Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
Dentre os principais: EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
Dentre os principais: EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
Dentre os principais: EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
Dentre os principais: EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
Dentre os principais: EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
Dentre os principais: EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
Dentre os principais: EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
Dentre os principais: EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
Dentre os principais: EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

Dentre os principais: Vote_lcap87%Dentre os principais: Vote_rcap 87% [ 524 ]
Dentre os principais: Vote_lcap3%Dentre os principais: Vote_rcap 3% [ 20 ]
Dentre os principais: Vote_lcap1%Dentre os principais: Vote_rcap 1% [ 6 ]
Dentre os principais: Vote_lcap8%Dentre os principais: Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dentre os principais:

+7
Kai
Kamirisu JxS
TugaGamer
Admin
Terriermon
Lime
jafm
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Melhor protagonista de digimon:

Dentre os principais: Vote_lcap47%Dentre os principais: Vote_rcap 47% [ 9 ]
Dentre os principais: Vote_lcap11%Dentre os principais: Vote_rcap 11% [ 2 ]
Dentre os principais: Vote_lcap11%Dentre os principais: Vote_rcap 11% [ 2 ]
Dentre os principais: Vote_lcap5%Dentre os principais: Vote_rcap 5% [ 1 ]
Dentre os principais: Vote_lcap5%Dentre os principais: Vote_rcap 5% [ 1 ]
Dentre os principais: Vote_lcap21%Dentre os principais: Vote_rcap 21% [ 4 ]
Dentre os principais: Vote_lcap0%Dentre os principais: Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 19


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Dentre os principais: Empty Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 8:24 pm

Convidado


Convidado

Diga;dentre os principais protagonistas da série diga oque mais lhe agradou:
Para mim foi o Takato.Apesar de terem trabalhado mais o lado sentimental dele,ele foi oque mais cresceu e teve mais desenvolvimento ao decorrer da série.

.A forma que ele se importa com o guilmon faz nos pensarmos que ele ainda é uma pequena criança;isso foi abordado de maneira que uma criança ganhasse realmente seu digimon,como viram a reação de Takato ao ganhar o guilmon?Ele ficou buá alegre e o tratou como um irmão menor,coisa que crianças de menor idade fazem atualmente com pequenos amigos e/ou animais de estimação(não é todas).

.Apesar dele ter sido assim no início de Tamers,ao final ele não é o mesmo,ele ficou bem mais maduro e entende a situação em que se encontra.

Então,gostaria que vos expressassem nossas opiniões de maneira que a não afetar pessoas que gostam de um personagem diferente do seu, :D .

2Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 8:30 pm

jafm

jafm

Estou muito indeciso entre o Masaru e o Taichi, são muito diferentes mas ambos destacaram-se imenso, mas vou optar pelo Taichi, ele foi um ótimo protagonista, era um personagem equilibrada, se não me engano ele não precisou de assumir o papel de líder, ele escutou sempre a opinião o resto do grupo e foi esse mesmo grupo que o nomeou líder, o que demonstra a confiança que tinha nele, aliás penso que o Taichi tinha um pouco de cada brasão com ele, foi sem dúvida um protagonista interessante. Nunca abandonou o seu grupo e ajudava sempre e caso necessário sacrificaria-se por eles sem hesitar.

EDIT: Eu apenas usei os 5 primeiros protagonistas pois ainda não vi as outras duas temporadas, pois o Taiki parece-me uma personagem interessante, já o Tagiru tem cara de estúpido e burro logo nem me desperta atenção, e não estou a afirmar que é apenas estou a dizer a imagem que me passa



Última edição por jafm em Qua Abr 18, 2012 8:33 pm, editado 1 vez(es)

3Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 8:32 pm

Lime

Lime
Admin

Eu votei no Taichi, não por ser pior ou melhor líder, mas porque simpatizo mais com ele.

4Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 8:55 pm

Terriermon

Terriermon
Admin

O Taiki, sem a menor das dúvidas. Parece ser uma versão "melhorada" do Taichi e desconfio que a semelhança dos nomes é por isso mesmo. Foi o herói lendário mais responsável e inteligente. Apesar do "Hottokenai" também estar presente (embora não com tanta força, visto que, neste caso, é um trauma de infância) especialmente no Taichi, o Taiki não é tão imprudente, pensa antes de agir a não ser que alguém esteja em perigo imediato.

http://digimon-portugal.pt.vu/

5Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:23 pm

Admin

Admin
Admin

Hum... Tai, Takato e Taiki são os meus favoritos, gosto da maneira como eles agem, apesar de entre eles serem bastante diferentes, o Tai é mais no impulsivo, o Takato no sonho e o Taiki na prudência, acho que se juntassem, fariam o líder perfeito, mas também talvês Perfeito Demais, gosto muito deles assim :D

https://digiplace.forumeiros.com

6Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:27 pm

TugaGamer

TugaGamer

Eu voto no Masaru. Sempre adorei a personalidade dele e pela maneira que ele tenta "ensinar" como ser um Homem xD

7Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:34 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Acho que vou votar no Tagiru... Estou a brincar! Claro que não. :P

Vou votar claramente no melhor líder/protagonista de todos os tempos, o mais inteligente de todos, o melhor estrategista, o maior amigo dos seus amigos - TAIKI!

Chikashi... Fiz asneira e agora não consigo votar.

http://www.digimonville.blogspot.com

8Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:38 pm

Kai

Kai

votei no ta
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
iki!!!!!!

o melhor lider de todos!!!!!com a personalidade de um verdadeiro lider!!!ele mereceu ser o protagonista!!!

9Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:47 pm

Convidado


Convidado

Admin escreveu:Hum... Tai, Takato e Taiki são os meus favoritos, gosto da maneira como eles agem, apesar de entre eles serem bastante diferentes, o Tai é mais no impulsivo, o Takato no sonho e o Taiki na prudência, acho que se juntassem, fariam o líder perfeito, mas também talvês Perfeito Demais, gosto muito deles assim :D

Se o Taiki já é um Sir.Perfeito,imagine a junção dos 3, :P

10Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:49 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Como faço para votar? Cliquei na cruz por estupidez e agora... Crying or Very sad

http://www.digimonville.blogspot.com

11Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:49 pm

Admin

Admin
Admin

Qual cruz?!

https://digiplace.forumeiros.com

12Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:54 pm

Convidado


Convidado

Cruz?Shout,poderia exemplificar? :D

13Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 9:58 pm

Kai

Kai

cruz?que cruz??????

14Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 10:37 pm

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

É uma cruz que aparece ao exibir os resultados.

http://www.digimonville.blogspot.com

15Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qua Abr 18, 2012 11:10 pm

Convidado


Convidado

Shoutmon DX escreveu:É uma cruz que aparece ao exibir os resultados.

Desculpe,fique fora,estava a ler a fic do kai...

A cruz que falaste...Não te referias ao símbolo de porcentagem que demostra/exibe os resultados?Acho que foi uma ideia ruim estar à não autorizar a anulação do voto,se estiver a esclarecer algo mais,só postar, :D .

16Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 5:56 pm

Convidado


Convidado

Eu acho que ainda não votei e não estou a ser capaz de o fazer. scratch Será que fechaste a votação sem querer?

17Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 6:14 pm

jafm

jafm

eu posso editar o tópico por isso trato disso don't worry yamato

18Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 6:15 pm

Convidado


Convidado

ghaskan escreveu:Eu acho que ainda não votei e não estou a ser capaz de o fazer. scratch Será que fechaste a votação sem querer?

Engraçado,o Shoutmon disse a mesma coisa,eu não sei se fiz alguma coisa errada mas sei que a votação pendente era de 30 dias,aconteceu algum erro,e ,se for última opção,vou criar outro tópico com a mesma finalidade.Vou contatar os Admins/Moderadores.

EDIT:Muito obrigado Jafm, :D .

19Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 6:18 pm

jafm

jafm

Acho que a votação já tinha acabado mas já alterei isso a votação não terá tempo limite, é o ideal para este género de votações, por isso já devem ser capazes de votar.

Yamato_Wolfer não cries outro tópico já tinha dito que ia resolver o problema

20Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 6:19 pm

Convidado


Convidado

jafm escreveu:Acho que a votação já tinha acabado mas já alterei isso a votação não terá tempo limite, é o ideal para este género de votações, por isso já devem ser capazes de votar.

Yamato_Wolfer não cries outro tópico já tinha dito que ia resolver o problema

No problem,é que enquanto eu postava minha mensagem você já tinha postado e eu com preguiça de ler para saber o ocorrido... :P ,obrigado por ajeitar a votação, :D .

21Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 6:22 pm

jafm

jafm

De nada é o meu dever como moderador

22Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 8:11 pm

Digigamma

Digigamma

Votei TAICHI, porque a 1ª série foi a que ficou para sempre no meu coração... :P e não gosto do Daisuke(Davis), visto que ele tem aquele feitiozinho....

23Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 8:29 pm

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Taiki, sem dúvida, pelos motivos já mencionados.

24Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 8:56 pm

WarGreymonPT

WarGreymonPT

eu votei no Taichi!

25Dentre os principais: Empty Re: Dentre os principais: Qui Abr 19, 2012 9:30 pm

Admin

Admin
Admin

Bem o problema da votação está resolvido?

https://digiplace.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos