Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Noutros Géneros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:29 pm

ShikaSS

Admin
Achariam bem se a próxima temporada de Digimon fosse num género de anime completamente diferente?
Se em vez de ser este estilo generalizado Shonen, fosse exclusivamente terror, ou comédia, quotidiano, etc... Eu não os aconselharia a ir por esse caminho, mas admito que gostava de ver o resultado.

2 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:35 pm

rarufukitano

bem por acaso gostava... gostei do que fizeram com savers uma especie de digimon policial... pessoalmente um digimon mais aterrorizador era fixe mas fazer uma comedia tambem nao era mau pensado!!! Smile

3 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:36 pm

Lime

Admin
Não sei se resultaria assim tão bem, mas é verdade que dentro do Shounen eles conseguiram variar bem de temporada para temporada. Podia era haver tipo "shorts" com as crianças e os seus Digimon em chibi no seu dia-a-dia. Isso sim, seria uma ideia engraçada :P

Spoiler:

4 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:42 pm

rarufukitano

lime-eles ja fizeram isso em adventure 02 se reparares... podiam era ter feito isso mais mas nao era mal pensado fazer outra coisa do genero

5 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:43 pm

ShikaSS

Admin
Ai fizeram?

6 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:46 pm

Kamirisu JxS

Terror seria giro, mas como o anime não é feito só para pessoas maiores de idade...

Comédia seria engraçado. Acho que é isso que falta em Digimon. Pode haver de vez em quando, mas podia haver com mais frequência, principalmente em episódios "lentos", em que ação nem vê-la.

http://www.digimonville.blogspot.com

7 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:48 pm

Lime

Admin
Algo me diz que a próxima temporada de Digimon vai ter ecchi, pois hoje em dia é o que vende mais LOL.

Mas uma coisa que deviam fazer era tentar igualar o papel dos rapazes com os das raparigas. Tipo, como há o Tai e o Matt, na próxima temporada o "anti-herói" ou "rival" podia ser uma rapariga.

Spoiler:

8 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:49 pm

Kamirisu JxS

Lime, se isso acontecesse iria acabar em amor. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

9 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:50 pm

ShikaSS

Admin
Well, podes considerar a Rika como uma "anti-herói".

10 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:51 pm

rarufukitano

pois... concordo plenamente com o shoutmon dx na parte da comedia

fizeram shinka... so nao houve muita comedia mas teve os seus momentos... o que tou a dizer é que podiam se ter concentrado nessas partes

11 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:53 pm

ShikaSS

Admin
Mas a Lime falava de Omakes com o dia-a-dia dos Digimon e seus Parceiros. A unica espécie de Omake que vi em digimon foi o Digimon Corner com as DigiXros/DigiMelodies.

P.S: É Shika, não ShiNka.

12 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:54 pm

rarufukitano

hahah desculpa nao reparei Smile e ya tens razao nao tem nada a ver com o que percebi que ela tava a falar

13 Re: Digimon Noutros Géneros em Sab Abr 07, 2012 8:55 pm

ShikaSS

Admin
Sorry se pareci rude, mas odeio isso :P

Anyway, o tópico desta discussão é se anime fosse TODO só de um género especifico, não era ter mais ou menos partes..

14 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 9:43 am

Shine∞Osnofa

Well...ás vezes imagino Digimon em vários géneros diferentes, sim :P :P

____
Seria engraçado ver uma paródia de digimon em género Shoujo ou Mahou Shoujo :P Em que os "Goggle Boys" de todas as temporadas apareciam em femenino, com poderes mágicos para transformarem os seus digimons :P Tipo DoReMi, Sailor Moon ou algo assim. -justkidding xD
____

Agora a sério, se Digimon tivesse sido feito para uma faixa etária mais abrangente, acho que era interessante adicionar-lhe mais mistério, suspense...talvez fazer os digimons ficarem mais realistas, algo menos sistemático que as temporadas anteriores. Uma temporada onde a digievolução custasse imenso a conseguir, uma temporada com muitos mistérios e segredos.
Aí sim, gostaria imenso de ver digimon noutro género. :D

15 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 9:50 am

L!ght C-Ker

Shine em relação á terceira cena que escreveste ... -->O.O Shine conseguis-te entrar dentro da minha mente ou assim? Eu sempre pensei nisso desde a primeira vez que vi o Savers em que o Agumon evolui no primeiro episódio, fiquei chocado a pensar :
Então agora é só pegar num digimon e dizê-lo para digivoluir e pronto?
E também era fatela aquelas partes em que eu conseguia adivinhar o que ia acontecer... =S

16 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 9:52 am

rarufukitano

nao tem mal shika as vezes acontece :D eu leio coisas e a pressa e saiem me mal

17 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 9:53 am

Shine∞Osnofa

Transmissão de pensamentos Paulo O.O :P

Mesmo, eu também penso assim ás vezes, parece tudo tão simples e previsível por vezes...gostava de ter um pouco mais de mistério e incógnita. :P

18 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 10:02 am

L!ght C-Ker

Exactamente. Shocked

Eu gostei muito do Digimon Tamers so mesmo porque era muito imprevisível, eu surpreendia-me a cada episódio. Ao seguir pela tv desde o 1º ao último dia-a-dia.
A aventura a começar no mundo real, passando para o mundo digital, aparecendo os deva, depois o D-Reaper e os digimons todos para o deter com o poder do Calumon, voltarem para o mundo real e o d-reaper atacar lá (isto um grande resumo) XD e etc...

Só mesmo por ser tão imprevisivel e diferente das 2 primeiras temporadas que Tamers é a minha temporada favorita.

19 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 10:03 am

Shine∞Osnofa

Também adoro Tamers...mas nunca soube explicar bem porquê :P Talvez fosse por isso, por ser tão inesperado e imprevisível!

20 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 10:10 am

L!ght C-Ker

ahahaha, talvez seja por isso XD

Pra mim tamers e Adventure são as unicas temporadas que eu nunca gostaria que alterassem.
Mais uma cena fixe no tamers --> Os Digimons mais Kawais XD (Terriermon, Calumon, MarineAngemon.etc...) E isto já a se tornar um pouco Off-Topic por isso... vou parar por aqui =S

21 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 10:56 am

Admin

Admin
Eu não sei se seria muito bom, eu gosto que dentro do conceito original de série seja mudado um pouco e sejam introduzidos alguns novos conceitos, ams mudar completamente o género da série não sei se seria muito bom...

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

22 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 4:49 pm

Terriermon

Admin
Acho que só vendo alguns excertos, mas não sei até que ponto isso iria correr bem...

Spoiler:
http://digimon-portugal.pt.vu/

23 Re: Digimon Noutros Géneros em Dom Abr 08, 2012 7:22 pm

Dani3000d

Comédia seria muito bom. Se adionassem mais comédia e mais ação ficaria bem legal.

Off-Topic: Me ajude Convidado a chocar esse ovo, basta só clicar nele e escolher Yes, hold this egg!

24 Re: Digimon Noutros Géneros Hoje à(s) 10:11 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: