Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? Vote_lcap87%digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? Vote_rcap 87% [ 524 ]
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? Vote_lcap3%digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? Vote_rcap 3% [ 20 ]
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? Vote_lcap1%digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? Vote_rcap 1% [ 6 ]
digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? Vote_lcap8%digital - Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual foi para vocês o melhor Mundo Digital?

+16
Shine∞Osnofa
S.Girl*
Agumon Ferraz
L!ght C-Ker
Digigamma
WarGreymonPT
rarufukitano
Tom Shadow
Hellhound
Terriermon
Voidmon
DanielTK
ShikaSS
TugaGamer
Kamirisu JxS
Admin
20 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin

Admin
Admin

Bem, como sabem os Mundos Digitais das diferentes temporadas têm caracteristicas muito distintas uns dos outros, desde a sua forma e constituição como o facto de tempo ser diferente entre o Mundo Digital.

Gostava então de saber qual dele foi o vosso favorito? :D

Eu em suma gostei imenso de todos, mas em particular do de Adventure porque foi aquele que tinha mais semelhanças com o Mundo Real mas numa versão mais natural, claro que er amuito personificado, visto que até tinha construções semelhantes à dos humanos, mas agrada-me esse conceito de Mundo Digital, no entanto para mim o que respeita mais o "Digital" foi o de Tamers visto que tudo tinha uma explicação transportada para um Universo Digital, desde os Feixos de Luz ao facto de ficar Noite de repente, como se funcionasse um programa que coordenava todas as acções do Mundo Digital :D

https://digiplace.forumeiros.com

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Eu não tenho nenhum favorito, mas concordo contigo quando dizes que o mais "Digital" é o de Tamers. Bem, pelo menos no que toca a um mundo criado por humanos, porque quanto ao de Xros Wars, isso já não se aplica, já que é um mundo que existia antes do Mundo Real, funcionando como um mundo paralelo qualquer constituído por dados, em vez de atómos e moléculas como o nosso.

http://www.digimonville.blogspot.com

TugaGamer

TugaGamer

Eu adorei o Mundo digital da saga Adventure (01 e 02) Mas tambem adorei o de Tamers

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Eu gostei do DigiQuartz ^^'' se bem que não é bem um Mundo Digital.. mas talvez o do Adventure/02. Acho que era o que estava melhor ordenado e estratificado.. o do Tamers, sem duvida, era o mais "Digital" mas também o mais monótono, so coise.

DanielTK

DanielTK

Para mim é o Tamers. Era mais "digital".

Voidmon

Voidmon

Os Digimundos que pessoalmente mais me agradaram foram os de Frontier e Xros Wars.
Apesar de Adventure ser uma temporada excepcional no meu ponto de vista acho que seu Digimundo ainda é muito básico para se destacar, afinal ainda eram as primeiras temporadas, ainda trabalhando com as primeiras ideias. Idém ao de Savers que apesar de ter um dos melhores enredos não tem um Digimundo com um ar muito diferencial, a única diferença real sendo a ênfase no Digisoul.
O de Tamers também funciona de uma maneira interessante, acho que eu o colocaria como em terceiro lugar.

Terriermon

Terriermon
Admin

Não simpatizo muito com o do Tamers. Parece que os Digimon levam uma vida muito primitiva e condicionada pela Natureza. Gosto particularmente do de Adventure e do Fronteira. O primeiro porque é muito semelhante ao nosso mundo. O de Fronteira porque me agradou bastante a divisão em áreas/estações de Trailmon, mundando totalmente o clima com isso. Não me pronuncio sobre o do Xros Wars já que em 79 episódios, há 3 versões diferentes (sendo que quase não temos acesso à final).

http://digimon-portugal.pt.vu/

DanielTK

DanielTK

Ah! Esquecime do fronteira. Também gosto muito desse, mas prefiro o já mencionado. Contudo, gostaria de dizer que o do fronteira é muito bom, pela variedade, e pelo mundo ser como um grande código. Faz-me lembrar Matrix.

Just EPIC!

Hellhound

Hellhound

Adventures 1 e 2 com certeza :D
para mim não a comparação xD

Tom Shadow

Tom Shadow

O de Xros Wars e Fronteira.

rarufukitano

rarufukitano

o da primeira e segunda temporada... é o original... depois a partir daí so lhe mudavam as caracteristicas Smile

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Para mim o mundo digital que gostei mais foi o 1 :D

Digigamma

Digigamma

Tamer e 01! Não ha comparaçao!

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Adventure e 02 de certeza. Mas também não quero deixar de dizer que no Savers o Mundo Digital está mais bonito, um bocadinho diferente, mas é pra mim o mais bonito de todos pela grande variedade e "estranheza" XD.

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

Agumon Ferraz



Eu ainda não vi todas as temporadas, Sad do Digimon, só vi as primeiras quartas, portanto dessas quartas posso dizer que a que mais gostei foi a da Fronteira, pois tinha habitantes, mercados, passavas da relva, para o gelo e muitos outros lugares. Agumon Veemon Gabumon Omnimon Gigimon Gargomon Drigmon Paildramon Guilmon

S.Girl*

S.Girl*

eu das que me lembro, gostei do Mundo Digital de Digimon Fronteira!

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu gosto um pouco de todos, mas vejo uma certa magia e nostalgia no Mundo Digita lde Digimon Tamers.
Os feixes rosa que transportam os dados para outra parte do mundo, a caída rápida da noite sobre o dia, o próprio céu...aquele céu...como eu ficava fascinado quando mostravam aquele céu azulado, com feixes verdes, uma porta para a Terra...fantástico, para mim.

Os de Adventure pareciam-me muito simples, tal como já foi dito...idem ao de Savers.
Frontier também merece destaque, pelo facto de estar muito ligado á importância dos DigiCódigos e ao facto de eles constituirem todo o Mundo Digital. Muito bom também pelos caminhos de ferro.
Os de Xros Wars não consigo opinar muito bem ainda, já que não vi a temporada. ^^"

Lime

Lime
Admin

Eu prefiro o do Adventure e do 02. Não sei porquê, acho que é pelo facto de ter imensas coisas que existem neste mundo.

ShikaSS

ShikaSS
Admin

O do Tamers achei um pouco monótono. Mas também é o mais desafiante, that's cool.

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa

Eu gostei do Tamers por causa da combinação entre a estética e a ligação com o "digital". Acho que essa temporada foi das que falou mais, e das que deu mais ênfase, á origem dos Digimons, explorando a parte morfológica deles, a paret digital mesmo. :P

Riky

Riky

Olá, eu sou novo nisto. Para mim o melhor Mundo Digital foi o do Digimon Adventure e Digimon Adventure 02 porque foi o mais realista, pois tinha ilhas, continentes e oceanos. Mas também adorei o promenor das luas no Mundo Digital do Digimon Fronteira, que também o torna um bocado realista.

Takato

Takato

Eu adorei o do Tamers, aquelas cavernas, o promenor da terra, os promenores de no deserto dados digitas rebolarem pelo chão, acho que ficou muito fixe mesmo!

Aqui está uma imagem do que eu me estou a referir:

Spoiler:

Topas

Topas

Para mim o do Tamers é mais epico de todos primeiro porque é quase como se fosse um planeta pois a partir dele é possivel ver a Terra, pelos desafios que propurciona como tentar fugir do raios que os levavem para outras "dimensões" pela existencia de vários "dimensões" (ou mundos nao sei) completamente diferentes. :D

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos