Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Vote_lcap87%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Vote_rcap 87% [ 524 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Vote_lcap3%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Vote_rcap 3% [ 20 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Vote_lcap1%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Vote_rcap 1% [ 6 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Vote_lcap8%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time

+35
S.Girl*
tiago the hedgehog
L!ght C-Ker
Megidoramon
Kaizoucu
paulolanzani
Tagiru
Puto
rarufukitano
Digigamma
edunes
omegalucas
.loki
Shewdon_borymon
Track
Hiro
Rawr-!
Lime
Tom Shadow
carlosdigems
Tasto
ShikaSS
PTDigi
Terriermon
KaiserLeomon
Kamirisu JxS
Voidmon
Natsu
LordDrakkarxD
CarlosAST
Sora Akatsuki
Admin
gogrix
Kai
PaulexHD
39 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 32]

PaulexHD

PaulexHD

Superior mode é um modo muito avançado ou seja devia ter características especiais, o digimon está muito igual ao anterior penso que podia estar melhor (apenas a minha opinião) afinal isto é um fórum e podemos discutir os assuntos.

Kai

Kai

então eis a questão, em minha opinião o superior mode não passa de um novo tipo de "burst mode", e se você se lembrar de digimno savers,ravemon e rosemon, não tem além da cor, nenhuma diferença quando vão para o burst mode, então eu acho que o superior mode é a mesma coisa, assim nem todos digimons ficão igual ao chuck norris como o x7 sm.

gogrix

gogrix

que bom, mais uma temporada lol! mal posso esperar TO MTO ANSIOSOse espero que chegue logo
parece até que vou morrer de tanto esperar.mas se eu morrer não assito,né então é só esperar por enquanto








_____________________________________________

[img]Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Dragonpixel_714036[/img]
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com

Kai

Kai

acho que ela vai demorar um pouco para chegar tanto em portugal quanto no brasil, pois essa é asetima e a sexta ainda nem foi exibida fora do japão então, gogrix , espere e não morra tenha paciencia.

gogrix

gogrix

kai vlw pela força geralmente sou muito apressado mas acho que da para aguentar com as outras temporadas já lançadasmas por enquanto so paciencia msm









_____________________________________________
[img]Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Dragonpixel_714036[/img]
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadoters.com



Última edição por gogrix em Ter Jan 31, 2012 4:51 pm, editado 1 vez(es)

Kai

Kai

então eu adimiro sua paciencia!!!!!!!assim que soube do xros wars não aguentei,to até hoje vendo legendado, e acompanhando :P

gogrix

gogrix

vlw d novo afinal a paciencia é a ultima que morre!!!!(ou esperança,sei la)








_____________________________________________
[img]Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time Dragonpixel_714036[/img]
clique em mim e me ajude a crescer
dragonadopters.com

Admin

Admin
Admin

Não creio que esse Digimon seja tão especial, a menos que Superior Mode seja apenas o modo superior do próprio Arresterdramon :D

https://digiplace.forumeiros.com

PaulexHD

PaulexHD

então eis a questão, em minha opinião o superior mode não passa de um novo tipo de "burst mode", e se você se lembrar de digimno savers,ravemon e rosemon, não tem além da cor, nenhuma diferença quando vão para o burst mode, então eu acho que o superior mode é a mesma coisa, assim nem todos digimons ficão igual ao chuck norris como o x7 sm.
Eu sei que ravemon e rosemon quando entram no modo burst mode ficam praticamente iguais mas eles são apenas personagens secundárias não são tão importantes como Marcus e Toma. Neste caso arresterdramon já faz parte dos principais apenas dizemos que deveria ser melhor.

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Mesmo que não seja tão especial como você acha,os antigos liders de Digimon voltaram como Vilões.Eu acho que Clockmon pode ter usado alguma tecnica para trazer os antigos protagonistas tão jovens.Mas de serem vilões eu acho que o Velho dos relogios pode ter os influenciado com alguma coisa.

PaulexHD

PaulexHD

Concordo mais á frente nos espera grandes episódios apesar de agora não estarem a ser muito interessantes.

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Isso se chama (Filers) Odeio isso,no Anime Naruto tem mil filers que é como passar 10 anos em lava quente sem fazer nada,espero pelomenos que no Digimon Hunter não teja tantos filers.

PaulexHD

PaulexHD

Mesmo o naruto nunca mais avançava finalmente agora está a tornar-se novamente interessante xD agora vai aparecer a mãe dele eu sei que já é um bocado off topic

CarlosAST

CarlosAST

Penso que o Digimon Hunters vá melhorar e parece-me também que ultrapassará o número de episódios do arc anterior, infelizmente para nós ele neste momento anda "perdido"... :P

LordDrakkarxD



É e tomara que maioria dos episodios não seja filler...

Natsu

Natsu

Concordo, os fillers fazem com que uma pessoa enjoe,como aconteceu no naruto foram 10 episodios muito secantes...

LordDrakkarxD



claramente. afinal qual a finalidade dos fillers?

sair do costume e se concentrar em outros personagens? isso eh bom as vezes mas, direto tbm nao da.

PaulexHD

PaulexHD

Alguém pode postar o link?

Voidmon

Voidmon

LordDrakkarxD escreveu:claramente. afinal qual a finalidade dos fillers?

sair do costume e se concentrar em outros personagens? isso eh bom as vezes mas, direto tbm nao da.

Filler é basicamente um episódio em que nada de realmente importante acontece. É o tipo de episódio que você pode pular completamente sem perder a linha de raciocínio dos eventos porque nada de importante aconteceu nele.
Geralmente eles aparecem uma vez ou outra em animes como Naruto para impedir que os eventos do anime alcancem os do mangá, colocar um arco filler de uns 20 episódios cobre uma boa distância e ajuda a evitar esse problema. Pode-se dizer que eles são um mal necessário porque sem eles um anime poderia alcançar seu respectivo mangá levando a reprises, que são ainda piores.
Mas o estranho é que Digimon não tem absolutamente nenhuma desculpa para os fillers porque não se trata de uma adaptação de mangá, nem de um jogo, nem de nada similar. De acordo com uma entrevista eles simplesmente optaram por um tipo de ação episódica (história começa e termina no mesmo epi) sem nenhum motivo real para isso, essa é a parte irritante.

Sora Akatsuki

Sora Akatsuki

Mas para ser um Mankaga presisa de filers para mostrar todos os personagens, seus passados e etc

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Terriermon escreveu:
A romanização diz claramente Suberioru Mode.
Agora que já sei katakana, posso dizer-te com 100% de certezas que a romanização correta é Superioru Mode. A Rain confundiu porque a única diferença entre o som "Be" e "Pe" é apenas "/º.

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Espero ter hoje desenvolvimentos, é que assim não acontece nada, nem os "maus" se mostraram assim tão maus como esperavamos...

https://digiplace.forumeiros.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Realmente... Que espécie de Time Rival são? Andam sempre a cooperar.

Espero que hoje seja revelada a história de Gumdramon. E também que haja um DigiXros novo!

http://www.digimonville.blogspot.com

Admin

Admin
Admin

Eu até já acho que "Digi Xros Novo" não é assim algo tão espectacular...

https://digiplace.forumeiros.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pois eu acho que refresca. Sempre a ver a mesma coisa, por vezes cansa.

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 32]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 16 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos