Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 Vote_lcap87%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 Vote_lcap3%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 Vote_lcap1%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 Vote_lcap8%Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time - Página 32 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoilers/Discussões de Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time

+35
S.Girl*
tiago the hedgehog
L!ght C-Ker
Megidoramon
Kaizoucu
paulolanzani
Tagiru
Puto
rarufukitano
Digigamma
edunes
omegalucas
.loki
Shewdon_borymon
Track
Hiro
Rawr-!
Lime
Tom Shadow
carlosdigems
Tasto
ShikaSS
PTDigi
Terriermon
KaiserLeomon
Kamirisu JxS
Voidmon
Natsu
LordDrakkarxD
CarlosAST
Sora Akatsuki
Admin
gogrix
Kai
PaulexHD
39 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 32]

Admin

Admin
Admin

Eu também gostei, não foi a melhor e houve algumas coisas que achav que poderiam ser aproveitadas em situações melhores, mas esta temporada teve momentos altos, nomeadamente os Xros Overs, eu em geral até gostei, mas eu estava habituado á qualidade SUBERBA de Digimon Xros Wars :D

https://digiplace.forumeiros.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

No Crunchyroll, apagaram os episódios ou simplesmente não estão avaliáveis no país?

http://www.crunchyroll.com/digimon-xros-wars-the-young-hunters-who-leapt-through-time

http://www.digimonville.blogspot.com

Convidado


Convidado

Shoutmon DX escreveu:No Crunchyroll, apagaram os episódios ou simplesmente não estão avaliáveis no país?

http://www.crunchyroll.com/digimon-xros-wars-the-young-hunters-who-leapt-through-time

"Availability Information

Sorry, due to licensing limitations, videos are unavailable in your region."

Não dá para ver do nosso país. Pergunto-me se será só para quem não paga ou para toda a gente de Portugal...

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pronto, já revi este ARCO. Reparei que nenhum episódio pode ser retirado devido à falta de coerência posteriormente. Ou por DigiXros/reloads posteriores, ou por aparecimento de personagens envolvidas nos casos no final. Fizeram um bom trabalho nessa parte. =P De qualquer maneira, só me fez querer mais um 4º arco. Mas isso é pedir o impossível, infelizmente. Resta-nos esperar por um filme. Pelo menos isso, acho que farão. Numa entrevista que estava num CD falaram algo a respeito. Espero que Akiyoshi Hongou não me desiluda. Até porque ainda vão ter que fazer algo a respeito do Taiki e o Tagiru, dois heróis lendários, possuírem o mesmo digivice. Ou os "juntam" ou transformam o do Tagiru. =P

http://www.digimonville.blogspot.com

PaulexHD

PaulexHD

Eu sinceramente baralhei-me com os episódios e deixei de ver espero que dêem a na televisão fica mais fácil de acompanhar

Guildramon

Guildramon

Henrydramon escreveu:É verdade! (vejam a ironia: eu criei este tópico e ainda não vi esta temporada)

podes ver online em japones com legendas em PT/BR em
http://www.anitube.jp/
tb tem os filmes
e outros animes

(entrei em of topic,Bolas!!)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 32]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos