Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Novos produtos de Digimon em breve EmptySex Jun 14, 2019 6:11 pm por JBro

» Elenco de Digimon em Portugal
Novos produtos de Digimon em breve EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Novos produtos de Digimon em breve EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Novos produtos de Digimon em breve EmptySab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Novos produtos de Digimon em breve EmptySab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Novos produtos de Digimon em breve EmptySeg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Novos produtos de Digimon em breve EmptyDom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Novos produtos de Digimon em breve EmptyQui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Novos produtos de Digimon em breve EmptyTer Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Novos produtos de Digimon em breve Vote_lcap87%Novos produtos de Digimon em breve Vote_rcap 87% [ 524 ]
Novos produtos de Digimon em breve Vote_lcap3%Novos produtos de Digimon em breve Vote_rcap 3% [ 20 ]
Novos produtos de Digimon em breve Vote_lcap1%Novos produtos de Digimon em breve Vote_rcap 1% [ 6 ]
Novos produtos de Digimon em breve Vote_lcap8%Novos produtos de Digimon em breve Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos produtos de Digimon em breve

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos produtos de Digimon em breve Empty Novos produtos de Digimon em breve em Qui Abr 12, 2012 6:31 pm

Terriermon

Terriermon
Admin
Em entrevista à Otona Magazine, o já nosso conhecido Sanjo Riku anunciou que o Xros Wars abriu possibilidades para a continuação de Digimon e anunciou ainda que continuarão a lançar produtos de Digimon!

Aproveitou também para esclarecer que o Chrysalimon foi escolhido para aparecer no final do Xros Wars por não ter surgido no Our War Game. A Rika (Ruki) foi escolhida porque Sanjo Riku anda interessado nesta personagem (não entendi o que quis dizer, mas pode ser algum indício positivo de mais alguma coisa de Tamers).

Tradução para inglês feita pela Rainmon.

Spoiler:
Novos produtos de Digimon em breve Jfjd3o
http://digimon-portugal.pt.vu/

2Novos produtos de Digimon em breve Empty Re: Novos produtos de Digimon em breve em Qui Abr 12, 2012 6:46 pm

Convidado

Convidado
.Ele vai continuar Digimon Xros Wars Hunters por causa do tal epílogo pelo que entendi, scratch .Hm,produtos novos,essa eu tenho a ver, :D

.Agora essa do Chrysalimon,em Our War Game eles poderiam simplesmente incorporá-lo,mas acho que ainda não o tinham feito na época.

.Eu acho legal ele se interessar pela personagem Ruki pois o próprio trabalhou em Tamers e estava a observar, Cool ,talvez o crossover continue, cheers .Aguardando anciosamente :D .

3Novos produtos de Digimon em breve Empty Re: Novos produtos de Digimon em breve em Qui Abr 12, 2012 6:48 pm

Admin

Admin
Admin
Estou ansioso pelo novos productos, é que de Xros Wars não há mais nada que ue propriamente queira, excepto o X-Arena mas com estas TVs...

Novos produtos de Digimon em breve Agumonfan
Novos produtos de Digimon em breve Takatofan
Novos produtos de Digimon em breve Taichifan

Novos produtos de Digimon em breve Taiki_kudouNovos produtos de Digimon em breve 110melhorcoleccionadorNovos produtos de Digimon em breve 21maisdedicadoNovos produtos de Digimon em breve 27maisfanatico

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

4Novos produtos de Digimon em breve Empty Re: Novos produtos de Digimon em breve em Qui Abr 12, 2012 7:19 pm

masaruX

masaruX
que legal mal posso experar pela proxima temp

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: