Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Vote_lcap87%[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Vote_rcap 87% [ 524 ]
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Vote_lcap3%[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Vote_rcap 3% [ 20 ]
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Vote_lcap1%[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Vote_rcap 1% [ 6 ]
[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Vote_lcap8%[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers)

5 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Empty [FanFicAnime] Digimon AT (Action Tamers) Qua Abr 25, 2012 4:30 pm

Digigamma

Digigamma

A fic que eu estou a criar chama-se "Digimon AT"[Action Tamers]...

É aquela fic em que eu pedi para se inscreverem, por tanto peço a algum moderador ou administrador que bloqueie este tópico : https://digiplace.forumeiros.com/t4270-fanficnome-ainda-por-decidircandidatos-as-personagens

E aqui em exclusivo!!! O 1º Trailer da minha FIC, que terá as batalhas em video e o resto será escrito...melhor para vcs e para mim que não gosto de escrever as batalhas, fica um bocado esquisito..

E aqui está o trailer!!! Atenção mudem a resolução do video..

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

Já está bloqueado. :D

Estou curioso para o que virá aí. Tenho é que me lembrar de vir a este tópico. Até porque esqueço-me sempre quando se trata de fanfics. Mas vou fazer um esforço desta vez para me lembrar.

http://www.digimonville.blogspot.com

Digigamma

Digigamma

Shoutmon DX escreveu:Já está bloqueado. :D

Estou curioso para o virá aí. Tenho é que me lembrar de vir a este tópico. Até porque esqueço-me sempre. Mas vou fazer um esforço desta vez para me lembrar.

Obrigado por bloqueares e obrigado pelo elogio...e é bom que não te esqueças!!!! tongue

Convidado


Convidado

Está óptimo,continues com o projecto :D !!!Mal posso esperar a ver... Smile

Digigamma

Digigamma

Em principio vou tentar fazer o 1º ep todo em anime...mas deve ser dificil por causa dos humanos...devo usar os digiescolhidos verdadeiros se fizer o ep todo em anime...

Convidado


Convidado

BanchouGamer escreveu:Em principio vou tentar fazer o 1º ep todo em anime...mas deve ser dificil por causa dos humanos...devo usar os digiescolhidos verdadeiros se fizer o ep todo em anime...

Eu sei,desenvolver esse papel é bué difícil,mas...Tem data prevista ou pode-se dizer que está breve?

Digigamma

Digigamma

daqui as umas semanitas está lançado!

Convidado


Convidado

BanchouGamer escreveu:daqui as umas semanitas está lançado!

Esperando anciosamente,:D!!!

ShikaSS

ShikaSS
Admin

Podias ter tirado o fundo do Veemon :/
Anyway, parece-me uma boa ideia, embora não espere muito da animação, vou ler :P

Digigamma

Digigamma

ShikaC00kiemon escreveu:Podias ter tirado o fundo do Veemon :/
Anyway, parece-me uma boa ideia, embora não espere muito da animação, vou ler :P


O fundo do veemon não é um fundo...se reparares antes de o veemon aparecer aparece escrito Card Slash...É isso que lá está...e que parece um fundo, mas n é! :P

Convidado


Convidado

Esta fixe o Trailer.Smile
Quero ver como vai correr a FanFicAnime....

Digigamma

Digigamma




Fica aqui mais um videozinho :D

Convidado


Convidado

Gostei da parte da gruta o elecmon e palmon digivoluem para vi-elecmon e a outra não me lembro xD. (eu gosto muito de digis blacks e virus Smile


(OFF: bem que podias fazer um fanfic la no meu forum >.<,nao temos nenhuma ,Just Kiding XD)

Digigamma

Digigamma

chama-se alraumon o virus da palmon! :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

BanchouGamer escreveu:
ShikaC00kiemon escreveu:Podias ter tirado o fundo do Veemon :/
Anyway, parece-me uma boa ideia, embora não espere muito da animação, vou ler :P


O fundo do veemon não é um fundo...se reparares antes de o veemon aparecer aparece escrito Card Slash...É isso que lá está...e que parece um fundo, mas n é! :P

Que tem que ver?

Digigamma

Digigamma

ShikaC00kiemon escreveu:
BanchouGamer escreveu:
ShikaC00kiemon escreveu:Podias ter tirado o fundo do Veemon :/
Anyway, parece-me uma boa ideia, embora não espere muito da animação, vou ler :P


O fundo do veemon não é um fundo...se reparares antes de o veemon aparecer aparece escrito Card Slash...É isso que lá está...e que parece um fundo, mas n é! :P

Que tem que ver?
~


é uma aura que o card slash lhe fez...A aura nesse caso é de ataque! :D

ShikaSS

ShikaSS
Admin

BanchouGamer escreveu:
ShikaC00kiemon escreveu:
BanchouGamer escreveu:
ShikaC00kiemon escreveu:Podias ter tirado o fundo do Veemon :/
Anyway, parece-me uma boa ideia, embora não espere muito da animação, vou ler :P


O fundo do veemon não é um fundo...se reparares antes de o veemon aparecer aparece escrito Card Slash...É isso que lá está...e que parece um fundo, mas n é! :P

Que tem que ver?
~


é uma aura que o card slash lhe fez...A aura nesse caso é de ataque! :D
Ah e.e ... podias ter explicado melhor :P ou por a aura de outra cor, mas ok, entendi.

Digigamma

Digigamma

ShikaC00kiemon escreveu:
BanchouGamer escreveu:
ShikaC00kiemon escreveu:
BanchouGamer escreveu:
ShikaC00kiemon escreveu:Podias ter tirado o fundo do Veemon :/
Anyway, parece-me uma boa ideia, embora não espere muito da animação, vou ler :P


O fundo do veemon não é um fundo...se reparares antes de o veemon aparecer aparece escrito Card Slash...É isso que lá está...e que parece um fundo, mas n é! :P

Que tem que ver?
~


é uma aura que o card slash lhe fez...A aura nesse caso é de ataque! :D
Ah e.e ... podias ter explicado melhor :P ou por a aura de outra cor, mas ok, entendi.

Pois isso é verdade!!! :P

Kamirisu JxS

Kamirisu JxS

BanchouGamer escreveu:


Fica aqui mais um videozinho :D

Gostei desse video. Se não fosse pela qualidade menos boa de algumas imagens, estaria muito bem. Quando fizeres o primeiro, assegura-te de escolher imagens que já estejam em png, melhor dizendo, sem o fundo branco, para não te dares ao trabalho de tirá-lo. Leva isto como uma crítica construtiva!

http://www.digimonville.blogspot.com

Convidado


Convidado

Está muito giro :D !Gosto de ver uma fan-fic em animação :D .Gostei da iniciativa e vou apoiar-te,quero vê-la semanalmente.Meus parabéns pelo projeto Banchou,eu adorei Wink .
Se tiver algo a pedir pelo projeto,estou disposto!

Obs:Apesar de eu ter visto o seu diálogo com o Shika,ainda não entendi o porque do fundo do Veemon,mas se é mesmo do card slash,ê que sabe :D.

Digigamma

Digigamma

1º Episódio Parte 1



(Lucas) – Chega-mos!!!
(Veemon) – Finalmente! Demoraram tanto tempo…
(JBro) – Vcs sabem que a porta digital só se pode abrir de 12 em 12 horas!
(Candlemon) – Quem é ele?!
Disse Candlemon apontando para o Tomás…
(Jbro e Lucas) – Tomás!!!! Como é que vieste aqui parar?!!!
Perguntaram eles a Tomás em espanto.
(Tomás) – Eu entrei no vosso quarto e vi uma luz…e fui sugado…para aqui…
(Veemon) – Fixe! Mais um amigo!!!!
(Lucas) – Se agora o mandar-mos para a Terra a porta vai fechar-se…É melhor continuares connosco…Bem este é o Veemon e este é o …





Está pequeno mas vai haver continuação claro!!!

Kai

Kai

eu tenho uma pergunta, você fez os videos com qual programa?

Digigamma

Digigamma

FANFICANIME CANCELADA!

tonny_wolfer

tonny_wolfer

cancelo pq?

Kai

Kai

BanchouGamer
porque você cancelou?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos