Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
fanfic - fanfic digimon quest sland EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

fanfic - fanfic digimon quest sland Vote_lcap87%fanfic - fanfic digimon quest sland Vote_rcap 87% [ 524 ]
fanfic - fanfic digimon quest sland Vote_lcap3%fanfic - fanfic digimon quest sland Vote_rcap 3% [ 20 ]
fanfic - fanfic digimon quest sland Vote_lcap1%fanfic - fanfic digimon quest sland Vote_rcap 1% [ 6 ]
fanfic - fanfic digimon quest sland Vote_lcap8%fanfic - fanfic digimon quest sland Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fanfic digimon quest sland

+2
Fellipesre
tonny_wolfer
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fanfic - fanfic digimon quest sland Empty fanfic digimon quest sland Qua Abr 04, 2012 11:57 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

Oi sou eu de novo galera e também vou entrar na onda das fics, e vou criar esta,espero que gostem e leiam a intro abaixo:

" a algum tempo o digimundo foi salvo novamente,mais nada adiantou pois um humano o invadiu após uma brecha de portal ser aberto na região sul da terra,la após entrar no digimundo,construiu uma maquina e com seu digimon maligno começou a atacar e pegar o dna dos digimons para fazer novos digis ainda mais fortes e malignos...eu,zuquiamon enviei um de meus guardiões para os guiar e encontrarem seus digiparceiros...por-favor!venham logo digiescolhidos,precisamos novamente de vocês!



os capitulos serãos postados alguns dias da semana a noite,e todos os sabados e domingos se tudo correr bem.a fic tera mais ou menos 206 episodeos!

2fanfic - fanfic digimon quest sland Empty episodeo 01 Qui Abr 05, 2012 1:15 am

tonny_wolfer

tonny_wolfer

capitulo01- quem é você monstrinho?

tokyo-01:20 da tarde-clima chuvoso e desagradavel

num dia chuvoso shinzo caminhava pelas calçadas de tokyo
ia pisando nas poças do caminho e molhando as barras
da sua calça,enquanto ouvia musica em seu ipod,e então
abre o portão de sua casa e abre a porta,entra em seu quarto e ve sua nii-chan sentada em sua cama vendo seu celular.

valeria: oi nii-chan!

shinzo: oi nii-chan,tudo blz? oque vc ta fazendo no meu quarto?
valeria: esqueceu? iamos ir ao shopping, só nos dois sem a vovó,um tempo só nosso lembra-te?
shinzo: a sim,como pude me esquecer? vamos querida nii-chan não quero pegar fila!kkk

então os dois pegam o carro e se dirigem ao shopping,chegando lá encontram thiago um amigo dos dois,humorado e sempre salvo os amigos.

thiago: oi galera,tambem vieram aproveitar a promoção?
valeria: sim,mais somos só nós dois! Twisted Evil (nossa que indireta direta ^^)
shinzo: é mais se quizer pode vir tambem,não é valeria... diz shinzo olhando com uma cara muito furiosa para valeria.
valeria: é pode..pode vir thiago ^^'
----------------------- digimundo--------------------------------------------------
mesa dos deuses digimon-1:47


zhuquiamon:a ameaça esta se ploriferando temos que tomar uma drastica decisão!

baihumon: tambem acho zhuquiamon,mais deis de que não envolva novamente os humanos!
azulongmon:não fassa inurias contra os humanos seu grande tigre idiota! eles ja nos salvaram varias vezes e mostraram confiança,e alem do mais não temos alternativa!

flanglonmon: sem duvidas grrrrrrr, sou grato pelos humanos,e acho que são nossa unica alternativa contra esses clones!
enbonwumon: tambem concordo,apezar de ter sido um humano que criou esses malditos clones!

zhuquiamon: tenho uma ideia!

baihumon: grrrrrrrr esta bem! mais qual sua ideia?

zhuquiamon: espalharemos 100 digimons que guardaram as 100 digi-reliquias, que serão peças valiosas,por todas as 100 ilhas que serão as quest sland,por onde eles passaram lutando com alguns digimons e ols guardiões,quando recolherem as 100 terão uma surpreza que acabara com todos esse malditos clones! mais primeiro temos que enivar seus digiparceiros e traze-los ate aqui!

azulongmon: que seja feito assim o seu mandamento zhuquiamon!

após isto todos os digimons espalham as digi-reliquias e enviam os digipárceiros!agora só faltam os humanos!




quem serão os digi escolhidos?qual seus parceiros?eles conseguiram ir ao digimundo?conseguiram as 100 reliquias sagradas para derrotar os dark clones? confira nos rpoximos espisodeos de digimon quest sland!


personagens de hoje:
fanfic - fanfic digimon quest sland Thiagotennonprincipal
thiago tennon
14 anos
7a serie
humor: humorado ate demais
parceiro digimon: confira no prox. ep


fanfic - fanfic digimon quest sland Vinciusgonalvesprincipal
shinzo gonçalves
16 anos
2a colegial
humor: humorado/bobão/cabeça dura
parceiro digimon: confira no prox. ep


fanfic - fanfic digimon quest sland Valeriansanhaid
valeria gonçalves
18 anos
faculdade
humor: protetora/humorada/agressiva e posseciva
parceiro digimon: confira no prox. ep




fanfic - fanfic digimon quest sland Zuqiamon

Zhuqiaomon é um personagem da sére Digimon Tamers.É uma ave exalta,uma dos 4 Digimons Divinos e o guardião do Sul do DigiMundinho.Seu nome deriva de Zhü Què,a Fênix Vermelha que protege o sul de Kyoto.Seus guerreiros Deva são Sandiramon,Panjiramone Indramon.Zhuqiamon tem uma personalidade rude,sempre coberto por sua aura em chamas.Possui um jato em suas costas,o que lhe da uma incrível velocidade e agilidade.

fanfic - fanfic digimon quest sland Azulongmon
Azulongmon é um dos personagens da série Digimon Adventure 03. Um Digimon dragão sagrado gigantesco que controla todo tipo de raio, ele é um dos mais poderosos membros do grupo dos 4 Digimons Divinos e também do grupo dos 4 Dragões Sagrados, ele é tão forte que é tratado como uma divindade por alguns Digimons. Sendo muito justo e sábio, ele costuma favorecer tanto os Digimons quanto os humanos, assim como os laços que os unem. Contudo, ele raramente interfere no Digimundo, apenas aparece em tempos de crise quando os Digimons realmente necessitam. Azulongmon protege as áreas a leste no Digimundo.


fanfic - fanfic digimon quest sland Baihumon

Baihumon é um dos personagens da série Digimon Tamers. Um Digimon sagrado gigantesco dotado de grande velocidade e força. Apesar de ser o mais jovem membro do grupo dos Digimons Divinos, assim como Azulongmon somente se alia aos outros em caso de emergência, ele também é o responsável pela proteção das terras a oeste do Digimundo.Ao sentir um grande poder vindo do palácio de Baihumon, o Cyberdramon de Ryo foi atraído até o local, mas ao chegarem lá eles encontraram Ebonwumon guardando o palácio. Baihumon havia ido conter um ataque do D-Reaper e pediu que Ebonwumon cuidasse de seus domínios enquanto isso.


fanfic - fanfic digimon quest sland Ebonwumon

Ebonwumon é um personagem da série Digimon Tamers.Uma grande tartaruga com uma árvore imensa em suas costas e que pode controlar qualquer quantidade de água,é um dos 4 Digimons Divinos.Como todo os outros membros do grupo,é considerado um deus por causa de seu enorme poder.É o digimon mais antigo que existe,tendo assim uma sabedoria que rivalisa a de AncientWisemon.Protege o Norte do DigiMundo e também o Oeste na ausência de Baihumon.


fanfic - fanfic digimon quest sland Fanglongmon

flanglogmon-Ele protege o centro do Digimundo e é tratado por alguns Digimons como uma divindade suprema devido a seu poder gigantesco.




Última edição por shinzo_bebotmon em Qua Abr 11, 2012 12:18 am, editado 1 vez(es)

3fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Qui Abr 05, 2012 6:59 pm

Fellipesre

Fellipesre

Olha cara a historia não é ruim até que eu gostei, mas como o Zack conseguiu sair correndo se ele era cego? O.o kkkk tem que rever isso dai véi, mas porenquanto so ta começando a fanfic então vamos ver quando sair o proximo episodio.

4fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Qua Abr 11, 2012 12:20 am

tonny_wolfer

tonny_wolfer

Fellipesre escreveu: Olha cara a historia não é ruim até que eu gostei, mas como o Zack conseguiu sair correndo se ele era cego? O.o kkkk tem que rever isso dai véi, mas porenquanto so ta começando a fanfic então vamos ver quando sair o proximo episodio.


episodeo editado e atualizado-obrigado por ler ^^

5fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sex Abr 13, 2012 1:50 am

tonny_wolfer

tonny_wolfer

capitulo 2- oi eu sou o seu parceiro!

valkyrimon: que droga! sou tratado como escravo dw e ainda tenho que servir de mensageiro pra humanos! hum... parece que eles estão perto da região norte,como eu vou chegar la? a pé que não vai ser! então valkyrimon começa a voar com os digivices na bolsa.

thiago(thithi): ei mais essa fila não acaba nunca não é?
valeria(val):calma garoto! que pressa é essa?
shinzo: aiai...ei espera cade todos?!

derrepente tudo fica branco e um digimon surge das trevas:
fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcTZMFpb4GQ3gG7XdjvfSTm03RZhXpf5DA56EELV4F7VEPBToWpi metalgreymon

valkyrimon: droga.. digicampo de distorção! tenh oque entrar eles não venceram sosinhos!
valkyrimon voa diretamente no campo e mete um soco em metal greymon

valeria: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa monstrosssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!
shinzo: uau dinossauro e grifo! que legal!!!
thiago desmaia!

valkyrimon: crianças,meu nome é valkyrimon e estou aqui para ajudar-los mais agora não tenho como falar mais,me esperem aqui!

valkyrimon:fenrir sword!

blacktyranomon é congelado e totalmente aniquila,então valkyrimon guarda sua espada.

valkyrimon: volte para a cidade do começo,e siga o cmainho do bem!

valkyrimon voa ate as crianças e explica toda a situação!

shinzo: então nos somos os escolhidos?
valeria: uau isso é demais!
thiago: ai meu deus eu to com medo!
shinzo: affs

valkyrimon: sim! agora tomem isto!

shinzo:fanfic - fanfic digimon quest sland Lucas_d_arc_ver_2_by_solo3511-d4tmc3l

thiago:fanfic - fanfic digimon quest sland Doran_d_arc_ver_2_by_solo3511-d4tmc9t

e valeria:fanfic - fanfic digimon quest sland D-Arc_de_Shu_Chong

shinzo: uau esses são os d-arcs né?

valkyrimon: isso! agora levantem seus d-arcs que tenho algo pra fazer ainda!

todos levantam seus d-arcs

valkyrimon lança um raio de codigos em cada um que começam a reagir e a soltar cada um uma bola de luz colorida que estouram!

shinzo: quem são eles?
valeria: são nossos parceiros nii-chan!
thiago: que fofos!

leormon: oi shinzo eu sou seu amigo!
fanfic - fanfic digimon quest sland Leormon-1

strabimon: e eu o seu thiago!
fanfic - fanfic digimon quest sland Tumblr_loo3vb0TaI1qdtdqeo1_250

labramon: valeria!!!!
fanfic - fanfic digimon quest sland Labramon

valkyrimon: vamos! derrepente abre-se um buraco no chão e todos caiem ao atravessarem caiem todos juntos no dworld!
todos: uau!
continua....

6fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sex Abr 13, 2012 1:54 am

tonny_wolfer

tonny_wolfer

desculpem o double post!

proximo epizodeo:

surge leomon!
fanfic - fanfic digimon quest sland Leomon_Tamers_espalda

quale nimguem comenta?

7fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sex Abr 13, 2012 3:18 am

masaruX

masaruX

ai cara eu tou achando bem legal e criativo

8fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sex Abr 13, 2012 9:43 am

Convidado


Convidado

Warleomon,estou adorando a fic,em si é muito bom, Wink .Não se preocupe com double-posts em fics,é permitido para postar os capítulos,mas deixaria um espaço recomendado para os comentários,tipo uns 3-5, :D

9fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sáb Abr 14, 2012 4:08 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

yamato- obrigado,e vo udeichar sim,obrigado pela dica!

masarux- obrigado e entre hoje e amanha posto o terceiro capitulo ^^

10fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sáb Abr 14, 2012 5:42 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

epizodeo 3: surge leomon!

digiworld-tempo desconhecido-ensolarado

valkyrimon: como estão garotos?

valeira: pra começo de conversa eu sou uma garota! segundo sim estou bem !

shinzo: valeria para de ser tão boba ele disse no geral!

thiago: uau tudo aqui é tão legal como podeia estar melhor valkyrimon?
valkyrimon: que ótimo! por que tenho que leva-los aos nossos deuses!

digimundo-------------------- paraiso dos deuses--------------------------

zhuquiamon: vejo que conseguiu os trazer até aqui valkyrimon bom trabalho,vou lhe promever a general das tropas digimon e defensor dos humanos!

valkyrimon: obrigado meu senhor!

azulongmon: um passo a frente digimons!

leormon: sim senhor,senhor!
strabimon: kkkkkk vc é um soldade leo?
labramon: kkkkkkk pronto senhor!

azulongmon: como sabem estão aqui para coletar as 100 reliquias não é?

leormon: sim nós sabemos,mais como vamos ficar 1 ano aqui sem os familiares dos nossos parceiros sentirem sua falta?

baihumon: isso é simples leormon o tempo aqui é diferente de la só vai passar 1 dia no mundo de vocês!


zhuquiamon: sem mais delongas quero lhes entregar a caixa de lilithmon!

shinzo: oque é isso?

zhuquiamon: é uma caixa sem fundo que pode guardar infinitas coisas não importando o tamnho,servira para guradarem as reliquias!e um mapa no qual vão precisar para ir as ilhas!
bom agora vou transporta-los ate a ilha das laranjas!

-------------------------dw ilha das laranjas 01---------------------------------------

shinzo: tudo que eu queria era um suco!

leormon: acho que não foi uma boa ideia ter vindo sem comida!

strabimon: que tal pegarmos algumas laranjas para espreme-las?

thiago: esse é meu pequeno genio!

labramon: vc se acha né?

strabimon: eu não me acho vocês que me procuram!

valeria:kkkkkk depois dessa fica quetinha fofa!

strabimon pula em uma arvore derrubando as lranjas enquanto thiago e shinzo pegavam e leormon descascava e valeria e labramon espremiam em uma cesta!

tracccccccccccccccc!
thiago: que barulho foi esse?
strabimmon: essa laranja ta estranha!

????: arggggggggggggggg como ousa me cutucar seu maldito?

fanfic - fanfic digimon quest sland 2Q== nanimon

shinzo: ele nanimon um digimon na forma adulta,seus ataques são exploding punch e dark spell!

nanimon: cala boca seu maldito! dark spell!

shinzo fica prezo em uma armadilha negra comuma bomba preza a seu corpo!

leormon: grrrrrrrrrrrrrrrrr solta meu amigo....

valeria: nossa!
labramon: oque foi valeria?
valeria: eu nunca vi o leormon olhando desse geito pra alguem!

nanimon: e por que eu deveria?

leormon: grrr eu to te avisando seu maldito solta meu amigo!

nanimon: me obriga!

valeria pega o digivice de shinzo!
valeria: nossa... os dados do leormon tão aumentando muito rapido!

leormon grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr com prazerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

derrepente um intenso brilho vermelho sai de leormon e sua pele começa a descascar e virar codigo então ele começa a tomar uma nova forma e o brilho se estingue!

leormon digivolve para-----leomon!

fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcQMS5FurwyLnxZwkL0XbgJx3aBkjaH7qmbuACN68zD6vs5bFdpzmA

leomon: eu vou acabar com sua vida mizeravel aonde vai voltar a cidade dos começos e ter uma nova chance,aproveite-a bem nanimon! punho do principe!!!!!!!!!!!!
nanimon vira codigos!

todos: uau!
leomon------leormon
leormon: shinzo você ta bem?
shinzo: to sim! você foi incrivel amigão!

derrepente um um cristal dourado cai!

thiago: essa é a primeira reliquia!

então eles a guardam e retornam ao olimpo!

continua....



11fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sáb Abr 14, 2012 6:19 pm

Convidado


Convidado

Mlk,a fic tá irada,mas exijo que o Shinzo tenha googles para ser um google boy, :P .
O Valkyrimon parecia detestar os humanos,o.o',que ele seja leal a eles...
Leomon *--*.Aguardando o 4 episódio,continue com a fic, :D

12fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sáb Abr 14, 2012 7:25 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

valeu yamato vc ainda vai ter surprezas com o valkyrimon... mais não vou contar nada
talvez entre hoje e amanhã eu poste o4 ep

episodeo quatro: o ladão de sonhos

prévia:
" oi sou eu o shinzo, após conseguir a primeira reliquia partimos para a segunda ilha mais la
sempre temos pezadelos,e um digimon esta cauzando isso,espero que consiga-mos dete-lo..
oi eu sou a valeria tudo que ele disse é verdade mais um novo domador e seu digimon vão aparecer pra nos ajudar,obs: ele é um gato!
oi eu sou o thiago e ele não é um gato é um humano japa!

13fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sáb Abr 14, 2012 8:23 pm

Convidado


Convidado

*--------*,agora me animei,um novo domador,espero que ele seja o líder,se quiser ajuda para os desenhos/imagens pode gritar, Wink

14fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sáb Abr 14, 2012 8:43 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

é acho que vou precisar mesmo

15fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Qua Abr 18, 2012 12:27 am

Tagiru

Tagiru

Cara sua Fanfic Ta muito maneira cara continua postando tenta faze 2 temporada ^^

16fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Dom Abr 22, 2012 2:13 am

tonny_wolfer

tonny_wolfer

tagiru:obrigadu,e se fizer sucesso fasso uma segunda temporada^^

capitulo 4- o ladrão de sonhos

shinzo: que tal pramos la na floresta da ilha dos pezadelos?

valeria: pode ser,mais vem cá,esse nome me da um arrepio na espinha dorsal!

thiago:kkkkkk aposto que voce nem sabe oque é isso!

shinzo: que burra da zero pra ela!

todos preparam os sacos de dormir e se deitam...

?????: mim precisa comer!
fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcT-ignBZGRXgHeb5AKXzmOA12Hyqf-H1zAkdw2XhBQVgoLLmEWxUA

demidevimon: o pezadelo desses humanos me parece um bom banquete!

demidevimon: roubador de sonhos!

fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcQ80WIREV2F6Ql1j-NZi6iE-0ELnGEY9XpY_rMcdETOrmzE7D-e roubador de sonhos- tecnica usada por demidevimon clone,rouba os sonhos das pessoas ou digimons e deixa só os pezadelos


shinzo:não....não morra leormooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnn!
valeria:nãooooooooooooooo aqui só tem sapatos falsificadooooooooooooooooooossssssssss!!!

thiago: cade meu ursinhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
todos são consumidos por pezadelos que para si são terriveis,mais e agora?

um pouco longe dali mais dentro da ilha dos pezadelos....

???:dados corrigidos,digimon esterminado,e voce terminou sua parte?

????: sim...mais sinto cheiro de outro digimon....

???: digimon localizado! vamos a oeste bellzemon!prepare as garras!
fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcSp6S_IwHEBFOPmgqJ2OY7cVfE2UKLDCB3VSKbZSevcrtOTkdFTfw
bellzemon: legal!!

leormon: shinzo....shinzo acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

shinzo:leormon! que bom que voce esta vivo! shinzo da um abraço
leormon:abraço legal amigo...mais porque tudo isso?

todos: que digimon é esse?

demidevimon digivolve para....soulmon

soulmon: eu sou soulmon e vim devorar seus sonhos para aprefeiçoar meu corpo...han quem é vocÊ?

fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcRmztho0xFs8XFSOGS-x4PHZVUkk8W21_URKyJwKK0CXXMU-Xtr

????: eu sou zero e este é meu parceiro ballzemon nós viemos para a festinha...acaba com esse desgraçado bellzemon temos mais oque fazer...
zero um garoto obscuro e sem coração seu parceiro é bellzemon,os dois lideraram a equipe em busca das reliquias, é loiro usa oculos escuros e roupas negras

lormon: grrrrrrrrrr.... eu nao gostei desse cara....

leormon digivolve para... leomon grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcRNGD5Sv3MGSuE_yMsedey7_pepvVUdNOOxQ8_YtuqJ8h8y0oHR

ballzemon extermina demidevimon


leomon e bellzemon se entreolham...

zero: serei o lider de vocês,e nao adimito brincadeira,por causa de suas palhaçadas isso quase nos custou a missão...vamos embora!

valeria: ai ele é um gato gente...

shinzo: nao gostei dele...

thiago: -_-"

continua....

17fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Dom Abr 22, 2012 2:25 am

Convidado


Convidado

warleomon,está incrívellllllll,muito zikaaaaaaaaaaaaaaaaa,kkkkkkkkkkkkk,a parte que todo mundo odeia o cara e o Thiago ''cadê meu ursinhooooooooooo''?kkkkk,adorei man,aguradando próximo capítulo :D

18fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Dom Abr 22, 2012 2:27 am

tonny_wolfer

tonny_wolfer

valeu titulo do proximo: oque houve com você labramon?surge seasarmon!

fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcTYpLEtqUZCIPdFcXqZ_D5GTYCrUqClGyNSpQ58bSGOVjbshL85

19fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Dom Abr 22, 2012 9:10 pm

Kai

Kai

nossa, a fic tá bem legal :D
continua assim e melhore cada vez mais :D

20fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Dom Abr 22, 2012 9:17 pm

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker

Ainda só li até que Capítulo 2, mas queria dizer já que estou a adorar a Fanfic! ^^

http://9dadesdigitais.blogspot.com/

21fanfic - fanfic digimon quest sland Empty Re: fanfic digimon quest sland Sáb Abr 28, 2012 7:52 pm

tonny_wolfer

tonny_wolfer

Paulo-R escreveu:Ainda só li até que Capítulo 2, mas queria dizer já que estou a adorar a Fanfic! ^^

obrigado e continue lendo


episodeo de hoje: oque houve com você labramon?surge seasarmon!
ao derrotarem demidevimon eles pegam a segunda reliquia e dirigem-se para a ilha do vulcão ardente!

shinzo: ei,zero porque você é tão...

valéria se dirige a thiago e susurra:será que ele vai vai conseguir falar?
thiago: sei não...mais eu to com medo por ele!

shinzo:....QUIETO...pronto falei!

zero:não devo dizer nada da minha vida pessoal!

fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcSAOJgqOfzDfICFE-HuThUQzKbCKD6xLdmgJPkGgCeyS6i22oMQ

shinzo: argggggggggggggggg.... ja to cansado de você!! e outra,quem te nomeou lider?você não passa de um emo que tem como objetivo comandar a gente e salvar o digimundo sosinho com um guerreiro solitario!

zero:como você ousa seu pivetinho mimado!quér resolver isso de homem pra homem?
shinzo: eu e cade o outro homem?
zero:impmon,vamos!
impmon shinka.....boogeymon!
digivice:

fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcRPNDc5KO4Q8vmhCm1ulVHCXMHa1w_EYqPPtJZphHPaXYvemw7Lgw boogeymon,digimon dêmonio na forma adulta,seus ataques são a picada negra e o tridente vermelho!

shinzo: demoro então!leormon!

leormon shinka....leomon!
fanfic - fanfic digimon quest sland Imagemdvw

leomon:punho do próprio rei!

atinge boogeymon que revida!

boogeymon:tridente vermelho!
fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcSQooBl6fw5pX9wZNrcoyfxpV0Lpd-rd-qKfjlfEqaZNFrRBd8QCw
???:odeio,atrapalhar a festinha de vocês,mais vocês estão na minha area e vou ter de mata-los!

boogeymon e leomon:quem é você para atrapalhar nossa batalha maldito!?

xgreymon:eu sou xgreymon!

xgreymon ou greymon x
fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcRxRRLOePnWSSK5YD1PQ5i-yKFmyKaWtSHEU8qRM_EO2vyfXJP2
digimon na forma adulta,seus ataques são : pyreballx e calda de lamina!


boogeymon e leomon; vamos acabar com você aaaaaaaaaa.....

valeria:paremai vocês dois!

leomon:valeria?fique atras de nós!

valeria:nada disso! to cansada de sempre ficar olhando vocês lutarem!ta na hora de eu e labramon mostrarem a vocês nosso espirito de luta!

labramon:é isso ai!vamos la valeria!

labramon:mordida fatal!

xgreymon: isso é pra me ferir? vou mostrar oque é feriri!pyreball x!

labramon é atingida e fica mortalmente ferida!

valeria:labramon!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lbramon: va..........le....ria.....credi....te...em...m......i...m!

valeria:sim labramon!eu acredito em voce minha amiga!você consegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

derrepente valeria derrama uma lagrima no digivice que começa a brilhar!

valeria: isso é a....evolução?!

labramon shinkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........seasarmon!
fanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcTrg71RiBnbZea1eXO4fECZR6X39tEzMECZjH6XzZNElMzFHEbEqQ seasarmon,digimon cão na forma adulta,seus ataques são a presa esmagadoura e fogo dourado!

seasarmon: vou te ensinar a não jogar seasarmon no chão! fogo dourado!

xgreymon:não!não por favor não! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

greymon x é pulverizado,transformando-se na terceira reliquia!


boogeymon volta a..............impmonfanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcQ-0jqFrIyVXfZrnzScr1iYvQLgVw3kJMYp-S3Vh1U_oZP9b8F2PA

leomon volta a...................leormonfanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcQuFzoR14bJK6aaSqBJ4BkyUSQ6zbi3lcIVgqWkuWSAFo2yuPeF

seasarmon volta a.........................labramonfanfic - fanfic digimon quest sland Images?q=tbn:ANd9GcQO5CFJ3-wJGVQcFHazH1LEBchAOj0W-kOjB1HER0hUdOXgy40

labramon:obrigado por confiar em mim valeria!

valeria: eu sempre vou confiar em você labramon!
sinzo:uau vocês duas foram demais nii-chan!
zero:vamos,temos que conseguir a quarta reliquia!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos