Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon! Que futuro? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon! Que futuro? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon! Que futuro? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon! Que futuro? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon! Que futuro? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon! Que futuro? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon! Que futuro? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon! Que futuro? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon! Que futuro? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon! Que futuro? Vote_lcap87%Digimon! Que futuro? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon! Que futuro? Vote_lcap3%Digimon! Que futuro? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon! Que futuro? Vote_lcap1%Digimon! Que futuro? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon! Que futuro? Vote_lcap8%Digimon! Que futuro? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon! Que futuro?

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Admin

Admin
Admin

Bom gostaria de saber de saber quais as vossas expectativas para o futuro de Digimon, na minha opinião (e cuido que seja geral de qualquer Digi-Fã verdadeiro), Digimon não vai acabar claramente para já, mas com o fim da Saga Xros Wars gostaria de saber quais as vossas expectativas ou o que gostariam de ver em Digimon no futuro!!! :D :D :D

Claro que já temos confirmado um filme para o Verão inerente a Digimon Xros Wars e o lançamento do Jogo Digimon Re-Digitize mas para além destas confirmações, todos nós temos desejos e coisas que desejamos ver no Universo Digimon!!! :D :D :D

Na minha opinião eu gostava que pegassem novamente no conceito de Xros Over mas inserido num contexto muito melhor, porque acho que desperdiçaram algo que seria épico, em condições precárias, um Xros Over deste índole melhor :D

Também gostava de mais jogos para a plataforma da Playstation (que não PSP), pois desde o lançamento de Digimon World Data Squad, que Digimon não tem nenhum jogo para essa plataforma, e a 3 seria uma inovação clara. Mais artigos de Digimon coleccionáveis seriam igualmente bem vindos.

Ao nível da TV espero que o período seja tanto como o do Fronteira, e não o do Data Squad, por agora que estamos habituados a ter Digimon, seria difícil mais de uns meses sem eles, ao menos temos as temporadas antigas cá, o que é óptimo!!! :D :D :D

Temos também de ver a propagação de Xros Wars no Mundo Ocidental, porque se for para os EUA é meio caminho para chegar cá, depois é so chegar a Espanha e ser dobrado, mas acredito que isso não seja para já.

Bem foi esta a minha opinião, estou ansioso para ouvir as vossas!!! :D :D :D

Boas navegações pro parte da equipa do Digimonat :D

https://digiplace.forumeiros.com
Compartilhar este artigo em: reddit

Terriermon

Mensagem Seg Mar 26, 2012 2:57 pm por Terriermon

Espero grandes novidades em Agosto nos 15 anos de Digimon. Seria interessante se o Re:Digitize saísse nesse dia. :D

Quanto ao animé, pelo menos um ano de interregno creio que teremos. Digimon Xros Wars acabou, gostaria de ver um Digimon Xros Over, mas acho pouco provável. :P

Como os próprios produtores disseram, Digimon não acabou, ainda tem muito para dar e muito para nos surpreender. :D

ShikaSS

Mensagem Seg Mar 26, 2012 3:02 pm por ShikaSS

Preferia que o Re:Digitize saia mais cedo :P

Anime: Temporada completamente nova! Just that T_T

Desde que haja fãs, Digimon nunca morrerá u.u

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Mar 26, 2012 3:19 pm por Kamirisu JxS

Akiyoshi Hongo fez de tudo para mostrar que Digimon não acabou ao não meter todos os personagens anteriores para combater o Quartzmon. Se não o fizessem, daria certamente a ideia de fim e os fãs ficariam "Digimon acabou!", se bem que alguns já ficaram com essa ideia.

E sinceramente espero que façam uma nova temporada em breve. Que planeiam, que façam o que quiserem, desde que não dure muito tempo. Não quero ficar no vazio por muito mais tempo. :P

É de salientar que o próximo crossover já vai englobar o Taiki e o Tagiru. Estou ancioso para ver os dois com a mesma idade. E espero que o próximo seja melhor retratado. (Mas o que é isto? Não porem o Ryo Akiyama numa temporada que engloba o tempo e dimensões? Tristeza... Que se lembrem disso num filme da temporada!)

Terriermon

Mensagem Seg Mar 26, 2012 3:34 pm por Terriermon

Até ao Savers, todas as temporadas têm um filme, é normal que em breve saia um filme do Xros Wars. Em todos os filmes anteriores houve alguma novidade (introdução à temporada no primeiro, Omnimon no segundo, Magnamon e Rapidmon no terceiro, Imperialdramon Modo Paladino no quarto, Trinity Burst no quinto, Gallantmon Cavaleiro da Armadura Vermelha no sexto, AncientGreymon e AncientGarurumon no sétimo, Anti-corpo X no oitavo e Burst Mode no nono, se bem que este último não foi propriamente novidade). Por que não apostarem num filme para o Shoutmon EX7? Isso sim, seria óptimo.

Tom Shadow

Mensagem Seg Mar 26, 2012 3:51 pm por Tom Shadow

Eu queria um filme que falasse do Ryo. Ele é um personagem "épico", merece um filme retratando a vida dele, como conheceu os Digimon, a batalha contra ZeedMilleniumon, etc.

Terriermon

Mensagem Seg Mar 26, 2012 3:55 pm por Terriermon

Essa é outra hipótese. Saber a vida dele com imagens implica jogar todos os jogos em que ele aparece. Podiam pegar por aí e fazer um filme.

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Mar 26, 2012 4:02 pm por Kamirisu JxS

Eu pelo menos esperei uma cena em que o Ken vê o Ryo e emociona-se porque pensava que ele tinha morrido, mas esta temporada foi tão à pressa que nem isso foi possível.

DanielTK

Mensagem Seg Mar 26, 2012 9:03 pm por DanielTK

Vamos até ao Japão de cavalo dizer a eles para fazerem isso.

ShikaSS

Mensagem Seg Mar 26, 2012 9:04 pm por ShikaSS

E barbatanas para os cavalos?

DanielTK

Mensagem Seg Mar 26, 2012 9:08 pm por DanielTK

Não, depois vamos em tartarugas gigantes da China até lá, ou da Coreia Sul, claro, até lá.

ShikaSS

Mensagem Seg Mar 26, 2012 9:08 pm por ShikaSS

Ah ok, assim já gosto :P

Kamirisu JxS

Mensagem Seg Mar 26, 2012 9:10 pm por Kamirisu JxS

Ou então pegar no projeto da entrevista que aposto eu que já se esqueceram. :P

Admin

Mensagem Seg Mar 26, 2012 10:21 pm por Admin

Pois, deviamos trazer de novo esse projecto, eu tenho as minhas perguntas feitas e traduzidas :D

DanielTK

Mensagem Ter Mar 27, 2012 9:49 am por DanielTK

Deviamos fazer-lo o mais cedo possível.

Admin

Mensagem Qua Mar 28, 2012 4:35 pm por Admin

Bem o DX já está a tentar revive-lo, conto com a ajuda de todos :D

L!ght C-Ker

Mensagem Qua Mar 28, 2012 11:17 pm por L!ght C-Ker

Eu esperava mesmo que eles fizessem o novo filme, e nesse filme apareceria o Ryo a ajudar o Tagiru, o taiki e os outros a salvar os 2 mundos de uma nova ameaça *-*
(Ryo & DigiXros - isto é que eu gostava de ver XD)

Além disso espero que a próxima temporada não mude muito, mas sim desenvolva e melhore mais os conceitos da anterior.

Kaizoucu

Mensagem Qui Mar 29, 2012 12:46 am por Kaizoucu

Pois eu espero que mude. E muito... Quero que seja completamente diferente de Xros Wars, é sempre bom ver coisas novas :D

E também, sem DigiXros. Acho que já deu, aguentamos essa inovadora evolução por 79 episódios xD

Espero um enredo que dê certo, e que se empenhem para não repetir o... "Erro" que cometeram em Hunters.

Admin

Mensagem Qui Mar 29, 2012 10:00 am por Admin

Espero principalmente que despeçam o produtormudem completamente o conceito, e que seja daquelas temporadas em que as personagens vão para o Mundo Digital como algo desconhecido (ao estilo de Adventure, Fronteira e Xros Wars), porque isso não deixa espaço para fillers, mas tenho de admitir que sou muito fã desse género de temproada, as que ocorrem predominantemente no Mundo Real têm de ser muito bem trabalhadas para terem qualidade (como Adventure 02) :D

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Mar 29, 2012 12:50 pm por Kamirisu JxS

É o que eu digo, deviam aproveitar os mangás. Só de pensar em ver aqueles especiais (que teriam que ser necessáriamente fillers, mas de boa qualidade, não, de ótima qualidade) com o Daisuke, Takuya e Ryo de Digimon Adventure V-Tamer 01 em anime. Até podiam fazer um com o encontro dos dois Taichis. E como é claro gostaria também de ver o Digimon D-Cyber em anime, apesar de ainda não ter lido, mas sei que aborda o X-Antibody. Quanto ao Digimon Next, os Digimons principais são praticamente os mesmos de Digimon Savers, mas como o inimigo é Barbamon e a história não é de jogar fora, também era bom ver em anime. Depois teriamos dois Agumons iguais no grupo dos líderes, assim como dois Taichis. :P

avatar

Mensagem Qui Mar 29, 2012 4:09 pm por Convidado

Como já vimos o final de Hunters,eis que decepcionaram algums fãs de digimon,entrei em um site japonês para ver a entrevista de Riku Sanjo sobre esse final,ele disse que o motivo do epílogo é talvez criar uma nova temporada com os mesmos conceitos,oque eu não vou gostar,espero mesmo é uma nova temporada com seus próprios conceitos de digimundo complementa-dos pelo estilo de digimon(aka:Adventures,Xros Wars e Fronteira,como disses-te o Admin)ou possa ser que no final do ano eles façam mais uma temporada de Hunters para tampar os buracos ou esperamos mais 4 anos para o próximo digimon e que saia algo decente

Terriermon

Mensagem Qui Mar 29, 2012 5:09 pm por Terriermon

Akiyoshi Hongo sempre nos surpreendeu. Cada vez que uma temporada acaba surgem imensas teorias do que podiam fazer, mas a verdade é que nada disso acontece. O crossover poderá ter sido um indício de que seguirão sugestões de fãs, mas, pessoalmente, não acredito nisso.

Acredito que venha aí uma nova temporada tão surpreendente como o Xros Wars em que, à primeira vista, não vale nada, mas depois demonstra-se das melhores, senão a melhor.

Além disso, falta uma pessoa para tornar Digimon um sucesso e creio que só voltará a haver uma temporada quando tivermos notícias do nosso grande Koji Wada.

Megidoramon

Mensagem Qui Mar 29, 2012 7:41 pm por Megidoramon

Não sei bem onde dar esta informação por isso vai aqui mesmo. Digimon Xros Wars vai estrear ainda este ano em Itália, na RAI Due. Como vai ser no espaço infantil do canal é mais que obvio que se trata já de uma dobragem.

Ora bem, tendo em conta que Digimon Xros Wars já está a entrar na Europa, e que Digimon está meio que em alta por cá nestes últimos tempo, acho que chegou a hora de começar o projecto de trazer Xros Wars para Portugal. Que comece a pressão ás cadeias televisivas portuguesas. Vão meus lacaios, façam a vossa magia! XD

Kamirisu JxS

Mensagem Qui Mar 29, 2012 7:44 pm por Kamirisu JxS

Onto? SUGUETTE!!! :D É uma ótima notícia!

Terriermon

Mensagem Qui Mar 29, 2012 7:46 pm por Terriermon

Em Itália? Itália costuma ter a versão americana, acho que a melhor pressão que podemos fazer é à Arait Multimédia.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos