Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Vote_lcap87%Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Vote_rcap 87% [ 524 ]
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Vote_lcap3%Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Vote_rcap 3% [ 20 ]
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Vote_lcap1%Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Vote_rcap 1% [ 6 ]
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Vote_lcap8%Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Sab Abr 07, 2012 8:03 pm

Lime

Lime
Admin
Os visitantes mais assíduos da Geração Digimon, um dos maiores parceiros do Digimonat, devem ter visto que começaram a anunciar a Fazenda Digimon 4.

Para quem não sabe, a Fazenda Digimon é uma espécie de banda desenhada lançada pela Geração Digimon na qual vários Digimon concorrem num concurso tipo Big Brother (mas dentro de uma quinta), com direito a expulsões e nomeações todas as semanas!

Muitos de nós rimos com as 3 primeiras edições, e com certeza a 4ª não será diferente. :D Quem mais está ansioso?

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Mimi_Stamp_by_SugerBubblesVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Dawn___Hikari_stamp_by_essaouireVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Sakura_Stamp_by_retoxthefreakVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Xros_wars___cutemn_akari_stamp_by_lucemonx-d2xtddr
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! SignLimev2
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Limeassinatura
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Assinatura+Lime
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! 5a988732a3e4bbc1b1dccf7e2ff9cd50
Spoiler:
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Lakhm

S.Girl*

S.Girl*
onde está isso?
gostava de ler!

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Sugoi! :D Estava ancioso para que a 4ª edição fosse feita. Como serão os participantes desta vez?

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Uf99

http://www.digimonville.blogspot.com

Lime

Lime
Admin
S.Girl* - Pois, eu andava à procura para pôr aqui o link, mas não encontrei. Tenta procurar no Google, talvez tenhas sorte :D

Shoutmon DX - Ainda não se sabe. Ainda só anunciaram a 4ª edição, não adiantaram mais nada. Mas podemos esperar novidades para breve, acho eu.

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Mimi_Stamp_by_SugerBubblesVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Dawn___Hikari_stamp_by_essaouireVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Sakura_Stamp_by_retoxthefreakVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Xros_wars___cutemn_akari_stamp_by_lucemonx-d2xtddr
Spoiler:

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS
Sim, eu sei. Aquela pergunta era retórica. Espero que algum(a) do(a) último(a) arco/temporada entre. :D

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Uf99

http://www.digimonville.blogspot.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin
Nunca me chamou muito a atenção.. mas vamos ver se apanho esta.

Lime

Lime
Admin
Shoutmon DX escreveu:Sim, eu sei. Aquela pergunta era retórica. Espero que algum(a) do(a) último(a) arco/temporada entre. :D

Ah, ok :P Desculpa.

Spoiler:

S.Girl*

S.Girl*
bem vou porcurar. mas se alguém souber onde posso ler, apite o comboio!

ShikaSS

ShikaSS
Admin
Costuma ser na Geração Digimon.

10Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Sab Abr 07, 2012 9:14 pm

Lime

Lime
Admin
Pois, mas desde que a GD mudou de visual que não encontro nada da Fazenda lá.

Spoiler:

11Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Sab Abr 07, 2012 11:24 pm

S.Girl*

S.Girl*
e qual é o link?
que eu procuro

12Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Sab Abr 07, 2012 11:25 pm

Lime

Lime
Admin
É este: http://www.geracaodigimon.net/

Se encontrares, depois partilha, por favor :D

Spoiler:

13Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Sab Abr 07, 2012 11:40 pm

S.Girl*

S.Girl*
agora não dá para procurar pois tenho de ir embroa.
Mas amanhã irei procurar! ^^

lol encontrei agora, há primeira XD

http://www.geracaodigimon.net/p/fan-area.html

é isto?

14Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Dom Abr 08, 2012 9:26 am

Shine∞Osnofa

Shine∞Osnofa
Também nunca segui muito a Fazenda Digimon, mas quem sabe esta 4º edição me cativa mais que as outras! :D

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Fire_Symbol_Stamp_by_L_monVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! ShineGreymon_Stamp_by_LadyBeelzeVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Courage_Stamp_by_L_monVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! I_am_a_Lion_by_Animal_StampVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Family__dragon__s_roar_by_horrormove-d2xfq7h

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Victorygreymon3
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Shinev2

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! I_support_the_Fire_element_by_sm91Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Florence_and_the_Machine_by_strawberry_hunterVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! 16jq72x

15Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Dom Abr 08, 2012 9:57 am

L!ght C-Ker

L!ght C-Ker
Eu vi todos, desde o primeiro. Estou ansioso pelo novo! *-*

16Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Dom Abr 08, 2012 10:42 am

Admin

Admin
Admin
Eu não vi a primeira, ADOREI SIMPLESMENTE a segunda e a terceiro não segui, mas esotu muito ansioso, o Hippo nisto é magestral, arranja cada trama que não lembra a ninguém, quem me dera que pudessemos contar outra vez com a participação do Heatmon e do Peixemon (não tenho a certeza do nome deste último) :D

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Agumonfan
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Takatofan
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Taichifan

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Taiki_kudouVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! 110melhorcoleccionadorVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! 21maisdedicadoVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

17Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Dom Abr 08, 2012 4:41 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
Agora que o Ippo finalmente voltou, o GD parece que irá voltar a ser o que era. Já tinha saudades da Fazenda Digimon. :D

Spoiler:
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Jfjd3o
http://digimon-portugal.pt.vu/

18Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Dom Abr 08, 2012 8:31 pm

S.Girl*

S.Girl*
eu ainda vou ler XD

19Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Dom Abr 08, 2012 11:52 pm

Kai

Kai
Admin sim, é peixemon que se escreve(sei porque acompanho o digimon empire desde o lançamento :P )

que legal :D
já estava com saudade da fazendo digimon , e a 1º foi boa, a 2º otima, a 3º mais ou menos, e vamos ver no que essa 4º ira mostrar :D espera que seja tão boa quanto as anteriores :D

20Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Seg Abr 09, 2012 4:43 pm

Lime

Lime
Admin
Eu só vi a 2ª e a 3ª. Para mim, a 2ª foi a melhor até agora. Esperemos que a 4ª seja ainda melhor :P

Spoiler:

21Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Seg Abr 09, 2012 4:51 pm

DigGaruru

DigGaruru
Eu so vi a 3º e foi o sufeciente para despertar a minha atenção desse projeto e estou ancioso de começar a ver/ler a 4º edição

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Diggarurusign

Porfavor dêm um clicke:

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! YDZQxDZT4

22Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Seg Abr 09, 2012 6:43 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
Eu acompanho desde a primeira edição (não desde início, mas ainda no começo) e fiquei fanático por aquilo. Então no dia da final passei a tarde a fazer refresh ao GD.

Spoiler:
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Jfjd3o
http://digimon-portugal.pt.vu/

23Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Seg Abr 09, 2012 6:45 pm

Tom Shadow

Tom Shadow
Eu só vi a 3°, mesmo assim foi já no final.

Espero acompanhar por completo essa 4° edição.

Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Assinatura3b
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Assinaturagnn
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Assinatura4tVem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Assinatura2s
Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! 241001-picture_13

24Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Qua Abr 11, 2012 4:42 pm

Lime

Lime
Admin
Lançaram um preview: http://www.geracaodigimon.net/2012/04/fazenda-digimon-preview-01_11.html

Ao que parece, podemos concorrer com um Digimon original para entrar na Fazenda! Se eu tivesse algum Digimon original, até participava :P

Spoiler:

25Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! Empty Re: Vem aí a 4ª edição da Fazenda Digimon! em Qua Abr 11, 2012 6:00 pm

S.Girl*

S.Girl*
nyaaaaa, tenho de arranjar uns minutinhos pra ler xD

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: