Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Vote_lcap87%Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Vote_rcap 87% [ 524 ]
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Vote_lcap3%Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Vote_rcap 3% [ 20 ]
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Vote_lcap1%Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Vote_rcap 1% [ 6 ]
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Vote_lcap8%Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Empty DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Dom Mar 04, 2012 9:14 pm

RayFanfiction



Olá pessoal,meu nome é Rafael e estarei escrevendo essa Fanfic de Digimon,devo avisar desde já que não sou um Fanficwritter profissional e nada do gênero,sou bem novato nisso,e ainda estou iniciando nesse ramo de Fanfics.

Eu Gosto de escrever no estilo Roteiro por que acho bem melhor assim,coloco quase sempre a emoção dos personagens entre Parênteses como se estivesse imaginando um Anime cena por cena,por isso espero que vocês compreendam e não achem tão repetitivo.
Deixo para vocês o primeiro Capitulo dessa Fanfic,espero que gostem.

O Mundo Digital,ou simplesmente Digimundo é um lugar incrível onde vive criaturas fantásticas chamadas Digimons...

[Red]DIGIMON: LEGENDARY ADVENTURE[/Red]

DIGIMUNDO
Uma Batalha acontecia no Digimundo,em uma dimensão paralela,os 3 Arcanjos estavam travando uma Batalha contra uma Poderosa Criatura...Seu nome era Armageddemon...

Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Seraphimonz
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Ophanimon-1
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Cherubimon
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Armageddemon

SERAPHIMON-(Tenso)Não podemos deixar que esse Digimon passe daqui!

OPHANIMON-Ataquem com todas as forças!

SERAPHIMON-SÉTIMO CÉU!

Seraphimon coloca suas mãos para frente formando 7 esferas de energia e em seguida dispara contra Armageddemon causando varias explosões...

OPHANIMON-Dardo do Éden!

Ophanimon posiciona seu poderoso arco de energia e cria uma grande flecha de luz,a disparando e atingindo Armageddemon...BOOOM!

CHERUBIMON-Julgamento Final!

Cherubimon junta as mãos na frente do corpo,e uma esfera de luz aparece sobre seu inimigo,e um poderoso Raio cai sobre Armageddemon causando uma explosão ainda maior...BOOOM!

Os três Digimons Arcanjos ficam voando e olhando para a nuvem de fumaça que tinha se formado...Os três Digimons estavam bastante cansados mostrando que a batalha já estava se estendendo por um bom tempo...

OPHANIMON-Nós...Conseguimos?

CHERUBIMON-(Tenso)Ainda não...

WOOSH!Armageddemon sai de dentro da fumaça com uma enorme esfera de energia carregada em sua boca...BOOOOW!Ele a lança e a esfera engole os três Arcanjos causando uma enorme explosão naquela dimensão que chega a se contorcer...

SERAPHIMON OPHANIMON E CHERUBIMON-(Dor)AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!
BOOOM!A Explosão se expande pela dimensão fazendo vários portais serem abertos,inclusive um para o Mundo Real...Armageddemon começa a correr em direção ao portal...

SERAPHIMON-TESTAMENTO!

ZUOOON! Vários Raios são disparados das paredes da dimensão Celestial e Armageddemon é pego pelas correntes elétricas e fica preso em uma espécie de rede elétrica que o impede de avançar...Seraphimon,Ophanimon estavam sendo protegidos por um escudo feito por Cherubimon que também se protegia...

OPHANIMON-(Tensa)Pelo bem do Mundo Digital,e do Mundo Real não deixaremos que passe daqui ser da Destruição!
Os três Arcanjos entram em formação ao redor de Armageddemon e colocam suas mãos na direção da enorme Criatura...

OPHANIMON SERAPHIMON E CHERUBIMON-TRINDADE!

WOOOSH!Uma enorme Pirâmide aparece prendendo Armageddemon em uma prisão de luz...

OPHANIMON-Irmãos,vocês sabem o quão perigoso é esse ataque não é?Se continuarmos com isso com certeza morreremos!

CHERUBIMON-Não tem outro jeito,mais aquele ultimo ataque abriu vários portais entre o Digimundo e o Mundo Real,se essa criatura escapar e começar a absorver os dados do Mundo Real,ele se tornará invencível.

SERAPHIMON-Sem nossa presença o Digimundo estará em perigo,nem mesmo os Digimons Lendários poderão fazer alguma coisa...Temos que convocar novos Escolhidos!

OPHANIMON-Sinto ter que concordar,mais essa é a pura verdade,temos que chamar as novas Crianças Humanas para que possam restabelecer o equilíbrio no Mundo Digital...

Os Três Digimons fazem um gesto com a mão direita,e de repente 5 Luzes surgem no ar e sobre os eles e Armageddemon...Em seguida as luzes se espalham e entram pelo portal do Mundo Real...

ARMAGEDDEMON-(Furioso)GUAAAAAAAAA!!

O Berro do Digimon é incrivelmente poderoso a ponto de rachar a pirâmide de luz feita pelos três Arcanjos...

OPHANIMON-Esta feito,agora temos que fazer a nossa parte antes que seja tarde...

SERAPHIMON-Cairemos hoje irmãos,mais voltaremos na hora certa para salvar o Digimundo juntamente com os novos Escolhidos...

Os Digimons concordam com a cabeça,e fazem vários selos de mãos encerrando com um selo especial...

SERAPHIMON OPHANIMON E CHERUBIMON-JULGAMENTO ETERNO!

Uma grande Massa de Luz se expande naquela Dimensão,e os 4 Digimons que travaram a incrível Batalha se desintegram virando dados e em seguida virando Digiovos que voa em direção ao Digimundo...

É o inicio de uma nova Aventura no Mundo Digital...

CAPITULO 01:O CHAMADO DOS NOVOS DIGIESCOLHIDOS!

CIDADE DE TOQUIO-JAPÃO
CABROOOM!Uma grande Tempestade caia na maior Cidade do Mundo,um Garoto corria na Chuva,seu nome é Ray Radmond...

RAY-(Correndo)Mais que droga de chuva repentina,parece que o céu resolveu cair sobre Tokio...

CABROOM!Raios e Trovões cortavam os céus da metrópole,pessoas andavam em todas as direções usando Guarda Chuva,Ray corria entre elas,e se abriga em uma pequena Loja ali perto...

RAY-Mais que droga,estou completamente molhado...

O Homem da Loja vai falar com Ray...

HOMEM-Parece que os Céus estão zangados não é meu Rapaz?^^

RAY-Também acho...^^

HOMEM-Venha,entre se ficar ai vai pegar um resfriado...

RAY-Não se preocupe,eu estou bem aqui,não quero molhar a sua loja!^^

Ray fica olhando para a rua e vendo as pessoas passarem de um lado a outro com seus guarda chuvas...Em seguida ele olha para céu Nublado...

RAY-Isso foi mesmo bastante repentino...Agora a pouco estava fazendo um sol e tanto,e do nada cai essa chuva torrencial...

De repente Ray percebe um Trovão concentrado no meio das nuvens,um brilho azul entre as nuvens negras chama a atenção...

RAY-(Surpreso)O Que é aquilo?O_O

VUUSH!De repente um feixe de luz vermelho sai de entre as nuvens e cai em um Beco ali perto causando uma explosão com um brilho vermelho intenso...

RAY-(Assustado)O Que foi aquilo?O_O

As pessoas não pareciam esta se importando,e continuavam com suas vidas normalmente...

RAY-(Curioso)Que estranho...Tenho que ver isso de perto!

Ray sai correndo,e o Homem que estava na loja acha estranho ele correr na chuva...

HOMEM-Esses Jovens de hoje...Acham que só por que estão no auge de sua Juventude podem abusar da sorte!u.u

BECO
Ray corre até o local onde estava emanando um intenso brilho vermelho...Ao se aproximar do local,ele percebe que a Luz estava flutuando do chão...

RAY-(Assustado)O Que?Um Fantasma?O_O

A Luz voa em direção a Ray,ele começa a recuar para trás mais tropeça e cai sentado no chão...

RAY-(Assustado)Saia daqui,me deixe em paz!O_O

A Luz se aproxima do rosto dele,e começa a se apagar revelando um aparelho de cor vermelha e branca...

RAY-(Surpreso)O Que é isso?Um Celular?

Ray pega o aparelho que para de brilhar no momento que ele o agarra...

RAY-(Curioso)Essa coisa...O Que será isso?

WOOOSH!De repente o céu começa a se abrir,e chuva fica mais intensa e Ray fica assustado com aquela cena...

RAY-(Assustado)O_O

Um Feixe de luz cai do Céu acertando Ray que sente uma pressão incrível em seu corpo...

RAY-(Sofrendo)Grrrr...O Que esta havendo?

Ray começa a ser puxado pelo feixe de luz indo em direção ao céu...

RAY-(Voando)AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!

O Feixe de luz é visto por toda Cidade,mais ainda sim as pessoas não parecem esta vendo o que estava acontecendo no céu...

RAY-(Voando/Assustado)SOCORROOOOO!!

Ray é levado para dentro do portal e o feixe de luz se desfaz e logo em seguida a chuva trazendo de volta a luz do sol sobre a Cidade de Toquio...

DIMENSÃO DIGITAL

RAY-AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!

Ray estava voando por uma Dimensão Digital indo em direção ao Digimundo...Ele passa por varias janelas de dados como se estivesse dentro de um programa de computador...

RAY-(Assustado)Que Lugar é esse...Para onde eu estou indo?

De repente Ray ver um Portal logo a frente dele...

RAY-(Se Protegendo)AAAAAAAAAHHHHHHH!!

Ray atravessa o portal de Luz,e quando se dá conta,ele cai de cara no chão...BOW!

RAY-(Dor)Aiiii...

???-Seja Bem Vindo ao Digimundo!

Ray levanta a cabeça lentamente,e ver as pernas do que seria um Dinossauro,ao levantar completamente a cabeça ele ver um Agumon sorrindo para ele...

Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Agumon
AGUMON-(Feliz)Oi,eu sou Agumon,muito prazer!^^

RAY-(Assustado)UAAAAAAAAAAAAAAHHHH!

???-Como você é ruidoso Garoto!

Ray olha para o lado,e ver um Garoto com as mãos nos bolsos e encostado em uma arvore ao lado de um outro Digimon dinossauro,que era Dorumon...

Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Dorumon
RAY-(Surpreso)Hã?Quem é você?

GAROTO-(Serio)Meu nome é Ken,e esse aqui é Dorumon!

DORUMON-Muito prazer!^^

RAY-(Desajeitado)Errr...Igualmente...Mais o que lugar é esse?Por que estamos aqui?

KEN-Eu também não sei,mais não somos os únicos!u.u

Ken aponta para frente,e Ray ver mais três Crianças,duas Garotas e um Garoto de óculos e todos estavam com seus Digimons...

Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Lunamon
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Tentomon
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Hyokomon
RAY-(Surpreso)O_O

KEN-De acordo com o que essas coisas nos contaram,parece que estamos em um Lugar chamado Digimundo.

RAY-(Surpreso)Digimundo?

AGUMON-Olá?Eu estou aqui,eu sou Agumon,o seu parceiro Digimon!

RAY-(Surpreso)Parceiro...Digimon?

GAROTO-Parece que viemos para esse Mundo com um propósito que nem mesmo essas criaturas não sabem...

RAY-Por um acaso vocês vieram para cá após verem uma luz caindo do céu?

GAROTA 1-Sim,eu estava vindo da Escola quando vi alguma coisa caindo do céu,ai quando fui ver o que era,eu vim parar nesse lugar...

RAY-Isso é muito estranho...

GAROTA 1-A propósito,eu sou Karin,e essa é minha Parceira Lunamon!

LUNAMON-Olá Humano!^^

RAY-(Desconcertado)Hehehehehe!^^’

GAROTA 2-Eu me chamo Ivy,e esse é meu parceiro Hyokomon!

HYOKOMON-Muito prazer!^^

GAROTO-(Ajeitando os óculos)Eu me chamo Sam,e esse é meu parceiro Tentomon!

TENTOMON-Tentomon ao seu dispor!

RAY-Eu sou Ray...E acho que esse aqui disse que era meu parceiro...

AGUMON-(Convencido)Eu sou o grande Agumon,muito prazer!u.u

RAY-Sei...Mais enfim,é estranho que nós 5 tenhamos vindo para esse lugar que não sei o que,mais é loucura!

IVY-Pois é,mais pelo jeito não tem como sairmos daqui até que resolvermos algo nesse mundo.

RAY-O Que esta acontecendo aqui?Por que fomos chamados para esse lugar?

AGUMON-Não sabemos bem,mais parece que uma serie de portais foram abertos no Digimundo,e com isso muitos Digimons maus saíram de suas prisões nas dimensões contrarias,e não sabemos por que,o equilíbrio do Digimundo ficou corrompido.

TENTOMON-No fim das contas,nem mesmo nós sabemos o por que vocês foram chamados,mais fomos desiguinados a sermos seus parceiros Digimons para que possamos agir juntos.

LUNAMON-Pelo que sabemos,vocês só poderão voltar para Casa,quando resolverem o que vieram resolver aqui!

Os 5 Jovens ficam pensativos...Ray fecha o Punho e mostra um Olhar de determinação na face...

RAY-(Determinado)Muito bem,se para irmos pra casa precisamos salvar esse mundo,então acho que não temos escolha...

SAM-(Ajeitando o óculos)Concordo com você,mesmo não sabendo exatamente qual nosso objetivo aqui.

KEN-Se tem uma maneira de descobrirmos é investigando,não podemos ficar parados aqui nessa Floresta esperando que as respostas caiam do céu!

RAY-(Empolgado)O Ken tem razão,teremos que nos unir e procurar o Maximo de informação possível,e assim podermos descobrir qual é o nosso objetivo nesse Mundo.

BZZZZZZ!!De repente o grupo começa a ouvir um zumbido vindo de alguma do alto,e todos olham para cima...

KARIN-(Assustada)O Que é aquela coisa?O_O

TENTOMON-Essa não,é o Snimon o líder dessa área do Digimundo...

BOOOW!Snimon pousa bem no meio dos heróis que são jogados ao chão com o impacto do grande Inseto...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Snimon
RAY-(Assustado)Que coisa é essa?O_O

IVY-(Assustada)É Enorme!O_O

SNIMON-(Furioso)GWAAAAAAAH!

Ray e Agumon se levantam e encaram Snimon...

AGUMON-(Tenso)Isso é mal...

RAY-(Assustado)O_O

As duas Laminas de Snimon brilham e ele tenta acertar Ray e Agumon,mais os dois se abaixam e a lamina dele atinge uma arvore que é cortado ao meio...

TODOS-(Assustados)O_O

DORUMON-Temos que proteger nossos parceiros Humanos...CANHÃO DE METAL!

BOW!Dorumon lança uma esfera de luz prateada atingindo Snimon e chamando a atenção do grande Digimon...

Snimon se prepara para atacar Dorumon e Ken,mais eis que os Hyokomon aparece dando um salto por cima dele...

HYOKOMON-Corte Vazio!

VUUSH!O Pequeno Pokémon ave acerta a cara de Snimon com um golpe de espada,fazendo o inseto ficar atordoado...

AGUMON-CHAMA VELOZ!

BOOM!Agumon dispara uma bota de fogo atingindo Snimon e formando uma cortina de fumaça...

LUNAMON-É a nossa chance...Vamos!

Todos saem correndo do local...VUUSH!Snimon sai voando de dentro da fumaça em direção ao céu,em seguida ele para e fica procurando as crianças...

SNIMON-(Irritado)Grrrr...

Snimon avista os 5 correndo pelo bosque,e desce com velocidade fazendo uma rasante sobre a copa das arvores e até mesmo cortando algumas...

IVY-(Correndo)Ele esta se aproximando rápido demais...

TODOS-(Correndo Assustados)...

Snimon faz uma rasante perto do chão cruzando suas laminas na frente do corpo...

RAY-(Assustado)Todos pro chão!

Todos se jogam no chão e Snimon passa perto deles não os acertando por muito pouco...

RAY-(Tenso)Grrrr...Não dá para se livrar dessa coisa?

LUNAMON-Temos que lutar,não tem outro jeito...

TENTOMON-Mais não somos fortes o bastante...

HYOKOMON-Mais mesmo assim não podemos deixar que nossos parceiros humanos sejam feridos.

IVY-(Emocionada)Hyokomon...

AGUMON-Tem razão,vamos lutar com todas as nossas forças para proteger nossos amigos!

Os Digimons assumem a frente dos seus Parceiros Humanos...O Snimon dá meia volta no ar e desce na direção dos heróis e seus Digimons...

KARIN-(Preocupada)Lunamon...

LUNAMON-(Determinada)Não se preocupe Karin,vamos vencer por vocês.

AGUMON-Ataquem...CHAMA VEZ!

BOOW!Agumon dispara uma bola de fogo que vai veloz contra Snimon...

DORUMON-CANHÃO METÁLICO!

BOOW!Dorumon lança uma esfera prateada que vai contra Snimon...

LUNAMON-TIRO DE LAGRÍMA!

Lunamon dispara uma esfera de energia azul...

TENTOMON-SUPER CHOQUE!

Tentomon descarrega um ataque elétrico de suas asas...

HYOKOMON-CORTE DE AR!

VUUSH!Hyokomon corta o ar lançando uma lamina de vento...BOOOM!Os ataques se chocam com Snimon no ar criando uma grande explosão e formando uma cortina de fumaça no ar...

TODOS-(Animados)É Isso ai!

VUUSH!Snimon sai voando de dentro da nuvem de fumaça com suas duas laminas brilhando intensamente...BOOW!Ele as bate no chão liberando duas poderosas ondas de energia que atropela os Digimons dos nossos heróis que são arremessados para longe...

RAY-(Preocupado)Agumon!O_O

KEN-(Preocupado)Dorumon!

KARIN-(Preocupada)Lunamon!ó.ò

SAM-(Preocupado)Tentomon...

IVY-(Preocupada)Hyokomon agüente firme...

Os Digimons estavam caídos no chão e na frente de seus Parceiros,cada um vai até seu Digimon para acudi-lo...

RAY-(Preocupado)Agumon,você esta bem?

AGUMON-(Dor)Ele é forte demais para nós Ray...

RAY-(Tenso)Não desista Agumon...

Snimon parte novamente numa rasante perto do chão para atacar os heróis...

KARIN-(Assustada)Ele esta vindo novamente...>.<

KEN-(Tenso)Grrrr...

Ray fecha o punho e corre ficando na frente de todos,ele abre os braços e mostra um olhar determinado...

RAY-(Determinado)Não vou deixar que passe...

TODOS-(Preocupados)RAY!

AGUMON-(Preocupado)RAAAAAY!

De repente,o aparelho que estava no bolso de Ray começa a emanar um brilho intenso,mais tão intenso que faz Snimon brecar seu ataque e recuar...

TODOS-(Surpresos)O_O

RAY-(Surpreso)O Que esta acontecendo?O_O

AGUMON-(Brilhando)Eu estou sentindo o poder...

Agumon brilha intensamente,e uma seqüência de Digivoluição começa...

AGUMON-AGUMON DIGIVOLVE PARA....

Agumon aumenta de tamanho,ganhando garras e ficando mais agressivo,um elmo de aço aparece em sua Cabeça...GeoGreymon surge...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE GeoGreymon
GEOGREYMON-GEOGREYMON!

TODOS-(Impressionados)O_O

RAY-(Surpreso)Agumon?O Que aconteceu?

Geogreymon estava em pé na frente de Ray e encarava Snimon...

GEOGREYMON-Graças a sua coragem e determinação em proteger seus amigos,eu pude finalmente Digivolver para essa forma,me chame de GeoGreymon!

RAY-(Empolgado)Nossa isso é demais!

DORUMON-(Empolgado)Vai lá Geogreymon!

Todos estavam impressionados com a mudança de Agumon daquela forma...Snimon parte para o ataque com suas garras...

RAY-Ai vem ele...

GEOGREYMON-(Determinado)Deixe comigo Ray!

BOOW!Geogreymon agarra as duas laminas de Snimon com suas mãos nuas,ele é arrastado por alguns centímetros,mais finca os pés no chão agüentando o ataque do seu inimigo...

TODOS-(Impressionados)Oooohhh!

GEOGREYMON-Vai para longe!

GeoGreymon gira Snimon varias vezes e o arremessa contra uma das arvores...BOOW!Ele bate em varias arvores e vai abrindo caminho entre elas...

RAY-(Empolgado)Que demais,esta mandando bem GeoGreymon!

BOOW!Snimon retorna voando para cima,e em seguida descendo na direção dos heróis...

KEN-Esse Digimon não sabe desistir?

GeoGreymon corre e dá um grande Salto indo na direção de Snimon no ar...

GEOGREYMON-IMPULSO DO CHIFRE!

BOOW!GeoGreymon acerta Snimon em cheio no ar,e em seguida o manda com tudo contra o chão...

BOW!O Digimon inseto cai com tudo no chão causando um tremor e em seguida GeoGreymon pousa na frente dos heróis causando um segundo tremor...

TODOS-(Se Desequilibrando)Uooou!

GEOGREYMON-E Para terminar...MEGA EXPLOSÃO!

BOOOW!GeoGreymon dispara uma grande bola de fogo brilhante de sua boca,e essa passa raspando Snimon e em seguida explode atrás dele...BOOOOM!

TODOS-(Impressionados)O_O

Snimon fica tremendo de medo,e em seguida levanta vôo e vai embora deixando os heróis em paz...

RAY-(Empolgado)Você conseguiu GeoGreymon!o/

GeoGreymon brilha e regride para Agumon que cai sentado no chão e fraco...

AGUMON-(Fraco)...ó.ò

RAY-(Preocupado)Agumon?O_O

KARIN-(Surpresa)O Que aconteceu?Por que ele voltou a ser Agumon?

LUNAMON-Quando Digivolvemos com o poder dos Humanos,nossa forma é temporária,o Agumon digivolveu para nos proteger por isso ele regrediu novamente!

SAM-(Ajeitando os óculos)Entendo...É uma forma de ficar mais forte temporariamente...

Ray estava acudindo Agumon que parecia bem cansado...

RAY-Você esta bem Agumon?Parece bastante cansado...

AGUMON-Só estou com fome...Acho que gastei muita energia nessa batalha por não esta acostumado com a forma de GeoGreymon...^^

RAY-(Orgulhos)Que bom que você esta bem...^^

KEN-Bom...Tivemos sorte do Agumon ter nos salvado,mais temos que sair daqui.

DORUMON-O Ken tem razão,estamos no meio da Zona da Floresta,e esse é território do Snimon e de outros Digimons mau encarados.

KARIN-(Preocupada)Então temos que andar logo,não sei o que pode acontecer se aquele Digimon voltar de novo para nos atacar.

Todos concordam...

RAY-Beleza,vocês sabem aonde fica a saída da Floresta não sabem?

DIGIMONS-(Confirmando)Sim!

RAY-Então nos guie até a saída,e vamos torcer para que nenhum outro Digimon nos ataque até sairmos daqui...

Os Digimons e seus Digiescolhidos partem rumo a saída da Zona da Floresta,mais eles estão sobre os olhares de vários Kunemons que estavam entre as arvores...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Kunemon_z
A Nova Aventura começou,e nossos novos heróis terão pela frente grandes aventuras nesse incrível Mundo Digital...Fiquem Ligados nos próximos capítulos!

CONTINUA...

[red]Esse foi o Capitulo Piloto da Fanfic,então não teve tanta ação,por mais que tenha parecido corrido,achei necessario fazê-lo assim,os proximos serão bem melhores,eu prometo.
Então Cometem e ajudem com suas criticas,elogios e sugestões.o/

2Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Empty Re: DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Seg Mar 05, 2012 3:34 pm

Kai

Kai

olha, você disse que você é novato certo?
Bom, por esse capitulo você parece que já está habituado, foi um bom capitulo, nem parece que você ainda é iniciante em fanfics.Meus parabens.

3Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Empty Re: DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Ter Mar 06, 2012 5:14 pm

RayFanfiction



Kai meu amigo,obrigado pelo comentário,e valeu mesmo,eu sou realmente novo nisso,mais a diferença é que eu jogava RPG de Digimon a algum tempo atrás,e por isso tenho uma noção de Roteiro,continue lendo,e prometo que você não vai se arrepender.

Eu já estou Lendo a sua FIC,pode ter certeza disso,e assim que acabar de ler os Capitulo eu posto a minha opinião com certeza:

Agora fique com o Segundo Capitulo da FANFIC:

A nova Aventura pelo Digimundo começou,nossos novos heróis seguem pela Zona da Floresta Arquivo...

CAPITULO 02:BATALHA NO NINHA DOS INSETOS: NASCE DORUGAMON!

ZONA FLORESTA ARQUIVO
O Nosso grupo de novos heróis seguem pela Floresta,rumo a saída dessa perigosa Zona...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Agumon
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Lunamon
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Dorumon
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Tentomon
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Hyokomon
AGUMON-Estou com muita fome...ú.ù

RAY-Mais você comeu agora a pouco Agumon...

AGUMON-Mais eu não posso fazer nada,a Digivoluição consome muita energia,por isso preciso recuperar o Maximo de energia possível!

KEN-E Isso vai acontecer sempre que você se transformar?

AGUMON-Não sei...ú.ù

KARIN-Pra falar a verdade,eu também estou ficando com Fome,faz bastante tempo que estamos aqui,e ainda não comemos nada!

SAM-O Que é mais estranho é que nessa enorme Floresta não é possível ver nenhuma Fruta nas arvores.

RAY-Também estava pensando em uma coisa...Se estamos em um Mundo feito completamente de Dados,como é possível que possamos esta vivendo aqui como Humanos?

SAM-Também pensei nisso Ray...Sentimos dor,fome e cansaço,então quer dizer que teoricamente,ainda somos massas de carne e osso em um Mundo completamente Digital.

Todos ficam pensativos,quando de repente,eles percebem uma movimentação logo a frente deles...

???-Socorro!

Um Digimon que se assemelha a uma Lagarta de cor verde esta sendo atacado por um Grupo de Kunemons...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Wormmon
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Kunemon_z
IVY-(Surpresa)O Que esta acontecendo ali?

AGUMON-Aquele Wormmon esta sendo atacado pelos Kunemons!

TENTOMON-Temos que ajudá-lo!

Os Digimons correm para ajudar o pequeno Pokémon...

AGUMON-Ei seus Kunemons,saiam de perto desse Wormmon!

KUNEMON 1-Um Intruso no Ninho?

KUNEMON 2-Temos que interceptá-los aqui...

KUNEMONS-Ferrões Venenosos!

RATATATA!Os Kunemons disparam seus ferrões contra os Digimons dos heróis...

AGUMON-CHAMA VELOZ!

Agumon dispara uma bola de fogo...

LUNAMON-TIRO DE LÁGRIMA!

Lunamon lança uma esfera de luz azul...

TENTOMON-SUPER CHOQUE!

Tentomon descarrega uma grande quantidade de energia elétrica...

DORUMON-BOMBA METÁLICA!

Dorumon lança uma esfera de luz prateada...

HYOKOMON-CORTE DE AR!

Hyokomon corta o vazio formando uma Lamina de ar...

BOOM!Os ataques explodem formando uma cortina de fumaça que toma conta do lugar...

RAY-(Empolgado)Boa pessoal!

A Fumaça se dissipa,e revela os Digimons se encarando...

AGUMON-Vamos atacar!

Todos os Digimons partem para o ataque...

AGUMON-ATAQUE DE GARRA!

POW!Agumon atinge dois Kunemons com suas Garras...

LUNAMON-Garras Lunar!

POW!Lunamon também arrasa com dois Kunemons...

TENTOMON-Tento Ataque!

Tentomon acerta uma Investida em outros dois Kunemons que voam longe...

DORUMON-Investida Métalica!

Dorumon passa pelo meio dos Kunemons com uma poderosa Investida...

HYOKOMON-Corte Vazio!

Hyokomon acerta os demais Kunemons que voam longe,e todos desabam machucados no chão...

KUNEMON LÍDER-Eles são muito fortes,vamos dá o fora daqui...

Os Kunemons se retiram entrando Floresta adentro...

DIGIMONS-(Comemorando)CONSEGUIMOS!

KARIN-Vocês foram demais!^^

As Crianças vão até Wormmon que estava assustado perto de uma arvore...

RAY-Você esta bem?

WORMMON-(Assustado)...

IVY-Não se preocupe,nós não iremos machucá-lo!^^

HYOKOMON-Só queremos ajudar!^^

WORMMON-(Assustado)O...Obrigado pela ajuda,mais vocês não deviam esta aqui,essa Floresta é território dos Digimons Insetos.

RAY-Nós sabemos disso,por isso estamos querendo sair daqui o mais rápido possível.

Wormmon sente que os estranhos não querem lhe fazer nenhum mau...

WORMMON-Vocês são diferentes,não são Digimons não é?

KEN-Não,somos Humanos,e viemos do Mundo Real com uma Missão,mais ainda não sabemos qual!

WORMMON-(Surpreso)Humanos?

De repente outros vários Wormmons aparecem sobre as arvores sendo liderados por um Wormmon...

WORMMON LÍDER-O Que esta acontecendo aqui?Quem são eles Wormmon?

WORMMON-(Assustado)Líder?Eles me salvaram dos Kunemons agora a pouco,se eles não tivessem aparecido eu com certeza teria morrido...

O Wormmon Líder olha serio para os heróis,que pareciam não entender a situação...

WORMMON LÍDER-Venham conosco,é perigoso vocês ficarem na Zona da Floresta...

ZONA FLORESTA-PARTE LESTE
Os Kunemons corriam pelo chão até chegar a frente de uma grande Arvore no meio da Floresta...

KUNEMON 1-Mestre temos más noticias!

???-O Que aconteceu?

KUNEMON 2-Fomos até a Vila dos Wormmons para pegarmos os Impostos,quando fomos atacados por um Grupo desconhecido...

KUNEMON 3-Tem Intrusos no Ninho dos Insetos Mestre!

???-IMPERDOAVEL!

BOOW!Um Grande Kuwagamon surge de dentro da Arvore,assustando os Kunemons...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Kuwagamon
KUWAGAMON-(Furioso)Como ouçam invadir meu território dessa maneira?

???-Seu Território?Meu Território!

Snimon surge voando e pousa no meio dos Kunemons esmagando alguns deles e encarando Kuwagamon...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Snimon
KUWAGAMON-(Furioso)Snimon?Como ouça vir aqui no meu Território?

SNIMON-Esse Território não é seu Kuwagamon,mais também não é meu até que possamos eliminar os Intrusos,encontrei com eles e pude combatê-los e pude ver o quão poderosos eles são!

KUWAGAMON-Eles são mesmo tão fortes assim?

SNIMON-Sim se atacarmos separadamente com certeza seremos derrotados,mais se atacarmos juntos com certeza venceremos!

KUWAGAMON-Hum...Não gosto da idéia,mais se eles são poderosos a ponto de derrotar até mesmo você,não vejo outra alternativa...
VILAREJO WORMMON
O Vilarejo Wormmon fica no meio da Zona de Floresta,as casas dos Wormmons ficam sobre as arvores e o local estava cheio dessa espécie de Digimon...

RAY-(Impressionado)Nossa,então esse é o Vilarejo de vocês Wormmons?

WORMMON LÍDER-Sim,aqui vivemos em Paz...Quer dizer,quase isso.

SAM-Como assim?

WORMMON LÍDER-Por que vivemos embaixo da tirania dos donos da Zona da Floresta,Kuwagamon e Snimon.

RAY-Snimon?Por um acaso não seria aquele Digimon que o GeoGreymon derrotou não é?

AGUMON-É ele mesmo!u.u

WORMMON-Ele e Kuwagamon disputam uma Guerra pela Zona de Floresta por muito tempo,e nós os Wormmons estamos no meio dessa Guerra e somos vitimas desses dois Digimons.

KARIN-(Preocupada)Que terrível...

WORMMON-A Zona de Floresta era antigamente dividida em 3 áreas,a que Kuwagamon dominava,a que Snimon dominava,e a nossa área onde dominávamos,porem de uns dias para cá esses dois começaram a travar uma batalha pela Zona inteira,eles sempre atacavam nosso Vilarejo,e para evitar sermos devorados ou mortos resolvemos pagar para viver nessa área.

RAY-Como assim “Pagar”?

WORMMON LÍDER-Juntamos o maximo de comida possível,e depois damos aos dois quando o bando deles vem fazer coleta aqui na Vila...

KARIN-(Irritada)Mais isso é muito injusto!

WORMMON-(Triste)Mais não podemos fazer nada,eles são muito poderosos...

WORMMON LÍDER-(Triste)É Isso mesmo...Estamos sem poder fazer nada contra aqueles dois...ó.ò

WORMMON 2-(Preocupado)E o pior...Agora que os Kunemons voltaram para onde seu líder Kuwagamon,ele com certeza virá atacar nosso Vilarejo!

Ray fica olhando para os Wormmons que estavam tristes,ele fecha os punhos e mostra um olhar determinado...

RAY-(Determinado)Então nós iremos ajudá-los com todas as nossas forças!

WORMMONS-(Surpresos)O_O

WORMMON LÍDER-(Surpreso)Vocês vão nos ajudar?

RAY-(Confiante)Sim,já derrotamos o Snimon antes,esse Kuwagamon não deve ser tão poderoso quanto ele,então iremos derrotá-lo com todas as nossas forças!

KARIN-Podem contra com a gente Wormmons!^^

WORMMON LÍDER-(Feliz)Fico agradecido pela ajuda que vocês estão querendo nos dá...u.u

WORMMON-Obrigado Humanos!u.u

ROOONC!O Estomago de Agumon ronca alto deixando todos ali assustados...

AGUMON-(Desconcertado)Hehehehehehe!É que eu estou com fome sabe?^^’

Logo...Agumon e os demais Digimons estavam comendo uma coisa estranho que estava empilhado dentro de uma Arvore dos Wormmons...

AGUMONS-(Comendo Rapidamente)Isso...Esta...Uma...Delicia...

DORUMON-(Comendo Rapidamente)Com...Certeza...

As Crianças olhavam aquela cena com olhos esbugalhados...

TODOS-(Assustados)O_O

WORMMON LÍDER-Vocês podem comer a vontade se quiserem!

RAY-(Desconcertado)Hehehehehe!Não estamos com fome!^^’

KEN-(Desconcertado)Pois é,acho melhor deixar para os Digimons!^^’

LUNAMON-(Comendo)Vocês tem certeza?Esta uma delicia!

KARIN-(Desconcertada)Não se preocupem com a gente pessoal,podem ficar a vontade!^^’

Os Digimons continuam comendo,enquanto os heróis apenas observam...

CÉU SOBRE A FLORESTA ARQUIVO
Kuwagamon voava ao lado de Snimon sobre as copas das arvores,e logo abaixo um exercito de Kunemons e Dokunemons...O Sol estava se pondo no Horizonte dando um visual melancólico a paisagem...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Dokunemon
SNIMON-Atacaremos na hora que eles menos esperam,e então devoraremos os dados daqueles intrusos.

KUWAGAMON-Não fique tão animado,pois depois que tudo isso acabar,eu devorarei seus dados eu mesmo...

SNIMON-Hahahahahaha!Digo o mesmo para você...

VILAREJO WORMMON-NOITE
A Noite tinha caído,e o Vilarejo estava em uma calmaria...Alguns Wormmons estavam de guarda sobre os muros de madeira que cercam o Vilarejo...

Havia dois Wormmons em cima de uma das partes do muro,quando de repente de dentro da mata é lançado dois fios de seda e agarra os Guardas Wormmons e esses são puxados para dentro do Bosque...

VUUSH!Em seguida Kuwagamon e Snimon aparece subindo do Bosque e ficando sobre a luz da lua...

GUARDA WORMMON 1-(Assustados)ELES ESTÃO AQUI!

GUARDA WORMMON 2-ESTAMOS SOBRE ATAQUE!

O Pequeno Wormmon dispara um jato de seda em um sino que toca chamando a atenção de todo o Vilarejo...

SNIMON-ATAQUEM!

Snimon usa Foice da Morte destruindo dois Wormmons que viram dados...Kuwagamon lança uma rajada de Acido que atinge vários Woormons que são destruídos...O Pânico toma conta do Vilarejo...

WORMMONS-(Apavorados)AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!

Os Kunemons e Dokunemons saem de dentro do bosque e começam a escalar os muros do Local...

KUNEMON LÍDER-Ferrão Venenoso!

RATATATATA!Os Kunemons lançam vários ferrões de suas caudas que caem sobre os Wormmons que são destruídos...

DOKUNEMON LÍDER-Choque Elétrico!

ZUOOON!Os Dokunemons descarregam descargas elétricas nos Wormmons que corriam de um lado a outro...

A Cena mostra os Digi escolhidos em uma Cabana na parte mais alta da Floresta,eles estavam com o Wormmon Líder...Eles olhavam algumas inscrições antigas na parede do Local...

WORMMON LÍDER-A Lenda diz que o nosso primeiro Líder foi um Grande Guerreiro que governou com honra a Zona de Floresta,e de geração em geração estamos passando os ensinamento do nosso grande Líder aos mais Jovens.

Na Parede tinha desenhos do que parecia ser Stingmon(A Evolução de Wormmon)...

WORMMON-Líder Wormmon rápido...

De repente um Wormmon entra pela porta bastante alterado...

WORMMON LÍDER-(Preocupado)O Que aconteceu?

WORMMON-Kuwagamon e Snimon estão atacando juntos!

TODOS-(Surpresos)O Que?O_O

BOOW!Kuwagamon e Snimon pousam no meio do Vilarejo,vários Wormmons correm de um lado a outro do local...

KUWAGAMON-Onde estão os Intrusos?Viemos devorá-los!

SNIMON-E Enfim,terei minha Vingança!

RAY-Parados ai!

As Crianças e seus Digimons chegam correndo no local...

KUWAGAMON-Então são vocês que invadiram o Ninho dos Insetos?

SNIMON-Terei a minha Vingança enfim...FOICES DA MORTE!

Snimon se levanta e parte para o ataque contra os Digi Escolhidos...

KEN-Ai vem ele...

RAY-Agumon vamos lá!

AGUMON-Sim!

O Digivice de Ray começa a brilhar intensamente,e Agumon também adquire um brilho intenso...

AGUMON-Agumon Digivolve para...

WOOOSH!O Corpo de Agumon fica maior,suas garras aumentam,e ele ganha um elmo na cabeça...Surge GoeGreymon...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE GeoGreymon
GEOGREYMON-GEOGREYMON!

Snimon vai numa rasante,mais GeoGreymon entra na frente dele e...PAA!Agarra as duas laminas de Snimon interceptando o ataque...

RAY-Pessoal,deixem que eu e o GeoGreymon cuidamos desses dois,ajudem os Wormmons!

TODOS-Certo!

Os demais Digiescolhidos correm para ajudar os Wormmons...

KARIN-(Determinada)Vamos lá Lunamon!

LUNAMON-Garras Lunar!

Duas garras negras surgem ao redor dos braços de Lunamon,e ela começa a bailar entre os Kunemons,e Dokunemons acertando varias ao mesmo tempo...

KEN-(Determinado)Ataque com todas as forças Dorumon!

DORUMON-Tiro Metálico!

BOW!BOW!BOW!Dorumon dispara varias esferas de energia metálica e atinge vários Dokunemons e Kunemons que voam longe...

SAM-(Ajeitando os óculos)Mostre a eles do que você é capaz Tentomon!

TENTOMON-SUPER CHOQUE!

ZUOON!Tentomon descarrega uma serie de choques elétricos que atinge alguns Dokunemons e Kunemons...

IVY-(Animada)Mostre suas Habilidades com a Espada Hyokomon!o/

HYOKOMON-Corte Vazio!

RATATATATA!Hyokomon sai “Costurando” entre os Kunemons e Dokunemons causando bastante danos a esses...

Enquanto Isso,Snimon tentava de todas as formas se livrar de GeoGreymon...

SNIMON-(Furioso)Grrrr...Me solte seu desgraçado...

GEOGREYMON-Como queira...IMPULSO DO CHIFRE!

BOOW!GeoGreymon acerta Snimon com o Chifre no estomago,e em seguida o arremessa pelos ares...Mais eis que Kuwagamon já vinha logo em seguida com suas presas em posição de ataque...

RAY-(Assustado)GeoGreymon cuidado!O_O

KUWAGAMON-Peguei!GUILHOTINA!

CRAAW!Kuwagamon agarra GeoGreymon no meio e começa a apertá-lo com bastante força...

GEOGREYMON-(Dor)AAAAARRRG!

RAY-(Preocupado)GeoGreymon!

KUWAGAMON-Sua Vez!

VUUSH!Kuwagamon arremessa GeoGreymon para o alto e esse sai voando em direção a Snimon que estava no ar...

SNIMON-Deixe comigo...FOICES DA MORTE!

As duas laminas de Snimon brilha e...POW!Ele acerta GeoGreymon nas costas fazendo um “X” de energia,e o mandando com tudo contra o chão...

TODOS-(Assustados)O_O

RAY-(Assustado)GeoGreymon!

BOOW!GeoGreymon bate com tudo no chão causando uma explosão e fazendo uma cortina de poeira se formar...

RAY-(Se Protegendo)Grrrr...GeoGreymon!

A Fumaça se dissipa,e revela GeoGreymon no chão bastante ferido...

GEOGREYMON-(Dor)Arrrg...

Ray corre até seu Digimon…

RAY-(Preocupado)GeoGreymon você esta bem?

GEOGREYMON-(Se Levantando)Sim...Mais ainda não acabou...

KEN-Ray,GeoGreymon vocês estão bem?

Ken e Dorumon vão até a dupla...Greymon estava de joelhos e encarava os dois Insetos...

RAY-Sim,mais Lutar contra esses dois não parece ser muito fácil...

Snimon e Kuwagamon atacam juntos...GeoGreymon enche o pulmão e...

GEOGREYMON-MEGA CHAMA!

BOOW!Ele dispara uma grande bola de fogo que atinge os dois Digimons insetos causando uma explosão...BOOOM!!

RAY-(Empolgado)Isso!

VUUSH!Os dois Digimons saem um de cada lado,as duas laminas de Snimon estavam Brilhando intensamente...

SNIMON-CORTE MORTAL!

VUUSH!Snimon corta o vazio lançando uma grande Lamina de Luz contra os adversários,GeoGreymon assume a frente e pega a lamina de luz com as mãos...BROOW!

GEOGREYMON-(Fazendo Força)Grrrrr...

RAY-(Tenso)Aguente Firme GeoGreymon...

KEN-(Assustado)Ray,Cuidado!O_O

Kuwagamon vinha voando pelo lado com suas duas Presas em posição pronto para agarrar GeoGreymon...

DORUMON-INVESTIDA METÁLICA!

POW!Mais Dorumon surge com uma poderosa Cabeçada Metálica acertando Kuwagamon na costela e fazendo esse voar para longe,bater no chão e se arrastar até bater em uma arvore...BOOW!

KEN-(Surpreso)Dorumon!?O_O

DORUMON-(Determinado)Vamos lá Ken,temos que ajudar o Ray e o GeoGreymon,somos amigos deles não é?

KEN-(Surpreso)Dorumon...?

GEOGREYMON-(Olhando por Cima do Ombro)Dorumon...

RAY-(Assustado)GeoGreymon cuidado!

GeoGreymon estava ocupado segurando a Lamina de Luz de Snimon e mau ver quando o Digimon Inseto se aproxima com sua lamina esquerda brilhando intensamente...

SNIMON-FOICE DA MORTE!

BOOW!Snimon acerta GeoGreymon e a Lamina de Luz que ele segurava se desfaz,o Digimon de Ray é mandado para longe,e bate forte no chão se arrastando por alguns metros...

RAY-(Preocupado)GeoGreymon!O_O

Ken fica olhando Dorumon,que estava determinado e para GeoGreymon que estava caído...Snimon voa para cima e desse na direção de GeoGreymon...

SNIMON-É o seu Fim...FOICE DA MORTE!

RAY-(Tenso)DESVIE DISSO GEOGREYMON!

BOOW!Snimon tenta acertar GeoGreymon mais esse rola para o lado escapando do ataque do Inseto que causa uma explosão no chão...

Kuwagamon se levanta e parte para cima de Dorumon...

KUWAGAMON-Vai Pagar por isso...GUILHOTINA!

DORUMON-(Determinado)Ken!

KEN-(Determinado)VAAAAAI!

O Digivice de Ken começa a brilhar intensamente,e o mesmo acontece com o corpo de Dorumon...

TODOS-(Surpresos)O_O

GeoGreymon estava esquivando dos ataques de Snimon,que atacava alternando entre uma foice e outra...

GEOGREYMON-(Confiante)Agora as coisas ficarão iguais...

Dorumon brilha intensamente,fazendo Kuwagamon cessar seu ataque e se proteger da luz...

DORUMON-Dorumon Digivolve para...

O Corpo de Dorumon aumenta de tamanho,suas garras crescem e ele ganha um par de asas ficando com a aparência mais agressiva...Dorugamon surge...
Adventure - DIGIMON: LEGANCY ADVENTURE Dorugamon
DORUGAMON-DORUGAMON!

KEN-(Empolgado)Que demais,o Dorumon Digivolveu!

DORUGAMON-(Confiante)...

KUWAGAMON-(Assustado)Não pode ser...

RAY-(Empolgado)Agora que as coisas estão empatadas,o que acha de darmos um jeito nesses dois de uma vez por todas Ken?

KEN-(Confiante)Pode contar comigo Ray...

GeoGreymon parte com seu Chifre para frente...

GEOGREYMON-IMPULSO DO CHIFRE!

BOW!GoeGreymon atinge Snimon em cheio e o arrasta numa por alguns metros até o lançar com força contra uma grande arvore...POW!

RAY-(Confiante)Agora acabe com isso GeoGreymon!

GEOGREYMON-MEGA CHAMA!

GeoGreymon enche o pulmão e dispara uma enorme bola de fogo que engole Snimon e uma grande explosão acontece...BOOOM!

SNIMON-(Queimando)AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRG!

POW!Snimon é destruído virando apenas dados...

RAY-(Empolgado)Conseguimos!\o/

Kuwagamon ao ver que Snimon foi derrotado,começa a recuar para trás...

KUWAGAMON-(Assustado)São...Muito Fortes...

Kuwagamon se vira e levanta vôo tentando fugir do local...

DORUGAMON-Não vai fugir!

VUUSH!Dorugamon levanta vôo indo atrás de Kuwagamon,ele abre a boca e suas asas começam a brilhar...

DORUMON-BOLAS DE CANHÃO!

RATATATATA!Dorugamon dispara uma serie de tiros de Luz acertando Kuwagamon em cheio no ar,e fazendo o Digimon inseto sofrer danos...Dorugamon projeta seu corpo para frente,e esse fica coberto de uma aura metálica...

DORUGAMON-BALA DE CANHÃO!

BOOW!Dorugamon acerta uma poderosa Investida atravessando o corpo de Kuwagamon que explode em dados que se espalham no ar...

WORMMONS-(Comemorando)ELE CONSEGUIU!

Todos vibram com a vitoria de Dorugamon...O Digimon desce e pousa na frente de Ken...

KEN-(Confiante)Eu sabia que você conseguiria Dorugamon!

DORUGAMON-(Feliz)E tudo graças a você Ken!^^

Todos Comemoram a vitoria,enquanto os Dokunemons e Kunemons que sobreviveram a batalha fogem assustados do lugar...Dorugamon e GeoGreymon voltam as suas formas anteriores...

WORMMON LÍDER-(Feliz)Graças a vocês conseguimos vencer os dois Digimons que dominavam a Zona da Floresta!

RAY-Não foi nada,só fizemos o que era preciso fazer!^^

KARIN-(Maravilhada)Vocês dois foram ótimos,e o Dorugamon é muito poderoso!*-*

KEN-(Convencido)Obrigado,eu e o Dorugamon aceitamos seu elogio!u.u

RAY-(Convencido)Mais o GeoiGreymon também é fantástico e agüentamos bem a batalha contra aqueles dois!u.u

IVY-(Esnobe)É,mais sem o Dorugamon vocês dois seriam derrotados com certeza!

RAY-(Frustrado)Ahhhh...ú.ù

AGUMON-(Frustrado)O pior é que ela esta certa...ú.ù

TODOS-HAHAHAHAHAHAHAHA!

A Noite passa,e no dia seguinte,todos se despediam na entrada da Vila dos Wormmons...

WORMMON LÍDER-Mais uma vez quero agradecer a vocês pela grande ajuda que nos deram,e embora vá sempre aparecer novos Digimons que vão querer o domínio dessa Zona,vamos nos esforçar ao Maximo para que pudermos para evitar que nosso Vilarejo seja tomado!^^

RAY-Boa Sorte para vocês,e tomem cuidado!

IVY-E vêem se não se metem em mais confusão esta bem?^^

Todos se despedem dos Wormmons e partem rumo a saída da Zona da Floresta...

Depois de derrotarem os dois Digimons mais poderosos da Zona de Floresta,nossos heróis seguem viajem rumo a novas respostas para suas duvidas,que aventuras espera por eles a seguir?

CONTINUA...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos