Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digimonat
Bem-Vindo!!! :D :D :D :D
Este é o Fórum Digimonat. Aqui podes falar de diversos assuntos sobre Digimon, ter links de Download de episódios de Digimon em PT-PT e até jogar um jogo de Digimon...
Inscreve-te! :D :D :D

Se quiseres contactar com os Admins envia um E-Mail para:

ant_figueira@hotmail.com
Digimonat
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum da Melhor Série que já passou até agora em Portugal: Digimon! Fórum oficial do site Digimon Portugal. Um sítio ideal para Digi-Fãs em Português de Portugal!!!

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Antigos Membros Na Casa
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptyQua Dez 01, 2021 6:48 pm por jafm

» Fanfic:Digimon:Project X
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptySáb maio 30, 2020 11:17 am por Gon-Sensei

» Digimon Adventure 2020
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 11:26 am por DigGaruru

» 10 Anos depois, uma alternativa a Digimon Tri
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptyQua Abr 08, 2020 12:01 am por Silver

» Elenco de Digimon em Portugal
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2016 7:54 pm por Guildramon

» Digimon d-invasion Episódio 4
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptyQui Dez 17, 2015 1:02 pm por shewdon21

» Ajude o Agumon a entrar para Super Smash Bros 4!
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptySáb Out 24, 2015 2:10 pm por qinglongmon

» Novo blogue português-Call Me Mr.Geek
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptySáb Jul 25, 2015 10:34 pm por Digiking

» Voltei!
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 EmptySeg maio 25, 2015 5:53 pm por TugaGamer

+1
Ajuda o Digimonat a chegar mais longe!
Rádio Digimonat
Assuntos Digimon!
Download!
PTDigi - O Twitter que te Mantém Informado de Montes de Coisas de Digimon
Votação

Digimon é para TODAS as idades?

games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap87%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 87% [ 524 ]
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap3%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 3% [ 20 ]
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap1%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 1% [ 6 ]
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap8%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 8% [ 49 ]

Total de votos : 599


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games

+10
TugaGamer
zerotheflameduelist
edunes
Topas
Admin
WarGreymonPT
Lime
ShikaSS
Digigamma
JBro
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Que dia preferes?

games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap73%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 73% [ 8 ]
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap9%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 9% [ 1 ]
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap9%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 9% [ 1 ]
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap0%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 0% [ 0 ]
games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_lcap9%games - [PROJECTO FÉRIAS-GRANDES] Minecraft Survival Games - Página 6 Vote_rcap 9% [ 1 ]
Total de votos : 11

Votação encerrada

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

Takato

Takato

Server mais laggado do mundo, morri por causa disso

Tasto

Tasto

é eu mau conseguia abrir o bau levava muito tempo lllloolll

JBro

JBro

Eu também tava bué lagado, mas isso era por causa da quantidade de pessoas a jogar. Normalmente estão 5 pessoas e não existe lag. Também segurar um server enquanto se joga e grava é lixado.

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Lime

Lime
Admin

Eu por acaso do lag não me posso queixar. Não me importava de repetir neste preciso momento :P

JBro

JBro

Fazemos outravez noutro dia. Temos de resolver erros :P

http://anime-frk-pt.blogspot.com

Fininho

Fininho

Lime escreveu:Eu por acaso do lag não me posso queixar. Não me importava de repetir neste preciso momento :P

Infelizmente algumas pessoas tiveram lag durante o jogo... mas iremos melhorar isso para evitar todos os problemas que houveram.

Alias podemos tentar um novo jogo la para as 21 ou assim para quem quiser

http://nerddays.tumblr.com/

Tasto

Tasto

mau cheguei a gravar lembrei que não ia dar certo

WarGreymonPT

WarGreymonPT

Eu nao me inscrevi aqui no suvival games porque nao consigo jugar minecraft mas vi o TugaGamer a jogar e por acaso gostei :D

Fininho

Fininho

Obrigado pelas opiniões positivas pessoal =D

http://nerddays.tumblr.com/

Admin

Admin
Admin

Ainda bem que vão repetir, talvez possa participar aí :D

https://digiplace.forumeiros.com

Lime

Lime
Admin

Eu só tenho uma coisa a apontar: proibirem os membros que já não estão a jogar de spwnarem coisas como creepers e zombies logo ao princípio. É um bocado injusto e muita gente morreu assim, o que não permitiu que o jogo durasse tanto tempo.

Fininho

Fininho

Lime escreveu:Eu só tenho uma coisa a apontar: proibirem os membros que já não estão a jogar de spwnarem coisas como creepers e zombies logo ao princípio. É um bocado injusto e muita gente morreu assim, o que não permitiu que o jogo durasse tanto tempo.

sim entre nos também ja tínhamos falado sobre isso e decidimos remover as spawns de mob's ou apenas bloquear o spawn dos monstros por parte dos jogadores. O ideal seria limitar o que os jogadores que morreram podem dar aos que ainda estao em jogo.

Sim admin já que não pudeste participar desta vez espero que na proxima vez consigas participar Wink

http://nerddays.tumblr.com/

Topas

Topas

se o problema de muitos foi o lag eu posso tentar criar o server eu tenho net de 100 megas posso criar para ver se da lag ou nao.

E GANHEI O HUNGER GAME DE HOJE XD TA TUDO GRAVADO E NO MEU CANAL NO YOUTUBE PODEM CONFERIR E VER COMO FOI(É CLARO QUE SO VAO VER-ME A MIM :D). Aqui

http://www.digimonptpt.blogspot.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos