Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? Vote_lcap87%Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? Vote_lcap3%Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? Vote_lcap1%Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? Vote_lcap8%Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xros Wars II é o fim ou ainda há esperança ?

+7
ShikaSS
KaiserLeomon
BryATS
rarufukitano
Admin
Digigamma
JCP2105
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

JCP2105

JCP2105

será que tera novas temporadas de digimon depois dessa ?
pelo que li na internet! provavelmente é o fim Sad

digimon é minha vida ! não pode simplesmente acabar!
eu quase choro no ultimo episodio de uma temporada!
se for o fim eu vou enlouquecer! Mad

Digigamma

Digigamma

espero bem que não! pois ser o fim com uma série como esta!!! se fosse para acabar acabavam com adventure 3 ca agora com uma série "rasca"...desculpem aos fans de xros wars..eu não tenho a culpa de não gostar...

Admin

Admin
Admin

Ler na net é paradoxo de verdade/credibilidade, até alguma manifestação de alguém que realmente diga algo mais que rumores penso que continuará :D

https://digiplace.forumeiros.com

JCP2105

JCP2105

Bom eu gostei de Xros Wars ! mas concordo que não esta a altura de encerrar digimon

JCP2105

JCP2105

deus lhe ouça admin

Admin

Admin
Admin

Digimon está a atingir momentos áureos, não seria agora para fechar, mais razões o teriam para fazer antes da excelente temproada de Xros Wars! :D

https://digiplace.forumeiros.com

JCP2105

JCP2105

Digimon fez parte da minha infancia ! mesmo tendo 16 quase 17 anos , não tenho vergonha de dizer que não existe um só episodio de digimon que eu não tenha visto!
quando estou vendo digimon esqueço dos problemas ! me sinto no digimundo!
CHOU SHINKAAA!!!!!!!!



Última edição por JCP2105 em Dom Mar 11, 2012 12:12 am, editado 1 vez(es)

rarufukitano

rarufukitano

a temporada nao deve estar ao fim... desconfio que é o apenas o inicio da segunda parte da setima temporada...

espero é que façam uma nova temporada... esta foi altamente!!!!... tou a imaginar o takato a babar se a olhar para o tai e a dizer "nao acredito que vou lutar ao lado dele (babaaa)" lol seria esta a aventura que ele referiu no fim de digimon tamers? xD

atençao: para quem ler o que eu disse noutro topico sobre quererem por fim a serie, o que disse é apenas uma teoria do que me parece estar a acontecer, não quero que aconteça e não é um rumor... apenas estou a estranhar fazerem o que estão a fazer agora

BryATS

BryATS

se acabar o shewdon ressucita com o D-Invasion rsrsrsrs

rarufukitano

rarufukitano

nice :D adorava ver um fan fic a avançar para fase de videos no youtube ou algo do genero :D ainda por cima se um portugues fosse o primeiro a faze lo :D

BryATS

BryATS

pois e, é raro acahr um fan-anime de digimon

rarufukitano

rarufukitano

raro? acho que nunca avançaram com a ideia (digimon reboot apenas tem videos de evoluçoes no youtube) quem sabe? se o franchise aceitar ate pode ser que se torne uma serie oficial (a primeira temporada oficial do youtube)



Última edição por rarufukitano em Dom Mar 11, 2012 12:32 am, editado 1 vez(es)

JCP2105

JCP2105

admiro fan-anime, mas convenhamos que não tem nem comparação com o original !

BryATS

BryATS

na verdade so conheço a do shewdon e o Season Love

Admin

Admin
Admin

Não é nada mal pensado, afinal, numa escala Mundial só conheço o Shewdon a tentar e CONSEGUIR fazer uma série de Fã :D

https://digiplace.forumeiros.com

rarufukitano

rarufukitano

sinceramente tava a espera de uma qualidade de imagem mais fixe mas adoro a historia... mas o franchise tem tanta coisa para contar... deviam criar uma serie so da historia do x antibody... nao para deixar de parte uma prequela de digimon adventure, uma sequela de digimon adventure (embora acharia mal feito porque era muita criançada com digimons ja conhecidos), a historia do ryo e do ken (outro que nao concordo muito) e uma sequela de digimon tamers... não deixando de parte que podem criar uma realidade completamente nova

mas um fanfic era muita fixe em video

JCP2105

JCP2105

o topico esta fugindo do assunto principal !

rarufukitano

rarufukitano

está? não me parece... estamos a falar do que poderia vir a seguir ao xros wars hunters... porque dizes isso jcp2105?

desculpa se parece mal o que estou a dizer amigo é so para saber

JCP2105

JCP2105

ñ estava me referindo a isso rarufukitano ! é que estavam se aprofundando em fan-animes e esquecendo do enredo do topico

rarufukitano

rarufukitano

ah ok Smile percebi

mas de volta ao topico as 3 coisas que mais gostava de ser feito depois de xros wars hunters (que não fizesse parte de uma nova realidade) era a prequela de digimon adventure, uma serie sobre o x antibody e uma sequela de tamers (isso se avançarem com uma nova temporada *fingers crossed*) Smile mas creio que a temporada ta longe de acabar

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Particularmente eu acho que não deverá ser o fim de Digimon e que outras sagas virão depois de Xros Wars e Xros Hunters . Acredito que nós ainda teremos muito que ver no futuro . Particularmente eu gostaria muito caso fizessem uma série de Digimon em que só os Digimon fossem " os heróis " e " os protagonistas" sem a necessidade de Escolhidos . Sei que provavelmente eu nunca verei isso mas não custa sonhar ... Agora ... Digimon acabar ? Não ... será no máximo o fim desta temporada não de Digimon ...

http://sansomon.deviantart.com

rarufukitano

rarufukitano

heheh ate seria fixe... digimon x evolution era so digimon e até foi um filme curtido Smile mas acho que isso é mesmo so para filmes... uma temporada inteira talvez nao aguentava...

uma coisa que gostava de ver era uma especie de digimon tamers actualmente... fãs da serie digimon adventure ate xros wars hunters... seria fixe porque takato é um fã de digimon e haveriam fãs dele (mas ao mesmo tempo nao consigo de deixar de achar uma ideia parva)

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Como já disse, gostava que adaptassem os mangas a anime.

Terriermon

Terriermon
Admin

Está mais do que confirmado pela Toei e pela TV Asahi de que este é o fim do Xros Wars. Agora ser o fim de Digimon é que ainda é uma incógnita...

http://digimon-portugal.pt.vu/

rarufukitano

rarufukitano

a serio? acaba tão cedo!!! atao não vai haver segunda parte a setima temporada?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos