Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Vote_lcap87%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Vote_rcap 87% [ 524 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Vote_lcap3%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Vote_rcap 3% [ 20 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Vote_lcap1%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Vote_rcap 1% [ 6 ]
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Vote_lcap8%Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover?

+17
demigustavo3
Guildramon
KenIchijouji
DigiXtreme
Lime
TugaGamer
S.Girl*
Riky
Terriermon
f98digimon
carlosdigems
Soul Stalker
Kai
rarufukitano
ShikaSS
Admin
Kamirisu JxS
21 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Todos sabem que recentemente ocorreu um crossover entre temporadas. Mas e que tal misturarem-se coisas completamente diferentes? Como alguns de vocês devem saber, eu gostaria muito que Digimon tivesse um crossover com Crayon Shin-chan. E vocês?

http://www.digimonville.blogspot.com

Convidado


Convidado

Se não for pedir muito isso aqui...:
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Digimon_VS_Naruto_Collab

Admin

Admin
Admin

Hum pergunta interssante, se calhar Pokémon para mostrarmos que somos melhores :P

https://digiplace.forumeiros.com

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Humm... com Pokémon seria interessante.

Convidado


Convidado



Quem topa?Todos sabemos o resultado... :P :P :P Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Digimon+VS+Pok%C3%A9mon

rarufukitano

rarufukitano

pokemon...

Kai

Kai

pokemon.......embora esteja claro que os digimons são melhores :P

Soul Stalker

Soul Stalker

Hm...
Digimon é um anime muito único e é dificil encontrar outro em que o DIgimon se encaixasse.

carlosdigems

carlosdigems

Eu acho que podia ser com inazuama eleven ou com kamen rider mas tambem pessei com beybleide como o pokemon rager

f98digimon

f98digimon

eu axo k s houvesse um crossover entre digimon e pokemon seria engraçado, pois sao 2 animes k serao eternos rivais! seria fixe ver isso!

http://digimon4everptpt.blogspot.com/

Terriermon

Terriermon
Admin

Pergunta interessante... Com Pokémon talvez não fosse boa ideia pois seria traumatizante ver o Pikachu a não ter hipótese contra o Agumon. :P

Na linha de Digimon não há muitos animes, por isso não seria fácil. Talvez os Cavaleiros de Mon Colle fosse uma boa opção, até porque, curiosamente, eles viajam até ao Mundo Mon, em dividido em 4 reinos de cada um dos elementos. São histórias muito parecidas, embora diferentes. Acho que seria uma boa opção.

http://digimon-portugal.pt.vu/

Riky

Riky

Olá, eu sou novo nisto. Eu também acho que um crossover entre o Digimon e o Pokémon seria interessante, e acho que o Pikachu até teria hipoteses contra o Agumon, pois ambos são ótimos lutadores.

S.Girl*

S.Girl*

com Pokemon seria engraçado...
Agumon X Pikachu
XD

http://fairytailptbr.forumeiro.com/

TugaGamer

TugaGamer

Pokémon xD Gostava de ver o Tai em frente ao ash com uma cara de grrrrrr xD


Riky

Riky

Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Pokmon-digimemes1
Com que outro anime gostarias que Digimon tivesse um crossover? Pikachu_vs_agumon_by_spiritofdragon-d42c5o2

TugaGamer

TugaGamer

Ta muita loco xD

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É incrível que toda a gente pense que o Agumon venceria o Pikachu. Acho que sou um dos poucos a achar isso errado. Caso o Agumon evoluísse, já era outra conversa, mas com ele no nível recruta... Eu digo isto pelo Pikachu se encontrar no 2º nível (há 3 em Pokémon). E depois também ele tem técnicas bastantes poderosas e já ganhou bastantes oponentes. Enquanto que o Agumon o máximo que derrotou foram Digimons fracos e as técnicas não são diversificadas. Não estou a dizer que Pokémon é melhor que Digimon, porque considero que não o seja. Até porque se um Digimon de nível Ultimate lutar contra um Pokémon, seria o fim. :P Bem, esta é a minha opinião.

http://www.digimonville.blogspot.com

Riky

Riky

Eu não acho que o Agumon vencesse o Pikachu, eu acho que ambos teriam mais ou menos as mesmas hipoteses. Mas é verdade que o Agumon só é capaz de derrotar oponentes consideravelmente fracos, enquanto que o Pikachu já consegui derrotar oponentes muito mais fortes que ele. Não é que eu considere o Pokémon melhor do que o Digimon, porque o Digimon é muito melhor do que o Pokémon, eu só acho que quanto a poder o Agumon é capaz de o ter, mas o Pikachu tem mais técnicas e resistência.

Lime

Lime
Admin

Sabem que o nível de um Pokémon pode não equivaler ao de um Digimon, não sabem? E se o poder de um Pikachu equivalesse ao de um Digimon de nível campeão? O que quero dizer é que isso são coisas que nunca vamos descobrir.

DigiXtreme

DigiXtreme

Gostava de ver uma infinidade de crossovers com Digimon.
Mas com pokemon era épico. Ver pokemons e a lutar contra digimons.
Mas acho que também gostava de ver com Naruto. O Agumon e o Naruto a lutar um contra o outro...
Mas pokemon era muito mais fixe.

Convidado


Convidado

Também acho que um crossover entre Pokemon e Digimon seria interessante.
Quanto à história de um digimon vencer um pokemon... os pokemon não são tão fracos quanto isso, também é preciso levar em consideração o facto de "existirem" pokemon lendários, que talvez equivalham a um digimon nível campeão.

KenIchijouji

KenIchijouji

SonicX(se é que SonicX é um anime)

Guildramon

Guildramon

Shoutmon DX escreveu:É incrível que toda a gente pense que o Agumon venceria o Pikachu. Acho que sou um dos poucos a achar isso errado. Caso o Agumon evoluísse, já era outra conversa, mas com ele no nível recruta... Eu digo isto pelo Pikachu se encontrar no 2º nível (há 3 em Pokémon). E depois também ele tem técnicas bastantes poderosas e já ganhou bastantes oponentes. Enquanto que o Agumon o máximo que derrotou foram Digimons fracos e as técnicas não são diversificadas. Não estou a dizer que Pokémon é melhor que Digimon, porque considero que não o seja. Até porque se um Digimon de nível Ultimate lutar contra um Pokémon, seria o fim. :P Bem, esta é a minha opinião.

também acho o mesmo, epecialmente porque os Pokémons foram feitos para combates de "ataca-é atacado-ataca-é atacado" e por aí, mas os digimons foram feitos para aventuras e grandes amizades em vez de serem guardados em pokebolas, neste caso seriam Digibolas (o nome fica hrrível)

Guildramon

Guildramon

bem, a ideia de Cross-over agora está muito metida nas nossas mentes desde que fizeram o mesmo com Dragon Ball, Toriko e One Piece.
Fazer um cross over com Digimon e pokémon pelo que tenho visto está tudo muito um contra o outro, tentem imaginar apenas o Tai e o Ash grandes amigos e os digimons e pokemons trabalharem em equipa contra o mal.
por favor, deixem de lado por uma vez na vida a disputa entre digimon e Pokémon

KenIchijouji

KenIchijouji

Guildramon escreveu:bem, a ideia de Cross-over agora está muito metida nas nossas mentes desde que fizeram o mesmo com Dragon Ball, Toriko e One Piece.
Fazer um cross over com Digimon e pokémon pelo que tenho visto está tudo muito um contra o outro, tentem imaginar apenas o Tai e o Ash grandes amigos e os digimons e pokemons trabalharem em equipa contra o mal.
por favor, deixem de lado por uma vez na vida a disputa entre digimon e Pokémon
Seria FAIL

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos