Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Vote_lcap87%Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Vote_rcap 87% [ 524 ]
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Vote_lcap3%Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Vote_rcap 3% [ 20 ]
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Vote_lcap1%Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Vote_rcap 1% [ 6 ]
Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Vote_lcap8%Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Digigamma

Digigamma

A minha lojinha está ABERTA, 5 Pedidos por vez.

:Assinaturas: Novo!

Digigamma/BanchouGamer:

Lime:

Pessoas que não são do forúm:

:Avatares: Novo!

BanchouGamer/Digigamma:


:Como pedir:


Tema:(Personagem(s))
Tamanho:(Em Pixels)
Cores:(Máximo 2 cores)
Extra:(Preferência Especial)

Pedidos:



Espero que me peçam, e que gostem :P



Última edição por digigamma em Dom Nov 04, 2012 10:04 pm, editado 8 vez(es)

Convidado


Convidado

Assinatura:
Tamanho: Normal
Conteúdo:Digimon/Z'D-Garurumon
Cores Dominantes:Azul e Branco
Grato.



Última edição por Yamato_Wolfer em Qui Abr 05, 2012 1:35 pm, editado 1 vez(es)

Kai

Kai

Tamanho: Normal
Conteúdo:Digimon
Cores Dominantes:Dourado e Azul
Preferência Especial:Coloque o magnamon e escreva:The power of miracle

Convidado


Convidado

Ah,mais uma coisa,bote na assinatura o nome:Lone_Wolf's.Grato.

Digigamma

Digigamma

Irei fazer logo quando tiver tempo..depois irei meter nos espaço de assinaturas do tópico principal!

Digigamma

Digigamma

Desculpem a loja ter-se tornado inativa, mas vou voltar a reabri-la!

Kai e Yamato os vossos pedidos ainda estão para fazer?

*Novas Assinaturas e avatares colocadas no spoiler das assinaturas

7Loja de Assinaturas/Avatares do digigamma/Banchou-kun Empty Re-Abertura da Loja Sáb Nov 03, 2012 7:05 pm

Digigamma

Digigamma

(Sorry pelo double post)

Apesar de eu nem estar aos calcanhares dos grandes designers do Forúm, eu decidi reabrir a minha loja :D Espero que me peçam coisas...se não vou-vos atormentar durante a vida toda affraid,(kidding) :D , e também espero que gostem.

E já agora peço desculpa aos que me pediram antes desde post por nao ter feito o que eles me pediram...mas se eles queiserem alguma coisa eu ofereço-lhes o dobro :D.

Sayonara minna Exclamation

Digigamma

Digigamma

Zémon escreveu:QUE TRABALHOS TÃO FEIOS FOGO!!

DEDICA-TE A PESCA,DEVES TER MAIS FUTURO!!


:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Sim, se calhar na pesca tenho mais futuro...E são feios porque me inspirei na tua face tongue Se estás no forúm para seres um atrasado mental qualquer, então que o sejas! :D

Lime

Lime
Admin

Desculpa, digigamma, era um spammer. Mas já o bani. Se ele voltar, terei todo o gosto em voltar a repetir o mesmo tratamento :P

Digigamma

Digigamma

Arigatô Lime-Sama, eu ia agora mesmo a mandar um alerta para a administração :D E sorry eu ter-lhe respondido mas eu não tolero faltas de educação, já basta na "vida real" :P

Lime

Lime
Admin

Não há problema. Como administradora, é minha função proteger o fórum deste tipo de ameaças :P

Digigamma

Digigamma

Nova assinatura adicionada! Hj ainda devo fazer um avatar e uma assinatura :D

Digigamma

Digigamma

---Double Post(sry ^^'')----

So...com o meu regresso, e com o regresso das aulas eu não vou ter muito tempo para o PhotoShop portanto vou fazer 3 assinaturas ou avatares por semana se conseguir e espero ter mais people a pedir XD

Já agora, não vou fazer nada em 2 semanas but faço logo que conseguir, devido aos testes intermédios --'

trip322



avatar
Tema:blackwargreymon e blackmetalgarurumon
Tamanho:normal
Cores:roxo e preto

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos