Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
D-Tector - que versão tenho? EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
D-Tector - que versão tenho? EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
D-Tector - que versão tenho? EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
D-Tector - que versão tenho? EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
D-Tector - que versão tenho? EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
D-Tector - que versão tenho? EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
D-Tector - que versão tenho? EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
D-Tector - que versão tenho? EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
D-Tector - que versão tenho? EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

D-Tector - que versão tenho? Vote_lcap87%D-Tector - que versão tenho? Vote_rcap 87% [ 524 ]
D-Tector - que versão tenho? Vote_lcap3%D-Tector - que versão tenho? Vote_rcap 3% [ 20 ]
D-Tector - que versão tenho? Vote_lcap1%D-Tector - que versão tenho? Vote_rcap 1% [ 6 ]
D-Tector - que versão tenho? Vote_lcap8%D-Tector - que versão tenho? Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

D-Tector - que versão tenho?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1D-Tector - que versão tenho? Empty D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 5:53 pm

Shady Guy Jose



Olá a todos. Eu tenho um D-Tector comprado no Toys R' Us, em Portugal, em 2003, se a memória não me falha. Estive a ler algumas coisas sobre estes dispositivos, e cheguei à conclusão que deveriam existir 4 versões, com características próprias. No entanto, estas versões, apesar de fabricadas pela Bandai Asia e supostamente distribuídas por todo o mundo, à exceção do Japão, estão documentadas principalmente nos EUA. O que ocorre é que o meu D-Tector tem características do V1 e do V2, e comportamentos que nunca vi descritos:

Inicialmente, o Koichi não está disponível. No entanto, posso usá-lo a partir do momento em que acabo a primeira playthrough (Duskmon/Velgmon + AncientSphinxmon na última zona) - INÉDITO (do V2 em diante, o Koichi está disponível deste o início, e nem existe no V1)

O Digimon que invoco se falhar é o Numemon - V1 (do V2 em diante é o Bokomon)

Tenho os jogos Scanning Action e Speed Runner - V2

Posso usar códigos do segundo set de cartas, p.e. Diaboromon - V2



Dados adicionais que possam ser úteis:

Estou no nível 99 há muito tempo, pelo que calculo que seja o nível máximo
Consigo usar os digi-digits apenas dos primeiros 6 ancients, mas nem os consigo por no D-Dock. O nível deles está listado como ??;
KaiserGreymon/MagnaGarurumon/Susanoomon/ImperialdramonPM dão erro;
Os últimos bosses das primeiras duas playthroughs são, respetivamente, Duskmon+Velgmon+AncientSphinxmon e CherubimonVac+CherubimonVir+Lucemon;
NÃO fui transportado para a área em que supostamente se obtém os Advance Hybrids no V2 (Aldamon, etc.);
NÃO fui transportado para a área com os Ancients e Royal Knights no fim da segunda playthrough.

Alguém sabe que raio de versão tenho? :P

2D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 5:57 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Qual é a combinação de cores?

3D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:01 pm

Shady Guy Jose



http://www.google.pt/imgres?um=1&hl=pt-PT&sa=N&authuser=0&biw=1680&bih=925&tbm=isch&tbnid=7PhuHmhiKsHBRM:&imgrefurl=http://www.sompedia.com/artista/D-Tector&docid=C-VFX_uO9NpA7M&itg=1&imgurl=http://i.ytimg.com/vi/iGI2IFqPM6g/3.jpg&w=128&h=96&ei=TgGPT9jbIILLhAe666HfCg&zoom=1&iact=hc&vpx=717&vpy=503&dur=124&hovh=76&hovw=102&tx=66&ty=19&sig=114894547891018607853&page=2&tbnh=76&tbnw=102&start=48&ndsp=49&ved=1t:429,r:3,s:48,i:226

O que se vê à esquerda (obviamente :P)

4D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:02 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

V2 europeia/americana, que não tem mais nada de diferente da V1, tirando as cores. Tudo o que disseste que não tinhas é exclusivo das JP ver.

5D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:03 pm

Shady Guy Jose



Hmm... Então porque é que consigo usar o Koichi, e digimons do segundo set de cartas?...

EDIT: e o scanning action completo, mais o speed runner?

6D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:07 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Porque o segundo set de cartas e o Koichi são da V2, para além disso, não foi nada adicionado, creio.

7D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:12 pm

Shady Guy Jose



Ok. Obrigado. Tinha lido que algumas coisas, como os Advance Hybrids, deveriam estar disponíveis na V2 europeia/americana, pelo fim da segunda playthrough, mas se calhar foi confusão com a japonesa. vou acabar a terceira playthrough e ver se tenho sorte, até porque me falta lutar com os Royal Knights e as outras formas do Lucemon (só derrotei a mais básica, que era estupidamente fraca, pelo que duvido que seja mesmo o último inimigo do jogo). Pode ser que a tal confusão seja com a segunda e terceira playthrough, e não com os países das versões.

8D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:15 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Acho que não há os Duplos na europeia.. mas posso estar enganado.

9D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:22 pm

Shady Guy Jose



Quando eu acabar esta playthrough digo qualquer coisa. Até porque tenho mais dúvidas por esclarecer, nomeadamente o rumor de que, tendo os dados do Seraphimon e da Ophanimon ao acabar o jogo, se desbloqueiam os Zeta Hybrids, se realmente há mais bosses para além da primeira forma do Lucemon, se há forma de usar os Ancients que tenho, e/ou obter os outros quatro, e se é possível obter o Cherubimon, Susanoomon e Imperialdramon PM. Logicamente, se não for possível obter os Advance Hybrids, os Zeta e o Susanoomon devem estar fora de questão, mas a questão do Cherubimon e do Imperialdramon PM continua em aberto.

10D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:23 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Então depois diz alguma coisa, também estou curioso. Mas vou ver o que encontro na net...

11D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:26 pm

Shady Guy Jose



Isso é capaz de ser inútil. Já passei dias a fio à procura e nem tinha conseguido ficar bem esclarecido quanto à versão...

12D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qua Abr 18, 2012 6:28 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Fogo ._. mas sempre pensei que essas partes não fossem possíveis no D-Tector Americano/Europeu, mas bem, logo se verá.

13D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Qui maio 03, 2012 9:50 pm

Shady Guy Jose



Confirma-se. Já tinha feito tudo o que era possível. Cheguei mais uma vez ao fim, e o último boss foi de novo a forma mais básica do Lucemon, não ganhei formas novas. Ou me escapou qualquer coisa, ou tenho mesmo o jogo completo.

14D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Sex maio 04, 2012 2:25 pm

zerotheflameduelist

zerotheflameduelist

o que é um D-Tector ?

https://www.youtube.com/sergiodbzgt

15D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Sex maio 04, 2012 2:39 pm

Admin

Admin
Admin

É o tipo de Digivice da temproada Fronteira, é também conhecido por D-Scan :D

https://digiplace.forumeiros.com

16D-Tector - que versão tenho? Empty Re: D-Tector - que versão tenho? Sex maio 04, 2012 5:16 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Shady Guy Jose escreveu:Confirma-se. Já tinha feito tudo o que era possível. Cheguei mais uma vez ao fim, e o último boss foi de novo a forma mais básica do Lucemon, não ganhei formas novas. Ou me escapou qualquer coisa, ou tenho mesmo o jogo completo.

Pronto... bolas, que pena. Mas pelo menos tem-se o Kouichi.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos