Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

desde xros wars que...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 11:48 am

rarufukitano

pessoal desde que a segunda parte de xros wars (6ª temporada) começou que nao saiem bonecos novos... estou um pouco escandalizado que ainda nao ha um boneco de omega shoutmon nem de gumdramon ou arresterdramon... ainda por cima nesta temporada ha muito mais xros loaders... podiam disponibilizar o xros loader em mais cores

2 Re: desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 2:49 pm

Terriermon

Admin
Esta temporada não estava prevista. É realmente muito estranho não haver figuras depois do X5B. Talvez não tenham tido sucesso. Mas o que é facto é que este terceiro arco foi feito um pouco em cima do joelho.

Spoiler:
http://digimon-portugal.pt.vu/

3 Re: desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 3:13 pm

rarufukitano

pois mas a verdade é que fico com essa sensaçao desde o inicio da serie xros wars... se reparares as cenas de digixros e a abertura foram sofrendo alteraçoes ao longo do inicio da serie...

4 Re: desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 3:24 pm

Terriermon

Admin
Mas o Xros Wars foi previsto. Esta parte final é que não tanto. Isso, pessoalmente, também me faz muita confusão. Acho que deveriam ser mais coerentes.

Spoiler:
http://digimon-portugal.pt.vu/

5 Re: desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 3:32 pm

rarufukitano

é por isso que desconfio que isto é uma especie de despedida a digimon na televisao (deus queira que nao)... ja viram da forma que isto tudo foi organizado do inicio ao fim? e depois trazerem digidestinados antigos de volta para se unirem todos para lutarem um mal maior... uma temporada que dura prai uns 25 episodios, faz me questionar um bocado o futuro do franchise... é bem que este gajo seja mesmo forte... quero uma batalha epica o suficiente para reunir os digidestinados todos

6 Re: desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 3:50 pm

ShikaSS

Admin
Se fosse despedida ainda punham mais figuras e etc.
Anyway, era awesome haver Xros Loaders de Hunters.

7 Re: desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 4:00 pm

rarufukitano

pois era mas nao ha... adorava ter um xros loader verde ... era fixe para a minha colecçao Smile (neste momento preciso é de um digivice ic xD) ja agora, porque nao ha digivices so para a setima temporada? era fixe na minha opiniao... mas va como nao ha evoluçoes novas nao ha muita logica nisso xD

8 Re: desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 6:49 pm

Digigamma

Eu não ligo muito aos personagens e aos digivices, para comprar, só tive um Gabumon que se tornava weregarurumon mas depois perdi-o, e não quero que acabe pois se acaba morro!

9 Re: desde xros wars que... em Dom Mar 11, 2012 10:19 pm

Admin

Admin
É, verdade, gostava mesmo muito de ter uma figura do OmegaShoutmon ou quem sabe do X7 (SP) :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: