Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Vote_lcap87%Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Vote_lcap3%Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Vote_lcap1%Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Vote_lcap8%Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual o vosso cantor favorito de Digimon?

+3
HinataNinjaKid
Terriermon
Admin
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Empty Qual o vosso cantor favorito de Digimon? Sáb Fev 25, 2012 1:29 pm

Admin

Admin
Admin

Bem, todos são bons, isso é indesqutível, mas acho que cada um de nós tem o nosso favorito a intrepretar as nossas músicas favoritas de Digimon :D

Eu, apesar de gostar em geral de todos, gosto principalmente de Koji Wada, não só pela Magia que ele põe em cada música que intrepreta, como as intrepreta realmente de um amaneira assombrosa!!! :D :D :D

Depois acho que a ele são atribuidas as melhores músicas de Digimon, bem como as principais, openings, inserts e até alguns endings!!! :D :D :D

Depois acho que atrás está AiM e AyumiMyasaki, apesar do estilo de música de cada um ser um pouco distinto, mas gosto também deles, intrepretam bem e já nos são bem conhecidos.

Também gosto do Tanamoto Takayoshi, apesar de não gostar tanto dele como dos que disse, mas adoro o One Vision!!! :D :D :D

Agora quero saber os vossos!!! :D :D :D

https://digiplace.forumeiros.com

Terriermon

Terriermon
Admin

Koji Wada sem a menor das dúvidas! A voz adequa-se na perfeição e é capaz de tocar qualquer um com as suas músicas. :D

Claro que é impossível desprezar o Ayumi Miyazaki que, certamente, foi o primeiro cantor japonês que qualquer um de nós ouviu, nomeadamente o tema Brave Heart em Digimon Adventure. Tem um estilo musical muito parecido com o do Koji Wada, o que os torna perfeitamente compatíveis, daí terem estado juntos em quatro temporadas (Adventure, 02, Fronteira e Xros Wars).

Em relação ao Takayoshi Tanimoto, já é um cantor totalmente diferente, com um tom muito grave. Em duetos com os dois anteriores, a voz encaixa na perfeição. O One Vision também é excelente. Mas o Evolution & DigiXros ver. KIRIHA é que já é excessivamente mórbido. O mesmo se aplica do Dark Knight ~The Invincible Champion~.

A nível de cantoras, sem dúvida Ai Maeda! Põe as Twill a um canto. A qualidade das músicas é bastante superior, fora a parte de ter uma voz muito mais flexível (é capaz de mudar de tom muito facilmente).

http://digimon-portugal.pt.vu/

HinataNinjaKid

HinataNinjaKid

Koji Wada é a resposta que mais me agrada! :P
Apesar de haver vários cantores fantásticos, penso que este tem a melhor voz e em termos de emoção, ele é o melhor (Na minha opinião, claro!)

https://www.youtube.com/user/astronet100

Takato

Takato

Concordo :D

Topas

Topas

sem duvida Koji Wada para mim o melhor apesar de gostar bastante do Michihiko Ohta que compos grande parte das musicas das digievoluções.

http://www.digimonptpt.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Estão a esquecer-se das incríveis vozes de Yukiko Tamaki e Touko Aoyama, que dão as vozes a Kazu e Kenta, aquele dueto no banho foi incrível! xD
Mas a sério, Koji Wada for the effing win, pelos motivos todos que já referiram. Takayoshi Tanimoto também é muitíssimo bom, adorei principalmente Evolution & DigiXros ver. KIRIHA.

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Koji Wada, sem dúvida alguma.

http://www.digimonville.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos