Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Vote_lcap87%world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Vote_rcap 87% [ 524 ]
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Vote_lcap3%world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Vote_rcap 3% [ 20 ]
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Vote_lcap1%world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Vote_rcap 1% [ 6 ]
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Vote_lcap8%world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon World Re:Digitize

+19
BlackLight PT
dragonsmega
werds
Megidoramon
andremorais
BKmon
DigGaruru
Tom Shadow
zerotheflameduelist
HugoRedfox
Lime
L!ght C-Ker
Tigoner
Digigamma
Admin
Kamirisu JxS
Terriermon
Digiking
ShikaSS
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

226world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qua Jul 25, 2012 4:45 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Ah foi? Não me lembro do termo. Que interessante.

http://www.digimonville.blogspot.com

227world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qua Jul 25, 2012 4:48 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Não foi? Pela scanlator que vi, foi.

228world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qua Jul 25, 2012 4:51 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Não, não estou a dizer isso. Eu é que não me lembro.

http://www.digimonville.blogspot.com

229world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 6:03 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon


Ok, é uma notícia de junho do ano passado que só tomei conhecimento agora de mais uma revelação de Digimon Re: Digitize. à direita, em segundo plano, estão personagens de Digitize; e no centro, em primeiro plano... vocês sabem quem são?! É a Lili e seu mordomo Sebastian, da série de lutas Tekken.

ESTÃO ENTENDENDO?! TEKKEN EM DIGIMON RE:DIGITIZE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu, eu não consigo imaginar uma coisa dessas! Tudo bem, crossovers são legais, já vi muitos que fizeram sucesso... mas eu não consigo imaginar esses dois lutando contra digimons o.O

Bom, se é assim... que venha também o Gon (ele aparece em Tekken 3), para que tenhamos uma luta épica entre Gon vs. Agumon xDD

http://sansomon.deviantart.com

230world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 6:07 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Essa notícia já é velha. E só aparece ela e o mordomo de Tekken (e aparecem bastante até). Podes confirmar como é que eles lutam com Digimons no walktrough do Digimon Generation:

https://www.youtube.com/user/DigiGenerationGames

http://www.digimonville.blogspot.com

231world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 6:53 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

O Nome da chefe final é Vitium/Vidium
world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 1343024905662

world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 1343024917511

Vs Vitium/Final Boss



Última edição por KaiserLeomon em Qui Jul 26, 2012 7:13 pm, editado 1 vez(es)

http://sansomon.deviantart.com

232world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 7:05 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Bem me parecia que era uma outra forma de vida digital.

http://www.digimonville.blogspot.com

233world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 7:07 pm

Admin

Admin
Admin

Não me agrada muito, eu pessoalmente nao tenho boa relação para boss que não são Digimon, nunca gostei muito deles...

https://digiplace.forumeiros.com

234world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 7:17 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Pois eu gosto. É bom saber que existem outras "coisas" para além de Digimons no Digital World.

Mas Admin, estou chocado. E logo isto que é uma das coisas que distinguem Digimon de Pokémon...

http://www.digimonville.blogspot.com

235world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 7:18 pm

Henrydramon

Henrydramon

Mas Shout, todos têm o direito de expressar a sua opinião. :D

236world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 7:21 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Sim, foi só uma piada. :P

http://www.digimonville.blogspot.com

237world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 7:33 pm

Admin

Admin
Admin

Pois, não tinha ideia, isto porque nem vejo Pokémon :P

Eu acho que este meu "desgostamento" por estes tipo de criaturas é devido ao D-Reaper, sei que não devia detestar tudo só por uma coisa, tanto que o Yggdrasil do Savers já me agradou mais, mas no Tamers, odeei aquele inimigo final mas tenho de admitir que a última batalha foi emocionante :D

https://digiplace.forumeiros.com

238world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Qui Jul 26, 2012 8:05 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Enfrentar esse boss... vou *****-me bem :P

239world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Sex Jul 27, 2012 2:16 am

BlackLight PT

BlackLight PT

Alguem sabe algum site com a lista de todos os digimons que podemos ter no jogo ?
Ou entao apenas os megas que podemos ter... gostava mesmo de saber.

240world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Sex Jul 27, 2012 11:14 am

ShikaSS

ShikaSS
Admin

TioDuroLeomon
Beelzemon
BlackWarGreymon X-Antibody
Chaosmon
Darkdramon
Gallantmon
Jijimon
HerculesKabuterimon
Pheonixmon
Lilithmon
MarineAngemon
MetaEtemon
MetalGarurumon
MirageGaogamon
Omnimon
Rosemon
Seraphimon
ShineGreymon
VictoryGreymon
WarGreymon
WarGreymon X-Antibody

241world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Sex Jul 27, 2012 1:22 pm

dragonsmega

dragonsmega

se eu tentar lutar comtra o booss final acho que vou morrer 300 vezes acho que sou vou vencer se acontecer um milagre

242world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Sex Jul 27, 2012 1:33 pm

KaiserLeomon

KaiserLeomon

Digimon World Re:Digitize - 064 - Final Part 3: VS Vitium Phase 2 & Game Credits



Sim nessa edição tem o capitulo final do mangá desse jogo! Até agora nada, e já faz mais de uma semana que saiu a V-jump!

Bom eu fiquei um pouco decepcionado com o game, como reboot ele é nota 10, é um Digimon World 1 com alguns elementos a mais (isso eu não vou opinar, porque eu acho que o jogo cumpriu a que veio). Mas como proposta pra comemorar os 15 anos da franquia ele deixou mais do que a desejar, eles abraçaram DIGIMON ADVENTURE, DIGIMON TAMERS e DIGIMON SAVERS , no entanto escantearam DIGIMON 02, DIGIMON FRONTIER e DIGIMON XROS WARS. Sequer colocaram um Digimon de cada uma dessas temporadas...enfim, uma decepção!

Tirando Digimon 02,Xros e Frontier são temporadas paralelas de Digimon na minha opinião...creio que não daria certo juntar tudo num jogo só,e também não agradaria a maioria dos fãs!Mas temos Lucemon FM no jogo!xD

Quanto ao jogo,achei demais!Não via um jogo tão bom desde Digimon World 3!Só faltou ter mais alguns digimons disponiveis que eu senti falta,mas tirando isso,tudo perfeito como deveria ser!!!Parabéns a Bandai ;D

http://sansomon.deviantart.com

243world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Sex Jul 27, 2012 2:43 pm

Digigamma

Digigamma

Shika na lista que metes-te qual é o digimon que vai dar o Jijimon? :D

244world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Seg Jul 30, 2012 10:56 am

werds



Que raios, tenho estado a jogar, o meu agumon já tinha evoluido para numemon, e agora só tinha 1 vida, eu estava na cidade, onde se pode treinar com o togemon, e eu estava com ele cá fora e de repente morre, nem sequer estava a pedir nada nem comida nem para dormir,nada,morreu instanteneamente, sinceramente não estou a gostar muito do jogo, acho desnecessario ter que lhe dar comida e afins. Alguem sabe porque e que morreu assim de repente. Agora vou ter de ter o guilmon

245world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Seg Jul 30, 2012 4:00 pm

dragonsmega

dragonsmega

werds voce ja jogou digimon world 1? o digimon ele morre sozinho as vezes não e um bug e tipo ele tem uns 20 ou 30 dias e depois morre

246world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Seg Jul 30, 2012 4:24 pm

PabloBlackWolf

PabloBlackWolf

gostava que saise um jogo de digimon para a ps3 ou psp

247world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Seg Jul 30, 2012 4:27 pm

werds



lol pablo, o digimon re:digitize +e para psp

Ja ta tudo bem, agora tenho Atlurkabuterimon, bue forte , n sei em que nivel esta, n percebo japones, mas tem 4000Hp e 3500Mp.
Alguém sabe se se pode ter mais do que um digimon activos , se sim como?

248world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Seg Jul 30, 2012 5:27 pm

dragonsmega

dragonsmega

werds não da e tipo o digimon world 1 esse jogo tipo voce pode ter outro digimon quando ele morrer se voce deixaro virus dele aumentar ele vai digievoluir para o nunemon o mais fraco do jogo sukamom e nanimn ele pode digivoluir para esses 3 se a barra de virus estiver caindo

249world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Ter Jul 31, 2012 10:01 am

werds



Qual é a barra de virús?
è a roxa?
Ela tem de estar praticamente no maximo?

250world - Digimon World Re:Digitize - Página 10 Empty Re: Digimon World Re:Digitize Sáb Ago 11, 2012 3:45 pm

yache



Alguem ai tem os dados da evo do guilmon pra ele ir ate o duke tipo HP 4000 essas coisas ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos