Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Vote_lcap87%Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Vote_rcap 87% [ 524 ]
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Vote_lcap3%Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Vote_rcap 3% [ 20 ]
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Vote_lcap1%Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Vote_rcap 1% [ 6 ]
Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Vote_lcap8%Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Digimon Adventure: A Digital Story

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Empty Digimon Adventure: A Digital Story Seg Abr 16, 2012 10:01 pm

reiTikto

reiTikto

Regras:

- Não Floode
- Não faça Double Post(Postar Duas Vezes Seguidas)
- Não comente "Gostei, muito bom, espero o próximo episódio." Por que nós escritores ficamos horas escrevendo para receber esse comentário, tenha dó!
- Respeite membros e administradores.


PS: A História será feita por um Narrador-Personagem


Prólogo

Eu vou contar minha história, Naquela época, eu era um garoto de dez anos, em busca de novas amizades. O incrível que pareça, que mesmo se eu tentasse fazer um amigo, ou levava um fora ou nem me davam respostas. Eu era bem "anti-popular". Pelo menos tinha algo a ter.

Estou falando de Monstros Digitais, você deve está se perguntando, como assim, monstros digitais? Vou contar minha história do que estou dizendo.

- Maninha, onde está indo?. - Um pequeno garoto, de aparência de cinco anos, com roupas simples de dormir, naquela noite, ele se levantava e ia até a sala, onde estava sua irmã Letícia.
- Vou sair, fique aqui. O papai logo chega. - Ela dizia, arrumada, tinha uma aparência de doze anos, mesmo sendo jovem, podia sair de casa. Ele estava com uma mochila, indo para a casa da sua amiga fazer uma pesquisa de ciências.

Quem quiser saber, aquele era eu e minha irmã, sim, naquela época eu tinha cinco anos. Não sabia de quase nada sobre o assunto. Eu logo via minha irmã saindo, ficando com medo, saia para segui-lá, mas algo me atingiu e eu sai rolando morro abaixo.

- Ai!!! Buaaa!!! - Eu começava a chorar, depois de rolar em várias plantas, troncos, pedras, aquilo havia doido! Logo sai para procurar um abrigo. - Ai! Ta doendo muito, agora eu tenho que achar um lugar para eu dormir, o morro ta muito alto e eu não consigo subir.

Eu andava por aquele campo vasto, cheio de vagas, cabritos e outros animais, plantas e pisando com uma pequena sandália em um solo fértil eu achava uma pequena caverna. Logo deitava-me em uma macia planta.

- Macio, mas ainda prefiro minha casa. - Logo de ter-me deitado, ouvia uma pequena meleca a me dizer.

- Olá garotinho, sou um Nunemon! Quer ajuda? - Ele dizia.

- Ahhh!!! Um Monstro Nojento! Sai.

Aquele Nunemon ficou bem bravo com aquelas palavras. Então logo começava a me atacar, mas logo um outro mostro, vinha e me salvava, dando vários socos e chutes no monstro, virando um tipo de um ovo roxo e verde.

- Olá meu nome é Coronamon, você está bem. - Um pequeno monstro, parecia um filhote de leão, falava comigo, eu nem tinha ficado com medo, sabia que estava falando com alguém muito confiável, mas gaguejei ao falar.

- O-oi, m-m-meu nome é L-Lucas. - Eu dizia, gaguejando, com aquele medo que eu tive com o Nunemon.

E assim eu conheci meu parceiro, o incrível Coronamon... Eu me levantei e disse à ele, que poderia ficar comigo, como percebi que ele estava perdido, então deitei nele e peguei em um sono, naquela pelagem quente. Logo assim, esperando uma nova manhã, com meu novo amigo.

Continua no próximo episódio...

---

Ficha:

Amigos(3 Vagas para menino e 1 para menina):

Nome:
Idade:
Digimon:
Cor do Digivice: (Entre Azul, Verde, Amarelo e Rosa.)
Digimon: (Sem ser Coronamon e tem que ser da cor do Digivice.)
Personalidade:
Biografia: (5 Linhas)

Vilões(3 Vagas Para Menino e 2 Para Meninas):

Nome:
Idade:
Digimon
Cor do Digivice:
Digimon: (Tem que ser da cor preta.)
Personalidade:
Biografia: (5 Linha, conte por que fico vilão.)

2Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Empty Re: Digimon Adventure: A Digital Story Ter Abr 17, 2012 3:49 pm

Tom Shadow

Tom Shadow

Uma pergunta: O Digimon tem que ter a mesma cor do Digivice?

3Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Empty Re: Digimon Adventure: A Digital Story Ter Abr 17, 2012 3:58 pm

Convidado


Convidado

Nome:Daniel Ishida(o sobrenome não é o meu real)
Idade:12
Digimon:Dracomon(blue)
Cor do Digivice: Azul celeste
Personalidade:Uma pessoa problemática,se irrita com tudo ao seu redor,é MUITO inteligente e,no último momento de suspiro nunca perde a calma nem a esperança.

Biografia:Ele tem um irmão gêmeo,aos seus 7 anos,teve seus pais mortos em sua frente por um monstro horripilante(devimon).Aos seus 9-10 anos,foi adotado e mora atualmente em Odaiba.Ele odeia seu pai adotivo,e a mãe(adotiva) tenta consolá-lo por ter perdido seus pais,seu pai procura ser melhor e leal à ele,e ele é sempre desconfiado não revelando sua mentalidade à ninguém.

Obs:Alguns dos fatos acima são fictícios por exemplo a Biografia.

4Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Empty Re: Digimon Adventure: A Digital Story Qua Abr 18, 2012 3:41 am

reiTikto

reiTikto

@Yamato está aceito

Tom Akiyama escreveu:Uma pergunta: O Digimon tem que ter a mesma cor do Digivice?

Sim, exemplo, eu tenho um Coronamon, meu Digivice é Vermelho, com linhas laranjas e um símbolo de um leão em preto.

PS: São todos Xross Loaders e só eu tenho Digivice com detalhes.

5Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Empty Re: Digimon Adventure: A Digital Story Dom Jul 08, 2012 7:06 pm

sdtarli

sdtarli

Nome:Athemis
Idade:11
Digimon:renamon
Cor do Digivice: Amarelo
Personalidade:calma e esperta . Athemis sempre protege seus amigos com seus amigos
Biografia: Athemis foi para o digimundo graças ao digimon de seu jogo (black gabumon).
Ela foi para o digimundo quando tinha 5 anos lá foi a procura de seu irmão que foi o primeiro a ir para o digimundo durante a procura ela foi para a aréa de um veemon quae a atacou vendo isso renamon protegeu ela e derrotou o veemon ,renamon ia destruir o veemon mas Athemis parou a renamon e deixou o veemon escapar ,renamon tinha decidido seguir a Athemis caso ela seja atacada de novo .
Anos haviam se passado ela havia completado 11 anos e não tinha achado uma unica pista sobre seu irmão .

6Digimon - Digimon Adventure: A Digital Story Empty Re: Digimon Adventure: A Digital Story Qui Fev 21, 2013 5:22 pm

demigustavo3

demigustavo3

nome:GustavoHenrique(maistodos me chaman de demigustavo)
idade:13
digimon:keramon
cordo digivice:negro
personalidade:divertido e engrasado vive fasendo piada mais de ves em quando alguma besteira
biografia:seus pais se separaram quando ele ainda era pequeno mora com a mae porem eram muito ligado ao pai que morreu em um misterioso assidente de carro em 2010
obs:os fatos aqui escritos sao reais Drigmon

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos