Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saint Seiya Omega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Saint Seiya Omega em Dom Abr 01, 2012 12:00 pm

Tom Shadow

Spoiler:
Continuação da serie Os cavaleiros do zodíaco // O enredo de Omega acontece no futuro, 25 anos depois das guerras santas narradas no mangá original e sua adaptação para anime. A deusa Atena ainda está na Terra enfrentando o mal como vem fazendo há milênios. Atena e sua nova geração de Cavaleiros se preparam para enfrentar um novo inimigo que surge nesta nova era, em que Seiya de Pégaso, o protagonista do mangá de Kurumada, é reverenciado como um Cavaleiro lendário.A deusa Athena é sequestrada pelo deus Marte em pleno Santuário, durante o ataque uma coluna de pedra cai sobre um pequeno bebê chamado Kouga. Por sorte o cavaleiro de Sagitário, Seiya aparece a salva o menino da morte certa. Kouga será o novo cavaleiro de Pégaso e enfrentará junto com seus amigos os planos de Marte.

Abertura
"Pegasus Fantasy"

Episódios

1° Episódio - A vida que Seiya salvou! A lenda dos Cavaleiros renasce!

2° Episódio - Saindo em uma viagem! Os Cavaleiros da nova era!

3° Episódio - A lei da máscara! Aparece a Amazona do Vento!

4° Episódio - O Filho do Herói! Ryoho conta Kouga!

5° Episódio - Teste de Seleção! Desafiem o Acampamento Mortal!

6° Episódio - As cortinas se abrem! A Batalha dos Cavaleiros!

7° Episódio - O Punho de um Companheiro. Ataque, Pegasus Ryuuseiken!

8° Episódio - Um Encontro Predestinado ! O Poderoso Cavaleiros de Ouro!

Última edição por Tom Akiyama em Sex Maio 25, 2012 11:01 pm, editado 8 vez(es)

Spoiler:

2 Re: Saint Seiya Omega em Dom Abr 01, 2012 12:19 pm

Kamirisu JxS

Apesar de não ter visto as temporadas anteriores, eu vou seguir. Já vi o primeiro e gostei bastante. :D

http://www.digimonville.blogspot.com

3 Re: Saint Seiya Omega em Seg Abr 09, 2012 6:43 pm

Tom Shadow

-Episódio 2 adicionado;
-Abertura adicionada;
-Transformações em Cavaleiros adicionado.

Façam um bom proveito. :D

Spoiler:

4 Re: Saint Seiya Omega em Qui Abr 26, 2012 11:06 pm

KendoGarurumon

Eu realmente não entendo porque tantos "Otakus" reclamam do Anime Saint Seiya Omega, não vejo qualquer problema com o Design dos Personagens ou suas armaduras, aliás, acho que fizeram bem em mudar, experimentar algo novo. Infelizmente ainda não vi qualquer Ep, mas pelo que vi pelo Opening, esta é a minha opinião, e com certeza, vou seguir =)

Última edição por KendoGarurumon em Sex Abr 27, 2012 6:31 pm, editado 1 vez(es)

5 Re: Saint Seiya Omega em Sex Abr 27, 2012 12:47 am

Kai

não é uma serie ruim, embora, eu não tenha gostado das armaduras(como assim elas cabem dentro dessas pedrinhas??cade aquelas caixonas de antigamente????!!!), não é uma má temporada, ela apenas inovou, embora não seja melhor que o original e o lost canvas, eu estou acompanhando e gostando.

6 Re: Saint Seiya Omega em Sex Abr 27, 2012 8:40 am

zerotheflameduelist

uau esta série é um espétaculo (o digimon é mais) não sei como não a conhecia

http://youtube.com/sergiodbzgt

7 Re: Saint Seiya Omega em Dom Abr 29, 2012 12:41 pm

Tom Shadow

Episódios 3 e 4 adicionados, e a transformação do Ryoho.

Assim que o 5 sair, eu posto aqui.

Spoiler:

8 Re: Saint Seiya Omega em Seg Abr 30, 2012 1:30 pm

Tom Shadow

Pronto! o quinto episódio foi adicionado. :D

Spoiler:

9 Re: Saint Seiya Omega em Seg Maio 07, 2012 4:59 pm

Tom Shadow

Sexto episódio adicionado. Desculpem ter demorado à postar.

Spoiler:

10 Re: Saint Seiya Omega em Sex Maio 25, 2012 9:05 pm

Kamirisu JxS

Isto está a ficar cada vez melhor. Saint Seiya Omega está a surpreender-me pela positiva. :D

Quem é que será aquela de cabelo azul com um poder que supostamente devia ser da Athena? Melhor, o que terá passado à Athena, estando ela no opening como uma marciana? Será que trocaram de corpo? Estou curiosíssimo para saber o que se passa.

11 Re: Saint Seiya Omega em Sex Maio 25, 2012 9:09 pm

Terriermon

Admin
Eu vi o primeiro episódio por curiosidade, mas como não tinha visto o original, não senti aquela empatia pelo Seiya ou pela Saori. Decidi começar a ver o original, ainda vou na Saga do Santuário (episódio 54). Assim que acabar a Saga de Hades, começo a ver o Omega.

Spoiler:
http://digimon-portugal.pt.vu/

12 Re: Saint Seiya Omega em Sex Maio 25, 2012 9:37 pm

Kamirisu JxS

Eu também estou a pensar em ver o original, assim como com o Eureka Seven. É um bocadito grande, mas não assim tão grande como os outros. Por enquanto está na lista de espera. Naruto, Bleach, Eureka Seven e Saint Seiya. Não ponho a ver One Piece porque é completamente impossível ver mais 500. Já bastam os que tenho para ver. Esquecendo isso, sabes se o Mars entrou na anterior?

13 Re: Saint Seiya Omega em Sex Maio 25, 2012 10:11 pm

Tom Shadow

Eu estou vendo Saint Seiya The Lost Canvas. É excelente. Assim que acabar verei o original.

Desculpem por não estar à postar os episódios. Assim que acabar de ver o 8°, eu o posto juntamente com o 7°.

Spoiler:

14 Re: Saint Seiya Omega em Sex Maio 25, 2012 10:16 pm

KendoGarurumon

Raramente fico viciado em Animes(apenas Naruto é o meu vicio, mas este, não é para aqui chamado), mas Saint Seiya deixa-me sempre a desejar. Fico, ansiosamente, à espera de um Novo Episódio. Mesmo não sendo Original e seja mais direccionado a público mais juvenil. Já Saint Seiya The Lost Canvas, admito que nem sabia de sua existência! Mas, talvez um dia assista, fica na "Lista de Espera".

Shoutmon DX escreveu:
Quem é que será aquela de cabelo azul com um poder que supostamente devia ser da Athena? Melhor, o que terá passado à Athena, estando ela no opening como uma marciana? Será que trocaram de corpo? Estou curiosíssimo para saber o que se passa.

Realmente também estou curioso sobre quem será a de Cabelo Azulado. E realço que gostei imenso da cena em que esta, que se afastava na carruagem, vê "Kouga" e sussurra "Luz". Lembrou-me imenso Saint Seiya(Original).
No entanto, não acho que a marciana seja Athena, o estilo do cabelo e até sua cor não são iguais ao dela, e não acho que seja erro deles, mas posso estar enganado.

Esquecendo isso, sabes se o Mars entrou na anterior?
O único Saint Seiya em que 'Mars' aparece é neste, o Omega.

15 Re: Saint Seiya Omega em Sex Maio 25, 2012 11:02 pm

Tom Shadow

Pronto!

Agora Saint Seiya Omega irá de ótimo para melhor.

Spoiler:

16 Re: Saint Seiya Omega em Seg Jun 11, 2012 6:34 pm

Terriermon

Admin
Já estou oficialmente a par do Saint Seiya Omega. Assim que acabei a Saga do Santuário comecei a ver. Li na Wikipédia que o Hyoga, já enquanto Cavaleiro de Ouro de Aquário, estava congelado e que o Kiki era o novo Cavaleiro de Ouro de Carneiro. Isto é oficial? É que lá também confirmava o Shiryu como Cavaleiro de Ouro de Balança, mas o Ryuho não falou disso... Pode ser que a aparição do Shun para a semana diga alguma coisa.

Spoiler:
http://digimon-portugal.pt.vu/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: