Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? em Dom Abr 01, 2012 11:22 am

Admin

Admin
Bem, como sabem os Mundos Digitais das diferentes temporadas têm caracteristicas muito distintas uns dos outros, desde a sua forma e constituição como o facto de tempo ser diferente entre o Mundo Digital.

Gostava então de saber qual dele foi o vosso favorito? :D

Eu em suma gostei imenso de todos, mas em particular do de Adventure porque foi aquele que tinha mais semelhanças com o Mundo Real mas numa versão mais natural, claro que er amuito personificado, visto que até tinha construções semelhantes à dos humanos, mas agrada-me esse conceito de Mundo Digital, no entanto para mim o que respeita mais o "Digital" foi o de Tamers visto que tudo tinha uma explicação transportada para um Universo Digital, desde os Feixos de Luz ao facto de ficar Noite de repente, como se funcionasse um programa que coordenava todas as acções do Mundo Digital :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

Kamirisu JxS

Eu não tenho nenhum favorito, mas concordo contigo quando dizes que o mais "Digital" é o de Tamers. Bem, pelo menos no que toca a um mundo criado por humanos, porque quanto ao de Xros Wars, isso já não se aplica, já que é um mundo que existia antes do Mundo Real, funcionando como um mundo paralelo qualquer constituído por dados, em vez de atómos e moléculas como o nosso.

http://www.digimonville.blogspot.com

TugaGamer

Eu adorei o Mundo digital da saga Adventure (01 e 02) Mas tambem adorei o de Tamers

ShikaSS

Admin
Eu gostei do DigiQuartz ^^'' se bem que não é bem um Mundo Digital.. mas talvez o do Adventure/02. Acho que era o que estava melhor ordenado e estratificado.. o do Tamers, sem duvida, era o mais "Digital" mas também o mais monótono, so coise.

DanielTK

Para mim é o Tamers. Era mais "digital".

Voidmon

Os Digimundos que pessoalmente mais me agradaram foram os de Frontier e Xros Wars.
Apesar de Adventure ser uma temporada excepcional no meu ponto de vista acho que seu Digimundo ainda é muito básico para se destacar, afinal ainda eram as primeiras temporadas, ainda trabalhando com as primeiras ideias. Idém ao de Savers que apesar de ter um dos melhores enredos não tem um Digimundo com um ar muito diferencial, a única diferença real sendo a ênfase no Digisoul.
O de Tamers também funciona de uma maneira interessante, acho que eu o colocaria como em terceiro lugar.

Terriermon

Admin
Não simpatizo muito com o do Tamers. Parece que os Digimon levam uma vida muito primitiva e condicionada pela Natureza. Gosto particularmente do de Adventure e do Fronteira. O primeiro porque é muito semelhante ao nosso mundo. O de Fronteira porque me agradou bastante a divisão em áreas/estações de Trailmon, mundando totalmente o clima com isso. Não me pronuncio sobre o do Xros Wars já que em 79 episódios, há 3 versões diferentes (sendo que quase não temos acesso à final).

Spoiler:
http://digimon-portugal.pt.vu/

DanielTK

Ah! Esquecime do fronteira. Também gosto muito desse, mas prefiro o já mencionado. Contudo, gostaria de dizer que o do fronteira é muito bom, pela variedade, e pelo mundo ser como um grande código. Faz-me lembrar Matrix.

Just EPIC!

Hellhound

Adventures 1 e 2 com certeza :D
para mim não a comparação xD

Tom Shadow

O de Xros Wars e Fronteira.

Spoiler:

rarufukitano

o da primeira e segunda temporada... é o original... depois a partir daí so lhe mudavam as caracteristicas Smile

WarGreymonPT

Para mim o mundo digital que gostei mais foi o 1 :D

Digigamma

Tamer e 01! Não ha comparaçao!

14 Re: Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? em Seg Abr 02, 2012 10:07 pm

L!ght C-Ker

Adventure e 02 de certeza. Mas também não quero deixar de dizer que no Savers o Mundo Digital está mais bonito, um bocadinho diferente, mas é pra mim o mais bonito de todos pela grande variedade e "estranheza" XD.

Agumon Ferraz

Eu ainda não vi todas as temporadas, Sad do Digimon, só vi as primeiras quartas, portanto dessas quartas posso dizer que a que mais gostei foi a da Fronteira, pois tinha habitantes, mercados, passavas da relva, para o gelo e muitos outros lugares. Agumon Veemon Gabumon Omnimon Gigimon Gargomon Drigmon Paildramon Guilmon

S.Girl*

eu das que me lembro, gostei do Mundo Digital de Digimon Fronteira!

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

Shine∞Osnofa

Eu gosto um pouco de todos, mas vejo uma certa magia e nostalgia no Mundo Digita lde Digimon Tamers.
Os feixes rosa que transportam os dados para outra parte do mundo, a caída rápida da noite sobre o dia, o próprio céu...aquele céu...como eu ficava fascinado quando mostravam aquele céu azulado, com feixes verdes, uma porta para a Terra...fantástico, para mim.

Os de Adventure pareciam-me muito simples, tal como já foi dito...idem ao de Savers.
Frontier também merece destaque, pelo facto de estar muito ligado á importância dos DigiCódigos e ao facto de eles constituirem todo o Mundo Digital. Muito bom também pelos caminhos de ferro.
Os de Xros Wars não consigo opinar muito bem ainda, já que não vi a temporada. ^^"

Lime

Admin
Eu prefiro o do Adventure e do 02. Não sei porquê, acho que é pelo facto de ter imensas coisas que existem neste mundo.

Spoiler:

ShikaSS

Admin
O do Tamers achei um pouco monótono. Mas também é o mais desafiante, that's cool.

Shine∞Osnofa

Eu gostei do Tamers por causa da combinação entre a estética e a ligação com o "digital". Acho que essa temporada foi das que falou mais, e das que deu mais ênfase, á origem dos Digimons, explorando a parte morfológica deles, a paret digital mesmo. :P

21 Re: Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? em Dom Jun 17, 2012 12:45 pm

Riky

Olá, eu sou novo nisto. Para mim o melhor Mundo Digital foi o do Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 porque foi o mais realista, pois tinha ilhas, continentes e oceanos. Mas também adorei o promenor das luas no Mundo Digital do Digimon Fronteira, que também o torna um bocado realista.

Takato

Eu adorei o do Tamers, aquelas cavernas, o promenor da terra, os promenores de no deserto dados digitas rebolarem pelo chão, acho que ficou muito fixe mesmo!

Aqui está uma imagem do que eu me estou a referir:

Spoiler:

http://roukaysa.tumblr.com

Topas

Para mim o do Tamers é mais epico de todos primeiro porque é quase como se fosse um planeta pois a partir dele é possivel ver a Terra, pelos desafios que propurciona como tentar fugir do raios que os levavem para outras "dimensões" pela existencia de vários "dimensões" (ou mundos nao sei) completamente diferentes. :D

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: