Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
jogo - Jogo "Digimon The Future"  EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

jogo - Jogo "Digimon The Future"  Vote_lcap87%jogo - Jogo "Digimon The Future"  Vote_rcap 87% [ 524 ]
jogo - Jogo "Digimon The Future"  Vote_lcap3%jogo - Jogo "Digimon The Future"  Vote_rcap 3% [ 20 ]
jogo - Jogo "Digimon The Future"  Vote_lcap1%jogo - Jogo "Digimon The Future"  Vote_rcap 1% [ 6 ]
jogo - Jogo "Digimon The Future"  Vote_lcap8%jogo - Jogo "Digimon The Future"  Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo "Digimon The Future"

+5
BryATS
Kai
Gon-Sensei
ShikaSS
Digigamma
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 2:39 pm

Digigamma

Digigamma

Eu estou a criar um Jogo 2D, sobre Digimon...E vai ter digimons verdadeiros!

Preciso é de ajuda! Alguém me pode ajudar a meter o jogo na NET para o download..

PrintScreen colocados no tópico!

Equipa inicial(que vais estar deponível sempre, menos nos dias de super evento):

*Agumon
*Gabumon
*Patamon
*Digimon Secreto(Mas é um digimon da temporada adventure)

O digimon que vão movimentar é o Agumon...apesar de semana a semana ir trocando..por exemplo

1ª Semana Agumon
2ªSemana Gabumon
3ªSemana Patamon
4ªSemana Digimon Mistério



Última edição por terriermonzinho em Dom Mar 11, 2012 4:31 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : De digimons falsos vai passar a ter verdadeiros)

2jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 2:42 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Well, é só upar.

3jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 2:58 pm

Digigamma

Digigamma

Shika sabes colocar o jog na net pra download?

4jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 3:02 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

I guess que sim.

5jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 3:33 pm

Gon-Sensei

Gon-Sensei

Upa no Wupload, ou Rapidshare, ou muitos outros.

http://digimon-unison.forumeiros.com/

6jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 4:06 pm

Digigamma

Digigamma

Ok! É assim quem quiser ajudar..dar dicas ou alguma coisa avise! Em breve mas muito breve meto os print! E shika eu quando o tiver completo eu digo-te para me ensinares a meter! Ok?

7jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 4:10 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Okis.

8jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 9:07 pm

Digigamma

Digigamma

Primeiro Mapa do Jogo:

jogo - Jogo "Digimon The Future"  Capturar
Aumentem para ver com melhor pormenor...

Dicas:

-A velha vai correr atrás do personagem...Fujam dela ou ela mete conversa com vcs e não vos deixa em paz.
-Vão diretamente ter com o velho...Ai é que a história começa...

9jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 9:37 pm

Kai

Kai

você está usando o rpg maker vx?

10jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 10:26 pm

Digigamma

Digigamma

não sei o nome passarammo com o nome de Maker 2d

11jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 10:35 pm

BryATS

BryATS

1 - Arme um roteiro para o jogo
2 - Se não sabe fazer characters para o RPG Maker VX, não use ele.
3 - Sabe mecher bem neste programa? Não? Veja tutoriais
4 - Criar um jogo não é nada fácil

12jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Sáb Mar 03, 2012 11:22 pm

Digigamma

Digigamma

BryATS escreveu:1 - Arme um roteiro para o jogo
2 - Se não sabe fazer characters para o RPG Maker VX, não use ele.
3 - Sabe mecher bem neste programa? Não? Veja tutoriais
4 - Criar um jogo não é nada fácil


1 - Arme um roteiro para o jogo(O que é isso?)
2 - Se não sabe fazer characters para o RPG Maker VX, não use ele. (Já aprendi...msmo agora...por isso vai ter verdadeiros digimon...E vai demorar mais para estrear)
3 - Sabe mecher bem neste programa? Não? Veja tutoriais(Sei)
4 - Criar um jogo não é nada fácil(Eu acho fácil)

13jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 04, 2012 11:59 am

Kai

Kai

terriermonzinho, um roteiro, é o que vai acontecer no jogo.

14jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 04, 2012 1:56 pm

BryATS

BryATS

ah, ainda bem que sabe...
mas você não sabe o que é um roteiro??? o.o

é o q vai acontecer no jogo, se vc fazer tudo imprevisto, vai dar coisa errada ai, mano.

15jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 04, 2012 3:38 pm

Digigamma

Digigamma

Já precebi...É melhor fazer é...

Tenho uma dúvida o Vx Maker é rpg online...onde várias pessoas se vêm? no jogo não é na vida real tipo no DBO ou no DMO?!

16jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 04, 2012 8:33 pm

Kai

Kai

não

17jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 04, 2012 9:53 pm

Digigamma

Digigamma

Eu queria como esses....assim não dá graça!!! Mas vou continuar a fazê-lo...

18jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 04, 2012 9:54 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Meu filho, nem 2 anos te dão para conseguires fazer um assim :P

19jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 04, 2012 10:55 pm

Digigamma

Digigamma

Pois..... Embarassed

20jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 11, 2012 1:31 pm

Digigamma

Digigamma

Desculpem o double post...eu sei que não devo fazer...mas não faria muito sentido!

Aqui estão algumas imagens do jogo já com os digimon da toei/bandai.

jogo - Jogo "Digimon The Future"  Capturarjogo - Jogo "Digimon The Future"  Capturar1jogo - Jogo "Digimon The Future"  Capturar2jogo - Jogo "Digimon The Future"  Capturar4jogo - Jogo "Digimon The Future"  H

Espero que gostem!
Só me falta colocar missões...e impor algumas regras e Super-Eventos(Durante 2 dias pode-se obter um equipa nova(digimons raros, evoluidos...etc) Itens raros que se podem obter grátis ou quase grátis...etc)

Em principio nas férias da Páscoa é o lançamento do Jogo e do meu novo blog(O V-FUTURE deixará de exitir) Banchou Animations! E também irei fazer um trailer! :D :D

21jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 11, 2012 1:51 pm

Kai

Kai

a unica coisa que ficou ruim, foi que o fundo dos digimons ficou na imagem

22jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 11, 2012 2:07 pm

Digigamma

Digigamma

eu isso vou tentar apagar....preciso de uma dica!

Meto as imagens da Bandia? Da toei? Ou imagens que não são realizadas por eles?!

23jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 11, 2012 2:14 pm

Kai

Kai

não sei quanto aos outros, mas eu acho que as imagens da bandai ficam melhor

24jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 11, 2012 2:17 pm

Digigamma

Digigamma

Eu também prefiro as da Bandai, são mais promonorizadas(não sei se esta palavra existe)...
Eu apenas perguntei por causa dos direitos de autor...

25jogo - Jogo "Digimon The Future"  Empty Re: Jogo "Digimon The Future" Dom Mar 11, 2012 3:50 pm

BryATS

BryATS

nao, o rpg maker vx cria jogos offline

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos