigas e meteram-se também a procurar o skate.
- SÃO TODOS VOCÊS! – Gritou o empregado.
- O quê?- Disseram todos em uníssono.
- Mas pressinto que ainda faltam mais 2… os irmãos!
- O QUÊ? – Repetiram todos em uníssono.
- Vocês são os Digi-escolhidos! – Disse o homem com um ar muito feliz.
- Digi-escolhidos? Mas você é louco? Deve ter tomado as pastilhas erradas – Disse um dos rapazes.
Riram-se todos e apresentaram-se uns aos outros.
- Sou o Nick!
- Sou o Kendall!
- Sou a Rosy!
- Sou a Leanne!
- Sou o Jake!
- Sou a Kristina!
Então o empregado estende as suas mãos e delas saem um brilho imenso e 5 aparelhos muito esquisitos aparecem.
- Estes são os vosso Digivices, utilizem-nos para controlar o poder do vosso Digimon- Afirmou o empregado.
- Este homem está louco… Deixe-nos sair! – Exclamou Rosy a correr para a porta.
- Não posso! Esta é a vossa missão e por isso terão de cumpri-la! – Justificou o empregado.
- Ok, eu estou preparado! – Disse Jake, sem medos.
- O quê, estás maluco? Como é que sabes que ela não é nenhum psicopata assassino? – Disse Kendall preocupado.
- Vê bem… É o destino, estamos aqui todos juntos ao mesmo tempo e ele conseguiu fazer estes aparelhos aparecer das suas mãos.
- Tens razão, eu alinho! – Disse Leanne também confiante.
- Não farão esta viagem sozinhos. Vocês terão os vossos Digimon como companheiros e terão uns aos outros também. Os Digimons são monstros digitais, alguns são bons, outros nem por isso e é essa a vossa missão… Acabar com o mal! – Explicou o empregado.
- E onde estão eles? – Perguntou Rosy.
- Eles estão no mundo Digital, para onde vocês terão de ir, através deste portal – Disse o empregado a apontar para o portal.
- Mas senhor, nós não queremos afastar-nos da nossa família – Disse Nick meio triste.
- Tratem-me por Seraphimon… Consegui chegar à terra para conseguir descobrir os próximos Digi-escolhidos. Respondendo à tua pergunta, é a vossa missão, se não a cumprirem é o meu Mundo que estará em perigo e são todos os Digimons que serão exterminados.
- Pessoal, vamos a isto! – Incentivou Jake.
- SIM! – Gritaram todos.
Os jovens agarram os seus Digivices e entram no portal do Mundo Digital, enquanto Seraphimon tentava enviar um sinal para Ashley e Benny.
Ashley e Benny continuavam a jogar calmamente, até que as cartas se juntaram todas e uma luz muito forte saiu delas e dividiu-se em dois. Desses dois raios de luz, apareceram os Digivices de Benny e Ashley.
- M-m-mas que raio é isto?- Interrogou-se Ashley a pegar no seu Digivice.
- Olha! Está a dar um sinal! – Disse Benny espantado.
Neste instante um holograma com um mapa aparece e os irmãos decidem segui-lo. Saíram de casa que nem furacões e foram a correr, procurar o local para onde o mapa estava a apontar.
- É aqui! – Exclamou Ashley.
Ambos entraram na loja e Seraphimon explicou-os o que teriam de fazer e os amigos que iam lá encontrar.
- Agora sigam-me para o portal do Mundo Digital – Disse Seraphimon.
Ashley e Benny entraram no portal, juntamente com Seraphimon e muito rapidamente chegaram ao Mundo Digital.
- WOW! O que é isto? – Interrogou-se Benny a olhar para todos os lados.
- Bem-vindos ao Mundo Digital. Agora vão ter com os restantes Digi-escolhidos. Eles estão mais à frente, marquei no vosso mapa… Agora vão e boa sorte! – Disse Seraphimon a ser ir embora.
- Ashley, tens a certeza que queres fazer isto? – Perguntou Benny, a se preocupar.
- Se é a nossa missão, então teremos de cumpri-la! – Exclamou Ashley.
Os dois começaram a procurar os outros Digi-escolhidos e acabaram por encontrá-los refugiados na floresta, pareciam muito aflitos.
- Quem são vocês? – Perguntou Jake.
- Somos os irmãos, Ashley e Benny, somos Digi-escolhidos – Afirmou Ashley a mostrar o seu Digivice.
- Escondam-se depressa, vários Digimons estão a perseguir-nos – Disse Rosy.
Benny e Ashley esconderam-se atrás de uma árvore e aparece um grupo de 3 Elecmons.

“Elecmon, o Digimon mamífero. Possui 9 caudas e durante a batalha abre-as como a plumagem de um pavão para intimidar o seu inimigo. O seu ataque especial é o Raio Cintilante.”

- E agora o que fazemos? – Interrogou Kendall.
- O Seraphimon disse que tínhamos de encontrar os nossos Digimons, mas agora não podemos sair daqui! – Exclamou Nick.
Os Elecmons conseguem encontrar as crianças e as mesmas começam a fugir.
- RAIO CINTILANTE! – Gritou Elecmon a lançar o seu ataque.
- AHHHHHH! – Gritaram todos.
Benny começou a deitar lágrimas pelos olhos, pois estava muito assustado com a situação e então começou a pensar para si próprio:
“- Era por isto que não queria vir ao Japão, eu já tinha pressentido que algo mau ia acontecer… QUERO VOLTAR!”
E muito de repente uma luz vem do céu e entra dentro dos Digivices dos jovens. Ao longe 8 Digimons vêm a correr seguindo a luz e encontram os Digi-escolhidos.
- Anh? Quem são vocês? – Perguntou Leanne.
- Somos os vossos Digimons! Agora corram e venham connosco! – Exclamou um dos Digimons.
Foram a correr todos juntos para dentro de uma gruta e os Elecmons perderam-nos de vista, mas estavam sempre à alerta.
- Vocês são os nossos treinadores, tu deves ser o Benny… Eu sou o Petitmon.
- Eu sou o Dodomon… Deves ser o Jake.
- Eu sou a Pupumon e tu és a Ashley certo?
- Kendall? Eu sou o MetalKoromon.
- Olá Kristina, eu sou a Pafumon.
- Nick Thomas, eu sou o teu parceiro o Popomon.
- Muito prazer Rosy! Sou a Paomon.
- E tu deves ser a Leanne! Eu sou a Yukimi Botamon.
- Agora vamos, temos de retirar aquele anel negro dos Elecmons! – Exclamou o Petitmon.
Muito confiantes, os Digi-escolhidos saem da gruta e os Digimons metem-se em posição para atacar os 3 Elecmons.
- Bafo Quente! – Gritou Petitmon.
- Contas de Ferro! – Gritou Dodomon.
- Pó Congestionante! – Gritou MetalKoromon.
- Balão Puff! – Gritou Pafumon.
- Névoa de Cabelos! – Gritou Popomon
- Bolhas de Ácido! – Gritou Paomon.
- Pó de Diamante! – Gritou Yukimi Botamon.
Os ataques vão todos contra os Elecmons, mas os mesmos são demasiado rápidos e ágeis e conseguem se escapar.
- OH NÃO! – Gritou Kristina.
- RAIO CINTILANTE! – Gritaram os Elecmons.
Os Jovens e os seus Digimons são derrubados, pois todos os Elecmons mandaram um raio e então esses três raios juntaram-se tornando-se ainda mais fortes!
- Temos de nos aguentar… - Disse Jake a se tentar levantar.
- Vamos lá! – Disse Benny também a se tentar levantar.
- Temos que tentar! – Disse Rosy.
- Vamos CONSEGUIR! – Gritou Ashley.
E então uma luz vem do céu, rodeia os Digimons e os Digivices e faz os Digimons Digi-evoluir!
- Petitmon Digi-evolui para Babydmon!
- Dodomon Digi-evolui para Dorimon!
- MetalKoromon Digi-evolui para Kapurimon!
- Pafumon Digi-evolui para Kyaromon!
- Popomon Digi-evolui para Frimon!
- Paomon Digi-evolui para Xiaomon!
- Yukimi Botamon Digi-evolui para Moonmon!
Os Jovens ficam surpreendidos com esta transformação e depois ordenam que os Digimons destruam os Elecmons!
- Gás Quente! – Gritou Babydmon.
- Gota de Metal! – Gritou Dorimon.
- Uivo de Hertz! – Gritou Kapurimon.
- Cauda Giratória! – Gritou Kyaromon.
- Chapada de Cauda! – Gritou Frimon.
- Tummo! – Gritou Xiaomon.
- Disparo das Trevas! – Gritou Moonmon.
Desta vez os ataques funcionam e destroem os anéis do mal dos Elecmons. Os Digimons caiem no chão de tanto poder que usaram no ataque e os Digi-escolhidos pegaram-nos e levaram-nos para a gruta, onde dormiram naquela noite.

f98digimon

f98digimon

es portugues???

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

xFrancisco10

xFrancisco10

f98digimon escreveu:es portugues???

Sim sou...

f98digimon

f98digimon

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

xFrancisco10

xFrancisco10

Ok pode ser Smile

f98digimon

f98digimon

fixe!!! :D entao diz me so isto:

1º tens + algum capitulo q n esteja aki???

2º q nome keres k ponha no autor???

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

xFrancisco10

xFrancisco10

1º Não
2º Podes por xFrancisco10 ou Francisco Mata
P.S- Podes dar a tua opiniao no 1º capitulo?

f98digimon

f98digimon

ta mt bom!!! eu axo!!! :D mas axo k devias por algumas imagens para ficar + apelativo... a medida k fores escrevendo vai me enviando os capitulos por m.p. sff... ja agora, podes dar uma olhada no meu blog e dizer o q axas??? ta aki o link: http://digimon4everptpt.blogspot.com/

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos