Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Trazer os membros de volta!!! - Página 2 Vote_lcap87%Trazer os membros de volta!!! - Página 2 Vote_rcap 87% [ 524 ]
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 Vote_lcap3%Trazer os membros de volta!!! - Página 2 Vote_rcap 3% [ 20 ]
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 Vote_lcap1%Trazer os membros de volta!!! - Página 2 Vote_rcap 1% [ 6 ]
Trazer os membros de volta!!! - Página 2 Vote_lcap8%Trazer os membros de volta!!! - Página 2 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Trazer os membros de volta!!!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Admin

Admin
Admin

Bem, já devem ter reparado que o hoje o fórum está particularmente activo!!! :D :D :D

Decidi hoje de manha de repente que hoje seria o dia para o Digimonat voltar aos velhos tempos de grande actividade e com ajuda dos actuais activos, que enviaram mensagens aos amigos dos membros dos amigos...

Além disso enviei uma Newsletter geral e estou a fazer tudo para criar tópicos e actividades para vocês, principalmente com ajuda dos membros que os comentam activamente :D

Espero que todos voltem em breve porque hoje já foi um grande paço!!! :D :D :D

Boas navegações por parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

ShikaSS

Mensagem Sex Mar 02, 2012 9:07 pm por ShikaSS

É às 22:30, right?

Terriermon

Mensagem Sex Mar 02, 2012 9:16 pm por Terriermon

21h30 por causa do horário de Inverno.

ShikaSS

Mensagem Sex Mar 02, 2012 9:17 pm por ShikaSS

Ah, right. Ainda melhor, vou tentar estar cá a horas weee/

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:40 pm por DanielTK

Podiamos fazer publicidade por ai, para trazer também gente nova.

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:45 pm por Admin

Sabem, muitos dos antigos dizem que o fórum mudou e eu posso-o confirmar, além disso posso dizer a razão inerente a isso: Falta o espirito de antigamente? Porque? Porque os membros foram embora sem razão aparente, claro que eu não posso obrigar ninguém a estar aqui mas se se queixam que mudou isso deve-se ao simples facto dos membros antigos terem abandonado o fórum.

Alguns também pelo novo design, mas sabem, eu acho que alguém que saiba olhar e que goste mesmo de estar aqui, sabe abstrair-se de um simples template e olhar para tudo o que nós já construimos, eu só tenho um pedido final!!!

VOLTEM ANTIGOS MEMBROS PRO FAVOR VOLTEM!!!!!!!!!

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:51 pm por DanielTK

*Likes publicação do Admim* Concordo. Alguns membros estavam habituados, e familiarizados, com os antigos membros, cujo já não se vêem à algum tempo.

Eu percebo isso. No Wrestling passou-se a mesma coisa. Estava toda gente, quem via, habituado aos DX e Jeff Hardy, e etc... Mas começaram a romper alguns laços, os melhores superam as aspectativas, pela negativa, abandonando, e os novos, não trouxeram alegrias. Básicamente foi isso. No entanto ainda há, lendas, mitos que mantém a chama viva. Como o Undertaker, John Cena, etc... Voltando ao AT. Alguns desses membros, lendas e mitos, ainda estão cá. E são a razão para o DigimonAT conquistar e derrotar. É claro que antes, era mais intenso, como disse o Shika. Havia mais fanfics, os posts choviam, havia varios assuntos, enfim, havia mais tempo para todos. Agora, já não. Mas eu pelo menos não desisto. Posso ficar 2 ou 3 dias sem cá vir, mas sei que outros estaram cá, e que quando voltar farei o mesmo, matendo vivo o AT.

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 2:56 pm por Admin

Exactamente, era só os antigos voltarem que tudo voltava como antes hav eriam mais Posts como antigamente! :D

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:00 pm por DanielTK

Posts!? Hmmm.

Ehem. Vou tratar disso, colocar os mais rebustos tópicos no ar.

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:01 pm por Admin

E claro que temos de desenvolver o espirito que havia de todos a discutir coisas sobre Digimon, com polémica de preferencia :D

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:04 pm por DanielTK

Polémica!? Chama-se já o Sá Pinto. =P

jafm

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:28 pm por jafm

Eu acho que o forum mudou, mas se queremos o fórum que tínhamos antigamente, em termos de espírito, somos nós membros antigos que temos de fazer isso, só nós sabemos como fazê-lo, acho a desculpa do design uma desculpa esfarrapada porque eu não era dos que achava o design anterior agradável e no entanto permaneci no fórum porque o fórum não é feito de design mas sim de membros

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:33 pm por DanielTK

Ora ai está! Isso do design, é mais uma tentativa de não recair a "dor" da culpa por não virem ao fórum, e se sentirem culpados, consciente ou inconscientemente, pela falta de atividade no Fórum.

Admin

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:33 pm por Admin

Subscrevo totalmente o Jafm, quem acha qu emudou está nas mãos dessa pessoa fazer com que volte a ser como era :D

Takato

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:35 pm por Takato

Estou nessa!

DanielTK

Mensagem Dom Abr 01, 2012 3:47 pm por DanielTK

Exato! Se mudou, e não gostam, há que trabalhar para reverter.

BTW: Quanto a Portugal deveriamos pensar da mesma forma.

HinataNinjaKid

Mensagem Dom Abr 01, 2012 4:48 pm por HinataNinjaKid

DanielTK escreveu:Exato! Se mudou, e não gostam, há que trabalhar para reverter.

BTW: Quanto a Portugal deveriamos pensar da mesma forma.

Adorei o "btw" :P
E concordo com tudo o que foi dito anteriormente

jafm

Mensagem Dom Abr 01, 2012 5:11 pm por jafm

Eu não gosto da mudança que o fórum levou então o que fiz? Continuei a vir todos os dias para espalhar o antigo ambiente o máximo que pude, vamos mostrar aos novatos o verdadeiro espírito do DigimonAT

Takato

Mensagem Seg Abr 02, 2012 10:45 am por Takato

Estou ctg jafm!

DanielTK

Mensagem Seg Abr 02, 2012 11:31 am por DanielTK

Boa Atitude jafm.

@Hinata. Ya XDD.

jafm

Mensagem Seg Abr 02, 2012 2:27 pm por jafm

Então o primeiro passo é tentarmos trazer os nossos queridos amigos a que chamamos velhos membros, de volta ao fórum

L!ght C-Ker

Mensagem Seg Abr 02, 2012 10:11 pm por L!ght C-Ker

Eu estive tipo... buéé inativo, mas voltei estas férias e é para ficar ^^ (espero eu =S)

Então como trazemos o pessoal antigo de volta?

jafm

Mensagem Seg Abr 02, 2012 10:40 pm por jafm

podemos contactar os que temos mail e isso a dizer para aparecerem mais vezes amanha começo a contactar os que tenho

Terriermon

Mensagem Seg Abr 02, 2012 10:44 pm por Terriermon

O Admin enviou uma mensagem a todos os membros do fórum, activos e inactivos. :D

L!ght C-Ker

Mensagem Ter Abr 03, 2012 1:00 pm por L!ght C-Ker

Enviou quando? Eu não tenho nada =S

Terriermon

Mensagem Ter Abr 03, 2012 1:06 pm por Terriermon

No Domingo.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos