Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Elenco de Digimon em Portugal
Qua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Qui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Sab Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Sab Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Seg Maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

» Loja do Henrydramon
Dom Abr 26, 2015 2:25 am por Tasto

» [Engenharia Informática - Curso] Média e Disciplinas
Qui Fev 12, 2015 3:25 pm por Silver Bloodriver

» Estou de volta, depois de muito tempo
Ter Fev 03, 2015 4:39 pm por Denis José

» me desban
Seg Dez 29, 2014 11:56 pm por Takato

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

87% 87% [ 524 ]
3% 3% [ 20 ]
1% 1% [ 6 ]
8% 8% [ 49 ]

Total dos votos : 599

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

No Mundo Digital ou Real?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 1:41 pm

Admin

Admin
Bem pergunta é simples: Gostam mais das temporadas que são passadas maioritariamente no Mundo Digital ou Real?

Bem nas do Mundo Digital enquadram-se temporadas como: Adventure, (02), Fronteira, Xros Wars I

Já nas do Mundo Real enquadram-se temporadas como: (02), Tamers, Data Squad, Xros Wars II

Bem, na minha opinião digo claramente as que se passam no Mundo Digital, desde logo que como a série está enquadrado no espaço onde todos os Digimon vivem, há mais variedade de Digimon vistos, e mais aventuras, além disso agrada-me a ideia de estarem num Mundo em que tudo é diferente e não conhecem nada. Outras das razões é que acho que as séries que se passam maioritariamente no Mundo Real dão aso a Fillers, porque enquanto no Mundo Digital a aventura é desenrolada continuamente e em cada episódio há algo de novo a descobrir, nas do Mundo Real as aventuras acabam exactamente onde começam, casa, escola...isto na maioria dos casos. Pelo que acho que para dinamizar bem uma série desta tipo é preciso ser alguém que decerto saiba bem trabalhar nela, como foi o caso de 02 :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

2 Re: No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 1:46 pm

Kai

eu prefiro as que se passam na maior parte no mundo digital, pois acho mais emocionantes, pois a cada episodio algo novo aparece, e isso é bem legal :D

3 Re: No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 2:03 pm

Convidado

Convidado
Eu concordo com você Admin,meu gosto vai para as histórias repassadas no MundoDigital/DigitalWorld, :D pois é pleno,eu gosto daquelas falas de ''Oque é esse mundo'' e ''Oque são digimons?'' que da origem para um mundo desconhecido e inovador onde vamos pensando mais nele a cada dia e criando suposições,para teorias do que estão vivendo.

Eu também acho que no mundo digital eles crescem mais do que no real,em intrigas de batalhas reais que os fazem pensar que nada que eles possam fazer vai sair certo,como o exemplo de adventure:Greymon evoluiu para SkullGreymon por ser ensinado de maneira um tanto incorreta e no episódio seguinte Tai cresceu,ele se arrependeu de o ter feito e instigou seu digimon agora corretamente.

E também a história se desenrola mais facilmente, cheers

4 Re: No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 3:25 pm

WarGreymonPT

Eu tambem prefiro as temporadas no Mundo Digital do que no real!

Tambem acho que as temporadas no Mundo Digital sao mais emocionantes do que no real!

5 Re: No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 7:52 pm

DigiXtreme

Prefiro as temporadas no Mundo Digital.São mais emocinantes e nunca se sabe o que vai acontecer.
É claro que também gosto que exista um certo enquadramento no Mundo Real,mas preferencialmente no Mundo Digital.

6 Re: No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 9:30 pm

Tom Shadow

Os que passam no Mundo Digital.

Spoiler:

7 Re: No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 9:42 pm

masaruX

prefiro as do mundo digital quando eles estao perdidos e nao sabem pra onde ir pq as veses perde a graça eles ficarem indo e voltando do mundo digital o caso do xros wars hunters

8 Re: No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 10:39 pm

Lime

Admin
Eu gosto de ambos, não consigo escolher. Acho que é fixe quando eles conseguem equilibrar isso, tipo no Savers (que se passou metade no Mundo Real e metade no Mundo Digital).

Spoiler:

9 Re: No Mundo Digital ou Real? em Sab Abr 14, 2012 11:05 pm

Convidado

Convidado
Lime escreveu:Eu gosto de ambos, não consigo escolher. Acho que é fixe quando eles conseguem equilibrar isso, tipo no Savers (que se passou metade no Mundo Real e metade no Mundo Digital).

This Por isso Savers é minha predileta.

10 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 7:52 am

ShikaSS

Admin
Sem dúvida no Mundo Digital. Temos aquela curiosidade de querer saber como é esse mundo novo, os Digimon aparecem com mais frequência e mais naturalmente, para além de serem mais diversos, e acho que os cenários e o ambiente contribuem bastante para aquela coisa que todos sentimos ao ver um episódio.

Última edição por ShikaC00kiemon em Dom Abr 15, 2012 4:35 pm, editado 1 vez(es)

11 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 2:09 pm

Terriermon

Admin
Eu gosto mais de histórias passadas no Mundo Real, em que os companheiros possam viver juntos normalmente. Porém, considero que as que se passam no Mundo Digital têm uma qualidade de história superior. :D

Spoiler:
http://digimon-portugal.pt.vu/

12 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 2:54 pm

Kamirisu JxS

Acho que as do Mundo Digital por causa dos fillers, assim como o Admin.

http://www.digimonville.blogspot.com

13 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 3:00 pm

Soul Stalker

Acho que prefiro quando há um equilíbrio que não deixa o enredo da história a criar raízes no mesmo lugar.
Por exemplo no Adventure achei óptimo terem que lutar contra 4 dos 5 vilões no mundo digital mas darem algum espaço para o mundo real.
Afinal, quem é que não gostou da saga do Myotismon? :D

14 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 4:34 pm

Admin

Admin
Shika, não quererás ter dito Digital? :D

Olá Convidado gostas de visitar o fórum Digimonat? :D
http://digiplace.forumeiros.com

15 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 4:35 pm

ShikaSS

Admin
Ya, ya, desculpem :P

16 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 7:55 pm

rarufukitano

eu acho que ambas as situaçoes teem os seus momentos... gosto de ver a reacçao dos humanos ao verem lutas de digimons

17 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 8:03 pm

Digigamma

Digital World and Real World!!!!

:D

18 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 8:16 pm

ghaskan

Pelo que vi, prefiro as sagas no Mundo Real. No Mundo Digital há aquela sensação de descoberta, mas não acho que a ncessidade de sobrevivência do grupo seja tão emocionante como terem de proteger o seu próprio mundo e todos aqueles que amam, que lá estão! É sem dúvida uma grande pressão que gera algumas situações bem interessantes. No entanto, penso que ambos os mundos resultam bem.

19 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Abr 15, 2012 8:59 pm

Digigamma

ghaskan escreveu:Pelo que vi, prefiro as sagas no Mundo Real. No Mundo Digital há aquela sensação de descoberta, mas não acho que a ncessidade de sobrevivência do grupo seja tão emocionante como terem de proteger o seu próprio mundo e todos aqueles que amam, que lá estão! É sem dúvida uma grande pressão que gera algumas situações bem interessantes. No entanto, penso que ambos os mundos resultam bem.

Isso é pura verdade, mas eu tbm gosto do Mundo Digital porque sempre dá pra ter uma visão do que se passa num mundo diferente do nosso, os esconderijos dos vilões, e essas coisas....

20 Re: No Mundo Digital ou Real? em Qui Abr 26, 2012 7:42 pm

Angewomon

Eu perfiro mais as que se passam no mundo digital.
É mais giro vê-los à nora e a mercê do perigo num ambiente que eles desconhecem totalmente (ou quase totalmente).

Spoiler:

"Ich bin ein Preuße, kennt ihr meine Farben?"
"Ich bin ein Preuße, will ein Preuße sein."

21 Re: No Mundo Digital ou Real? em Dom Jun 17, 2012 12:30 pm

Riky

Olá, eu sou novo nisto. Eu gosto muito de quando é no Mundo Real (pessoalmente prefiro chamar-lhe de Mundo Humano) porque é mais realista, mas quando é no Mundo Digital é mais interessante, porque há sempre curiosidade, e uma sensação de explorar, de descobrir mais sobre esse mundo desconhecido e cheio de maravilhas.

22 Re: No Mundo Digital ou Real? Hoje à(s) 11:35 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: